[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pessoal, vi que a Diana preta da DT3 Office voltou a ser vendida no site. Ela está R$ 1080,00: https://www.dt3office.com.br/loja/cavalleria/cadeira-de-escritorio-diana/
Acham que ela vale o preço ou possuem outras sugestões no lugar dela?
Além disso, qual opinião de vocês sobre o encosto para a cabeça? É necessário?

Aqui tá esgotada, e mesmo que volte pro estoque, por 1080 reais no boleto é uma facada, antes de acabar os estoques o preço dela era muito abaixo disso.
 
Aqui tá esgotada, e mesmo que volte pro estoque, por 1080 reais no boleto é uma facada, antes de acabar os estoques o preço dela era muito abaixo disso.
É verdade! Agora está fora de estoque. Que estranho. Bom, mas ao menos já sei que esse preço é muito acima caso ela volte. Obrigado!
Sabem algo nesse estilo de valor similar?
 
É verdade! Agora está fora de estoque. Que estranho. Bom, mas ao menos já sei que esse preço é muito acima caso ela volte. Obrigado!
Sabem algo nesse estilo de valor similar?

Tem a brizza tela e a brizza soft, pessoal do fórum fala muito que ela é o melhor custo benefício
 
Qualidade de material, acabamento e etc é a mesma, a maior diferença é no sistema de deslize sincronizado.

Quando sentado na cadeira, a inclinação do encosto fará com que o assento deslize para frente suavemente, evitando com que as pernas sejam pressionadas. O deslocamento fará com que o ângulo de inclinação do encosto mova simultaneamente e alcance 56º em condições seguras e confortáveis.

@PELO agora a diferença da HELORA para IRYNA seria o material apenas né? que reflete na garantia.

estava olhando uma similar, a confly ergochair top, ela parece mto com a IRYNA.

Obrigadão!
 
@PELO agora a diferença da HELORA para IRYNA seria o material apenas né? que reflete na garantia.

estava olhando uma similar, a confly ergochair top, ela parece mto com a IRYNA.

Obrigadão!

Material, acabamento e mesh da Iryna é superior, tudo isso reflete justamente na garantia. Iryna tbm tem os controles de ajuste de altura e inclinação no braço.
 
Então, eu vi essa e não coloquei em minhas opções por conta desta foto:
cadeira_de_escrit_rio_comfy_nobby_tela_mesh_preta_bra_o_3d_e_relax_avan_ado_7.jpg

Fiquei com receio do assento não ser resistente o bastante e a cadeira com o tempo se desmanchar mesmo as peças de metal estando bem.
Aí postei no grupo de alguém já teve ou já provou esta outra da Comfy: https://www.comfy.com.br/cadeira-de...h-preta-braco-ajustavel-e-relax-avancado.html
Mas ninguém até agora disse nada.
Cara, eu não sei não achei ruim. Olha a comparação com a minha dt3 elise

20200624-203656.jpg


Eu tô quase comprando viu, queria só ver se alguém já pelo menos testou. Está com os valores que eu acho justo para uma cadeira. O q as fabricantes estao fazendo eh uma sacanagem na minha opniao. Botar 500k a maisnos preços de 3 meses atrás...
 
Pessoal, após muito pesquisar e as costas doer, fechei negócio na Sittz Fit por 1650 reais em 4x, entrega em 20 dias na minha casa. Comprei no revendedor da marca mesmo, aqui de Vila Velha - ES (metamóveis). Assim que chegar, posto aqui fotos e vídeo, se até lá eu conseguir saber como anexa coisas que não estão na Internet.
Achei o melhor custo x benefício para uma cadeira com encosto de cabeça, suporte em alumínio, encosto em tela, assento de espuma injetada, boa garantia e disponibilidade de peças de reposição. Além de um prazo de entrega razoável e ser de fabricante nacional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, eu não sei não achei ruim. Olha a comparação com a minha dt3 elise

20200624-203656.jpg


Eu tô quase comprando viu, queria só ver se alguém já pelo menos testou. Está com os valores que eu acho justo para uma cadeira. O q as fabricantes estao fazendo eh uma sacanagem na minha opniao. Botar 500k a maisnos preços de 3 meses atrás...
Realmente, vc tem razão. Eu fiquei com pé atrás, mas hoje vi uma que estes parafusos se fixam à base do assento e este é de nylon e madeira, o que melhora a resistência.
 
Última edição:
Pessoal, após muito pesquisar e as costas doer, fechei negócio na Sittz Fit por 1650 reais em 4x, entrega em 20 dias na minha casa. Comprei no revendedor da marca mesmo, aqui de Vila Velha - ES (metamóveis). Assim que chegar, posto aqui fotos e vídeo, se até lá eu conseguir saber como anexa coisas que não estão na Internet.
Achei o melhor custo x benefício para uma cadeira com encosto de cabeça, suporte em alumínio, encosto em tela, assento de espuma injetada, boa garantia e disponibilidade de peças de reposição. Além de um prazo de entrega razoável e ser de fabricante nacional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Realmente, vc tem razão. Eu fiquei com pé atrás, mas hoje vi uma que estes parafusos se fixam à base do assento e este é de nylon e madeira, o que melhora a resistência.
Tambem estou há muito tempo pesquisando e ainda nao escolhi, não tinha visto essa marca ainda, gostei bastante! Como eu ja devo ter comprado a minha daqui a 20 dias nao vai dar tempo de ler seu relato, mas você chegou a sentar nela? Se sim quais foram suas impressões? vi que você também estava vendo a moira e brizza tela, que são exatamente as minhas alternativas... O que levou você a escolher a Sittz Fit?
 
Acredito que vc já esteja usando ela ha uns 15 dias, so te pergunto duas coisas
1. Se ela vale o investimento (no meu caso vai ser quase 1500$ pelas cotações que fiz)?
2. Qual material vc usou? estou pensando no poliester pela durabilidade mas ainda nao sei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tenho olhado sim, valeu.

O que não vi mesmo nos sites que vendem ela é se ela enquadra na NR17.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se vc não tem apego à cadeiras gamer neste orçamento eu iria na flexform, Uni Me ou My Chair ambas NR17 com 7 anos de garantia, a segunda dizem q bem melhor construída que a primeira.
Mas como disse isso vai depender do seu objetivo, eu to saindo de uma gamer e indo para uma ergonômica, a gamer me serviu muito bem para lazer, para trabalho nem tanto.


Não é para uso de gamers será de uso exclusivo para trabalho. O que me deixou interessado nas cadeiras da Pichau e que parecem bem confortáveis. Mas estou procurando ergonomia, opções de regulagem para altura dos braços, assento e cabeça. Tenho dores principalmente na lombar e pelo que vi a grande maioria das cadeiras atendem.

Obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava olhando na net e achei essa
https://www.comfy.com.br/cadeira-de...bxb3PYgXuCmcqtOCiHXBzWNNz5c_P7QwaAhdJEALw_wcB
Tem o mesmo design da dt3 moira, estrutura de aço e o assento tem espuma d45 além de custar 1000 bonoros. Ninguém por aqui já teve contato pra informar?

Ps: parabéns a todos que pagam 8k em uma cadeira


Gostei do design e o valor e próximo do que estou procurando. Tb não conheço a marca e a qualidade do material..
Aguardando por mais informações e relatos....
 
Tambem estou há muito tempo pesquisando e ainda nao escolhi, não tinha visto essa marca ainda, gostei bastante! Como eu ja devo ter comprado a minha daqui a 20 dias nao vai dar tempo de ler seu relato, mas você chegou a sentar nela? Se sim quais foram suas impressões? vi que você também estava vendo a moira e brizza tela, que são exatamente as minhas alternativas... O que levou você a escolher a Sittz Fit?
A Brizza eu não encontrei pronta entrega com suporte em alumínio, braço 3D, encosto de cabeça e assento slider. Encontrei por 1150 reais e entrega em 25 dias. Sendo que o assento e encosto é todo em plástico (pu, nylon,...). Pelo mesmo prazo e mais 50% no preço, peguei uma que acho mais robusta e bonita também, pois ela ficará visível na sala da minha casa.
Pesou contra a minha decisão 4 pontos: mais 500 reais de custo, encosto de cabeça com somente uma regulagem, apoio de braço que não angula e nem desliza e rodas em nylon. Queria a DT3 Moira, mas...
E sobre a marca, também não conhecia. É uma marca do mesmo grupo da Frisokar. Inclusive a nota fiscal da Fit vem como Frisokar e não como Sittz. As demais da marca vem como Sittz mesmo.
Não sentei nela, sentei só na Time. Parece a Brizza, mesmo conforto e inclusive pelo mesmo preço.
 
Última edição:
Pessoal, essa brizza tela a base do assento é de madeira?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa parece boa
 
Aqui tá esgotada, e mesmo que volte pro estoque, por 1080 reais no boleto é uma facada, antes de acabar os estoques o preço dela era muito abaixo disso.

Qual valor estava a Diana antes da pandemia ? gostei muito dessa cadeira, talvez espere os valores abaixarem se valer a pena...
 
Ontem coloquei a Royce no carrinho....fiquei namorando.....daqui a pouco olho para o lado a dona encrenca.....vc não está cogitando pagar R$ 2200 em uma cadeira ? Eu te mato !!!! Eu falei mas vai melhorar a minha lombar....kkkkk

@PELO poderia fazer sorteios de cupons para ajudar os simples mortais...kkkkk
 
Beleza pessoal

Alguém conhece a cadeira comfly ergochair top?

Tem recursos interessantes.

Valeu


Essa aí é a helora de outra marca, mas se for ver lá nas políticas da loja, ela não aceita devoluções de cadeiras montadas.....

Um baita risco e fora que é mais cara que a helora
 
Das cadeiras disponíveis no mercado atualmente, quais as melhores recomendações? procurei muito pela TGC12 mas não encontro em canto nenhum.
 
A Brizza eu não encontrei pronta entrega com suporte em alumínio, braço 3D, encosto de cabeça e assento slider. Encontrei por 1150 reais e entrega em 25 dias. Sendo que o assento e encosto é todo em plástico (pu, nylon,...). Pelo mesmo prazo e mais 50% no preço, peguei uma que acho mais robusta e bonita também, pois ela ficará visível na sala da minha casa.
Pesou contra a minha decisão 4 pontos: mais 500 reais de custo, encosto de cabeça com somente uma regulagem, apoio de braço que não angula e nem desliza e rodas em nylon. Queria a DT3 Moira, mas...
E sobre a marca, também não conhecia. É uma marca do mesmo grupo da Frisokar. Inclusive a nota fiscal da Fit vem como Frisokar e não como Sittz. As demais da marca vem como Sittz mesmo.
Não sentei nela, sentei só na Time. Parece a Brizza, mesmo conforto e inclusive pelo mesmo preço.
Essa Sittz fit nao tem apoio de braço 3d?
 
Galera, boa noite!

Reativei minha conta aqui no Adrenaline, pois vi esse forum sobre cadeiras e resolvi comentar uma parada que aconteceu comigo...

Então, comprei uma cadeira gamer da marca Bluecase, modelo Diamond (preta e vermelha) em maio, após pesquisar várias cadeiras e maioria estava esgotada ou tinha aumentado muito o valor, comprei numa loja fisica aqui no RJ e o cara fez ela por 800, isso antes de estourar o abuso de valores que as lojas estão cobrando. Ja na primeira vez que montei a cadeira, quando sentava e também quando levantava, reparei que ela tava fazendo alguns estalos, sempre eram 2 estalos quando sentava e 2 quando levantava, o barulho vinha de dentro do assento e parece de madeira em atrito, desmontei a cadeira e montei dnv e nada de resolver, mandei mensagem pra bluecase que disse que não era normal e pra resolver com a loja, fui na loja e falaram que a cadeira tava com defeito, me ofereceram outros modelos da Bluecase ou dinheiro de volta, dai como eu tava precisando muito da cadeira, dei mais uma chance pra marca. Troquei a cadeira pelo modelo Platinum, nos primeiros dias tava show de bola a cadeira, sem nenhum problema, dai alguns dias depois começaram os estalos, na hora já fiquei muito puto, como que pode 2 CADEIRAS NOVAS COM O MESMO DEFEITO? nessa o estalo acontecia só de se mexer na cadeira, não de levantar e sentar e isso tava me atrapalhando, principalmente nas minhas reuniões no home office, pq era só da uma mexida que a cadeira ta la fazendo TREC PA PA e olha que eu sou magrinho, peso 65kg e tenho 1,80. A Bluecase não me responde, inclusive fiz até uma reclamação no reclame aqui e nada de resposta até o momento.

Alguém que tenha cadeira fazendo estalos sabe se tem como resolver?

FICA A DICA pra quem for comprar algo dessa marca Bluecase, péssima experiencia que eu tive.
 
Galera, boa noite!

Reativei minha conta aqui no Adrenaline, pois vi esse forum sobre cadeiras e resolvi comentar uma parada que aconteceu comigo...

Então, comprei uma cadeira gamer da marca Bluecase, modelo Diamond (preta e vermelha) em maio, após pesquisar várias cadeiras e maioria estava esgotada ou tinha aumentado muito o valor, comprei numa loja fisica aqui no RJ e o cara fez ela por 800, isso antes de estourar o abuso de valores que as lojas estão cobrando. Ja na primeira vez que montei a cadeira, quando sentava e também quando levantava, reparei que ela tava fazendo alguns estalos, sempre eram 2 estalos quando sentava e 2 quando levantava, o barulho vinha de dentro do assento e parece de madeira em atrito, desmontei a cadeira e montei dnv e nada de resolver, mandei mensagem pra bluecase que disse que não era normal e pra resolver com a loja, fui na loja e falaram que a cadeira tava com defeito, me ofereceram outros modelos da Bluecase ou dinheiro de volta, dai como eu tava precisando muito da cadeira, dei mais uma chance pra marca. Troquei a cadeira pelo modelo Platinum, nos primeiros dias tava show de bola a cadeira, sem nenhum problema, dai alguns dias depois começaram os estalos, na hora já fiquei muito puto, como que pode 2 CADEIRAS NOVAS COM O MESMO DEFEITO? nessa o estalo acontecia só de se mexer na cadeira, não de levantar e sentar e isso tava me atrapalhando, principalmente nas minhas reuniões no home office, pq era só da uma mexida que a cadeira ta la fazendo TREC PA PA e olha que eu sou magrinho, peso 65kg e tenho 1,80. A Bluecase não me responde, inclusive fiz até uma reclamação no reclame aqui e nada de resposta até o momento.

Alguém que tenha cadeira fazendo estalos sabe se tem como resolver?

FICA A DICA pra quem for comprar algo dessa marca Bluecase, péssima experiencia que eu tive.
Cara a última cadeira que comprei foi dessa marca, mas foi uma de R$ 430,00.
No começo foi só alegria, mas foi questão de tempo pro couro descasar, a cadeira virar uma cadeira de balanço mesmo na posição travada, o assento virou uma madeira pois a espuma não existe mais e etc...
Meu amigo comprou uma igual, no mesmo dia, e um dos problemas acontece exatamente igual nas duas, o braco esquerdo descascou e afundou a espuminha, ficou todo duro.
Claro que foi um valor"baixo", mas ao menos essa que comprei da marca é uma cadeira descartável, eu diria.
 
Vc testou a Brizza?
se sim qual era o material do assento?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pelo seu review parece uma otima opção a Tecton, estava no meu radar mas ja estav descosiderando por nao ter lido nenhum review de fato.

Quando vc fala no item 6 sobre o "balanço livre" seria equivalente ao Syncron da Cavaletti ou o autocompensador da Plaxmetal?
essa era uma grande dúvida minha acerca da flexform a presença ou nao desse mecanismo.

No catálogo fala que é o sistema relax e sua descrição:

"Acompanha o movimento do usuário e ainda permite fixação em modo de trabalho focado e dinâmico por meio de quatro opções de bloqueio. Sistema peso-pessoa que possibilita a regulagem automática de tensão do movimento de inclinação."

Igual a esse vídeo:

Pode deixar livre e aí a cadeira fica solta mas sempre tentando voltar a posição inicial, sem inclinação, se ajusta a sua pressão nas costas ou escolher uma das posições e travar.

Normalmente utilizo travada, poucos momentos retiro a trava.
 
Galera, vi algumas pessoas aqui elogiando a qualidade das cadeiras Brizza.
Gostei bastante do modelo Brizza Tela Presidente, alguém possui/recomenda?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo