[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos miptzi
  • Data de Início Data de Início
Sentiu algum incomodo nos ombros? Esse é o meu maior medo.

rapaz, nas 2hrs que fiquei sentado nela, encaixou muito bem, nao tenho nada a reclamar. e olha que tenho ombros largos.
ah, usei as 2 almofadas... lombar e pescoço.

rapaz, nas 2hrs que fiquei sentado nela, encaixou muito bem, nao tenho nada a reclamar. e olha que tenho ombros largos.
ah, usei as 2 almofadas... lombar e pescoço.

Valeu pelo feedback, man!

A minha vai chegar na data que eu imaginava mesmo. No site da transportadora consta entrega pro dia 26/08.

Valeu pelo feedback, man!

A minha vai chegar na data que eu imaginava mesmo. No site da transportadora consta entrega pro dia 26/08.
a minha constava dia 18/08
chegou dia 17/08 :P

Faz muito calor aí na sua cidade? Meu primo que mencionei anteriormente mora em uma cidade do interior daqui. Aqui em Belém faz calor, mas na cidade dele é bem mais quente e vou te contar, esquenta bastante sim! Foi um dos principais fatores pra eu resolver trocar uma D-Series que eu tinha comprado primeiro (quase igual a do colega @marcelofelipe90 , diferença é que a minha seria toda preta) pelo modelo DJ133, que tem uns furinhos na costa (foto abaixo. OBS: A minha não tem esses detalhes vermelhos, é toda preta!) que podem dar uma aliviada. Não da pra brincar com o calor daqui.
Rapaz, sou do RN e aqui faz muuuuito calor
preciso de uma cadeira que não tivesse o assento desse tipo
aí tava pensando na R-series, mas não sei o tecido do assento dela é realmente de PU

aí tava pensando na R-series, mas não sei o tecido do assento dela é realmente de PU

Tem um modelo de R séries que não é de PU. Inclusive é bem mais barata que a de PU (está saindo 1,1k com frete free)

Aqui em Mato Grosso do Sul (que de Sul é só no nome) faz um calor de rachar tb... Por isso optei por tecido...

Tem um modelo de R séries que não é de PU. Inclusive é bem mais barata que a de PU (está saindo 1,1k com frete free)

Foi a que peguei ontem!! O preço está ótimo.. praticamente uma "BlackFriday" fora de época em comparação ao preço normal dela que é!

Cara na boa... tente fazer um esforço aí p pegar uma cadeira decente.. Espero que jamais tenha a lombalgia que tive p me fazer acordar de madrugada p ir pro hospital.. Se tem uma coisa que ninguém pode fazer por vc a não ser vc mesmo, é cuidar de sua saúde...
Tô juntando dinheiro pra isso , mas está dificil , to pensando pegar um banco de carro e fazer uma pra ir segurando as pontas

Tô juntando dinheiro pra isso , mas está dificil , to pensando pegar um banco de carro e fazer uma pra ir segurando as pontas
Foda ne velho, o ruim que banco de carro tmb vai uma grana pra ficar legal e n estragar mais. faz o seguinte vai em loja de moveis usados, entra em grupo de venda da sua cidade e procura alguma baratinha ae, sem pre tem boas opçoes

Pessoal alguém tem ou já viu essa Akracing Wolf Red? Estou entre ela ou a DxRacer F-series vermelha que é um pouco mais cara. Segue o link das 2 abaixo
http://www.pichau.com.br/cadeira-akracing-gaming-wolf-red-ak-wolf-rd-box
http://www.pichau.com.br/cadeira-dxracer-f-series-black-red-fl08-nr-box

AKracing tem cadeiras de qualidade equivalente a DXRacer. A diferença é que as AKRacing tem garantia de 1 ano pra tudo, enquanto as DXRacer tem 1 ano de garantia pro material e 6 anos pra estrutura. Normalmente as AK são um pouco mais baratas.

Fica esperto que essa AKRacing é de tecido enquanto a DXRacer é de PU, por causa disso tem essa diferença de preço. Acredito que as AKRacing comparáveis a essa DXRacer seriam Octane e Nitro.

Aqui uma DXRacer de tecido: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-778945078-cadeira-dxracer-rc-series-black-frete-gratis-_JM

Não sei se vc viu a que eu mesmo fiz, gastei pouco e ficou excelente, não se compara a uma cadeira gamer em termos de design, mas em conforto estou satisfeito
Igmma9ll.jpg
XJ9aotal.jpg

A galera ta violenta mesmo em questão de cadeira...kkkk

Se eu comprar uma DX eu não monte meu PC....e outra se colocar uma DX em casa....preciso sair do apartamento de tão pequeno.

Ninguém ai poderia indicar alguma cadeira de até R$ 400 ?

E a tal da Cavaletti C3, onde encontro para comprar online ela ?
Pelo pouco que eu pesquisei sobre essa cadeira, me parece que precisa fazer orçamento em alguma empresa da sua cidade. Não tem em estoque de lojas online como mobly e afins.
Acho que ela fica na faixa dos 1k se você for pagar à vista.
Você disse que seu orçamento é de R$ 400, eu estou pesquisa sobre esta cadeira: http://www.ultramoveiscorporativo.com.br/executiva/435-cadeira-operativa-executiva-nr-17.html
http://www.ultramoveiscorporativo.com.br/executiva/435-cadeira-operativa-executiva-nr-17.html
Não conheço a loja, mas ela vende no ml pelo mercado pago. Sei lá, parece bem boa essa cadeira. Alguém pode dar uma opinião sobre ela?
Abraço

Pelo pouco que eu pesquisei sobre essa cadeira, me parece que precisa fazer orçamento em alguma empresa da sua cidade. Não tem em estoque de lojas online como mobly e afins.
Acho que ela fica na faixa dos 1k se você for pagar à vista.
Você disse que seu orçamento é de R$ 400, eu estou pesquisa sobre esta cadeira:
http://www.ultramoveiscorporativo.com.br/executiva/435-cadeira-operativa-executiva-nr-17.html
Não conheço a loja, mas ela vende no ml pelo mercado pago. Sei lá, parece bem boa essa cadeira. Alguém pode dar uma opinião sobre ela?
Abraço

Vou acabar comprando aquela de tela que vende no Extra...kkkkkk.....a famosa de R$ 250.

Bom, aí já não sei. Tem as medidas completas no site e no anúncio , caso você queira medir.
Eu estou procurando uma cadeira ergonômica, pois essas chinesas genéricas vendidas no mercado estão acabando com as minhas costas.
Queria pegar a cavaletti 3001, que fica na faixa dos R$ 700,00, mas não sei se é a melhor opção.
Dá um trabalho infernal pesquisar isso.

Quanto amigo ???

Fala amigo, acabei de perguntar aqui no chat. Atendente: Evandro.

Base aluminio - R$ 1.859,00 em até 10 x sem juros - Frete grátis
Base Preta - R$ 1.759,00 em até 10 x sem juros - Frete grátis

Pessoal nao entendo nada de cadeiras, mas queria alguma confortavel, não precisa ser gamer.

Por 1k consigo coisa boa ? tenho 1,86 de altura e sou magro.

O que devo prestar atenção ?

Vou acompanhar as dicas deste tópico, minha cadeira é aquelas de 150 reais que tem no comércio e tenho que usar um travesseiro nas costas, muito desconfortável.

Há uns 3 anos atrás fiz a compra de uma na Staples, mas não entregavam nunca, passou 1 mês da compra e entrei na Justiça contra a Staples, me devolveram o dinheiro e uma indenização.

Não recomendo para ninguém a Staples, são um bando de safados e careiros. Não comprem lá nunca, vão correr o risco que corri, sem falar da incomodação com a justiça que tive.

Users who are viewing this thread

Voltar