[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Relato de compra (Cavaletti C3 28001-AC / Flexform Uni Me / Dxracer Nex):

Depois de dias descobrindo que existe grife de cadeira e sofrendo a coluna no home office, abandonei meu orçamento de R$300,00 reais por cadeira e boletei as três abaixo (frete para Rio de Janeiro, entre 4 e 10 dias úteis):

DXRacer Nex preta OK134/NW DXRacer R$863,00 (boleto) + Frete Grátis (https://www.kalunga.com.br/prod/cad...ta-ok134-n-dxracer-cx-1-un/315693/?menuID=109)

Cavaletti C3 28001-AC com Base em Nylon e Revestimento Poliéster Preto R$1636,91 (boleto) (R$1462,21 + Frete R$ 174,70) na Grapol com a vendedora Mari (https://loja.grapol.com.br/produto/...ron-linha-c3-braco-4d-cavaletti-base-em-nylon)

Flexform Uni Me R$763,40 em 12x (R$637,50 + Frete 125,90) (https://loja.flexform.com.br/cadeira-de-escritorio-flexform-uni-me-all-black)

Pra Cavaletti C3, eu recebi orçamento da loja Teck&flex (https://teckflex.com.br) de R$ 1500,00 + Frete R$100,00, em 6x ou com 8,2% de desconto à vista (que serviu pra negociar com a Grapol). Não fechei com eles porque o atendimento da Grapol fez diferença (até vídeo a vendedora mandou), e vi galera falando que atenderam bem no pós venda, mas se tivesse achado a Teck&Flex no início, teria visto melhor.

Obrigado a galera do tópico pelas informações todas. Se não cair a ficha de que 3k em cadeira é maluquice de quarentena, posto aqui as impressões quando forem chegando.
 
Esse sistema Air Tech nada mais é do que uns furinhos no material. Pelo que sei, é Couro PU mesmo. Minha noiva tem uma EC1, que é do mesmo material da BC3. Não é tecido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Entendi. Bom, aí não sei te dizer.

Valeu! E sobre a densidade da espuma da EC1 e da sua TGC12, são parecidas com a BC3?? Estão em bom estado ainda ou já deformadas??? Acha que vale o investimento nela?
 
Valeu! E sobre a densidade da espuma da EC1 e da sua TGC12, são parecidas com a BC3?? Estão em bom estado ainda ou já deformadas??? Acha que vale o investimento nela?
A TGC12 é densidade 50, excelente qualidade. Tenho há 1,5 anos e está intacta, não cedeu nem afundou nada.
A EC1 acho que é densidade 30, mas a espessura é bem menor. Após um tempo sentado, vc sente a plataforma/estrutura do assento. Essa, minha noiva tem há 15 dias só. Pro peso dela, 52kg, fica boa...mas pro meu peso, 77kg, após um tempo incomoda um pouco. Do mais, a ergonomia dela é muito boa.
O assento da BC3 acho que é igual ao da TGC12 em temos de densidade e espessura de espuma.
 
DT3 tem vários modelos, mas problema é a falta de estoque. Prime Evo e Orion te atenderiam bem, mas o preço é mais alto. Tem essa Prime Evo por 1274 no boleto, mais o frete.

Vou fechar essa, consegui um cupom de desconto #COMPREEMCASAQUEROPRECO
 
Achei cara. Esses dias tinha por 700 e pouco na Pichau. Dá uma pesquisada. Vi mais barato esses dias nas Americanas da vida.
Sabe quando isso? Venho acompanhando, acho que coisa de 1 ou 2 semanas, e na pichau esteve sempre 820 à vista, fora o frete.
 
Alguma cadeira de tecido para recomendar? Orçamento até R$1000
 
Estou em dúvida entre essas 3 cadeiras da linha Gamer da DT3sports: Elise, Romeo e Pandora
Pela comparação que fiz no site, a principal diferença entre as cadeiras é a densidade no encosto e assento, o tipo de braço: 2D, 3D e 4D e o seu revestimento: couro PU ou tecido.
Minha escolha é a Romeo, pelo que li aqui no forum, o pessoal recomenda a maior densidade possível pois a longo prazo se traduz em durabilidade e rigidez do estofado.
Eu tenho 1,85m de altura e peso 98Kg.
O problema é que estão sem estoque dela. Pelo que li, final de maio é para reporem o estoque.

Elise:
Espuma injetada de densidade 50kg/m³ no encosto e assento
Apoio de braço 2D ajustável.
Peso Máximo: 130Kg
Altura Máxima: 1,80m
Cilindro: Classe 4

Romeo:
Espuma injetada de densidade 50kg/m³ no encosto e 70kg/m³ no assento
Apoio de braço 3D ajustável.
Peso Máximo: 140Kg
Altura Máxima: 1,90m
Cilindro: Classe 4

Pandora:
Espuma injetada de densidade 30kg/m³ no encosto e assento
Apoio de braço 4D ajustável
Peso Máximo: 130Kg
Altura Máxima: 1,80m
Cilindro: Classe 3

https://www.dt3sports.com.br/loja/racing-series/cadeira-gamer-dt3sports-romeo-tecido/

Eu gostaria de saber se essa densidade da Cadeira Gamer DT3sports Romeo é "muito dura"? A densidade da Romero é 40% maior que a Elise e pouco mais de 130% em relação à Pandora.
Alguém tem alguma opinião sobre essas 3 cadeiras, também?

To de olho na Romeo e Mizano ambas aparentam ser boas
 
Alguma cadeira de tecido para recomendar? Orçamento até R$1000

Mesmo orçamento que o meu rs. Acho que só te resta a DT3 Mizano, ou cair no courino Thunder TGC12, BC3 ou DXRacer Nex hahaha.

A TGC12 é densidade 50, excelente qualidade. Tenho há 1,5 anos e está intacta, não cedeu nem afundou nada.
A EC1 acho que é densidade 30, mas a espessura é bem menor. Após um tempo sentado, vc sente a plataforma/estrutura do assento. Essa, minha noiva tem há 15 dias só. Pro peso dela, 52kg, fica boa...mas pro meu peso, 77kg, após um tempo incomoda um pouco. Do mais, a ergonomia dela é muito boa.
O assento da BC3 acho que é igual ao da TGC12 em temos de densidade e espessura de espuma.

Entendi, bom saber que está em bom estado. E sobre o encosto ele fica reto ao posicionar as costas nele com postura correta ou fica indo pra trás "folgando"??? Creio que irei na TGC12 ou BC3 mesmo. Já que a densidade e espessura da espuma é similar. Pra meu peso de 68kg acho que não vai deformar fácil.
 
Dessas inúmeras marcas de cadeiras "gamers", quais dão maior garantia? Acima de 1 ano que e o de praxe.
 
Mesmo orçamento que o meu rs. Acho que só te resta a DT3 Mizano, ou cair no courino Thunder TGC12, BC3 ou DXRacer Nex hahaha.



Entendi, bom saber que está em bom estado. E sobre o encosto ele fica reto ao posicionar as costas nele com postura correta ou fica indo pra trás "folgando"??? Creio que irei na TGC12 ou BC3 mesmo. Já que a densidade e espessura da espuma é similar. Pra meu peso de 68kg acho que não vai deformar fácil.

To em dúvida nessas duas tbm amigo, qnd tomar a decisão avisa aqui pf kkkk, e se puder colocar o site que fez a compra também..
 
@PELO, como meu post foi editado não sei se a marcação que fiz apareceu. Gostaria de perguntar se você saber ou tem como saber quando a Celeste volta a ficar disponível no site da DT3, se tem alguma previsão e tal... agradeço desde já!
 
Olá pessoal

Alguém conhece essa marca Frisokar e esse modelo? Lembra muito de outras marcas, como Cavaletti.

Editado: vejam que tem muitos ajustes para todos os pontos da cadeira.


Pesquisei uns 2 meses atrás e foi positivo.
Pelo que entendi é projetada e fabricada aqui, certeza que deve usar peças importadas (China?), mas eu gostei.
No fim acabei optando por outra marca/modelo.
 
To em dúvida nessas duas tbm amigo, qnd tomar a decisão avisa aqui pf kkkk, e se puder colocar o site que fez a compra também..

Pode deixar kkkkkkkk, posto até mini review aqui. Eu pensei que eu era o único que estava tendo que virar expert em cadeiras pra poder comprar uma mísera cadeira pra utilizar pra home office e jogar. Eu só quero uma cadeira que eu possa sentar com postura, tenha densidade boa de espuma e que não prenda a circulação, não ligo pra firula gamer e nem que ela desça igual a uma cadeira de consultório odontológico ahahauha. Falando em cadeira de consultório, do jeito que estão caras as boas de 3k, é mais fácil ir logo numa usada de odonto mesmo :bwahaha:

Aceito recomendações de uma cadeirinha de TECIDO :sefu:
 
Edit
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sabe quando isso? Venho acompanhando, acho que coisa de 1 ou 2 semanas, e na pichau esteve sempre 820 à vista, fora o frete.
Semana passada, mais especificamente dia 15/04. Sei disso porque cheguei a colocar uma no carrinho (ia pegar pro meu pai), mas acabei desistindo. Tava na casa dos 700 e poucos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesmo orçamento que o meu rs. Acho que só te resta a DT3 Mizano, ou cair no courino Thunder TGC12, BC3 ou DXRacer Nex hahaha.



Entendi, bom saber que está em bom estado. E sobre o encosto ele fica reto ao posicionar as costas nele com postura correta ou fica indo pra trás "folgando"??? Creio que irei na TGC12 ou BC3 mesmo. Já que a densidade e espessura da espuma é similar. Pra meu peso de 68kg acho que não vai deformar fácil.
A TGC12 fica bem reta (ela tem ajuste, então dá pra deixar do jeito que te agrada mais, além daquele encosto (travesseiro) que ajuda). A BC3 pelo que vi tbm. Não sei a densidade da espuma da BC3, mas pelas foto o assento parece ser mais grossinho, tipo da TGC12. Sobre a TGC12, fica tranquilo que não deve deformar.
E EC1 fica bem reta tbm, ela tem uma curvatura na lombar que ajuda a encaixar bem e ficar reto, não fica folgando pq ela tem trava. Não tem ajuste, apenas a inclinação de 18º, que pode ser travada.
 
Última edição:
Olá pessoal,

estou procurando uma cadeira nova pra mim e achei esse modelo da Pichau:


Achei interessante porque foi o único que achei nessa faixa de preço (pagamento à vista) com o apoio de braço com regulagem 4D.
Já tive uma outra cadeira desse tipo com apoio de braço comum e algumas vezes me incomodava porque os apoios ficavam muito distantes da cadeira.

Alguém sabe me dizer se essa cadeira é boa ou se tem alguma melhor?
 
Bom, peguei uma Dt3 Diana. Agora é esperar pra ver. O que eu queria mesmo era pegar uma Moira ou Helora, mas preciso de uma logo e estou com medo do reajuste que vem por aí. Na pior das hipóteses, se ficar muito desconfortável ou algo assim, vou fazer uso dos 7 dias de arrependimento, torço pra que fique boa e me aguente uns bons anos. Assim que chegar posto um review (nota: é minha primeira cadeira "decente", então o parâmetro base é baixo hehehe).
 
Olá pessoal,

estou procurando uma cadeira nova pra mim e achei esse modelo da Pichau:

Achei interessante porque foi o único que achei nessa faixa de preço (pagamento à vista) com o apoio de braço com regulagem 4D.
Já tive uma outra cadeira desse tipo com apoio de braço comum e algumas vezes me incomodava porque os apoios ficavam muito distantes da cadeira.

Alguém sabe me dizer se essa cadeira é boa ou se tem alguma melhor?

Boa opção hein. Cara eu já to vendo tanta cadeira que to achando q essas cadeiras de 700 até 1000 ta foda. kk São todas muito parecidas, thunderx3, dt3, Dxracing essa da pichau kkkk Então eu achei essa daí bacana, coloquei aqui no radar.

Também achei essas Aerocool que são de tecido. Me empolguei bastante, mas tbm achei pouco feedback. Se alguém tiver um feedback dessas cadeiras Aerocool e pichau.

Aerocool Submarino

As de panos eu to dando a preferencia. Tenho 750 de ame, queria gastar isso em uma cadeira kkk mas tá dificil.
 
Pesquisei uns 2 meses atrás e foi positivo.
Pelo que entendi é projetada e fabricada aqui, certeza que deve usar peças importadas (China?), mas eu gostei.
No fim acabei optando por outra marca/modelo.

Pois é.

Mas estou pensando se invisto na C3 28001 AC. Pelo que vi aqui também, bom feedback.
 
@PELO, como meu post foi editado não sei se a marcação que fiz apareceu. Gostaria de perguntar se você saber ou tem como saber quando a Celeste volta a ficar disponível no site da DT3, se tem alguma previsão e tal... agradeço desde já!

Acredito que só no final de maio ou começo de junho LNDR, isso se não atrasar.
 
Rapaz! Como a pandemia fez esse tópico crescer!! :mj:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo