[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Boletei ontem, por causa do feriado acho que só segunda deve cair

Estava entre ela e a TGC15, porém pelos reviews e recomendações de fora que eu vi a noblechair é muito mais referenciada lá fora.

Agora esperar chegar pra ver
Eu também estou entre essas duas. Vou ver se espero a Black Friday pra ver se os preços melhoram mas acho a Noblechair mais bem acabada e com uma qualidade superior, inclusive pelos videos de reviews na Europa como voce mesmo disse. Quando a mesma chegar fala o que achou dela.
 
boletei uma Dx Racer R series rw01 por R$ 1.090,67 na promoção. Fiz bom negocio ou não? será que na black fraude eu conseguiria um preço melhor ??
Essa Dx é de tecido, a preferi por morar no nordeste e aqui o calor é demais, não adiantaria pegar uma de couro, iria ficar esquentando o tempo todo.
 
alguém tem algo pra me recomendar sobre essa cadeira?
https://www.kabum.com.br/produto/98471/cadeira-office-dt3-helora-black-11211-6

procurei na internet review sobre ou algo do tipo não consegui achar, eu sinceramente prefiro cadeiras ergonômica do que essa linha "gamer", se alguém tiver uma sugestão de alguma outra ergonômica nessa faixa de valor (mais barata de preferencia), agradeço

vi que tem outras 2 da própria dt3 mas não tem esse encosto de lombar retrátil por assim dizer então não achei tão interessante como essa
 
Amores, comprei uma DX Racer King Series por 1600, parcelado, tenho 1.76m, 110kg, será que vai ficar muito grande? Obrigado
 
Algumas pessoas acham space desconfortável. Eu gosto, mas tenha isso em mente. Eu me decepcionei forte com a cavaletti, não recomendo. E olha que gastei 1900 na minha.
Qual modelo você pegou e por que não gostou?

Acho que o space seria o menos pior pro meu caso, acredito que os gatos vão destruir menos.

Alguém aqui do tópico pegou a C3 da Cavaletti é gostou? Me parece bem boa
 
Qual modelo você pegou e por que não gostou?

Acho que o space seria o menos pior pro meu caso, acredito que os gatos vão destruir menos.

Alguém aqui do tópico pegou a C3 da Cavaletti é gostou? Me parece bem boa
O space é bem resistente e talvez seja o que menos sue sua perna em dias quentes. Eu não gostei desse meu modelo pois o assento ficou um pouco bambo.
 
Galera por acaso existe alguma cadeira gamer que seja CxB na faixa de 800 reais ?

Depois de 4 anos vou estar trocando de cadeira, e andei vendo vários modelos e existe cadeiras desses modelos gamer bem caras até me assustei.

Entre alguns modelos que vi, tem a cadeira THUNDERX3 TGC12 Preta, sabem me dizer se é uma boa cadeira ? ..... eu gostaria de uma cadeira que fosse um material tecido, queria passar longe dessa vez com cadeiras sendo elas material couro ecológico, esse material depois de um tempo é uma bata dor de cabeça esfarela tudo, mais me parece que não tem cadeira com material tecido nessa faixa de preço =/
 
Galera por acaso existe alguma cadeira gamer que seja CxB na faixa de 800 reais ?

Depois de 4 anos vou estar trocando de cadeira, e andei vendo vários modelos e existe cadeiras desses modelos gamer bem caras até me assustei.

Entre alguns modelos que vi, tem a cadeira THUNDERX3 TGC12 Preta, sabem me dizer se é uma boa cadeira ? ..... eu gostaria de uma cadeira que fosse um material tecido, queria passar longe dessa vez com cadeiras sendo elas material couro ecológico, esse material depois de um tempo é uma bata dor de cabeça esfarela tudo, mais me parece que não tem cadeira com material tecido nessa faixa de preço =/

Tem a Nitro Concepts S300 na kabum por R$ 949,90, ela é muito bem avaliada lá fora e é de tecido...
 
Amores, comprei uma DX Racer King Series por 1600, parcelado, tenho 1.76m, 110kg, será que vai ficar muito grande? Obrigado
Pelo seu peso talvez seja boa a king, mas pela altura creio que não. O jeito vai ser testar em 6 dias e decidir se devolve ou não
 
Boa noite galera, preciso de uma ajuda de vocês qual dessas opções?
a Nitro Concepts S300 que é disparada mais barata que as próximas a seguir, R$949,00 à vista na Kabum

DX Racer R-Series sem as ''almofadas'' modelo (RV001/N) ou Noblechairs epic?

DXRacer R-Series RV001/N - R$1295,92 à vista com cupom RESSACABGS18
Noblechairs Epic - R$1399,90 à vista na Kabum

Peso 98kg e 1,83 de altura

continua com desconto, agora de 18% na loja da DXRacer ...Cupom: RESSACABGS18

EDIT: surgiu outra duvida, as Max Racer, tem a Tactical por 1199,00 e a Agressive por 999,00 e ai o que acham?
 
Última edição:
A epic é pra quanto de altura? Eu tenho 1,75...
 
Fala galera, não manjo muito das cadeiras gamers, até hoje ainda uso uma de escritório que meus pais compraram a uns 8 anos atrás, mas já está cansada demais e enfim vou investir em uma boa cadeira pra mim.
Não queria de couro, porque meu quarto esquenta muito e eu ficaria "grudando" na cadeira
O que me indicam, sendo de tecido? Tenho 1,76m e 85kg
 
A epic é pra quanto de altura? Eu tenho 1,75...

Pelo review que eu vi, era acima de 1,70..
A minha deve chegar amanhã ou sábado, montando eu dou um feedback por aqui, porém eu tenho 1,80
 
Pessoal estou procurando uma cadeira gamer de qualidade e que não me de dor de cabeça.
Por isso, estou dando preferência em cadeiras de tecido e pretas, estou interessado entre Akracing K7012 Preta e Akracing Opal black.
não acho nenhum review sobre essa Akracing opal black, alguem conhece?
 
A epic é pra quanto de altura? Eu tenho 1,75...
Chegou,
Satisfeito de mais com a compra, cadeira muito confortável, muitos ajustes, curti bastante os apoios lombar e cervical, fácil montagem e não achei tão quente quanto pensei que poderia ser, até porque o couro dela é perfurado, facilitando a "respiração".
Meço 1,80 e peso 102kg,
Sobre a altura da perna, ficou excelente pra mim, como a minha antiga era mais baixa, eu tinha mania de ficar sentado com os pés pra trás da linha dos joelhos, o que acabava fodendo minha coluna/joelho, com ela chega a ser automática a minha postura.
Tinha receio com relação aos ombros, já que sou mais truncadinho, tenho ombro mais largo, sem reclamações, conforto total!

Único ponto é um leve raspão na estrela do pé da cadeira, que deu uma leve descascada na pintura, nada que um esmalte preto da nega velha não tenha dado jeito.
Só tenta ver em relação ao peso, porque quando pesquisei vi que o ideal para essa cadeira é o peso entre 80kg - 110kg pra maior conforto devido a densidade das espumas dela.

nAEY5f
 
Chegou,
Satisfeito de mais com a compra, cadeira muito confortável, muitos ajustes, curti bastante os apoios lombar e cervical, fácil montagem e não achei tão quente quanto pensei que poderia ser, até porque o couro dela é perfurado, facilitando a "respiração".
Meço 1,80 e peso 102kg,
Sobre a altura da perna, ficou excelente pra mim, como a minha antiga era mais baixa, eu tinha mania de ficar sentado com os pés pra trás da linha dos joelhos, o que acabava fodendo minha coluna/joelho, com ela chega a ser automática a minha postura.
Tinha receio com relação aos ombros, já que sou mais truncadinho, tenho ombro mais largo, sem reclamações, conforto total!

Único ponto é um leve raspão na estrela do pé da cadeira, que deu uma leve descascada na pintura, nada que um esmalte preto da nega velha não tenha dado jeito.
Só tenta ver em relação ao peso, porque quando pesquisei vi que o ideal para essa cadeira é o peso entre 80kg - 110kg pra maior conforto devido a densidade das espumas dela.

nAEY5f
Poderia me dizer se a altura mínima dela é ruim pra você? Por que se for, deve ficar ótimo em mim rsrsrs.
 
Minha DXRacer chegou hj \o/ , vou tentar fazer umas foto do unboxing e dizer o que achei dela, mais tarde ou amanhã posto
 
Na busca da cadeira.
Conversei com representantes da Mundial e Grapol pelo whats para pergutar sobre algumas cadeiras cavalleti.
O problema é que a C3 e C4 são recomendadas paras 110kg, Tenho um 1.80 e 130kg.
//
Pessoal, e a flexform? eu já vi alguns usuários falando da marca mas vi pouca gente comprando de fato.
 
Última edição:
Boa Tarde Pessoal,

Estou querendo aposentar minha cadeira velha de guerra pois seu encosto das costas está muito frouxo e está me dando muita dor quando fico muito tempo sentado nela.
Eu tenho 1.77 e 86KG e minha esposa tem 1.60. Estou olhando as cadeiras tem muito tempo mas sempre na dúvida de qual pegar principalmente pelo fato da baixa estatura dela.
A maioria das cadeiras Gamers, pelos relatos que eu vejo, são para pessoas com no minimo 1.75 e fico com receio dela não conseguir usá-la sem um apoio para os pés.

Estou namorando uma Noblechairs Epic mas gostei muito também da THUNDERX3 TGC12 Preta.
Esperimentei e gostei muito das Cavaletti mas pelos relatos de problemas fico com receio de adquirir uma e ter problemas.

Podem me ajudar!!
 
Boa Tarde Pessoal,

Estou querendo aposentar minha cadeira velha de guerra pois seu encosto das costas está muito frouxo e está me dando muita dor quando fico muito tempo sentado nela.
Eu tenho 1.77 e 86KG e minha esposa tem 1.60. Estou olhando as cadeiras tem muito tempo mas sempre na dúvida de qual pegar principalmente pelo fato da baixa estatura dela.
A maioria das cadeiras Gamers, pelos relatos que eu vejo, são para pessoas com no minimo 1.75 e fico com receio dela não conseguir usá-la sem um apoio para os pés.

Estou namorando uma Noblechairs Epic mas gostei muito também da THUNDERX3 TGC12 Preta.
Esperimentei e gostei muito das Cavaletti mas pelos relatos de problemas fico com receio de adquirir uma e ter problemas.

Podem me ajudar!!
aqui é totalmente necessário um apoio pra pés... sorte q eu consegui um excelente no ml
 
Manda o link por favor.
Busca por suporte reliza, tem uma versão econômica de 39x26cm e outra maior de 45x30. Eu recomendo a maior.
 
Alguém poderia me recomendar uma boa cadeira de até uns R$400, bem básica mesmo que tenha um bom custo beneficio?

Obrigado.
Eu sugiro você tentar comprar uma cadeira com esses caras que consertam cadeira... Eu comprei uma de 120 reais que ficou muito bom. Espuma que ele pôs é melhor que da minha cavaletti.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo