[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Fala galera. Estou precisando trocar minha cadeira com urgência.
Passo mais ou menos 12h sentado nela por dia e já tenho um problema na lombar, então preciso de conforto e ergonomia, coisa que a minha atual já não proporciona (espuma já está fina e está com um "tilt" que não fica mais reta, sempre inclina um pouco pra trás).
Estava pensando em gastar até R$1200, então eu estava na mira da DT3 Elise ou Módena. Na verdade, quase até comprei a Módena, gostei dos ajustes de braço em 3D e das almofadas, mas ainda não me decidi.
Conheci essas da DT3 porque um primo meu comprou a Elise e gostou muito, então fui pesquisar e vi que a Módena tem 70gm/m³ de espuma injetada, contra 50 da Elise, porém não sei quanta diferença real isso faz.

Acabei achando esse fórum e dei uma lida hoje e vi vocês falando sobre a Cavaletti C3 e C4, que me interessaram bastante também, pois onde moro é muito calor e o couro poderia atrapalhar.

Enfim, qual vocês recomendariam? As da DT3 seriam uma boa mesmo ou as Cavaletti seriam mais interessantes?
Agradeço a atenção e suporte
 
Última edição:
Comprei por R$ 1792,70 já com frete na Pichau.
Estava aguardando entrar em estoque a cor cinza, mais discreta. A toda preta, só tem nos EUA. Desde meados de maio de 2018 que estou no aguardo, inclusive entrei em contato com o fabricante na época e me disse que não tinha previsão de novas importações, mas semana passada a Pichau mandou email automático de reposição de estoque.

Chegou hoje e já montei e estou usando e estou gostando do conforto. Gostei também do acabamento e qualidade do material.
Sobre o encosto para os braços serem frouxos, tem uma leve instabilidade, que só percebi devido ao seu comentário, mas que não me incomoda em nada e é imperceptível no uso.


Precisei de ajuda do meu pai para montar, mas foi bem fácil, demoramos em torno de 40 minutos.

Muito obrigado por me ajudar na decisão de compra.

Se não fosse você, teria comprado uma cadeira menor, por desconhecer essa opção.

Deus te abençoe.

Kk que bom que gostou da cadeira, realmente pra quem é alto ela dá uma diferença enorme.
Agora só curtir.

Abraço mano.
 
Pessoal, com ajuda desse tópico acabei pegando uma cadeira mais cara e possivelmente de qualidade, alguém já comprou? No ML tá 799,00, mas no marketplace da Americanas com cupom, consegui por 727,00 com frete incluído.

Loja CompreAlegre de Flores da Cunha - RS

Cadeira Escritório Presidente Classic (100% Nacional)
https://produto.mercadolivre.com.br...scritorio-presidente-classic-100-nacional-_JM

Eu tenho parecida só que chinesa. Por enquanto estou curtindo mas essa por ser 100% nacional é melhor.

A minha comprei no walmart loja fisica. Peguei ela mais pelo visual mesmo pois não passo tanto tempo sentado nela.
 
Última edição:
Somente para pesos pena, entre 70~80kg, e espero a voltar a promoção, uma semana atrás estava 799

Consegui frete grátis e já fiquei satisfeito. Pois, o frete estava 95 reais.
Única coisa que fiquei triste de saber após a compra é que os braços são fixos.

Não é lá um problema muito grande para o meu uso, mas fiquei um pouco decepcionado ao saber disso.
Quanto ao peso, está de bom tamanho para mim. Eu peso 74kg há anos e não pretendo mudar agora hahaha!

Vou aguardar a chegada e depois retorno para postar minha opinião sobre a cadeira.
 
Consegui frete grátis e já fiquei satisfeito. Pois, o frete estava 95 reais.
Única coisa que fiquei triste de saber após a compra é que os braços são fixos.

Não é lá um problema muito grande para o meu uso, mas fiquei um pouco decepcionado ao saber disso.
Quanto ao peso, está de bom tamanho para mim. Eu peso 74kg há anos e não pretendo mudar agora hahaha!

Vou aguardar a chegada e depois retorno para postar minha opinião sobre a cadeira.

Essa série Origins é muito bonita e sim, continue com o seu peso. hehehe

Engraçado que nos EUA essa série saiu de linha, visto que a grande maioria dos americanos pesam bastante.

O braço é fixo, mas abaixa quando você reclina, isso é bom pq isso deixa a cadeira bem firme.
 
Alguém pode me dizer se a o apoio de braço da cadeira de vocês fica muito baixo em relação a mesa? Deixando a cadeira na altura ideal para mim, que tenho 1,70M o braço fica muito curto e não consigo apoiar o braço nos dois, preciso apoiar só na mesa, o que deixa cansativo ás vezes.
Mais alguém com esse problema? Minha cadeira é uma Thunderx3 TGC15 e a minha "mesa" fica a aprox. 80 cm de altura
 
Alguém pode me dizer se a o apoio de braço da cadeira de vocês fica muito baixo em relação a mesa? Deixando a cadeira na altura ideal para mim, que tenho 1,70M o braço fica muito curto e não consigo apoiar o braço nos dois, preciso apoiar só na mesa, o que deixa cansativo ás vezes.
Mais alguém com esse problema? Minha cadeira é uma Thunderx3 TGC15 e a minha "mesa" fica a aprox. 80 cm de altura
Suba a cadeira e use um apoio para os pés.
 
Eu pensei nisso, mas é que gostari de saber se é comum ou se foi nesse modelo
Em cadeiras de braços fixos é comum esse tipo de situação.
Várias cadeiras têm braços ajustáveis justamente para contornar isso, mas dependendo da sua altura e da altura da mesa, a regulagem pode ser insuficiente.
 
Em cadeiras de braços fixos é comum esse tipo de situação.
Várias cadeiras têm braços ajustáveis justamente para contornar isso, mas dependendo da sua altura e da altura da mesa, a regulagem pode ser insuficiente.

Então, ela tem regulagem de altura, sim.
Será que é a marca que eu coloquei comprei ou é comum de qualquer marca acontecer isso? Digo, se eu gastasse maia nnum DxRacer ou uma AkRacing, será que seria capaz disso também ter acntecido?
 
Então, ela tem regulagem de altura, sim.
Será que é a marca que eu coloquei comprei ou é comum de qualquer marca acontecer isso? Digo, se eu gastasse maia nnum DxRacer ou uma AkRacing, será que seria capaz disso também ter acntecido?
Tem mais relação com a sua altura e a altura da mesa do que com a marca ou modelo da cadeira. Mesas normalmente tem de 60 a 75 cm de altura, 80 já é bem mais alto que o normal.
Acredito que pra você a solução seja cortar os pés da mesa, reduzindo assim a altura ou então adquirir o apoio para os pés.
 
Gente, estou com uma staples de 6 anos kkk e minhas costas já esta pedindo arrego. Pelo que vi as gamer não sao tão boas pra saude, tenho em torno de 1200 reais, logo estou entre pegar agora uma cavaletti 16001ac ou uma c3 mais pro final do ano. Minha pergunta é, tem muita diferença entre as duas? A grapol pediu 250 reais a mais por braços 3d na 16001, vale a diferença? Tenho 1.75, 105kg. Obrigado!
 
Última edição:
Somente para pesos pena, entre 70~80kg, e espero a voltar a promoção, uma semana atrás estava 799

"É INDICADO PARA PESSOAS COM ATÉ 185CM DE ALTURA E SUPORTA ATÉ 100KG"

Certeza que não aguenta? Tenho 1,82m e 98~101kg. Justamente a que estava de olho, as outras sao mt caras

------------------------------------------------------------------

dxracer o-series origin black +frete = 950
thunderX3 tgc12 preta +frete = 800
thunderX3 tgc15 preta +frete = 890

https://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-o-series-origin-black-oh-oa168-n-p211/
https://www.pichau.com.br/cadeiras/gamer/cadeira-gamer-thunderx3-tgc12-preto-tgc-b
https://www.pichau.com.br/cadeiras/gamer/cadeira-gamer-thunderx3-tgc15-preto-tgc15-bk

qual recomendam?
 
Última edição:
"É INDICADO PARA PESSOAS COM ATÉ 185CM DE ALTURA E SUPORTA ATÉ 100KG"

Certeza que não aguenta? Tenho 1,82m e 98~101kg. Justamente a que estava de olho, as outras sao mt caras

Sim, já vi ao vivo na Santa Efigênia, é mto fininha e não confie as especificações do site Brasileiro, busque nos sites como Chair4Gaming ou Amazon mesmo.

https://chairs4gaming.com/collections/dxracer-o-series/products/dxracer-oh-oc168-n
www.amazon.com/dp/B00SWR1XEU

Recommended Weight : 150 lbs/ 68.04kg

Na real, até deve aguentar 100kg de peso, só não ficar reclinando.
 
Última edição:
Estou de olho numa Flexform Uni, temos umas parecidas no escritório e são bem confortáveis.
O que está me atraindo nela é a garantia de 7 anos. Tendo em vista que estou full home office (de 12 a 15horas por dia no PC :dad:), acho que vou abraçar uma.
Alguem aqui tem alguma alguma outra indicação (visando ergonomia) na mesma faixa de preço? ou já utilizou o pos-venda da flexform e poderia opinar?

https://loja.flexform.com.br/loja/saopaulo/produto/CADEIRA-UNI-ME-BLACK-N-YELLOW.htm
 
Fico muito tempo no pc (10 horas+ por dia) e pensei em comprar a Raynor eurotech ergochair v2 2016 plus elite. Alguém tem essa cadeira? Ela é muito melhor do que uma dxracer?
 
Olá pessoas!

Alguma cadeira decente em mesh ou relativamente confortável até R$ 600 (frete incluso)? Tenho 1,77 de altura e 69kg
 
Estou de olho numa Flexform Uni, temos umas parecidas no escritório e são bem confortáveis.
O que está me atraindo nela é a garantia de 7 anos. Tendo em vista que estou full home office (de 12 a 15horas por dia no PC :dad:), acho que vou abraçar uma.
Alguem aqui tem alguma alguma outra indicação (visando ergonomia) na mesma faixa de preço? ou já utilizou o pos-venda da flexform e poderia opinar?

https://loja.flexform.com.br/loja/saopaulo/produto/CADEIRA-UNI-ME-BLACK-N-YELLOW.htm

Cara, compramos umas 20 cadeiras para o escritório e testei da Flexform, esse modelo UNI.
Achei muito boa, mas acabamos comprando da Riccó modelo Tekion MG, tem todas as regulagens possíveis. Ela só não é muito boa se vc for pequeno.
Se puder faça um test drive, foi assim que fizemos para sanar as duvidas.
 
Eu e meu pai resolvemos o problema da minha cadeira Thunderx3 TGC15, dos braços curtos:






Com uns pés de banco, meu pai serrou eles do tamanho na foto, tirou os parafusos do apoio e fez essa adaptação. Acho que ficou bacana e não parece que ficou gambiarra.
 
gente gostaria de recomendaçoes de cadeira,tenho 1,83 e uns 90 kilos,estou apenas querendo conforto e durabilidade,fico em vitoria ES e a margem de valor seria de 800 a 1200 reais,me ajudem por favor não quero tomar rasteira comprando em supermercado pela 2 vez? se der pff me pingar dar like para q eu posso ver a resposta.abraço e obrigado desde ja,

SERIA NO ESTILAO DESSA AQ,NOVAMENTE CONFORTO E DURABILIDADE SAO OS PONTOS PRINCIPAIS DESDE JA OBRIGADO

images
 
Última edição:
a pegada da cavalleti sao os materias e a garantia absurda,mas deixo ai em aberto se alguem ja sentou nessa belezinha,to com 800 1200 reais pra gasta em cadeira,mas como o range de cadeiras esta grande estou completamente perdido,mas vlw

Esta cadeira aqui me parece muito com a queridinha Cavaletti mas um pouco mais acessível, alguém conhece?

https://www.e-cadeiras.com.br/cadei...retargeting&utm_campaign=rtbhouse-retargeting


images
 
a pegada da cavalleti sao os materias e a garantia absurda,mas deixo ai em aberto se alguem ja sentou nessa belezinha,to com 800 1200 reais pra gasta em cadeira,mas como o range de cadeiras esta grande estou completamente perdido,mas vlw

Esta cadeira aqui me parece muito com a queridinha Cavaletti mas um pouco mais acessível, alguém conhece?

https://www.e-cadeiras.com.br/cadei...retargeting&utm_campaign=rtbhouse-retargeting


images
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo