[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

qRqCe34.jpg




Galera estou com a Brizza há algumas semanas e notei um certo desnível ao passar a mão no meio do assento, mais ou menos parte que circulei. O resto da cadeira é ''liso'', retinho, mas essa parte está com algo ali que não sei se é a espuma ou o que.
Quem tem a Brizza poderia passar a mão de um lado a outro do assento, mais pra parte do fim dele, e ver se acontece isso também? Ao sentar não senti esse desnível, somente passando a mão mesmo, e também não é visível.

Senti isso pois pela primeira vez tive uma dor na bunda ao usar a brizza, após horas sentado, mas acredito que tenha sido pq utilizei a cadeira numa altura maior do que a que costumo usar. Ai fui passar a mão no assento pra ver se a espuma estava ok e senti essa diferença, é meio que alguma coisa que está mais saltada, e é só no meio da cadeira. Parece ser coisa besta e não influencia no uso, mas fiquei meio assim né...

se deu dor na bunda é pq a espuma já solou
 
Pessoal, Não quero uma cadeira com design Gamer e quero pagar nessa faixa de preço.. Cadeira com suporte pra 120kg e que seja confortavel.

Essa seria a melhor opção ? ALgum site que tenha ela pra vender ? Estou precisando pra ontem.
 
Pessoal, Não quero uma cadeira com design Gamer e quero pagar nessa faixa de preço.. Cadeira com suporte pra 120kg e que seja confortavel.

Essa seria a melhor opção ? ALgum site que tenha ela pra vender ? Estou precisando pra ontem.

Sim, é uma das melhores opções.
Vende nesse mesmo site que você marcou. Pode demorar uma semana pra chegar, mais rápido que isso é difícil.
 
se deu dor na bunda é pq a espuma já solou
Tô com ela há 10 dias só, e apertando sinto a mesma coisa de quando chegou. Acredito que tenha sido pq mudei a posição mesmo, sou baixinho e acabei utilizando ela mais alta, e meu apoio de pés não tá mais ficando na posição correta, então fiquei meio torto na cadeira. Vamos ver, vou continuar usando pra ter a certeza.
 
(...) jurava que o autocompensador dela permitia travar em qualquer posição, achei que só as Frisokar tinham 4 estágios predefinidos. Agora fiquei triste... Porém em algum dos estágios deve ficar confortável, né? ainda mais com o relax, para dar a inclinadinha pra trás

Ela ainda nem chegou na loja que vai me enviar depois, talvez eu consiga conversar com o vendedor e alterar a base, veremos.

Porém a versão backplax não tem sistema relax, né? pelo que vi só tem na versão mais simples e na com autocompensador. É um recurso que gosto, o que me deixa divido entre pedir para trocar ou não

Alguém consegue me ajudar com essas dúvidas na Brizza Tela?
Fiquei com receio, mas como a cadeira ainda não foi enviada (porém já foi paga) talvez eu consiga conversar com o vendedor e alterar a base se realmente o autocompensador for "desconfortável"
 
Alguém consegue me ajudar com essas dúvidas na Brizza Tela?
Fiquei com receio, mas como a cadeira ainda não foi enviada (porém já foi paga) talvez eu consiga conversar com o vendedor e alterar a base se realmente o autocompensador for "desconfortável"

Pelo que li da galera, o que trava em qualquer lugar é o backplax
 
@MK Crow chegou a Addit alta. Até então, gostei bastante da cadeira em tudo desde a compra até a montagem e teste.

comprei segunda 10/08 por volta de 23:00 e chegou hoje de manhã

obrigado pela recomendação
 
Paguei o boleto na Toribio da Brizza Tela com backplax "plus" (que me dá até medo pq ngm citou isso) e braço PP

Quando chegar eu faço um reviewzinho do que achei o/

Só pelas garantias eu já fico feliz.
 
Só pra deixar uma referência aqui:




Recomendo, só estou vendo a possibilidade de trocar os apoios de braço por uns com ajuste.

É uma Aika da Frisokar. Foi recomendação de alguém aqui do fórum inclusive.

Eu tenho 1,90m e 100+kg e ela não ficou ideal mas também não ficou ruim não. O encosto de cabeça eu não consigo usar porque fica baixo pra mim. O assento dela é evidente que terá que ser reformado eventualmente quando a espuma ceder de vez. Ela não tem ajuste do encosto (só travado e "solto") mas não fez falta pois ela é bem flexível, da pra ficar bem confortável. E os encostos de braço não são reguláveis e essa é a minha maior reclamação.

Fora isso é excelente. O material e construção dela são bons, esse sistema mesh de encosto funciona e a torna leve e "respirável", também dá um ar mais sério e moderno. Pelo valor acho que está bem legal. O modelo Song, que acredito que seria ideal, é quase 4x o valor e outro que tem o encosto mais alto não estava disponível. Preferi ela do que a cadeira gamer que comprei e acabei devolvendo.

No geral eu recomendo.

 
Pessoal, pra quem está procurando Brizza Tela com base standard, assento em couro e backplax está por R$ 404 na Americanas (505 com cashback de 101)


Inclusive galera, na mesma loja, a Addit Presidente tá aparecendo por 740, mas, 20% de cashback (148,15), ficaria ai em torno de 591.85 pra quem faz muitas compras na b2w.
Melhor preço que vi em todos os sites, inclusive no oficial da Frisokar que tava 603 até antes de ontem.
 
Moro no interior de MG, pra todo lado que eu olho, frete mais de 300 reais! Já é difícil achar uma cadeira, e ainda tenho que lidar com isso.
 
Dá uma olhada no link q coloquei da Americanas

ssa seria a melhor opção ? ALgum site que tenha ela pra vender ? Estou precisando pra ontem.
 
Pessoal, pra quem está procurando Brizza Tela com base standard, assento em couro e backplax está por R$ 404 na Americanas (505 com cashback de 101)

eita, comprei

vou dar a com autocompensador para o meu pai e ficar com essa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguem que tem a brizza tela pode dizer se os apoios de braços chegam na altura de 75cm? do chao pra altura mais alta (minha mesa tem isso de altura)

aproveitando a deixa, o apoio lombar da brizza tela é bom mesmo? a cadeira "força" você a ficar na posição certa?
não tou podendo ir experimentar as cadeiras então vai ser no escuro mesmo xD

tou na dúvida aqui entre a brizza tela e alguma cavaletti, queria a c4 mas ta muito acima dos 2 mil que posso investir
chega a 78cm (base piramidal de alumínio) do chão

eu particularmente quase não consigo sentir o apoio lombar. gostaria que ele ficasse mais abaixo. mas acho que essa questão é muito particular. só experimentando mesmo =(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

puts, eu fiz o mesmo que você, pedi ela com autocompensador e cores personalizadas, jurava que o autocompensador dela permitia travar em qualquer posição, achei que só as Frisokar tinham 4 estágios predefinidos. Agora fiquei triste... Porém em algum dos estágios deve ficar confortável, né? ainda mais com o relax, para dar a inclinadinha pra trás

Ela ainda nem chegou na loja que vai me enviar depois, talvez eu consiga conversar com o vendedor e alterar a base, veremos.

Porém a versão backplax não tem sistema relax, né? pelo que vi só tem na versão mais simples e na com autocompensador. É um recurso que gosto, o que me deixa divido entre pedir para trocar ou não
eu nunca usei relax, mas achei bastante confortável e usável nessa brizza tela com autocompensador. é bastante fácil regular a resistencia do relax pelo regulador lateral (diferente daqueles knobs gigantes que geralmente ficam na frente da cadeira) e nesse caso o encosto de cabeça serve muito bem. se vc curte bastante o sistema relax talvez valha a pena o autocompensador

no estágio default eu achei confortável sim, o foda é que os segundo estágio é muito reclinado (algo como ~110 graus)
 
Última edição:
Inclusive galera, na mesma loja, a Addit Presidente tá aparecendo por 740, mas, 20% de cashback (148,15), ficaria ai em torno de 591.85 pra quem faz muitas compras na b2w.
Melhor preço que vi em todos os sites, inclusive no oficial da Frisokar que tava 603 até antes de ontem.
Produto sem estoque... :(
 
você pegou da Toribio?
Estou com o boleto pronto mas sinceramente já nem lembro as cores que escolhi HAHHAHA acho que nao vai me influenciar tanto.
não, peguei na moveisvisual.com. a comunicação deles é péssima, mas entregaram certinho. se n me engano a brizza tela com autocompensador + base piramidal de aluminio está 200 reais mais barata do que na toribio
 
1800 Reais de frete para belém-PA...
Aqui deu 950 pra Natal/RN kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aí já testou a Brizza e Addit pra dar uma opinião entre as 2?

Eu achei a Addit melhor pelo assento ser mais largo e profundo mas o braço só é 1D. Acho as 2 bem equivalentes mas vi poucas pessoas falarem bem dela.

-----------
Na verdade eu gostaria daquelas poltrona mesmo, bem acolchoadas mas não tem nenhuma indicação né?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo