[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

  • Apoio lombar chato e presente, mas OK
  • Apoio de cabeça super mole e estranho, mas também OK
  • Vários users reclamam de o suporte lombar ir saindo de posição com o uso, e deu pra ver que isso pode acontecer
  • Quase não vale os ~2000 reais
Exatamente como é a minha 28001 ...
 
O cara quer 600 reais a mais pela completa, mas ela é 2 anos mais velha (2007)

Faz MUITA diferença mesmo esse apoio? Vou na loja e posso testar as 2 eu acho.
Não sentei na cadeira sem o suporte, nem testei o modelo antigo da Aeron.
O que posso dizer é que na remasterizada que tenho aqui o posture-fit dá um ótimo suporte, mantendo as costas eretas sem que se sinta qualquer ponto de pressão. E que nunca vi nada sequer parecido em nenhuma cadeira que usei até hoje.
 
Galera eu to procurando uma cadeira a alguns meses e venho lendo a tempos as mensagens aqui no fórum.
E estou em dúvida sobre algumas cadeiras e com um certo medo por conta da minha estatura ( 1.65m 60kg ~sim sou uma espécie de pigmeu kk~) necessito de uma cadeira boa pois por ser desenvolvedor passo cerca de 8~12hr sentado.

1 - Noblechairs EPIC https://noblechairs.com/pt/product/epic-pu-leather-black-red/#dimensionsd08f-fe08677c-3650 - Essa aqui me apaixonei, porém procurando por comentários ela parece ser demasiadamente alta, necessitando de apoio de pé. Mas alguém aqui tem uma dela e pode me falar sobre ?

2- DT3 Onix Diamond https://www.dt3sports.com.br/produto/cadeira-gamer-onix-diamond-green-elite-series/ - Essa aqui pareceu confortável, mas não sei se vale e se é tão confortável assim.. alguém pode me falar dela também ?

3- DXRACER R-Series https://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-r-series-black-orange-rv131no-p164/ - Bom não me pareceu magnifica mas pareceu interessante.. alguém pode comentar a respeito dela ?

Esses são as 3 principais cadeiras que me interessei (e que estão a venda na kabum ou pichau), poderiam me falar delas ou recomendar uma outra que esteja a venda por aqui e que vale a pena e esteja no mesmo nivel delas ?
 
Galera eu to procurando uma cadeira a alguns meses e venho lendo a tempos as mensagens aqui no fórum.
E estou em dúvida sobre algumas cadeiras e com um certo medo por conta da minha estatura ( 1.65m 60kg ~sim sou uma espécie de pigmeu kk~) necessito de uma cadeira boa pois por ser desenvolvedor passo cerca de 8~12hr sentado.

1 - Noblechairs EPIC https://noblechairs.com/pt/product/epic-pu-leather-black-red/#dimensionsd08f-fe08677c-3650 - Essa aqui me apaixonei, porém procurando por comentários ela parece ser demasiadamente alta, necessitando de apoio de pé. Mas alguém aqui tem uma dela e pode me falar sobre ?

2- DT3 Onix Diamond https://www.dt3sports.com.br/produto/cadeira-gamer-onix-diamond-green-elite-series/ - Essa aqui pareceu confortável, mas não sei se vale e se é tão confortável assim.. alguém pode me falar dela também ?

3- DXRACER R-Series https://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-r-series-black-orange-rv131no-p164/ - Bom não me pareceu magnifica mas pareceu interessante.. alguém pode comentar a respeito dela ?

Esses são as 3 principais cadeiras que me interessei (e que estão a venda na kabum ou pichau), poderiam me falar delas ou recomendar uma outra que esteja a venda por aqui e que vale a pena e esteja no mesmo nivel delas ?

Como tu é leve e baixo, acho que a EPIC tu pode acabar descartando, pelos relatos que vi, além da altura, a densidade da espuma dela também poderia te deixar um pouco desconfortável..

Da uma olhada nas ThunderX3 TGC12, preço bom e só vi referências positivas delas.
Porém entre essas outras duas que tu citou acima, eu iria de DXRacer
 
Galera eu to procurando uma cadeira a alguns meses e venho lendo a tempos as mensagens aqui no fórum.
E estou em dúvida sobre algumas cadeiras e com um certo medo por conta da minha estatura ( 1.65m 60kg ~sim sou uma espécie de pigmeu kk~) necessito de uma cadeira boa pois por ser desenvolvedor passo cerca de 8~12hr sentado.

1 - Noblechairs EPIC https://noblechairs.com/pt/product/epic-pu-leather-black-red/#dimensionsd08f-fe08677c-3650 - Essa aqui me apaixonei, porém procurando por comentários ela parece ser demasiadamente alta, necessitando de apoio de pé. Mas alguém aqui tem uma dela e pode me falar sobre ?

2- DT3 Onix Diamond https://www.dt3sports.com.br/produto/cadeira-gamer-onix-diamond-green-elite-series/ - Essa aqui pareceu confortável, mas não sei se vale e se é tão confortável assim.. alguém pode me falar dela também ?

3- DXRACER R-Series https://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-r-series-black-orange-rv131no-p164/ - Bom não me pareceu magnifica mas pareceu interessante.. alguém pode comentar a respeito dela ?

Esses são as 3 principais cadeiras que me interessei (e que estão a venda na kabum ou pichau), poderiam me falar delas ou recomendar uma outra que esteja a venda por aqui e que vale a pena e esteja no mesmo nivel delas ?


Eu acho que essas cadeiras são para gamers né. Para desenvolvedor não sei se seriam as ideais.
 
Cara estou meio gordão haha 1,80 m com 133 kg. O que recomendam? Minha última durou 5 anos (era bem vagabunda mas super confortável) mas quebrou o encosto. Queria gastar um pouco a mais pra mais conforto pq ultimamente está foda a cadeira temporária q estou usando.
 
Olha a classe do Gas, classe 3 até 120 kg, classe 4 até 150 e classe 5 até 220 (nunca vi no brasil).
 
Fala aí rapaziada, alguém sabe me dizer qual cadeira é melhor?
Estava pensando entre os modelos DT3 Elise e ThunderX3 TGC12
A diferença de preço delas é de 50 reais na pichau, gostaria de saber qual é melhor/mais duravel/ mais confortavel
Agradeço desde já
 
Como tu é leve e baixo, acho que a EPIC tu pode acabar descartando, pelos relatos que vi, além da altura, a densidade da espuma dela também poderia te deixar um pouco desconfortável..

Da uma olhada nas ThunderX3 TGC12, preço bom e só vi referências positivas delas.
Porém entre essas outras duas que tu citou acima, eu iria de DXRacer
Acabei optando pela DX mesmo. to aguardando chegar, porém .. eu comprei 2 dias atrás e hoje teve desconto na DX :bua: 400 conto a menos mano...
 
Galera aproveitem os cupom de desconto de 20% que ta tendo na DX.

~ Procurando muito notei que esse modelo abaixo vale bem a pena (principalmente pra minha estatura ~1.65m 60kg ), ta saindo bem em conta com o cupom, então só corram! (review legal >>> )
https://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-r-series-black-rw01-n-p91/

cupom: BGS2018
 
Fala Galera. DxRacer está com desconto de 20%. Cupom -> BGS2018

Eu queria a Tank de tecido, contudo já estava esgotado. Comprei a BOSS toda preta, 500 conto de desconto. Para quem é muito alto como eu - 2 metros - acho que não há outra cadeira mais indicada. Quando chegar posto minhas impressões!
 
Fala aí rapaziada, alguém sabe me dizer qual cadeira é melhor?
Estava pensando entre os modelos DT3 Elise e ThunderX3 TGC12
A diferença de preço delas é de 50 reais na pichau, gostaria de saber qual é melhor/mais duravel/ mais confortavel
Agradeço desde já

Entre essas duas e a DXracer Origin, qual melhor?
 
Eu iria de Dxracer, embora falem muito bem da DT3 também. Sobre a ThunderX3, já li alguns relatos negativos, dizendo que ela tomba facilmente para frente caso você sente um pouco na ponta!
To pensando em ir de dt3 mesmo, ainda mais que talvez meu pai também use a cadeira e ele é um pouco mais pesado, digamos assim.
A O-series da dxracer diz que só aguenta até 100kg, além de não te ajuste no braço, isso me deixou com o pé atrás
 
Estou em dúvidas entre a RW01/N (DxRacer r-series) e a Nitro Concepts s300, ambas mesmo preço e de tecido... Dúvida cruel
 
Estou precisando trocar de cadeira, a minha DxRacer série D está um pouco desgastada.

Uma que me chamou atenção pela parte estética foi a Cavaletti Velo 42101, alguém já experimentou é sabe dizer se além de bonita ela é confortável?

Decidi fugir das gamers, que em geral são daquele PU por ter uma gatos que disputam a cadeira comigo e a unha deles acaba estragando o courinho. Por conta disso pensei no revestimento em space, acho que seria mais aconselhável é durável que os de PU, Poliéster ou tecido, certo?

Aceito também dicas de outras cadeiras, o meu orçamento máximo é de cerca de 2000 reais.
 
Estou precisando trocar de cadeira, a minha DxRacer série D está um pouco desgastada.

Uma que me chamou atenção pela parte estética foi a Cavaletti Velo 42101, alguém já experimentou é sabe dizer se além de bonita ela é confortável?

Decidi fugir das gamers, que em geral são daquele PU por ter uma gatos que disputam a cadeira comigo e a unha deles acaba estragando o courinho. Por conta disso pensei no revestimento em space, acho que seria mais aconselhável é durável que os de PU, Poliéster ou tecido, certo?

Aceito também dicas de outras cadeiras, o meu orçamento máximo é de cerca de 2000 reais.
Algumas pessoas acham space desconfortável. Eu gosto, mas tenha isso em mente. Eu me decepcionei forte com a cavaletti, não recomendo. E olha que gastei 1900 na minha.
 
boa noite meus consagrados rs, estou a procura de uma cadeira, atualmente uso uma de fio que roubei da área de casa e ela é bem mais baixa do que a mesa que comprei para por no meu quarto então estou a procura de uma cadeira mais confortável e ergonômica (eu inclino muito os braços para cima para usar o teclado/mouse, depois de algum tempo o braço começa a cansar/doer).

Sou um ser humano de 1,90m de altura e peso atualmente 100kgs (pretendo diminuir a segunda parte haha), pelas minhas pesquisas tava em duvida entre a cougar armor e a dt3 elise/modena, vocês que têm mais experiencia que eu tem alguma sugestão/dica para me dar.

Avisando que meu orçamento é de até 1000 reais.

Obrigado desde já.
 
Entre essas duas e a DXracer Origin, qual melhor?
ThunderX3 sem dúvida..

A Origin é a cadeira mais simples da DX, aí dependendo da tua altura/peso tu vai de TGC12 ou 15 que sai na mesma faixa de valor.
Eu acabei investindo um pouco mais e fui de noblechair Epic pelos reviews de fora que eu vi.
E por ter 1,81 com 102kg
 
ThunderX3 sem dúvida..

A Origin é a cadeira mais simples da DX, aí dependendo da tua altura/peso tu vai de TGC12 ou 15 que sai na mesma faixa de valor.
Eu acabei investindo um pouco mais e fui de noblechair Epic pelos reviews de fora que eu vi.
E por ter 1,81 com 102kg

Fala CSNUNO, sua Noblechairs ja chegou? Está gostando dela? Estou pensando em pegar uma na Kabum.
 
Fala CSNUNO, sua Noblechairs ja chegou? Está gostando dela? Estou pensando em pegar uma na Kabum.
Boletei ontem, por causa do feriado acho que só segunda deve cair

Estava entre ela e a TGC15, porém pelos reviews e recomendações de fora que eu vi a noblechair é muito mais referenciada lá fora.

Agora esperar chegar pra ver
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo