Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

WTF?

Kb8Fvla.png
Eu tenho um tópico sem título? :hmm:
 
Japa, vacilo meu, sorry!

Devo ter clicado ali sem perceber.
 
Não consigo editar o texto abaixo da minha foto de perfil.

Flamme. E vai ficar sem poder alterar, até porque não faltaram avisos.
 
Fanfarrão:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Nem sabia que os moderadores alteravam isso ai

Eu que coloquei esse, mas depois alterei para uma zoeira de um jogo lançado e colocaram o texto antigo novamente. :haha:
 
Seria algum problema no script de vocês? Está assim em todas as barras de artigos.

scriptQuebrado_zpsryndqbxd.png
 
Como funcionam estes "Pontos de troféu"?
Possuo 1 ponto mas pelo que vi era pra ter mais. Está bugado?
 
Seria algum problema no script de vocês? Está assim em todas as barras de artigos.

scriptQuebrado_zpsryndqbxd.png

aqui também estava assim, mas agora há pouco mudou pra um banner gigante do adrenaline nesse lugar ai.

44VICyZ.png
 
Sempre que posto algo a tela fica branca e só dando F5 para voltar ao site. Só aqui que isso ocorre?

Obs: Uso o Google Chrome.
 
Sempre que posto algo a tela fica branca e só dando F5 para voltar ao site. Só aqui que isso ocorre?

Obs: Uso o Google Chrome.
Faz isso comigo não, fera. Não faz isso. Por favor. :melior:

Primeira página, primeiro post.
 
Dois bugs curiosos:

1. Vira e mexe estou sendo deslogado do nada do fórum e não me consigo me relogar. Tenho que esperar algum tempo passar para voltar ao normal.

Caramba, nas últimas 24 horas estava impossível.

Já estava até tentando criar uma conta nova (sem sucesso por sinal) achando que era algum bug com minha conta, não logava nem no Chrome nem no Firefox. Tentei até o Edge.

Aparentemente o problema é que eu estava deixando a caixa de verificação de permanecer logado desmarcada. Daí ele simplesmente não loga de jeito nenhum. Note-se que por default essa caixa fica desmarcada.
 
Caramba, nas últimas 24 horas estava impossível.

Já estava até tentando criar uma conta nova (sem sucesso por sinal) achando que era algum bug com minha conta, não logava nem no Chrome nem no Firefox. Tentei até o Edge.

Aparentemente o problema é que eu estava deixando a caixa de verificação de permanecer logado desmarcada. Daí ele simplesmente não loga de jeito nenhum. Note-se que por default essa caixa fica desmarcada.

Verdade, o fórum está tendo bug de login, se tentar logar sem "marcar a caixinha" permanecer logado não loga.
 
comigo tb está ocorrendo a mesma situação, só loga quando está marcado "permanecer logado"... já estava achando q era problema com minha conta...uso o Chrome, mas nunca tive esse problema
 
comigo tb está ocorrendo a mesma situação, só loga quando está marcado "permanecer logado"... já estava achando q era problema com minha conta...uso o Chrome, mas nunca tive esse problema
Nossa não é que funcionou mesmo.

Já tava achando que tinham bloqueado minha conta ou algo assim.

Pior que também tentei criar uma outra conta, mas da erro nos campos de e-mail e nickname.

Outra coisa que achei totalmente bizarro, é que o geral tava carregando tópicos antigos e deixando tudo misturado com os novos, até tirei screenshot, testei em um outro PC e dava mesma coisa, pensei que estava em manutenção ou foi hackeado, ficou umas 2h assim, mas depois do nada voltou ao normal.

gsKGvsL.png
 
Nossa não é que funcionou mesmo.

Já tava achando que tinham bloqueado minha conta ou algo assim.

Pior que também tentei criar uma outra conta, mas da erro nos campos de e-mail e nickname.

Outra coisa que achei totalmente bizarro, é que o geral tava carregando tópicos antigos e deixando tudo misturado com os novos, até tirei screenshot, testei em um outro PC e dava mesma coisa, pensei que estava em manutenção ou foi hackeado, ficou umas 2h assim, mas depois do nada voltou ao normal.

gsKGvsL.png
Isso aí do print não seria a orientação dos tópicos por ordem alfabética?
 
Porque eu não recebo notificação de todos os tópicos que eu acompanho ?
 
Isso aí do print não seria a orientação dos tópicos por ordem alfabética?
Hmm, é isso mesmo, botei nas opções de visualização e mostra a mesma ordem.

Bizarro porque eu tinha limpado o navegador e ficava em ordem alfabética sem mesmo mexer nas opções, além de testar em outros computadores com navegadores diferentes também.

Deviam tar mexendo no fórum e acabou por mostrar nessa ordem.
 
Caramba, nas últimas 24 horas estava impossível.

Já estava até tentando criar uma conta nova (sem sucesso por sinal) achando que era algum bug com minha conta, não logava nem no Chrome nem no Firefox. Tentei até o Edge.

Aparentemente o problema é que eu estava deixando a caixa de verificação de permanecer logado desmarcada. Daí ele simplesmente não loga de jeito nenhum. Note-se que por default essa caixa fica desmarcada.
É algum problema no UOL mas conseguimos um fix temporário, o login deve estar funcionando sem ter que marcar a opção de permanecer logado.
 
descobriram alguma coisa desse bug de 0 pontos de troféu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo