[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Finalmente vou começar a procurar por uma cadeira nova, e sinceramente não sei nem por onde começar, o problema #1 é o calor, um quarto que jamais entra vento, no hell de janeiro, combinação complicada .

Eu tenho 1,90cm , 117kg (melhor que 144kg há 2 anos atrás) é estou podendo gastar 800~900 no máximo, tava vendo umas recomendações aqui mas tavam bem fora do orçamento, ou eram de algum material que ficaria insuportável durante o verão .
 
Última edição:
fala pessoal, quinta vez eu acho que posto aqui, acho que dessa vez vou comprar mesmo uma cadeira, atualmente a uso uma cadeira de fio, aquelas de área, no meu quarto, os braços são muito baixos para a mesa então meus ombros/cutuvelo sofrem bastante por eu usar ela por algumas horas, enfim, vocês teriam alguma sugestão para a compra de uma cadeira de até 1500 reais (parcelado no cartão) + frete (moro no interior do mato grosso então é 100+), to bastante interessado na dt3 prime/modena, não sei quais são as "equivalentes" da dxracer/maxracer/akracing e afins, tem alguma sugestão?

tenho 1,90m e por volta de uns 100-105kgs.

agradeço a atenção.

ps: provavel que eu vá comprar a cadeira lá pra quinta-sexta feira, até lá estou aberto a sugestões.
up
 
Eaí Povo

Por até R$600,00 alguém poderia me recomendar uma cadeira de escritório? Não sou gamer, mas uso o pc umas 4-5 horas por dia

Tenho 1,78 e peso 70kg. Queria nesse preço encontrar algo confortável e durável, é pedir demais? hahaha

Valeu!
 
Eaí Povo

Por até R$600,00 alguém poderia me recomendar uma cadeira de escritório? Não sou gamer, mas uso o pc umas 4-5 horas por dia

Tenho 1,78 e peso 70kg. Queria nesse preço encontrar algo confortável e durável, é pedir demais? hahaha

Valeu!
Procura a Cavaletti 16003 ou a FlexForm UNI. A primeira costuma estar no seu orçamento, já a última apareceu nesse preço a uns meses atrás nos modelos com logo de time.
 
Cavaletti C3 ou C4, ou então a Flexform LED, essa última na faixa de 1800.
Quanto aos modelos gamers citados não tenho como opinar, mas esse tipo de cadeira não costuma ser ergonômica.
não achei 1 lugar que venda os modelos da cavaletti, no maximo vi alguns lugares que orçavam o valor, sobre essa flexform já fica fora de mão pelo preço pra mim.
 
não achei 1 lugar que venda os modelos da cavaletti, no maximo vi alguns lugares que orçavam o valor, sobre essa flexform já fica fora de mão pelo preço pra mim.
Tem a Grapol e a Mundial Cadeiras que vendem online, basta pedir o preço no chat do site em horário comercial.
A minha Cavaletti comprei na Mundial Cadeiras pelo motivo do frete ter ficado mais barato.
PS: A Cavaletti proíbe as lojas de divulgarem os preços abertamente, por isso tem que pedir no chat.
 
Só para dar um feedback para a galera, depois de ler várias páginas do tópico, bastante Google, unbox e análises eu optei por estourar o orçamento inicial (R$1000~1200) e adquiri a DT3 Prime Evo Laranja na Terabyte por R$1550, no momento aguardando a análise do pagamento.

Espero que seja o fim de dor nas costas após longas jogatinas.

2vns7jk.jpg
 
Última edição:
Só para dar um feedback para a galera, depois de ler várias páginas do tópico, bastante Google, unbox e análises eu optei por estourar o orçamento inicial (R$1000~1200) e adquiri a DT3 Prime Evo Laranja na Terabyte por R$1550, no momento aguardando a análise do pagamento.

Espero que seja o fim de dor nas costas após longas jogatinas.

2vns7jk.jpg
Tenho esse mesmo modelo, só que é a green... não vai se arrepender tanto pra jogar e assistir netflix, dá até pra dormir kkk... só tenho uma ressalva como ela é de couro sintético em tempo quente incomoda nada que um ar condicionado ou até um ventilador não resolva
 
Tenho esse mesmo modelo, só que é a green... não vai se arrepender tanto pra jogar e assistir netflix, dá até pra dormir kkk... só tenho uma ressalva como ela é de couro sintético em tempo quente incomoda nada que um ar condicionado ou até um ventilador não resolva
a diferença entre a prime evo e a prime normal é só uma questão estética né? to bem afim de comprar a prime comum, a prime evo não me agradou muito aos olhos.

Tem a Grapol e a Mundial Cadeiras que vendem online, basta pedir o preço no chat do site em horário comercial.
A minha Cavaletti comprei na Mundial Cadeiras pelo motivo do frete ter ficado mais barato.
PS: A Cavaletti proíbe as lojas de divulgarem os preços abertamente, por isso tem que pedir no chat.
vou entrar em contato com eles agora para ver, obrigado, tem algo a dizer sobre a dt3office helora?
 
a diferença entre a prime evo e a prime normal é só uma questão estética né? to bem afim de comprar a prime comum, a prime evo não me agradou muito aos olhos.
Brother a unica diferença entre a Prime e a Prime Evo: Prime é mais colorida a Prime Evo ela é toda Black e diferença esta na cor das costuras...
 
Caras, estou prestes a comprar uma Cavaletti 16001 AC. Na grapol está 1k a basicona e 1300 a completa com space, e a vista 1200. Está bom?
Tenho 1,76 e 74kg, lombar e cervical ferradas, será uma boa?

@Off

Não sei como conseguem ficar de boa nessas cadeiras ao moldes "gamer", com essa almofada na lombar e na cabeça, isso deixa um vão onde tu tende a deitar e as costas ficarem em arco, isso destrói a coluna de qualquer um a longo prazo. Nunca entendí como é a config desse tipo de cadeira, cogitei a comprar mas sentei em 2 e em todas minhas costas acabavam entrando.


A quem gosta de economizar....
768528_121.jpg


Isso não é propaganda favorável, muito pelo contrário, o indivíduo que projeta uma cadeira dessas tem que ser preso, isso aí acaba com tua lombar, tenho uma parecida (com encosto das costas maior) e boa parte das minhas dores se deve a ela, assim que comprar um nova irei queima-la para que não cause mais mal a ninguém
 
Última edição:
Tenho esse mesmo modelo, só que é a green... não vai se arrepender tanto pra jogar e assistir netflix, dá até pra dormir kkk... só tenho uma ressalva como ela é de couro sintético em tempo quente incomoda nada que um ar condicionado ou até um ventilador não resolva

Queria com costura preta, mas o mais barato que achei foram R$1800... Aí fui de Orange por R$1550, pensei "não vou pagar R$250 por conta de um detalhe estético, meu teclado e mouse tem LED laranja mesmo".

Caras, estou prestes a comprar uma Cavaletti 16001 AC. Na grapol está 1k a basicona e 1300 a completa com space, e a vista 1200. Está bom?
Tenho 1,76 e 74kg, lombar e cervical ferradas, será uma boa?

@Off

Não sei como conseguem ficar de boa nessas cadeiras ao moldes "gamer", com essa almofada na lombar e na cabeça, isso deixa um vão onde tu tende a deitar e as costas ficarem em arco, isso destrói a coluna de qualquer um a longo prazo. Nunca entendí como é a config desse tipo de cadeira, cogitei a comprar mas sentei em 2 e em todas minhas costas acabavam entrando.


A quem gosta de economizar....
768528_121.jpg


Isso não é propaganda favorável, muito pelo contrário, o indivíduo que projeta uma cadeira dessas tem que ser preso, isso aí acaba com tua lombar, tenho uma parecida (com encosto das costas maior) e boa parte das minhas dores se deve a ela, assim que comprar um nova irei queima-la para que não cause mais mal a ninguém

As almofadas são opcionais/removíveis, quando chegar vou postar um feedback aqui sobre a caideira e como preferi usar.
 
vou entrar em contato com eles agora para ver, obrigado, tem algo a dizer sobre a dt3office helora?
Não conheço esse modelo, parece ter boa construção.
Só acho um absurdo uma cadeira de 1500,00 não ter nem sequer um mecanismo sicron, mas sim um relax do mais simples possível. A empresa vacilou nesse ponto.
 
Acredito que nesses modelos as marcas sejam do mesmo nível.
Mas FlexForm importa e distribui algumas cadeiras mais caras, que concorrem até com a Herman Miller.

Em relação ao tipo da base e revestimento da cadeira, existe alguma recomendação? Vi que tem vários e não sei muito bem qual é melhor.
 
Em relação ao tipo da base e revestimento da cadeira, existe alguma recomendação? Vi que tem vários e não sei muito bem qual é melhor.
Eu não recomendo a base de polaina. A de nylon é mais resistente e da um melhor acabando para a cadeira por uns diferença ínfima de preço. Obviamente alumínio é outro nível...
Também não gosto do revestimento de vinil porque é escorregadio e quente, prefiro os de tecido space ou poliéster.
Space é um pouco áspero, mas bem fácil de limpar, poliéster é mais macio.
 
Eu não recomendo a base de polaina. A de nylon é mais resistente e da um melhor acabando para a cadeira por uns diferença ínfima de preço. Obviamente alumínio é outro nível...
Também não gosto do revestimento de vinil porque é escorregadio e quente, prefiro os de tecido space ou poliéster.
Space é um pouco áspero, mas bem fácil de limpar, poliéster é mais macio.

Entendi.

Resolvi pegar a seguinte configuração:
Cavaletti 16001 com encosto de cabeça
Base: Nylon
Revestimento: Space - Black
Braços: SL New PU

Vou cotar na Mundial Cadeiras e Grapol e ver qual compensa mais.

Vlw pelas dicas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo