[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Acabou a dt3 prime evo e orion na pichau.... Dolar a 5.60... Ok ficarei com a minha cadeira velha mesmo :vish:

As Orion que tinha na Americanas por 1599 acabaram também. O povo correu pra comprar. Só sobrou a do Flamengo kk

Edit: Aqui pra mim ainda aparece a Orion na Pichau. Inclusive com uma transportadora nova como opção. "Braspress", saindo com frete mais barato.
 
@VictorLPWE, bora lá... umas fotos, ver se ajuda:

Fiscal acompanhando a abertura do pacote
94017584_3142414035771602_6262892070889848832_o.jpg


Continua a inspeção
94330475_3142414179104921_5898902865388240896_o.jpg


Cadeira montada - Visão Frontal
93916369_3142414562438216_1432353000302575616_o.jpg


Cadeira montada - Visão Lateral
94017378_3142414659104873_8030460074575003648_o.jpg


Cadeira montada - Visão Traseira
94623253_3142414755771530_3627338574279475200_o.jpg


Cadeira montada - Visão Frontal - Pistão no Máximo (pés flutuando)
94137935_3142584339087905_2773692503981817856_n.jpg


Cadeira montada - Visão Lateral - Pistão no Máximo (pés flutuando)
94435085_3142584335754572_2624381251586359296_n.jpg


Cadeira montada - Visão Lateral - Pistão no Mínimo (pés inteiramente no chão)
94064513_3142584329087906_3041852381995204608_n.jpg


O antes e o depois juntos
94257246_3142415465771459_3416322896836952064_o.jpg


Espero que tenha ajudado de alguma forma!

Dá gastura ver um apoio de braço desses. kkk
Eu já levava logo no tapeceiro pra por um estofado top aí
 
Boa tarde pessoal, estou procurando uma cadeira. Vi boa parte do tópico, estou bem indeciso e para piorar temos a alta demanda e o dólar alto.
De qq forma estou na caça.
Passo em torno de 12 horas na cadeira muitas vezes mais, por isso vou investir pois fico mais tempo nela do que na cama...
Meu orçamento pode chegar até 5000,00, mas prefiro gastar uns 3000.00, tem sugestões ou é melhor aguentar um pouco a situação melhorar??
Estou de olho na Cavaletti C4, C3, DT3 (sem estoque), Herman Miller até, só não quero gamer.
 
Dá gastura ver um apoio de braço desses. kkk
Eu já levava logo no tapeceiro pra por um estofado top aí
Cara, pior que, apesar da aparência, o material não é tipo um plástico duro... sim, é resistente, mas tem uma certa maciez ao mesmo tempo... se apertar, percebesse que é um material tipo uma borracha/espuma dura!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde pessoal, estou procurando uma cadeira. Vi boa parte do tópico, estou bem indeciso e para piorar temos a alta demanda e o dólar alto.
De qq forma estou na caça.
Passo em torno de 12 horas na cadeira muitas vezes mais, por isso vou investir pois fico mais tempo nela do que na cama...
Meu orçamento pode chegar até 5000,00, mas prefiro gastar uns 3000.00, tem sugestões ou é melhor aguentar um pouco a situação melhorar??
Estou de olho na Cavaletti C4, C3, DT3 (sem estoque), Herman Miller até, só não quero gamer.
Cara, apesar de não querer gamer, de repente, pode ser interessante ao menos dar uma olhada nas Noblechairs... tem umas de couro legítimo, ao invés de PU, são confortáveis, e não tem um apelo TÃO gamer quanto aquelas que parecem umas "racing chairs"... Herman Miller acho que é o suprassumo, se puder ir nelas, não sei se tem como errar! Na minha escolha, fiquei indeciso entre a Noble Hero e a Flexform Led, dá uma olhada nessa também, de repente!
 
Cara, pior que, apesar da aparência, o material não é tipo um plástico duro... sim, é resistente, mas tem uma certa maciez ao mesmo tempo... se apertar, percebesse que é um material tipo uma borracha/espuma dura!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, apesar de não querer gamer, de repente, pode ser interessante ao menos dar uma olhada nas Noblechairs... tem umas de couro legítimo, ao invés de PU, são confortáveis, e não tem um apelo TÃO gamer quanto aquelas que parecem umas "racing chairs"... Herman Miller acho que é o suprassumo, se puder ir nelas, não sei se tem como errar! Na minha escolha, fiquei indeciso entre a Noble Hero e a Flexform Led, dá uma olhada nessa também, de repente!
Eu vi as noble chair que o pessoal postou, achei bem mais sóbrias que a média e parecem ter uma boa qualidade, contudo, é para uso no trabalho e ainda tem muita cara de gamer, acho que não vai ser apropriado. Aqui onde moro, Sorocaba, é muito quente no verão e apesar de ter ar condicionado muitas vezes não gosto de usar por isso tenho preferência por encosto em mesh. Vou olhar a flexform led. Valeu pela dica da noble chair de qualquer forma!
 
Galera, tenho uma DT3 GT há 3 anos e nesse momento de home office ela tem me incomodado MUITO por não ter regulagem de altura dos braços. Por estar usando a cadeira por mais de 8h por dia, sinto que há uma falha de ergonomia nela. Meus ombros ficam ligeiramente levantados ao apoia-los nos descansos e eu nunca consigo ficar com os braços no ângulo de 90 graus.
Tenho 80kg e 1,83 de altura e estava de olho na DXRacer Nex e na DXRacer Racing, porém, eu nunca tive uma cadeira no formato concha. Seria uma novidade pra mim e tendo em vista que minha DT3 GT tem o encosto totalmente "reto" e tenho os ombros largos eu fico com um pouco de pé atrás.

Alguém que fez essa transição sentiu alguma diferença?

Abs
 
As cadeiras gamer de R$1600,00 e as de R$800,00 ao meu ver não mudam em nada olhando visualmente, ambas possuem apoio cervical e lombar, braços e tamanhos parecidos, até o tecido se parecem. Estou muito em dúvida entre a TGC12 e a BC3 que gostei bastante e ambas não passam de R$900, mas ao msm tempo vejo umas DT3 de R$1600,00 que eu posso pagar também, queria saber se perderei em conforto e ergonomia pegando uma com valor mais baixo ou a diferença entre uma de 900 e 1600 é mais na marca e estilo?? meu interesse é pegar um gamer mas principalmente pensando na ergonomia, conforto e postura. Agradeço desde já
 
As cadeiras gamer de R$1600,00 e as de R$800,00 ao meu ver não mudam em nada olhando visualmente, ambas possuem apoio cervical e lombar, braços e tamanhos parecidos, até o tecido se parecem. Estou muito em dúvida entre a TGC12 e a BC3 que gostei bastante e ambas não passam de R$900, mas ao msm tempo vejo umas DT3 de R$1600,00 que eu posso pagar também, queria saber se perderei em conforto e ergonomia pegando uma com valor mais baixo ou a diferença entre uma de 900 e 1600 é mais na marca e estilo?? meu interesse é pegar um gamer mas principalmente pensando na ergonomia, conforto e postura. Agradeço desde já

Cara, elas são bem diferentes sim. A começar pela estrutura, que nas cadeiras acima de 1000 é bem mais resistente, toda em aço, espuma que não deforma com o tempo, couro que não rasga tão fácil. Ergonomia então nem se fala. Em geral as mais caras costumam ter braço 4D e a trava de balanço. Mais o principal motivo pra eu descartar qualquer uma abaixo de 1000 é o fato de que todas tem o formato de concha, o que pra muita gente é bastante incômodo e te obriga a sentar de pernas fechadas.

Tirando isso, ainda tem o fato de que cadeiras mais caras são feitas pra pessoas mais altas e mais pesadas. Se você tiver menos de 1,85 e menos de 80 kg, as mais baratas devem servir sim. Mesmo que tenha problema com a durabilidade, 2 cadeiras mais baratas = 1 cadeira cara.
 
As Orion que tinha na Americanas por 1599 acabaram também. O povo correu pra comprar. Só sobrou a do Flamengo kk

Edit: Aqui pra mim ainda aparece a Orion na Pichau. Inclusive com uma transportadora nova como opção. "Braspress", saindo com frete mais barato.

Ta certo po, tem que sentar o dedo no botão de comprar sem dó. Eu tava esperando meu cartão virar, mas me fudi huahuahua

@PELO
Bem que podia rolar um cupom de desconto LEGAL ou frete gratis pra galera aqui do fórum pra podermos comprar no site dt3 :megusta:
Eu pago até a vista pra já dar aquela moral :melior3:
 
Última edição:
Ta certo po, tem que sentar o dedo no botão de comprar sem dó. Eu tava esperando meu cartão virar, mas me fudi huahuahua

@PELO
Bem que podia rolar um cupom de desconto LEGAL ou frete gratis pra galera aqui do fórum pra podermos comprar no site dt3 :megusta:
Eu pago até a vista pra já dar aquela moral :melior3:

Teve algumas promos esses dias com frete grátis Diego, para ser sincero quem tá precisando de cadeira eu digo que a hora de comprar é agora, quando a galera começar a receber as importações com dólar do jeito que tá vai subir bastante.
 
Teve algumas promos esses dias com frete grátis Diego, para ser sincero quem tá precisando de cadeira eu digo que a hora de comprar é agora, quando a galera começar a receber as importações com dólar do jeito que tá vai subir bastante.

Porra pelo faz isso comigo não cara, agora eu to na merda legal, perdi todas as promoções, perdi todos os modelos e agora perdi o frete grátis! :bua:

EU VOU FAZER UM BLOCO DE CONCRETO E JÁ ERA! HAHAHAHAHH
 
Porra pelo faz isso comigo não cara, agora eu to na merda legal, perdi todas as promoções, perdi todos os modelos e agora perdi o frete grátis! :bua:

EU VOU FAZER UM BLOCO DE CONCRETO E JÁ ERA! HAHAHAHAHH

Nem me fala mano, tá osso, as marcas tudo sem estoque, só tranqueira e os fretes lá em cima =/

Tô vendo que a banqueta de 10 reais vai continuar por mais um longo tempo aqui na mesa do PC
 
Gurizada, to acompanhando um tempo a Flexform Uni Me (https://loja.flexform.com.br/cadeira-de-escritorio-flexform-uni-me-all-black), ela acaba saindo R$ 762 reais (637 + 125 frete).
Fico na duvida nela pelo preço do frete. Tenho 1,80, 79kgs. Geral rasga elogios pra ela.

Recentemente olhei as DT3 Diana (https://www.dt3office.com.br/loja/cavalleria/cadeira-de-escritorio-diana#) que sairiam 972 (900+72). Mas sequer tem em estoque..
Pra mim o apoio de lombar eh otimo, e ambas possuem. Apoio de cabeça eu nunca me vi utilizar na verdade. Acham que a Flexform vale pelo preço, ou recomendar outra coisa atualmente?
 
Vale a pena pagar 2.000 em uma DT3Sports Rhino? Ou existe atualmente uma opção mais em conta? Quero uma cadeira para quem esta acima do peso. (130 Kg/ 1,90 M)
 
Gurizada, to acompanhando um tempo a Flexform Uni Me (https://loja.flexform.com.br/cadeira-de-escritorio-flexform-uni-me-all-black), ela acaba saindo R$ 762 reais (637 + 125 frete).
Fico na duvida nela pelo preço do frete. Tenho 1,80, 79kgs. Geral rasga elogios pra ela.

Recentemente olhei as DT3 Diana (https://www.dt3office.com.br/loja/cavalleria/cadeira-de-escritorio-diana#) que sairiam 972 (900+72). Mas sequer tem em estoque..
Pra mim o apoio de lombar eh otimo, e ambas possuem. Apoio de cabeça eu nunca me vi utilizar na verdade. Acham que a Flexform vale pelo preço, ou recomendar outra coisa atualmente?
Também to esperando os relatos da galera sobre essa Uni me... só não peguei ainda por conta de ser assento estofado e não mesh, e também porque ela parece muito 'pra trás' o apoio das costas... mas diante da falta da dt3 Celeste/Moira/Diana to quase indo nela também...

Galera já acabou com as dt3Diana na loja que explode... malditos ...:mil:
 
Última edição:
Galera, tenho uma DT3 GT há 3 anos e nesse momento de home office ela tem me incomodado MUITO por não ter regulagem de altura dos braços. Por estar usando a cadeira por mais de 8h por dia, sinto que há uma falha de ergonomia nela. Meus ombros ficam ligeiramente levantados ao apoia-los nos descansos e eu nunca consigo ficar com os braços no ângulo de 90 graus.
Tenho 80kg e 1,83 de altura e estava de olho na DXRacer Nex e na DXRacer Racing, porém, eu nunca tive uma cadeira no formato concha. Seria uma novidade pra mim e tendo em vista que minha DT3 GT tem o encosto totalmente "reto" e tenho os ombros largos eu fico com um pouco de pé atrás.

Alguém que fez essa transição sentiu alguma diferença?

Abs
eu
 
Última edição:
Vejo vários relatos de vocês sobre as abas do assento que podem incomodar. Pesquisando, acabei me deparando com esse modelo, que parece ser relativamente novo, e complica mais ainda porque o site não tem informações importantes, por exemplo: a densidade da espuma. Mas caso alguém saiba alguma coisa e puder compartilhar :)
 
Alguma chance de rolar alguma ação de frete grátis ou desconto por agora?
Muito medo do dólar subindo e tô precisando da cadeira.. ao mesmo tempo medo de comprar e me sentir otário se rolar uma promo 1 semana depois kkkkkkk

S.O.S
 
Também to esperando os relatos da galera sobre essa Uni me... só não peguei ainda por conta de ser assento estofado e não mesh, e também porque ela parece muito 'pra trás' o apoio das costas... mas diante da falta da dt3 Celeste/Moira/Diana to quase indo nela também...

Galera já acabou com as dt3Diana na loja que explode... malditos ...:mil:
Sobre ser pra tras, o apoio eh regulavel. Entao acho que eh tranquilo..
 
Alguma chance de rolar alguma ação de frete grátis ou desconto por agora?
Muito medo do dólar subindo e tô precisando da cadeira.. ao mesmo tempo medo de comprar e me sentir otário se rolar uma promo 1 semana depois kkkkkkk

S.O.S
Cara... eu fechei o pedido da Noblechairs Hero por 1599,90 no domingo (05/04), aproveitando que já estava em promoção, e na segunda-feira (06/04) ela baixou mais ainda para 1399,90... não tendo como saber o futuro, é o risco que todos corremos! Mas eu não quis arriscar ficar sem, ainda mais que o negócio está cada dia mais incerto, com esses mix de COVID, problemas políticos e problemas econômicos... é quase certo que qualquer item que dependa de importação por hora vai acabar tendo um reajuste no mínimo considerável! Pensa bem qual risco quer correr: o de eventualmente perder uma promoção, ou o de eventualmente ganhar um reajuste!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo