[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Galera,
Qual sugestoes de cadeiras voces teriam ate 600+- ?

1,73 70kg
 
images

https://www.e-cadeiras.com.br/cadeira-presidente-sidney-preta/1498

images

https://www.e-cadeiras.com.br/cadeira-premium-sax-preta/1856

Que acham?

Não prestam, o plástico do encosto não suporta muito peso e reclinará com o tempo.
 
E aew galera,

O que vcs acham dessa cadeira aqui,

Mobly-Cadeira-de-EscritC3B3rio-Presidente-ReclinC3A1vel-Gamer-Preta-e-Branca-8373-658274-1-zoom.jpg


To procurando uma que seja confortável pra jogar no PC e também uma com apoio pra perna, pois gosto de ficar inclinado (Função relax) e sem apoio pras pernas fica ruim passar muito tempo.

A minha eu comprei na Staples em 2013 com garantia de 5 anos, estou usando ela até hoje e ela está intacta, mas queria uma com suporte pras pernas.
 
Oi pessoal em uma dúvida entre a 16003, 16001 e a Idea 40101, alguém possui a Idea 40101 pra falar se é boa.
Tenho 1,80 de altura e 55 cm de costas.
cavaletti-newnet-16001-lr-estampada.jpg
cavaletti-idea-40101-syncron-2d-aluminio.jpg
 
Galera onde vcs estao fazendo a cotacao das cadeiras cavaletti? Eu so encontrei essas lojas moretto.

E tem algum lugar em sp que existe um showroom dessa marca?
 
Não prestam, o plástico do encosto não suporta muito peso e reclinará com o tempo.
Pô, aí complica.
Alguma sugestão então, até no máximo 1000 reais? Tô precisando pra ontem :^(
 
Estou para Comprar uma Flexform Uni Me (7 Anos de Garantia) - R$800 (Frete Incluso)
Alguém tem alguma opção melhor com qualidade e beneficio similar, para indicar?

Não consigo confiar em nenhuma marca/cadeira que não tenha no minimo 5 anos de Garantia.
 
Estou para Comprar uma Flexform Uni Me (7 Anos de Garantia) - R$800 (Frete Incluso)
Alguém tem alguma opção melhor com qualidade e beneficio similar, para indicar?

Não consigo confiar em nenhuma marca/cadeira que não tenha no minimo 5 anos de Garantia.
To na mesma dúvida de vc, comprei uma cavaletti 16001AC um tempo atrás e não gostei, acabei devolvendo...
 
To na mesma dúvida de vc, comprei uma cavaletti 16001AC um tempo atrás e não gostei, acabei devolvendo...

Porque não gostou ? Devo pegar a My Chair da Flexform por +R$80,00, apesar de ter curtido mais o visual da Uni Me.
A My Chair possui mais regulagens, inclusive do ascento e profundidade dos braço, tbm parece ser mais "robusta".
 
Estou para Comprar uma Flexform Uni Me (7 Anos de Garantia) - R$800 (Frete Incluso)
Alguém tem alguma opção melhor com qualidade e beneficio similar, para indicar?

Não consigo confiar em nenhuma marca/cadeira que não tenha no minimo 5 anos de Garantia.

Aproveita os 20% da Black Friday.
Já está ativo. Paguei R$679 com o frete.

A Uni Me é uma cadeira incrível, muito confortável e com um visual sóbrio.
 
Aproveita os 20% da Black Friday.
Já está ativo. Paguei R$679 com o frete.

A Uni Me é uma cadeira incrível, muito confortável e com um visual sóbrio.

Poisé, a duvida agora é entre ela e a My Chair... se ambas tivessem as mesmas funções ia na Uni Me.
R$679? Aqui ta dando R$800 com Frete. Frete MUITO caro pra Minas Gerais, ta R$160,00 só de Frete.
 
Poisé, a duvida agora é entre ela e a My Chair... se ambas tivessem as mesmas funções ia na Uni Me.
R$679? Aqui ta dando R$800 com Frete. Frete MUITO caro pra Minas Gerais, ta R$160,00 só de Frete.

Agora entendi porque R$800 pra você.
Eu testei a My Chair, gostei também.

Mas pra mim a regulagem de altura dos braços é mais funcional do que a regulagem de profundidade do assento. Os braços fixos da My Chair me desanimaram um pouco.

Dá uma olhada na Tecton, ela tem todas as funções da Uni Me e da My Chair. Se não me engano tem os braços 4D também.
 
Agora entendi porque R$800 pra você.
Eu testei a My Chair, gostei também.

Mas pra mim a regulagem de altura dos braços é mais funcional do que a regulagem de profundidade do assento. Os braços fixos da My Chair me desanimaram um pouco.

Dá uma olhada na Tecton, ela tem todas as funções da Uni Me e da My Chair. Se não me engano tem os braços 4D também.

Ué, mas ela não tem braços fixos e inclusive tem regulagem de altura e profundidade. Como você não viu isso? hehe

 
Essa versão de My Chair é sob encomenda e com lote mínimo de 5 peças. Fica um valor mais caro.

Repara nesse link da página do produto: https://loja.flexform.com.br/loja/saopaulo/produto/CADEIRA-MY-CHAIR-ALL-BLACK.htm

Apoia braços fixos.

Nossa, verdade! pqp... tem coisas que não da pra entender.
Quase compro achando que tinha braço regulável devido a esse vídeo.

Qual você achou mais confortável? Independente de regulagens.
Inicialmente achei a Uni Me mais bonita mas agora to gostando mais da My Chair.
 
Última edição:
Nossa, verdade! pqp... tem coisas que não da pra entender.
Quase compro achando que tinha braço regulável devido a esse vídeo.

Qual você achou mais confortável? Independente de regulagens.
Inicialmente achei a Uni Me mais bonita mas agora to gostando mais da My Chair.

A My Chair com encosto de tela com apoio de lombar regulável é excelente. A que tem o encosto de plástico eu não curti muito não.

Se você não se importar com a regulagem de altura dos braços, acho que a My Chair é uma boa pedida. Mas caso você queira, é possível adquirir os apoia braços com regulagem de altura a parte. Eles vendem como acessório se não me engano. Tenta entrar em contato via WhatsApp com o pessoal ou chat que eles podem te informar melhor.
 
A My Chair com encosto de tela com apoio de lombar regulável é excelente. A que tem o encosto de plástico eu não curti muito não.

Se você não se importar com a regulagem de altura dos braços, acho que a My Chair é uma boa pedida. Mas caso você queira, é possível adquirir os apoia braços com regulagem de altura a parte. Eles vendem como acessório se não me engano. Tenta entrar em contato via WhatsApp com o pessoal ou chat que eles podem te informar melhor.

Se tiver essa opção de adquirir a parte eu vou nela com certeza, compro os braços depois.
Mas ainda to MUITO indeciso, hora acho uma bonita, dps acho a outra e eu ligo muito pra design.
 
Se tiver essa opção de adquirir a parte eu vou nela com certeza, compro os braços depois.
Mas ainda to MUITO indeciso, hora acho uma bonita, dps acho a outra e eu ligo muito pra design.

Pro meu uso, que entre segunda a sexta não deve ser nem 1h por dia, e aos finais de semana/feriado não deve chegar a 3h por dia. O custo benefício da Uni Me falou mais alto. Pois a My Chair com os apoia braços reguláveis comprados a parte ficaria (pra mim) uma diferença considerável de valor.
 
Estou para Comprar uma Flexform Uni Me (7 Anos de Garantia) - R$800 (Frete Incluso)
Alguém tem alguma opção melhor com qualidade e beneficio similar, para indicar?

Não consigo confiar em nenhuma marca/cadeira que não tenha no minimo 5 anos de Garantia.
Legal esse lance dos 7 anos de garantia, nem sabia disso.
Alguém sabe qual o período de garantia da Cavaletti?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo