[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Boa noite galera!
Gostaria de manifestar minha opinião a respeito da cadeira DXRACER MODELO RW01-N.

Bom, no dia 10/04/2020 efetuei a compra da cadeira na loja Submarino por R$ 1.249,00 com frente gratis. A entrega ocorreu em 16/04/2020, bem antes da data prevista, 28/04/2020. Logo ao abrir a caixa percebi que o material é bem robusto, peças de qualidade e tudo bem embalado. Montei a cadeira e ao sentar, senti que estava levemente inclinada para o lado esquerdo, rapidamente peguei meu nível e constatei que realmente estava desnivelada, resolvi continuar com o exame da cadeira. Dia 19/04/2020, ou seja, 3 dias de uso constatei que é praticamente impossível usar a cadeira pelo fato de estar desnivelada o que torna a experiencia ruim para quem deseja manter uma boa postura enquanto estuda ou joga e também por ser muito estreita nos ombros. Por ter surfado durante a adolescência, acabei desenvolvendo muito meus ombros e sou mais largo. A cadeira acaba causando dor nas costas por não conseguir encostar minhas costas devido ao formato de concha do encosto. Meço 1.82 e peso 78 kilos. Outra coisa que também incomoda é o assento que possui emendas dos lados o que torna impossível ficar com as pernas abertas. No dia 19/04/2020 acabei solicitando a devolução da cadeira com base no artigo 49 do CDC.
Tirando o fato da cadeira estar torta, parece que foi feita para crianças ou adultos não muito desenvolvidos. Optei pela marca DXRACER pois é grande o número de comentários positivos, acredito que a empresa possua bons produtos mas especificamente esta cadeira não serviu pra mim.
Vi que a DXRACER possui outras cadeiras com o assento inteiriço e sem o encosto com formato concha, mas infelizmente essas cadeiras custam mais de R$ 2.000,00.
Fica o relato para aqueles que pretendem comprar este modelo.

Grato!

A Noblechairs que o pessoal tá comentando aqui ficaria muito melhor pra você. Custa mais, porém é das mais em conta sem esse formato de concha.
 
Boa noite galera!
Gostaria de manifestar minha opinião a respeito da cadeira DXRACER MODELO RW01-N.

Bom, no dia 10/04/2020 efetuei a compra da cadeira na loja Submarino por R$ 1.249,00 com frente gratis. A entrega ocorreu em 16/04/2020, bem antes da data prevista, 28/04/2020. Logo ao abrir a caixa percebi que o material é bem robusto, peças de qualidade e tudo bem embalado. Montei a cadeira e ao sentar, senti que estava levemente inclinada para o lado esquerdo, rapidamente peguei meu nível e constatei que realmente estava desnivelada, resolvi continuar com o exame da cadeira. Dia 19/04/2020, ou seja, 3 dias de uso constatei que é praticamente impossível usar a cadeira pelo fato de estar desnivelada o que torna a experiencia ruim para quem deseja manter uma boa postura enquanto estuda ou joga e também por ser muito estreita nos ombros. Por ter surfado durante a adolescência, acabei desenvolvendo muito meus ombros e sou mais largo. A cadeira acaba causando dor nas costas por não conseguir encostar minhas costas devido ao formato de concha do encosto. Meço 1.82 e peso 78 kilos. Outra coisa que também incomoda é o assento que possui emendas dos lados o que torna impossível ficar com as pernas abertas. No dia 19/04/2020 acabei solicitando a devolução da cadeira com base no artigo 49 do CDC.
Tirando o fato da cadeira estar torta, parece que foi feita para crianças ou adultos não muito desenvolvidos. Optei pela marca DXRACER pois é grande o número de comentários positivos, acredito que a empresa possua bons produtos mas especificamente esta cadeira não serviu pra mim.
Vi que a DXRACER possui outras cadeiras com o assento inteiriço e sem o encosto com formato concha, mas infelizmente essas cadeiras custam mais de R$ 2.000,00.
Fica o relato para aqueles que pretendem comprar este modelo.

Grato!

Acho que depois desse relato vou pegar a DT3 Elise mesmo, no lugar da DXRacer Racing. A Elise vai sair no valor de R$879,96 aqui numa loja local, além de não precisar me preocupar com frete e nem precisar esperar chegar. Se for necessário RMA, também vai ser mais fácil.

O modelo Racing da DX Racer não me convenceu, percebi que não ficaria muito satisfeito se a comprasse. A situação seria diferente se eu tivesse condições de comprar um modelo Valkyrie, por exemplo. Então, prefiro deixar para pegar uma DX Racer quando realmente tiver uns R$2.000 para investir.

Além disso, para quem estava usando a cadeira abaixo, a Elise é uma boa cadeira gamer para começar.

IMG-5521.jpg


Concordam? :D
 
aqui no brhuehue vende essa cadeira? Parece ser pica das galáxias...


turntable_2020_TT_pu_black_1-min.jpg
Não que eu saiba, senão era nela que teria ido! Competição com essa aí, só a Noblechairs Hero e uma outra, que não lembro marca, que possuem ajuste interno de lombar! Mas essa aí leva vantagem na garantia, que é de 05 anos! Parece que a marca em si (Secretlab) é meio que a líder no momento no meio gamer profissional, e essa Titan é o carro chefe deles (mas a Omega também é muito bem falada)! Vi diversos reviews para comparar ela com a Hero, e parecem bem similares... uma ganha aqui, outra ali... mas o grande diferencial dela é a garantia mesmo!
 
@PELO, Moira ou Diana v3? O que você acharia melhor pra um cara de 1.85 pesando 85kg? Mim ajuda mosso.

Diana serve só que pode achar pequeno pela altura, Moira seria melhor por ter o assento mais profundo um pouco e o encosto tbm um pouco mais alto.
 
Olá pessoal

Estou há alguns dias acompanhando esse tópico, mas ainda com dúvidas com relação a qual decisão tomar. 😅

Não sei se opto por uma Noblechairs, DT3 (Rhino, Royce ou alguma Office) ou outra marca voltada a cadeiras de escritório mesmo.

Estou pensando em investir no máximo R$ 2 mil. Tenho 1,80 e 85 kg.
 
Olá senhores! Estou procurando uma cadeira para jogo e home office. Peso 130kg e tenho cerca de 1,85 m de altura. Até o momento as cadeiras com melhor custo beneficio que vi são as da ThunderX3, especificamente a TGC 12. Há algo melhor que me atenda? Vi esse modelo Rhino da DT3 mas achei o valor muito salgado.
 
Olá senhores! Estou procurando uma cadeira para jogo e home office. Peso 130kg e tenho cerca de 1,85 m de altura. Até o momento as cadeiras com melhor custo beneficio que vi são as da ThunderX3, especificamente a TGC 12. Há algo melhor que me atenda? Vi esse modelo Rhino da DT3 mas achei o valor muito salgado.
Acabei de encontrar cadeiras que parecem ser boas e são do mesmo fabricante dt3 sports, porém para escritório, DT3 OFFICE.
 
Então cara eu to receioso pra caceta de comprar, sei lá to decepcionado pra caralho. Essas porras de apoio na lombar me deixaram com um pé atrás. Nem sei mais o que vou fazer da vida... Acho que vou fazer um bloco de concreto e sentar em cima que eu ganho mais :feelbad:

É muito dinheiro em uma cadeira que eu só vou receber daqui sei lá, 20 dias úteis. Aí me fode.

A noblechair ta 1.800 bolsogolpes na loja do osama. Aí fode de novo. :fail:

edit :

@PELO, Moira ou Diana v3? O que você acharia melhor pra um cara de 1.85 pesando 85kg? Mim ajuda mosso.

Cadeira é difícil mesmo eu sempre quebro elas, no Brasil tudo que é barato é ruim, que país lixo, até as caras para os mortais são ruins de baixa durabilidade.
 
Olá senhores! Estou procurando uma cadeira para jogo e home office. Peso 130kg e tenho cerca de 1,85 m de altura. Até o momento as cadeiras com melhor custo beneficio que vi são as da ThunderX3, especificamente a TGC 12. Há algo melhor que me atenda? Vi esse modelo Rhino da DT3 mas achei o valor muito salgado.

Estou na mesma procura. 1,89 e 125kg. Quero uma com bom custo beneficio e que aguente 150kg. Indicações?
 
Diana serve só que pode achar pequeno pela altura, Moira seria melhor por ter o assento mais profundo um pouco e o encosto tbm um pouco mais alto.
Achei interessante essa Moira, mas o estofado do assento parece fino. Fico na dúvida se seria confortável para longas horas de uso. Conhece ela pessoalmente para poder comentar sobre?
 
Nossa senhora, ta pior que a minha que tem 3 anos (mas começou a derreter com 2 anos e meio tbm)

Mano, talvez essas cadeiras nem de courvin sejam =/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desisti de comprar cadeira.

Por 850 reais, vou reformar três cadeiras daqui de casa. Sendo uma de couro animal e as outras em couro de carro. Vai estofar, pintar e tudo. Cor grafite e costura laranja. Até o pistão grande da minha, por 50 reais a mais, vai trocar.
Desisti porque a minha Seatwell é uma couro animal extremamente confortável, grande e me suportou com 65kg por 8 anos, se não foi em 2010.
Agora tô com quase 80kg e ela sentiu, coitadinha kkkkkk
Eu mostro foto do antes e depois pra vocês verem. Ele vai entregar tudo no sábado.
 
Última edição:
Achei interessante essa Moira, mas o estofado do assento parece fino. Fico na dúvida se seria confortável para longas horas de uso. Conhece ela pessoalmente para poder comentar sobre?

Em um dos todo mundo usa Moira, eu já usei algumas semanas e gostei, não tenho problema com Mesh. Acho a Moira bem confortável, uma coisa que pode não agradar muito é a distância entre os braços, algumas pessoas acham muito grande a distanância.

Hoje eu uso uma Módena.
 
aqui no brhuehue vende essa cadeira? Parece ser pica das galáxias...


turntable_2020_TT_pu_black_1-min.jpg

Acho que é rebranding, porque é idêntica a HyperX Stealth, diferença são as rodas que na Stealth tem trava pra não deslizar. Mas também nunca vi vendendo no Brasil. Se fosse, seria mais de R$ 2.500.


product-images-jpeg-367501-3-0-2.jpg


Olá senhores! Estou procurando uma cadeira para jogo e home office. Peso 130kg e tenho cerca de 1,85 m de altura. Até o momento as cadeiras com melhor custo beneficio que vi são as da ThunderX3, especificamente a TGC 12. Há algo melhor que me atenda? Vi esse modelo Rhino da DT3 mas achei o valor muito salgado.

TGC12 é bem estreita. Ela é das cadeiras mais estreitas que já sentei, a não ser que não tenha problema em sentar com as pernas juntas. Tem também a questão da espuma da TGC12 que é pouco densa, acho que deformaria fácil com muito peso. Não sendo a Rhino, tem opções mais baratas da AKRacing, DT3 ou Noblechairs. Ou então partir pra uma office.
 
Última edição:
Acho que é rebranding, porque é idêntica a HyperX Stealth, diferença são as rodas que na Stealth tem trava pra não deslizar. Mas também nunca vi vendendo no Brasil. Se fosse, seria mais de R$ 2.500.


product-images-jpeg-367501-3-0-2.jpg




TGC12 é bem estreita. Ela é das cadeiras mais estreitas que já sentei, a não ser que não tenha problema em sentar com as pernas juntas. Tem também a questão da espuma da TGC12 que é pouco densa, acho que deformaria fácil com muito peso. Não sendo a Rhino, tem opções mais baratas da AKRacing, DT3 ou Noblechairs. Ou então partir pra uma office.
Tem algum modelo em específico da Akracing e DT3 que suporte até 150kg? Vi essa noblechair hero, achei ela ótima, porém no momento está cara.
 
Tem algum modelo em específico da Akracing e DT3 que suporte até 150kg? Vi essa noblechair hero, achei ela ótima, porém no momento está cara.
Tô namorando a Noblechair também, se surgisse outra promoção igual a que a galera pegou aí, acho que eu pegava mesmo com receio de esquentar o bumbum.
 

Rapaz eu to na dúvida também. Eu vi essa cadeira ( To com um monte de AME pra usar, e aí me obriga a comprar no sub, americanas ou soubarato). Fiquei bem interessado nessa cadeira, pelo que venho acompanhando nos tópicos essas cadeiras gamers de 1000 reais o couro vai pro saco relativamente rápido). Aí cheguei nessa cadeira aí, mas poucos feedbacks fiquei com o pé atrás.
 
Tem algum modelo em específico da Akracing e DT3 que suporte até 150kg? Vi essa noblechair hero, achei ela ótima, porém no momento está cara.

DT3 tem vários modelos, mas problema é a falta de estoque. Prime Evo e Orion te atenderiam bem, mas o preço é mais alto. Tem essa Prime Evo por 1274 no boleto, mais o frete.


A Mizano da DT3 tem uma espuma mais densa de 70 kg/m3 e tem versão de tecido. Essa daqui da Pichau é de couro e tá saindo por 999, pra mim deu frete de 200 reais e não compensaria.



A AKRacing tem vários modelos entre 1100 e 1600. Tem um relato algumas páginas atrás de alguém que comprou a AKRacing Arctica que tá saindo na casa dos 1600.


A Wolf tá saindo por 1199,00 na Americanas e o frete pra mim compensa mais, só 29,90 se não for Prime. E essas grandes lojas costumam entregar mais rápido que as lojas de informática.



Tem também a AKRacing Prime 1299,00 na Americanas ou 1199 na Pichau.

 
Alguém sabe qual é o procedimento para desgrudar o pistão da base da cadeira e da estrala onde ficam as rodas?
Estou tentando desacoplar o pistão para devolver a cadeira mas pelo que vi no youtube é só na marreta e estou com medo de danificar.

Grato!
 
Rapaz eu to na dúvida também. Eu vi essa cadeira ( To com um monte de AME pra usar, e aí me obriga a comprar no sub, americanas ou soubarato). Fiquei bem interessado nessa cadeira, pelo que venho acompanhando nos tópicos essas cadeiras gamers de 1000 reais o couro vai pro saco relativamente rápido). Aí cheguei nessa cadeira aí, mas poucos feedbacks fiquei com o pé atrás.
Na verdade tem outra versão dela que é muito top. Vou já achar o link pra ti ver:
Ainda não são a que quero te mostrar, mas, mesmo assim, acho muito boas:
Se não me engano o frete é grátis



Era essa daqui por 600 também
Só que eu não tô achando mais ela na fabrica daqui

Achei o raio da cadeira lkkk
*-*

baba:
 
Última edição:
Pessoal, alguém tem opiniões nesse tipo de poltrona? Estou pensando em comprar esta aqui Poltrona do Papai Decorativa Dalila Suede , uma preocupação é a altura até o assento de 42cm, a minha atual (que é uma altura boa, poderia até ser um pouco mais baixa) é 49cm, porém também estou pensando em comprar um suporte a parte pro teclado e mouse que aí não precisarei ficar arrastando a poltrona para levantar, então até aí dá relevar um pouco.
Também fico na dúvida sobre o peso suportado, em duas lojas me falaram que é 160kg, na Americanas aponta 100kg. Contudo como é poltrona, não tem aquela questão do gás e tudo mais, me passa mais confiança de comprar mesmo assim. Tem lógica esse meu ponto de vista?
 
Se não me engano o frete é grátis

Essa eu achei mais vantagem hein. 40 Reais de frente pro DF. Parece bem boa, a chinesa apesar de bonita, tem o apoio dos braços presos no encosto. Acho que com o tempo isso tende a estragar os apoios mais fácil.
 
Acabei optando pela "uni me all black" da Flexform, garantia bem bacana e ótimos relatos dela. Quando chegar farei um breve relato.
Paguei R$637,50 + 160,00 de frete para o interior de SP.
Sou calorento, portanto não queria de couro/corino/vinil.
 
DT3 tem vários modelos, mas problema é a falta de estoque. Prime Evo e Orion te atenderiam bem, mas o preço é mais alto. Tem essa Prime Evo por 1274 no boleto, mais o frete.


A Mizano da DT3 tem uma espuma mais densa de 70 kg/m3 e tem versão de tecido. Essa daqui da Pichau é de couro e tá saindo por 999, pra mim deu frete de 200 reais e não compensaria.



A AKRacing tem vários modelos entre 1100 e 1600. Tem um relato algumas páginas atrás de alguém que comprou a AKRacing Arctica que tá saindo na casa dos 1600.


A Wolf tá saindo por 1199,00 na Americanas e o frete pra mim compensa mais, só 29,90 se não for Prime. E essas grandes lojas costumam entregar mais rápido que as lojas de informática.



Tem também a AKRacing Prime 1299,00 na Americanas ou 1199 na Pichau.


Fiquei bem interessado na Ártica. Porém a patroa achou muito salgado e me mandou o link de uma racer-x modelo rush: https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B086XHVKYW/ref=ox_sc_act_image_1?smid=A22WD9DRLJY9UK&psc=1

Não estou achando nada de review a não ser um vídeo no YouTube de um cara que rasga elogios para ela. Sabe dizer se presta?
 
Alguém sabe o porquê os estoques de cadeiras da dt3 não estão com reposição? Mais de um mês estou aguardando voltar a helora e nada... Será que a crise do covid19 afetou a empresa mais que as outras ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo