• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Realmente a grapol deu uma subida nos preços, fiz orçamento no site da teck&flex da 16001 normal, a cadeira que na grapol ficaria por 890 (antes do aumento), eles fazem por 809, verifiquei e parece que essa teck&flex existe de verdade e o site é registrado em nome da empresa e tudo, mas estou com um pé atrás de compras neles ou pagar os 80 a mais da grapol, na moretto a cadeira iria sair por 790, mas em compensação o frete sairia por 160 =(
 
Fiz o acerto com a Mundial Cadeiras e vão estornar os 1750 até dia 20/9. A cadeira foi devolvida dia 11. Já mandaram uma nota fiscal apenas constando "devolução", e já passei os dados bancários pro estorno.

Hoje conversei com o rapaz da Lojas Moretto e fiz o pedido da mesma 28001 AC. Dessa vez por 1371 + frete de 160 reais pro meu endereço = totalizando 1531. Já paguei o boleto (esse valor à vista, à prazo seria 1619).

Infelizmente lojas locais cobram bem caro, uma delas sairia no mínimo R$ 1 mil a mais. Em outra a 1750, porém sem o encosto de cabeça (que não deve ser vendido por fora) e não achei que a cadeira estava em condição ideal. Não tem como eu comprar cadeira alguma aqui em Recife, estou tendo que arriscar pela terceira vez, por meio da internet.

A diferença é que a base (aranha) é em polaína, enquanto a outra mais cara em alumínio.

Apesar de na descrição constar que os rodízios são em nylon, pedi para que enviem em PU, pois seria mais apropriado pro meu piso cerâmico. Não houve acréscimo no valor.

Também disse que envia montada, fui bem enfático nesse ponto, que não aceitaria de outra forma.

E frisei a questão de proteger internamente pra evitar quebra.

Sobre a garantia ele me mandou um folheto da Cavaletti explicando os prazos, e disse que se algum componente estragar o mesmo pode ser enviado por transportadora pra substituição, que a loja dá suporte sem problemas.

Pelo chat explicaram que após a compra mandam fabricar, o que leva 7-8 dias. Depois o fabricante entrega para eles e aí embarcam na transportadora, emitindo a nota fiscal eletrônica (o rastreio e ela enviados ao cliente).

Vamos ver agora se dará tudo certo.
 
Gente, to querendo comprar uma cavaletti da linha Star Plus, porém estou em dúvida em relação ao modelo 3001 e a 6001. Alguém que tenha alguma delas podem me dar uma luz? Qual seria o melhor custoXbenefício? E gira em torno de quantos reais cada uma? Não estou conseguindo entrar em contato com o pessoal da Grapol.
 
to numa duvida cruel... Dt3 Prime Evo White ou Dt3 Mizano... tenho 1.86 e 98kg, alguma recomendaçao das duas? li as paginas atrás mas, nao consigo me decidir
 
@J_Snow esqueci de perguntar... como faço pra diferenciar rodízio de nylon com relação a PU?

Tem como vc postar alguma foto ou se n for possível detalhar como ele é? Porque caso ocorra algum erro no envio eu preciso mandar trocar assim que receber.
 
Essa marca Frisokar vale o preço?

zip.png


Esse modelo "ZIP" tá em torno de 600 reais
 
to numa duvida cruel... Dt3 Prime Evo White ou Dt3 Mizano... tenho 1.86 e 98kg, alguma recomendaçao das duas? li as paginas atrás mas, nao consigo me decidir

Ryako a Mizano iria lhe atender tranquilamente, a diferença dela para Prime que a Prime é uma cadeira mais robusta e o sistema é o Frog, é maior e mais alta.
 
Ryako a Mizano iria lhe atender tranquilamente, a diferença dela para Prime que a Prime é uma cadeira mais robusta e o sistema é o Frog, é maior e mais alta.
entendi... o negocio e que vendo a longo prazo... 500 reais nao seria tanta diferença...

foda e comprar sem poder testar as duas, pra ver qual ficaria mais confortável, vou dar mais uma pesquisada na Prime, ver alguns reviews a mais para me decidir
 
entendi... o negocio e que vendo a longo prazo... 500 reais nao seria tanta diferença...
foda e comprar sem poder testar as duas, pra ver qual ficaria mais confortável, vou dar mais uma pesquisada na Prime, ver alguns reviews a mais para me decidir

A Prime mudou, o novo modelo o assento é igual ao da Orion, não tem mais as abas que tinha e algumas pessoas não gostavam.

Antiga


Nova


A Mizano é muito boa mas a Prime é um produto mais top mesmo, essa é a parte de baixo dos dois modelos, a Mizano é mais reforçada que muitas cadeiras na mesma faixa de preço dela e até que alguns modelos mais caros.

 
A Prime mudou, o novo modelo o assento é igual ao da Orion, não tem mais as abas que tinha e algumas pessoas não gostavam.

Antiga


Nova


A Mizano é muito boa mas a Prime é um produto mais top mesmo, essa é a parte de baixo dos dois modelos, a Mizano é mais reforçada que muitas cadeiras na mesma faixa de preço dela e até que alguns modelos mais caros.



A que estou pensando em pegar e o modelo novo... https://www.kabum.com.br/produto/91909/cadeira-gamer-dt3-sports-prime-evo-white-10676-0
na kabum ainda da pra parcelar em 10x e o frete pro interior fica 80 temers...na pichau o frete mais barato ficou 230,00.
 
Gente, to querendo comprar uma cavaletti da linha Star Plus, porém estou em dúvida em relação ao modelo 3001 e a 6001. Alguém que tenha alguma delas podem me dar uma luz? Qual seria o melhor custoXbenefício? E gira em torno de quantos reais cada uma? Não estou conseguindo entrar em contato com o pessoal da Grapol.

Boa tarde! São poucas as diferenças, mais na estética da costura do estofado e costas, neste link tem o comparativo entre elas: https://grapol.com.br/loja/faq/11/comparativo-mod-400130016001
E de valores também, diferença quase nenhuma ambas em torno de R$ 650,00, a 6001 deve ser uns 20,00 mais cara, da uma avaliada nelas:
https://grapol.com.br/loja/verprodu...residente-3001-sre-linha-star-plus-cavaletti/
https://grapol.com.br/loja/verprodu...residente-6001-sre-linha-star-plus-cavaletti/
Espero ter ajudado. Abraço
 
Qual o tempo de garantia dessa cadeira?

As cadeiras da linha elite a garantia tem 6 anos na estrutura de aço, 3 anos nas rodas e base e 1 ano nas demais partes.
 
Alguem possui a DT3 Modena ou a GTX para dar uma opinião?
Estou bem afim de pegar uma das duas ou se não ir pra uma 3001...
 
Aqui tem as fotos desse modelo em alta se quiser dar uma olhada melhor.




Valeu Pelo, vou dar mais uma pensada na parte da manha... e na parte da tarde vou comprar, uns 90% de certeza que vai ser a DT3 Prime Evo, por acaso voce trabalha com essas cadeiras ou vende? Para ter essas informaçoes todas...:hmm2:
 
Valeu Pelo, vou dar mais uma pensada na parte da manha... e na parte da tarde vou comprar, uns 90% de certeza que vai ser a DT3 Prime Evo, por acaso voce trabalha com essas cadeiras ou vende? Para ter essas informaçoes todas...:hmm2:

Eu trabalho na distribuidora da DT3 que tbm é dona da marca Ryako.
 
Pessoal estou a procura de uma cadeira gamer,pretendo gastar no máximo 700 reais, mas não sei se realmente vale a pena pagar a mais por uma cadeira assim, ou melhor pegar uma de escritório (presidente) mesmo?
Sou totalmente por fora das boas marcas, qualidade, etc...quem puder ajudar neste sentido agradeço.
 
Vou deixar minha review aqui da cadeira GTS da DT3, que tenho há 1 semana.

Custou R$ 544 + 66,00 de frete da transportadora.

- O material é couro sintético, os braços, assento e encosto são confortáveis (material), mas depois de uns 30 minutos de uso começa a doer a lombar, muito.
- As costas ficam meio para trás, mesmo na posição mais 'reta' possível. Coloquei duas fotos para mostrar as costas retas (não encostando na cadeira) e a posição encostado na cadeira (com as costas jogadas pra trás). Isso é muito ruim =/.
- O encosto tem uma função de inclinação de até 12 graus. Mas não consigo utilizá-la pois não tenho peso suficiente para o corpo empurrar o encosto pra trás, ou seja, essa função é inútil pra mim... (64 kg e 1,80).

Bom, até agora tem sido uma experiência bem ruim com a cadeira... e pra piorar minha namorada acabou jogando a caixa fora (necessário para troca).
O que fiz agora foi comprar aquelas 2 almofadinhas pra lombar e pescoço no site da DT3 para ver se melhora, saindo no total de R$ 128,00. Ainda está para chegar.
Um adicional apenas, eu faço exercício físico (yoga) e nunca tive problema com dores quanto à dores com cadeiras mais baratas (usava uma Filandek de R$ 250,00 no trabalho e em casa e não me causava dor).

Não sei se o problema está na minha altura / peso, ou algo do tipo, mas pelo preço achei que a cadeira ser um pouco ergonômica (o que não é nenhum pouco) e, no mínimo, não causar tanta dor.

Segue as fotos:
https://ibb.co/f6rVb5
https://ibb.co/fiYXpQ
https://ibb.co/gJTyUQ
https://ibb.co/f25dUQ
f6rVb5

f25dUQ

gJTyUQ

f25dUQ
 
@J_Snow esqueci de perguntar... como faço pra diferenciar rodízio de nylon com relação a PU?

Tem como vc postar alguma foto ou se n for possível detalhar como ele é? Porque caso ocorra algum erro no envio eu preciso mandar trocar assim que receber.
Parabéns por sua compra. Desejo que dê certo e chegue tudo certo para você.

Assim que der eu tiro foto dos dois modelos e posto aqui. Eu acabei ficando com os dois modelos de rodas pois a loja esqueceu de trocar e me mandou as de nylon. Como vi que estavam erradas, eles me enviaram as de silicone (PU) para trocar. Ainda não fiz a troca e até agora as de nylon não marcaram nada no meu piso que é de cerâmica fosca.

[]´s
 
Acabei pegando a DT3 Prime EVO. Quando chegar posto impressões.

cadeira-gamer-dt3-sports-prime-evo-pretobranco_42191.jpg

Amigo, poderia expor as suas impressões após esses meses de uso? A cadeira esquenta? Fiz uma pesquisa rápida por aqui e não achei nada detalhado sobre.

Abs
 
Amigo, poderia expor as suas impressões após esses meses de uso? A cadeira esquenta? Fiz uma pesquisa rápida por aqui e não achei nada detalhado sobre.

Abs

Amigo tem só 15 dias q estou com ela, postei as primeiras impressões 2 páginas atrás. https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/cadeiras.321027/page-302#post-1073159319

Sim no calor ela esquenta, mas como tenho AC não me preocupei muito com isso, prefiro o couro ao tecido pq acho mais confortável e mais fácil para limpeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo