[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Alguém poderia me recomendar uma boa cadeira de até uns R$400, bem básica mesmo que tenha um bom custo beneficio?

Obrigado.
A minha Cavaletti paguei 350,00 usada, mas em estado de nova praticamente... Se quiser te mando o contato do maninho, ele sempre tem cadeiras usadas.
 
Chegou,
Satisfeito de mais com a compra, cadeira muito confortável, muitos ajustes, curti bastante os apoios lombar e cervical, fácil montagem e não achei tão quente quanto pensei que poderia ser, até porque o couro dela é perfurado, facilitando a "respiração".
Meço 1,80 e peso 102kg,
Sobre a altura da perna, ficou excelente pra mim, como a minha antiga era mais baixa, eu tinha mania de ficar sentado com os pés pra trás da linha dos joelhos, o que acabava fodendo minha coluna/joelho, com ela chega a ser automática a minha postura.
Tinha receio com relação aos ombros, já que sou mais truncadinho, tenho ombro mais largo, sem reclamações, conforto total!

Único ponto é um leve raspão na estrela do pé da cadeira, que deu uma leve descascada na pintura, nada que um esmalte preto da nega velha não tenha dado jeito.
Só tenta ver em relação ao peso, porque quando pesquisei vi que o ideal para essa cadeira é o peso entre 80kg - 110kg pra maior conforto devido a densidade das espumas dela.

nAEY5f

Boletei a minha noblechairs epic quinta, no aguardo agora, meço 1,83 e 98kg (pesava 103 antes, dieta e academia tão resolvendo xD), fico exatamente igual tu ficava, com os pés pra trás da linha do joelho, além de eu sempre sentar em cima de um dos pés na cadeira
 
A minha Cavaletti paguei 350,00 usada, mas em estado de nova praticamente... Se quiser te mando o contato do maninho, ele sempre tem cadeiras usadas.
Opa, Qual modelo vc pegou?
Eu gostaria do contato também, se puder me enviar no inbox.

Obrigado.
 
Opa, Qual modelo vc pegou?
Eu gostaria do contato também, se puder me enviar no inbox.

Obrigado.

Peguei uma Cavaletti 16003, comprei 3 delas, fiz uma ótima compra. Vou te mandar o número dele in-box.
 
Pessoal, com essa black friday chegando eu estou procurando uma cadeira legal para comprar, já que a minha é aquelas básicas de escritório, até mesmo sem apoio de braço.
Qual vocês recomendam? Queria pagar até uns R$800.
Em relação a tamanho e peso não tem muito segredo, tenho 1,75 e 75 kg

Obrigado!
 
Pessoal, com essa black friday chegando eu estou procurando uma cadeira legal para comprar, já que a minha é aquelas básicas de escritório, até mesmo sem apoio de braço.
Qual vocês recomendam? Queria pagar até uns R$800.
Em relação a tamanho e peso não tem muito segredo, tenho 1,75 e 75 kg

Obrigado!

Tenho 1,74 e 81kg.
Hoje fui no showroom da flexform em Guarulhos. Gostei da Uni Me (R$799) e da Tecton (R$1218).

Uma pessoa de lá disse que o mes que vem inteiro será de Black Friday. Com descontos a partir de 15%. Vou aguardar pra poder comprar.
 
Galera, cadeira gamer de tecido, indicam alguma?
A maioria que vejo é tudo couro...
 
Nitro Concepts S300, bem avaliada lá fora e com preço bom na loja que explode, queria uma mas com receio de não me acostumar com uma cadeira gamer
Sabe qual a recomendação de altura e peso dela?
Tenho 1,76m e peso 85kg
 
Nitro Concepts S300, bem avaliada lá fora e com preço bom na loja que explode, queria uma mas com receio de não me acostumar com uma cadeira gamer

Gostei delas também... o problema é o frete da kabum.
 
Alguém conhece loja ou revenda de Cavaletti e/ou Flexform na cidade de São Paulo onde seja possível "testar" alguns modelos?
 
Chegou minha Cavaletti 16001 faz meia hora, acabei de montar. Como esse fórum me ajudou bastante na escolha, irei retribuir contando minha experiência e primeiras impressões.

Tinha comprado uma DXRacer F-series por R$1300 com frete incluso, porém acabei não gostando do apoio lombar. Sem apoio lombar não consegui me sentir confortável também. Devolvi.
Chegou agora a Cavaletti 16001 por R$860 + R$90 frete.

Loja comprada: Grapol
Cotei na Mundial Cadeiras, Grapol e Lojas Moretto. Os preços eram bem parecidos nas três (preço varia de modelo, se for comprar recomendo dar uma pesquisada pra pegar a mais barata).
Vi que a Mundial Cadeiras tinha mais posts relacionados a defeitos, entregas, etc. Entre Moretto e Grapol optei pela Grapol pelo frete mais em conta e pelo excelente atendimento no zapzap.
Me deram 20 dias corridos para fabricação + entrega (pois escolhi assento couro ecológico que não tinha a pronta entrega). Chegou dentro do frete, em uns 14 dias corridos.

Descrição do produto:
- Assento de couro ecológico (personalizável, tinha outros mais baratos como Space e Poliéster, o couro ecológico saiu +R$70)
- Base polaína (personalizável, tinha outros mais caros como Nylon, Cromado e Alumínio, as outras bases tinham um acréscimo bem maior R$100, R$200, dependendo. Base polaína era a mais barata.)
- Braços New SL PU (personalizável, acréscimo de R$22, não sei como era o padrão mas acredito que era de plástico e esse é um pouco emborrachado, mais mole. Tem outras opções de braço 3D, etc)
- Sem encosto de cabeça (escolhi assim, caso queira tem um acréscimo de R$100)

Regulagens do produto:
- Regulagem de altura (considero a cadeira alta, tenho 1,71 e a regulagem mais baixa fico com o pé exatamente no nível do chão)
- Regulagem de inclinação (tem 3 níveis inclinações diferentes, vc pode escolher travar em alguma delas ou deixar livre)
- Regulagem na rigidez da inclinação (deixa mais duro ou mais mole pra poder inclinar)
- Regulagem na altura do braço (escolhi esse braço comum, SL, regulagem apenas de altura, tem uns 6 níveis diferentes)
- Regulagem lateral do braço (na hora de montar pode escolher se o braço fica mais pra dentro ou pra fora da cadeira)
- Regulagem no apoio lombar (pode mover pra cima e pra baixo)


Primeiras impressões:
- Mais difícil de montar do que a DXRacer, mas não demorou mais que 35 minutos com duas pessoas
- Aparentemente bom material, pesado e com espuma densa, diferente dos que vi em shopping na Tok's Tok, por exemplo
- Senti falta em mais regulagem de inclinação (em vez de 3, umas 5) pois o primeiro nível parece que a cadeira te deixa bem reto (e eu gosto de ficar mais pra trás, mas não chega no nível 2, seria um nível entre 1 e 2)
- Apoio lombar ok, não incomoda tanto quanto o apoio da DXracer, mas ainda estou tentando me acostumar e achar a posição ideal

Nota: 7/10

Assim que usar um pouco mais posto mais informações!
 
Olá pessoal, venho acompanhando esse post para escolher uma boa cadeira para meu PC já que a minha atual está destruindo minha coluna. Tenho 1,80 e peso entre 90-80 kg e pretendo gastar por volta de 1k.
Vendo as dicas eu percebi que o modelo 16001 é bem popular e tenho uma proposta dela em space por 905 + frete. Por outro lado eu percebi a Cavaletti tem vários outros modelos na mesma faixa de preço: Way 19001 L, 16501 AC e 38001 L AC. Olhando as especificações todas me pareceram bem similares. Algum de vcs já comparou esses modelos e chegou a uma conclusão?
Vlw pela ajuda (quase que eu compro uma dessas tralhas de 300 reais)
 
Alguém conhece loja ou revenda de Cavaletti e/ou Flexform na cidade de São Paulo onde seja possível "testar" alguns modelos?

UP.

Gostaria de saber também
 
Galera, estou querendo comprar uma Cavaletti 4001, mas estou em dúvida entre tecido Space ou Polipropileno, alguém que tenha um dos dois, ou já teve os dois sabe qual o melhor? Moro no Rio, faz bastante calor por aqui e vi que esses dois não esquentam muito. Queria saber sobre durabilidade, se suja muito fácil, qualidade, etc.

Outra coisa também, entre aqueles mecanismos SRE ou Relax, o SRE parece a melhor opção, né? Já que esse tem o altura do encosto regulável.

Valeu, se alguém puder ajudar...
 
Galera, estou querendo comprar uma Cavaletti 4001, mas estou em dúvida entre tecido Space ou Polipropileno, alguém que tenha um dos dois, ou já teve os dois sabe qual o melhor? Moro no Rio, faz bastante calor por aqui e vi que esses dois não esquentam muito. Queria saber sobre durabilidade, se suja muito fácil, qualidade, etc.

Outra coisa também, entre aqueles mecanismos SRE ou Relax, o SRE parece a melhor opção, né? Já que esse tem o altura do encosto regulável.

Valeu, se alguém puder ajudar...
Space: mais ventilado, mais resistente, mais seco e mais áspero.
Polipropileno: mais macio, com trançado mais fechado, várias cores disponíveis.
Quanto a manutenção, acredito que não tenha muita diferença, talvez o spece seja um poucopouco fácil de limpar com a ajuda de um aspirador.
Quanto aos mecanismos: Syncron > SRE > Relax.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo