[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Alguém sabe o porquê os estoques de cadeiras da dt3 não estão com reposição? Mais de um mês estou aguardando voltar a helora e nada... Será que a crise do covid19 afetou a empresa mais que as outras ?
Somos dois, o meu medo é esperar até chegar e ainda voltar com o preço muito salgado. Informaram-me que deve voltar lá pro final de Maio só. Principalmente por isso que tô pensando em fechar logo qualquer outra segunda melhor opção (tô de olho em algumas, principalmente Flexform Led e na Noblechair Hero).
 
Essa eu achei mais vantagem hein. 40 Reais de frente pro DF. Parece bem boa, a chinesa apesar de bonita, tem o apoio dos braços presos no encosto. Acho que com o tempo isso tende a estragar os apoios mais fácil.

Pois eh, eu só dei uma pincelada olhando pra essas cadeiras. Gostei muito pela ergonomia e não ser relaxante demais pra acabar dormindo nelas. Mas parecem muito melhores que essa tão manjada https://www.google.com/aclk?sa=l&ai...=2ahUKEwiGqc388_roAhVRE7kGHbjyDtMQvhd6BAgBEEM
kkkk

Eu tenho ela, é muito ruim pq me joga pra fora do assento. E olha que eu tenho 1,67 rs
 
DT3 tem vários modelos, mas problema é a falta de estoque. Prime Evo e Orion te atenderiam bem, mas o preço é mais alto. Tem essa Prime Evo por 1274 no boleto, mais o frete.


A Mizano da DT3 tem uma espuma mais densa de 70 kg/m3 e tem versão de tecido. Essa daqui da Pichau é de couro e tá saindo por 999, pra mim deu frete de 200 reais e não compensaria.



A AKRacing tem vários modelos entre 1100 e 1600. Tem um relato algumas páginas atrás de alguém que comprou a AKRacing Arctica que tá saindo na casa dos 1600.


A Wolf tá saindo por 1199,00 na Americanas e o frete pra mim compensa mais, só 29,90 se não for Prime. E essas grandes lojas costumam entregar mais rápido que as lojas de informática.



Tem também a AKRacing Prime 1299,00 na Americanas ou 1199 na Pichau.



Essa quero preço informática é confiável ? A prime evo está com um preço excelente
 
Somos dois, o meu medo é esperar até chegar e ainda voltar com o preço muito salgado. Informaram-me que deve voltar lá pro final de Maio só. Principalmente por isso que tô pensando em fechar logo qualquer outra segunda melhor opção (tô de olho em algumas, principalmente Flexform Led e na Noblechair Hero).
Eram meus dois principais focos... como a Led tinha quase um mês de prazo estimado de entrega, fui na Hero... e vão em entregar com uns 20 dias... poderia ter ido na Led também!
 
Desisti porque a minha Seatwell é uma couro animal extremamente confortável, grande e me suportou com 65kg por 8 anos, se não foi em 2010.
Agora tô com quase 80kg e ela sentiu, coitadinha kkkkkk
Mano eu tenho uma baratinha aqui que foi comprada em uma loja local e a bixa tá aguentando meus 110Kg já faz 7 anos também, fiquei impressionado, único problema dela é o estofamento que já está finíssimo e os braços que não tem nenhum ajuste e são meio baixos pra mim!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que é rebranding, porque é idêntica a HyperX Stealth, diferença são as rodas que na Stealth tem trava pra não deslizar. Mas também nunca vi vendendo no Brasil. Se fosse, seria mais de R$ 2.500.


product-images-jpeg-367501-3-0-2.jpg




TGC12 é bem estreita. Ela é das cadeiras mais estreitas que já sentei, a não ser que não tenha problema em sentar com as pernas juntas. Tem também a questão da espuma da TGC12 que é pouco densa, acho que deformaria fácil com muito peso. Não sendo a Rhino, tem opções mais baratas da AKRacing, DT3 ou Noblechairs. Ou então partir pra uma office.
Provavelmente é ela que faz essa cadeira para a HiperX, ou a mesma fabrica faz para ambas, praticamentes todos os produtos da HyperX são assim, ela forma parceria com uma fabrica ou produtora boa, coloca o logo dela num produto de qualidade um pouco melhor do que essas outras marcar "gamers" e entra no mercado muito bem!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe o porquê os estoques de cadeiras da dt3 não estão com reposição? Mais de um mês estou aguardando voltar a helora e nada... Será que a crise do covid19 afetou a empresa mais que as outras ?
Pelo o que o pessoal tá falando no forum os estoques da DT3 só serão preenchidos no final de Maio! Parece que ela sempre preenche os estoques nessa época, ela deve encomendar as cadeiras de uma fabrica chinesa, como quase todas as marcas!
 
Última edição:
pessoal, alguem conhece as cadeiras da Aerocool?

achei interessante pois elas são de tecido, as de couro sintético tô evitando porque a tendencia é descascar com o tempo

achei essa loja que tem um frete acessível aqui pra mim (Fln - SC):




Gostaria de saber se indicam ou se tiveram problemas com essa marca, tô quase comprando mas sem reviews dá muita insegurança
 
pessoal, alguem conhece as cadeiras da Aerocool?

achei interessante pois elas são de tecido, as de couro sintético tô evitando porque a tendencia é descascar com o tempo

achei essa loja que tem um frete acessível aqui pra mim (Fln - SC):




Gostaria de saber se indicam ou se tiveram problemas com essa marca, tô quase comprando mas sem reviews dá muita insegurança
Cheguei cogitar pegar uma dessas também, me pareceram interessantes pelas specs! Mas dei preferência para a Noblechairs Hero, pois os reviews (gringos) eram bastante positivos e por não fazer tanta questão das almofadas (especialmente a da lombar, que não vejo como ser ergonômica), mas queria um ajuste de lombar integrado! Então, no fim das contas, me restringi à Noblechairs Hero e à Flexform Led, e acabei pegando a Hero!
 
Fiquei bem interessado na Ártica. Porém a patroa achou muito salgado e me mandou o link de uma racer-x modelo rush: https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B086XHVKYW/ref=ox_sc_act_image_1?smid=A22WD9DRLJY9UK&psc=1

Não estou achando nada de review a não ser um vídeo no YouTube de um cara que rasga elogios para ela. Sabe dizer se presta?

Não conheço, mas imagino que seja daquelas bem genéricas estilo Dazz ou Mymax. Aí é uma aposta. Se fosse assim, eu consideraria pegar alguma marca própria da Pichau tipo a Galatti ou a Husky Blizzard na Kabum. Acho que é mais fácil resolver em caso de problemas ainda na garantia. Tem também a EC3 da própria da Thunderx3 que é mais barata que a TGC12, porém tem os braços fixos.

Agora, eu particularmente acho a Fortrek Cruiser bem interessante pois não tem o assento em forma de concha. Está saindo 801 num Mktplace no Submarino ou 849 na Pichau, mas talvez dê pra encontrar mais barato. É uma aposta, igual a maioria das cadeiras nessa faixa de preço.

7051433.jpg




Essa quero preço informática é confiável ? A prime evo está com um preço excelente

Confiável é. Eu comprei um i5-8400 ano passado lá e veio tudo certinho. O que o pessoal relata aqui em relação a loja é que as vezes eles vendem estoque de fabricante, e por falta de atualização, pode ser que já tenha acabado.
 
Eu tenho ela, é muito ruim pq me joga pra fora do assento. E olha que eu tenho 1,67 rs
Eu to usando uma que comprei a uns 8 anos no extra por 150 reais kkk Pior que ela ta bem boa até, só o couro deu uma rasgadinha, eu peso só 63kg então a cadeira tende a durar mais.

Ainda não peguei pq quero usar o AME... e as cadeiras que eu vi com custo beneficio bom no AME a Thunderx3 está com 200 reais de frete aí me quebra kkk
 
Última edição:
Não conheço, mas imagino que seja daquelas bem genéricas estilo Dazz ou Mymax. Aí é uma aposta. Se fosse assim, eu consideraria pegar alguma marca própria da Pichau tipo a Galatti ou a Husky Blizzard na Kabum. Acho que é mais fácil resolver em caso de problemas ainda na garantia. Tem também a EC3 da própria da Thunderx3 que é mais barata que a TGC12, porém tem os braços fixos.

Agora, eu particularmente acho a Fortrek Cruiser bem interessante pois não tem o assento em forma de concha. Está saindo 801 num Mktplace no Submarino ou 849 na Pichau, mas talvez dê pra encontrar mais barato. É uma aposta, igual a maioria das cadeiras nessa faixa de preço.

7051433.jpg






Confiável é. Eu comprei um i5-8400 ano passado lá e veio tudo certinho. O que o pessoal relata aqui em relação a loja é que as vezes eles vendem estoque de fabricante, e por falta de atualização, pode ser que já tenha acabado.
Acabei pegando a TGC12 mesmo. Torcer para que a densidade da espuma aguente meu peso. Queria pegar a mizano que você recomendou mas o frete inviabilizou a compra. Mas obrigado pela ajuda, já me clareou bastante. Se essa cadeira for ruim para o meu uso, futuramente compro uma noblechair ou a própria Rhino e dou essa TGC12 pro meu cunhado.
 
Cheguei cogitar pegar uma dessas também, me pareceram interessantes pelas specs! Mas dei preferência para a Noblechairs Hero, pois os reviews (gringos) eram bastante positivos e por não fazer tanta questão das almofadas (especialmente a da lombar, que não vejo como ser ergonômica), mas queria um ajuste de lombar integrado! Então, no fim das contas, me restringi à Noblechairs Hero e à Flexform Led, e acabei pegando a Hero!

pode crer! boa, mas o custo sobe uns 800 reais pra Noblechair :/
queria algo na faixa dos 1k mesmo
A noblechair é de tecido tbm? ou couro sintético?
 
Galera, tem muita diferença da DT3 Celeste para a DT3 Diana? Queria pegar a Celeste, mas está em falta e não queria gastar tanto por agora em uma cadeira... Mas se valer MUITO a pena, eu vou direto na Diana e parcelo em 10x... é o jeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


@PELO sabe dizer quando a Celeste volta a ficar disponivel no site?
Acabei optando pela "uni me all black" da Flexform, garantia bem bacana e ótimos relatos dela. Quando chegar farei um breve relato.
Paguei R$637,50 + 160,00 de frete para o interior de SP.
Sou calorento, portanto não queria de couro/corino/vinil.
Que maravilha, tava procurando uma alternativa pra 'Celeste' da DT3Office... até pensei na Moira, mas com esse preço da Flexform estou tentadíssimo
 
Última edição:
Galera recebi HOJE minha Cavaletti 16001AC :







Vou tentar colocar os MEUS PROS E CONTRAS da cadeira em si

Prós :
  • Excelente qualidade de construção
    • Material é bem robusto, não é uma cadeira leve que você sabe que daqui algum tempo vai morrer um pistão aqui, um braço ali... (tirando a porcaria do apoio de cabeça) A espuma utilizada no acento é realmente muito boa. Não é uma pedra, mas também não afunda facilmente. Ao apertar todos os parafusos a cadeira é realmente sólida.
  • A parte metálica da cadeira, nas costas, não encostou em momento algum em meus ombros, mesmo reclinando.
    • Por olhar nas fotos, achei que em algum momento esse "ferro" poderia me incomodar, mas não, a cadeira tem a tela mesh que não deixa você "afundar" completamente. Ou seja, seu ombro ainda fica longe uns 15cm longe desse ferro.
  • Largura do banco e altura :
    • Eu sou um cara alto, 1.85 de altura e atualmente to pesando apenas 85kg. Não sou magro, mas também não sou gordo e geralmente sendo com as pernas cruzadas ou abertas. E em ambas as posições a cadeira tem espaço de sobra. Sobre a altura não tem o que falar, se você for baixinho vai viver com ela rebaixada, pq ela é bem alta.
  • Tela Mesh :
    • Bem firme e me pareceu que não iria ceder com facilidade, fiquei com receio de afundar assim que encostasse. Mas pelo contrário, ela ta me forçando a sentar melhor posicionado na cadeira, obviamente como ta tudo novo! Pode acontecer de ceder, mas isso só com o tempo. Mas honestamente? Acho que não vai ceder fácil, a cadeira de um amigo meu que foi comprado em umas dessas "lojas randomicas de móveis" era muito mais fina e mole.
Contras :
  • Péssima montagem
    • Pensa em uma cadeira complicada de se montar. Demorei por volta de 1:30 com a minha mãe montando! Pois os parafusos possuem aquele "plastico-borracha" para que eles não saiam facilmente. Mas da mesma forma que ela não sairia fácil, ao montar o parafuso não entrava direito na cadeira, eu tive que "gentilmente" remover esses plásticos dos parafusos para que eles pudessem entrar.
  • Encosto frágil da cadeira
    • O meu encosto aparentemente veio com defeito, pq mesmo encaixado a parte superior da direita, está solta. Eu encaixo ela, 5 segundos depois *PLOC* solta. Ao apoiar a cabeça neles começa a "estalar" dá pra escutar o plástico fazendo *TEC TEC*. Sem contar que na minha opinião é totalmente inútil, não vale a pena escolher esse modelo se isso for algo essencial pra você. é bem fino e não passa a segurança que vai durar, contrariando todo o resto da cadeira.
    • É HORRÍVEL pra colocar na cadeira em si, você tem que acertar um "buraco" no centro do topo de ferro da cadeira. E ele ainda possui uma espécie de "DENTE" que se você não encaixar corretamente o negócio simplesmente NÃO ENTRA.
  • Braços da cadeira
    • Eu honestamente não ligo pra braço 3D, 4D... 75D. Só queria um braço que subisse e descesse e ta ótimo. Mas esse além de não ter todos esses "D's", ele é duro que nem uma pedra. O fato de ser "retangular" machuca o cotovelo, se de alguma forma você bater em uma "ponta" desse retangulo, de maneira brusca, mesmo que ele seja meio arredondado dá pra se machucar "bonitamente". Também possui uma "leve textura" em cima, não é LISO. Chega até machucar depois de horas com o braço ali em cima dessa textura. A minha cadeira antiga, comprada também em uma "loja randômica de móveis" tinha o braço LISO e ARREDONDADO. Com o mesmo plástico duro igual a essa aqui, era muito mais confortável.
  • Encosto da lombar :
    • Eu sabiamente, montei sem ele pq eu fui digamos, muito inteligente. Tive que desmontar o encosto traseiro da cadeira pra colocar o apoio da lombar. Ele não é preso "separadamente" da parte das costas da cadeira, se você não montar ele junto com o encosto, já era. Tem que desmontar tudo e montar de novo, e vou ser bem sincero com vocês NÃO DÁ PRA FAZER SOZINHO! São duas peças de metal pesadas pra caceta. Você tem que segurar as duas ao mesmo tempo e alinhadas para que o parafuso atravesse : O apoio da lombar + encosto traseiro da cadeira + base da cadeira onde essas duas peças vão ficar presas. Isso tudo enquanto parafusa uma rosca que solta o tempo todo. Por conta daquele plástico que está no parafuso! (eu realmente fiquei pistola com isso) Minha mãe me ajudou a montar essa bagaça. Thanks Mom.
    • Eu montei sem o apoio da lombar e pra mim ficou MELHOR do que com o apoio. Se eu coloco muito pra cima, fica uma pedra literalmente no meio das minhas costas, se eu coloco pra baixo, fica praticamente inútil e não cumpre a sua função.
  • Acho que tem um pequeno defeito :
    • A minha cadeira ao "Travar" o tal "sycron" (basicamente é aquele balancinho safado né) da posição que eu travei a cadeira até a posição "padrão" dela, tem um espaço. Ou seja, eu travo a cadeira no angulo 120º é como se ela voltasse 10º toda vez que eu tiro o meu peso de cima das costas da cadeira. E isso ta me deixando insatisfeito, pois a minha cadeira velha trava em qualquer posição e não fica voltando.
Em resumo galera : Ótima qualidade de construção e conforto da tela mesh é sensacional, talvez eu substitua essa aqui por uma com o sistema parecido. Mas os prós da cadeira realmente tão me fazendo não ficar satisfeito com o produto. Pelo preço que paguei, "o custo x benefício" não valeu, 1300 reais arrendodando pra cima com o frete. Me arrependi de não ter boletado a noblechair hero por 1399 golpes quando tava em promoção na loja que explode. Vou devolver essa cadeira aqui e quem sabe ver alguma outra lá naquela loja. Ou pedir reembolso total, ficar com a minha fudida mesmo e esperar o preço na loja do OSAMA baixar. Se entrar em promoção AGORA eu compro lá na loja da explosão, parcelo no cartão e foda-se.

Seguem algumas fotos. Talvez eu poste vídeos também. Se tiver video nos links vejam pq eu toquei a real sobre a minha experiência com a cadeira, se não tiver é pq meu quarto ta uma zona e não to afim de mostrar pra vocês na bagunça que eu vivo :sefu:


Comprei o modelo 16001 AC e tive que devolver por alguns motivos: comecei a ter muitas dores nas costas, mas o principal foi esse "pequeno defeito" da trava, outro ponto que me incomodou foi a "soltura" dos apoios dos braços; entrei em contato com a loja para devolver a cadeira e a vendedora disse que nunca recebeu relatos sobre a trava, mas de qualquer forma eu fiz a devolução. Depois, tentei dar uma chance comprando a 19001 L, adquirindo de outra loja: mesmo problema, trava com folga e braços soltos; novamente solicitei a devolução e desisti de vez de Cavaletti. Enfim, agora eu pondero se este é um problema crônico com a marca, e as pessoas preferem ignorar, ou demos realmente azar. Adquiri uma flexform (onix plus back) e não tive problemas, tanto que acabei de comprar uma led (sem apoio de cabeça) de presente para o escritório do meu pai. No futuro distante, pretendo dar uma Aeron de upgrade.
 
Que maravilha, tava procurando uma alternativa pra 'Celeste' da DT3Office... até pensei na Moira, mas com esse preço da Flexform estou tentadíssimo

Sim, os preços são altíssimos, sei que essa da Flexform é mais simples, mas a garantia é maior.
Em tempos de crise, melhor economizar uns trocados.

Ah.. eles fazem em até 10x sem juros.
 
Sim, os preços são altíssimos, sei que essa da Flexform é mais simples, mas a garantia é maior.
Em tempos de crise, melhor economizar uns trocados.

Ah.. eles fazem em até 10x sem juros.
Pois é, se a Celeste for demorar muito pra voltar ao estoque talvez eu vá nesse Flexform mesmo, até porque o frete ta "barato" (R$ 90) aqui pra Fortal, outros sites/cadeiras são na faixa dos R$ 150... aí lasca o nego...
 
Estou em dúvida entre essas 3 cadeiras da linha Gamer da DT3sports: Elise, Romeo e Pandora
Pela comparação que fiz no site, a principal diferença entre as cadeiras é a densidade no encosto e assento, o tipo de braço: 2D, 3D e 4D e o seu revestimento: couro PU ou tecido.
Minha escolha é a Romeo, pelo que li aqui no forum, o pessoal recomenda a maior densidade possível pois a longo prazo se traduz em durabilidade e rigidez do estofado.
Eu tenho 1,85m de altura e peso 98Kg.
O problema é que estão sem estoque dela. Pelo que li, final de maio é para reporem o estoque.

Elise:
Espuma injetada de densidade 50kg/m³ no encosto e assento
Apoio de braço 2D ajustável.
Peso Máximo: 130Kg
Altura Máxima: 1,80m
Cilindro: Classe 4

Romeo:
Espuma injetada de densidade 50kg/m³ no encosto e 70kg/m³ no assento
Apoio de braço 3D ajustável.
Peso Máximo: 140Kg
Altura Máxima: 1,90m
Cilindro: Classe 4

Pandora:
Espuma injetada de densidade 30kg/m³ no encosto e assento
Apoio de braço 4D ajustável
Peso Máximo: 130Kg
Altura Máxima: 1,80m
Cilindro: Classe 3

https://www.dt3sports.com.br/loja/racing-series/cadeira-gamer-dt3sports-romeo-tecido/

Eu gostaria de saber se essa densidade da Cadeira Gamer DT3sports Romeo é "muito dura"? A densidade da Romero é 40% maior que a Elise e pouco mais de 130% em relação à Pandora.
Alguém tem alguma opinião sobre essas 3 cadeiras, também?
 
pode crer! boa, mas o custo sobe uns 800 reais pra Noblechair :/
queria algo na faixa dos 1k mesmo
A noblechair é de tecido tbm? ou couro sintético?
A Noblechairs, a pouco tempo atrás, saiu por 1399,90... eu peguei um pouco antes, por 1599,90... o acabamento é o tal Premium PU, segundo as specs oficiais, que parece ser um PU mais grosso e com acabamento diferente do padrão!
 
E aí pessoal!

Vou contar a minha situação :sefu:. Lembram da cadeira recomendada aqui do fórum em 2009? Pois é, utilizo essa em tela mesh até hoje hahaha. Durou bastante, está boa ainda se considerar o tempo de uso. Porém, os braços fixos incomodam e a espuma do assento já se foi e assim prende a circulação da perna, muito ruim. Digamos que durante 8 anos ela estava perfeita. Por uns R$350,00 em 2009 valeu o preço.

As cadeiras que vejo ultimamente no Extra por 300~400 reais tudo lixo. Cheio de vícios, problemas ocultos, baixa qualidade. Antigamente eu me lembro que comprávamos algo barato e a qualidade era equivalente ao valor pago. Hoje em dia em poucos meses várias dessas cadeiras baratas já dão problema. Até as intermediárias de 800~1000 reais dão problema no couro PU, no encosto que deixa de ficar reto com o tempo, rodinhas, cadeira rangendo...

Me sinto feito de imbecil pagando R$1000,00 em uma cadeira pra utilizar em casa, e além disso ela não ter uma boa qualidade, ser meia boca. E uma que vale a pena de verdade custar R$1500,00 a R$2000,00. Em uma era de capitalismo menos predador eu compraria uma de 400 reais e estaria feliz para as minhas exigências básicas de encosto e pernas.

Preciso de uma cadeira que não prenda a minha circulação, mantenha uma distância de 1 palmo mais ou menos na parte de trás do joelho, que permita sentar corretamente encostando o quadril e lombar no encosto, e tendo suporte pra lombar, braços com regulagem de altura, mas parece que é pedir demais. Só encontro cadeiras RUINS, porcarias gamer uma cópia da outra, maioria chinesa da vida :sefu::sefu:

Aí estou nesse drama para comprar uma simples cadeira! Saudades da década de 70 e 80, comprávamos itens que duravam anos. E mesmo baratos tinham lá sua qualidade.

Minha altura é 1,75 e peso 68kg.

Estou em dúvida entre a DXRacer Nex de ****** de courino PU e a THUNDERX3 que dizem que tem range range e o encosto não fica reto direito. Queria uma de tecido, mas subiram de preço. A mizano ta R$1100,00 fora o frete, a DXRacer RW01 tá R$1400,00 engana trouxa hahaha.


E a THUNDERX3 BC3 camo/CZ


Na minha cidade encontrei por R$750,00 a THUNDERX3 BC3 que no site oficial diz ser em material "air tech" em tecido.

Aí fica a dúvida, DXRacer Nex por R$930,00 (já com o frete). Ou R$890,00 na loja física (quando os shoppings abrirem lol).

Desculpem o desabafo ae, se tiverem outra pra recomendar na faixa de preço de até R$900,00 aceito sugestões. Exceto as basiconas da tal aclamada Cavaletti que são fracas pelo que cobram (os modelos de entrada). Resumindo, estou fu****.
 
Última edição:
Acabei pegando a TGC12 mesmo. Torcer para que a densidade da espuma aguente meu peso. Queria pegar a mizano que você recomendou mas o frete inviabilizou a compra. Mas obrigado pela ajuda, já me clareou bastante. Se essa cadeira for ruim para o meu uso, futuramente compro uma noblechair ou a própria Rhino e dou essa TGC12 pro meu cunhado.
Qual seu peso? Tenho uma TGC12 há 1,5 anos. Espuma dela é excelente, densidade 50. Até hoje não cedeu nada. Atualmente tenho 77kg, mas na época que ganhei ela, tinha 89.
 
Qual seu peso? Tenho uma TGC12 há 1,5 anos. Espuma dela é excelente, densidade 50. Até hoje não cedeu nada. Atualmente tenho 77kg, mas na época que ganhei ela, tinha 89.
Então, tenho 130kg e 1,82m. Vi que ela suporta até 150kg, mas tenho receio de que por conta do meu peso ela não resista tanto.
 
E aí pessoal!

Vou contar a minha situação :sefu:. Lembram da cadeira recomendada aqui do fórum em 2009? Pois é, utilizo essa em tela mesh até hoje hahaha. Durou bastante, está boa ainda se considerar o tempo de uso. Porém, os braços fixos incomodam e a espuma do assento já se foi e assim prende a circulação da perna, muito ruim. Digamos que durante 8 anos ela estava perfeita. Por uns R$350,00 em 2009 valeu o preço.

As cadeiras que vejo ultimamente no Extra por 300~400 reais tudo lixo. Cheio de vícios, problemas ocultos, baixa qualidade. Antigamente eu me lembro que comprávamos algo barato e a qualidade era equivalente ao valor pago. Hoje em dia em poucos meses várias dessas cadeiras baratas já dão problema. Até as intermediárias de 800~1000 reais dão problema no couro PU, no encosto que deixa de ficar reto com o tempo, rodinhas, cadeira rangendo...

Me sinto feito de imbecil pagando R$1000,00 em uma cadeira pra utilizar em casa, e além disso ela não ter uma boa qualidade, ser meia boca. E uma que vale a pena de verdade custar R$1500,00 a R$2000,00. Em uma era de capitalismo menos predador eu compraria uma de 400 reais e estaria feliz para as minhas exigências básicas de encosto e pernas.

Preciso de uma cadeira que não prenda a minha circulação, mantenha uma distância de 1 palmo mais ou menos na parte de trás do joelho, que permita sentar corretamente encostando o quadril e lombar no encosto, e tendo suporte pra lombar, braços com regulagem de altura, mas parece que é pedir demais. Só encontro cadeiras RUINS, porcarias gamer uma cópia da outra, maioria chinesa da vida :sefu::sefu:

Aí estou nesse drama para comprar uma simples cadeira! Saudades da década de 70 e 80, comprávamos itens que duravam anos. E mesmo baratos tinham lá sua qualidade.

Minha altura é 1,75 e peso 68kg.

Estou em dúvida entre a DXRacer Nex de ****** de courino PU e a THUNDERX3 que dizem que tem range range e o encosto não fica reto direito. Queria uma de tecido, mas subiram de preço. A mizano ta R$1100,00 fora o frete, a DXRacer RW01 tá R$1400,00 engana trouxa hahaha.


E a THUNDERX3 BC3 camo/CZ


Na minha cidade encontrei por R$750,00 a THUNDERX3 BC3 que no site oficial diz ser em material "air tech" em tecido.

Aí fica a dúvida, DXRacer Nex por R$930,00 (já com o frete). Ou R$890,00 na loja física (quando os shoppings abrirem lol).

Desculpem o desabafo ae, se tiverem outra pra recomendar na faixa de preço de até R$900,00 aceito sugestões. Exceto as basiconas da tal aclamada Cavaletti que são fracas pelo que cobram (os modelos de entrada). Resumindo, estou fu****.
Esse sistema Air Tech nada mais é do que uns furinhos no material. Pelo que sei, é Couro PU mesmo. Minha noiva tem uma EC1, que é do mesmo material da BC3. Não é tecido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, tenho 130kg e 1,82m. Vi que ela suporta até 150kg, mas tenho receio de que por conta do meu peso ela não resista tanto.
Entendi. Bom, aí não sei te dizer.
 
Esse sistema Air Tech nada mais é do que uns furinhos no material. Pelo que sei, é Couro PU mesmo. Minha noiva tem uma EC1, que é do mesmo material da BC3. Não é tecido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Entendi. Bom, aí não sei te dizer.
Bom, comprei ela kkkkk, vou utilizar ela todos os dias, logo dentro de alguns meses vou poder opinar da resistência dela.
 
Olá pessoal

Alguém conhece essa marca Frisokar e esse modelo? Lembra muito de outras marcas, como Cavaletti.

Editado: vejam que tem muitos ajustes para todos os pontos da cadeira.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo