• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Alguma cadeira que supera a ThunderX3 TGC12 nesse preço de 1100 em 10x sem juros .
Tem que ser nesse estilo gamer , banco de corrida ...
 
Pessoal, Alguém tem uma Cavaletti Way Gamer que comprou recentemente ? Qualidade dela ainda está boa, o que achou do conforto ?

Aproveitando, se alguém tiver sugestão de cadeira para home office (80kg,1,78m) , estou procurando, mas aparentemente com a pandemia a qualidade parece que caiu consideravelmente.

Comprei uma em novembro. Achei a melhor cadeira que já experimentei. Inclusive na loja testei várias da própria Cavaletti, achei todas boas, mas a Way Gamer ainda assim foi bem superior a todas da Cavaletti, na minha opinião. A Way convencional achei muito boa, mas a Way Gamer achei tão melhor que nem hesitei muito em pegar ela mesmo com a diferença estúpida de preço.

Até agora a cadeira está igualzinha ao primeiro dia. Acredito que quem tenha problemas com a parte estrutural, em boa parte, é culpa da loja que está montando mal montado, não da cadeira em si. Aqui onde comprei, a loja foi muito boa e inclusive os entregadores extremamente educados e profissionais. Entregaram a cadeira montada na minha casa. Não queriam nem ir embora antes que eu testasse toda a cadeira e garantisse que estava tudo nos conformes.

Quanto ao conforto, pra mim, como falei, foi a melhor. Desde que comprei, qualquer cadeira que uso além dela, parece que tô sentado num pedaço de pedregulho. Mas esse negócio de conforto é muito individual, pelo que já pude perceber. Não adianta eu te falar que a cadeira é uma maravilha, ou outros dizerem que a cadeira é um lixo(apesar de, curiosamente, só ter esses relatos aqui). Cada um vai ter uma experiência. O ideal é experimentar as cadeiras pessoalmente e ver qual gosta mais. Ficar indo por opinião na internet ou comprar sem experimentar, é arriscado. Só serve mesmo pra ter uma leve base de que opções tu tem.
 
Vou fazer isso, ja cadastrei no site da DT3, que está com preço mais barato que na Progaming.
Mas fiquei bem decepcionado com a experiência deles, total descaso com o cliente, tive que entrar em contato com a loja física para me darem retorno.
Nao consegui mais retorno por e-mail, tentei o whatsapp, mas só tratam assunto da loja física.
Tive que abrir um chamado no PROCON pra eles me devolverem o dinheiro, alegaram que meu email (gmail) não estava recebendo as respostas.
Achei muito descaso com o consumidor, ainda que no ReclameAqui tem alguns casos iguais de venda sem estoque... agora é aguardar a dt3 voltar a vender o modelo.
 
Olá pessoal, eu estou procurando uma cadeira e preciso da ajuda dos srs. Eu tenho 1,61m e peso 56kg. Meu budget é no máximo de R$ 3000~3300. Eu estava olhando a DT3 Diana, DT3 Celeste, DT3 Zephyr E a DT3 Spider(achei legal os reviews) o que me recomendam? de preferência cadeiras mesh.

Eu gosto de assentos curvado igual a essa DT3 (Diana)
diana-3_0001_blue-copiar1-cb5533e8d923963e6b16576512001113-640-0.webp



Grato!

Se o seu budget é até R$3.000,00 dá uma olhada na Zephyr. Para o seu peso e altura Diana, Maya, Celeste ou Zephyr vai atender tranquilo.
 
Se o seu budget é até R$3.000,00 dá uma olhada na Zephyr. Para o seu peso e altura Diana, Maya, Celeste ou Zephyr vai atender tranquilo.
Obrigado pela resposta. O que acha da Cavaletti Way Gamer? Eu vejo vários comentários positivos sobre ela mas a altura das costas é meio alto. Mas vou dar uma olhada na Zephyr
 
Fala rapaziada, estava na procura de uma cadeira e vim parar nesse fórum, me ajudou bastante e resolvi vir trazer minha contribuição.
Acabei comprando a DT3 Nero XL.

Bom, acabei de montar ela e quando sentei pra testar acabei ficando uns 10 minutos apreciando a cadeira, nunca tive uma cadeira boa, talvez seja por isso...

Tenho 1,80m de altura e 77Kg

A montagem dela foi super tranquila, bem fácil de fazer, os encaixes e alinhamento dos parafusos são perfeitos, o assento é bem grande e bem confortável não é muito macio e nem tão duro, encostando minhas costas o mais pra trás possível meu joelho fica no limite do assento, o encosto tbm é bem alto e pra mim ficou perfeito, o apoio de lombar encaixa muito bem mas acho que se fosse um pouquinho mais pra baixo ficaria perfeito pra mim, não sei se da pra regular isso vou aprender ainda, a almofada da cabeça eu acabo não encostando durante o uso, apenas quando eu me inclino pra traz pra descansar.

A altura da cadeira em relação ao chão, no nível mais baixo do pistão eu por pouco consigo encostar o pé inteiro no chão, se eu levantar mais vou precisar usar um apoio para os pés, mas na altura mínima ficou muito bom e os encostos de braço entram com folga em baixo da minha mesa que tem 72cm de altura, os encostos de braço na altura mais alta fica em uma posição onde meus cotovelos ficam em um ângulo de 90@, bem confortável tirando o peso dos ombros.
O tecido parece bem resistente.

Essa versão da nero já vem com o mecanismo tipo frog, que é uma maravilha diga-se de passagem.

Enfim, até agora gostei muito da cadeira, talvez seja pq nunca tive uma boa, mas eu gostei mais do que eu achei que iria gostar, me surpreendeu muito, e esse modo balanço dela combinando com uma inclinação do encosto 😍😍 é surreal de bom kkk

Segue link com algumas fotos
Fotos Nero XL
 
Obrigado pela resposta. O que acha da Cavaletti Way Gamer? Eu vejo vários comentários positivos sobre ela mas a altura das costas é meio alto. Mas vou dar uma olhada na Zephyr

Para ser sincero nunca vi ou experimentei uma Way, posso comentar sobre as DT3 porque trabalho lá e conheço bem os modelos.
 
Essa Elements Vertta que to vendo comentarem tá me parecendo ser uma tremenda duma furada. O encosto das costas parece ser todo de plástico, sem nenhum metal interno. Vai acontecer igual a bosta da Brizza Presidente mais cara que já quebrou duas vezes comigo na base do encosto de costa, ainda mais se ficar usando a função relax/synchron. Dá pra ver que o encosto é super molenga e parece frágil, vi até um vídeo em que o cara falou sobre. Não arriscaria nem fu.

Essa Zephyr é bonita, mas não tem nada de review no youtube e não tem apoio de cabeça, fora que no próprio anúncio do site da dt3 tem um review falando que ela é muito baixa e que o braço só tem 2 regulagens, mas no anúncio fala 3. Por mim só pela falta de apoio de cabeça já não justifica, se o braço for simples assim mesmo, pior ainda. Agora essa Iryna me chamou a atenção, mas não sei se ela tem ajuste de profundidade de de apoio da cabeça, queria que desse pra colocar mais pra frente.

EDIT - Sim, verifiquei um vídeo da Element e só digo uma coisa, FUJAM dessa cilada:



É LITERALMENTE o mesmo mecanismo da brizza de merda da plaxmetal, é exatamente a mesma peça, com o mesmo formato e tudo mais. Com 5 meses de uso pode ter certeza que isso vai rachar e pode sofrer um acidente sério. Eu já postei as fotos do que rolou com a minha aqui há um tempão. A primeira vez que quebrou, eu tava no pc, daí só apoiei no encosto e fez um barulhão alto tipo TAF. Daí eu percebi que o encosto parecia bambo de um dos lados. Depois a cadeira só veio abaixo rachando no meio nessa parte com a seta amarela da foto e eu caí pra trás. Sentei o pé na minha mesa e chegou a inchar. Eu tenho cães e eles gostam de ficar deitados perto de mim. Se um deles tivesse perto, certeza absoluta que tinha morrido ou ficado no mínimo aleijado.

Acionei a garantia (comprada na Toríbio), xinguei um monte, me mandaram outra base dessa merda. 5 meses depois lá veio os TAF denovo, levantei na hora, só que dessa vez foi a caixa do mecanismo em si que rachou toda, nem tinha percebido que era de plástico essa porcaria também, aí joguei essa merda de cadeira pra lá e voltei pra outra que eu tinha. Lembrando que eu não fui o único que teve esse problema do encosto quebrar aqui, eu lembro de pelo menos outros 2 na época. O assistente da Toríbio mentiu falando que fui o único caso, mas tiveram outros antes aqui e também comprados lá. Sério, fujam dessa bomba. Tenho 1.82 e peso 100kg, se o sujeito for mais pesado vai quebrar mais rápido ainda.
 
Última edição:
Fala pessoal!
Sou de São Paulo capital, e queria experimentar algumas Cavaletti. Vocês recomendam alguma loja? E para compra, online é mais negócio? Obrigado desde já
 
Fiz a solicitação de garantia na Kabum. Já até mandaram email pedindos os dados para a coleta. Pelo email, entendo que irão me enviar uma nova. Questionamento zero e muito eficiente por parte da Kabum. Alias, nunca tive problema com eles.

Entendi. Espero que de fato seja isso. Gostei bastante da cadeira e recomendo para quem busca uma cadeira neste estilo. Apesar de ter comprado esse tipo de cadeira gamer, não é meu favorito. Mas não estava tão empolgado em gastar 7k em uma SteelCase. Espero que não me arrependa.

Assim que houver novidade, posto aqui.

Galera, fiquei de postar aqui a questão da Allegra Fabric. Depois de feito a solicitação de garantia (18/11/2022), recebi a cadeira em 06/01/23. Pois é.. Demorou na verdade até a retirada do produto defeituoso. Mas depois foi rápido.

Mas a nova cadadeira apresentou o mesmo problema: descosturou no assento novamente e está pior que a primeira. Segue a foto:



O problema que a solicitação que fiz sábado passado e ontem recebi que foi recusado alegando dano físico. Vou questionar novamente. Pedi a troca por uma PU ou o dinheiro de volta. 2k para não durar 15 dias é piada.

Não recomendo a cadeira em função da qualidade/durabilidade. Mas é confortável. Deveria mesmo ter comprado a SteelCase.
 
Galera, fiquei de postar aqui a questão da Allegra Fabric. Depois de feito a solicitação de garantia (18/11/2022), recebi a cadeira em 06/01/23. Pois é.. Demorou na verdade até a retirada do produto defeituoso. Mas depois foi rápido.

Mas a nova cadadeira apresentou o mesmo problema: descosturou no assento novamente e está pior que a primeira. Segue a foto:



O problema que a solicitação que fiz sábado passado e ontem recebi que foi recusado alegando dano físico. Vou questionar novamente. Pedi a troca por uma PU ou o dinheiro de volta. 2k para não durar 15 dias é piada.

Não recomendo a cadeira em função da qualidade/durabilidade. Mas é confortável. Deveria mesmo ter comprado a SteelCase.
Qual steelcase você compraria maninho? Não vejo nenhum sendo vendida no Brasil abaixo de 2k.
 
Pessoal, estou procurando uma cadeira para minha esposa. Ela tem 1,60 e 55kg e vai usar para home office só uma vez por semana, além de alguns usos curtos esporádicos.
Como não é para usar todos os dias, não queríamos gastar tanto, então limitamos o valor até R$1k.
Qual o modelo mais recomendado nesse caso?
 
Se o seu budget é até R$3.000,00 dá uma olhada na Zephyr. Para o seu peso e altura Diana, Maya, Celeste ou Zephyr vai atender tranquilo.
Fala Pelo, beleza?
Então, sempre olhei essa Zephyr (no início da pandemia teve um user que a indicou), e gostei bastante dela, mas fico pensando se fica boa para mim, pois tenho 1,78 e 87kg. Tem ideia se fica boa?
Moro em Niterói, teria alguma loja em que eu possa ir para experimentar?

Grato.
 
Fala Pelo, beleza?
Então, sempre olhei essa Zephyr (no início da pandemia teve um user que a indicou), e gostei bastante dela, mas fico pensando se fica boa para mim, pois tenho 1,78 e 87kg. Tem ideia se fica boa?
Moro em Niterói, teria alguma loja em que eu possa ir para experimentar?

Grato.

Fala Jhonny.
Atenderia tranquilo, pode ser que tenha lá no Recreio. No rodapé do site tem o telefone, dá uma ligada e pede para falar com Cadú ou Juliana, pergunta se tem Zephyr para testar. Lá tem várias cadeiras OpenBox com preço legal. Liga, se tiver lá dá uma testada e depois escolhe onde comprar ou se pega lá mesmo.
 
Comprei a DT3 Royce por R$2554 pela loja da DT# no mercado livre. Espero que seja boa, tenho 1,83 / 90kg
No momento to usando uma Cavaletti New Net
 
Galera, alguém sabe como conseguir algum cupom de desconto nas Herman Miller? Vi que estão com 10% off em home-office e 7% off pagando em PIX, mas queria combar com algum cupom ou algo do tipo (já que o preço é tão caro que qualquer 5% ajuda, kkkkkk).
 
Galera, tenho 1,77m e 78kg e estou querendo comprar minha primeira cadeira pra home office. Tenho dores na lombar e encosto de lombar é primordial pra mim.
Pensando em pagar no máximo 2k e por enquanto a que me chamou mais atenção foi a Husky Office 700... Pelos ajustes, pela garantia, etc...
Quais outros modelos nessa faixa vocês consideram bons?
 
Chegou sexta minha cinderlord pro, em questão de estrutura é a mesma coisa da elements magna, com uma vantagem para cinderlord, que possui um braço bem melhor que a versão original da magna, sinceramente me surpreendeu demais esse valor nessa cadeira, visto que paguei 2 mil reais na elements magna e essa saiu exatamente pela metade do valor, 1050 já com 50 de frete, o que posso falar dessa cadeira que ela é fantástica, visto que a minha antiga elements tem 2 anos de uso e parece nova, fora o fato de ser uma cadeira de tecido com toda essa robustez por incríveis mil reais, já tive cadeira "normais" gamers, como uma alpha gamer e uma husky gamer e nenhum chegaram perto dessa, fora o fato de o assento ser bem largo e que acaba não incomodando na hora de sentar, coisa que acontece com as cadeira comuns gamers, tenho 1,80 e peso 81kg. O que vai faltar é testar as espumas, mas isso só o tempo dirá, mas de resto posso afirmar que é a mesma cadeira.

vvdVUcf.jpg


Mais fotos da cadeira

 
Última edição:
Fui em uma loja da cidade agora pouco testar algumas cadeiras da Cavaletti, modelos c3, NewNet, Vélo etc...

Algumas considerações iniciais, tenho 1,81m de altura e 94kg.


C3 -> Confortável, tanto encosto como assento, gostei da cadeira.
Braços 3D, boas regulagens, levemente macios, devido ao PU.
Acabamento: Aqui é onde a cadeira deixa a desejar, parece aquelas cadeiras baratas que você encontra em qualquer lugar, nem de longe é bonita.
Preço: 3500 em média, nem de longe tem como dizer que a cadeira vale isso apenas olhando para ela, pelo conforto talvez, eu realmente achei confortável.

Mesmas observações servem para NewNet e Vélo, confortáveis, mas não valem o preço, que em média é 2500 reais.

Tenho uma cadeira mesh staples que comprei em 2018 por 500 reais, e o conforto é praticamente o mesmo que essas cadeiras citadas, sendo que o material do braço é mais confortável que todas da Cavaletti.

Agora, sobre o mercado de cadeiras em geral, estamos em uma situação triste, cadeiras mal acabadas, com várias peças em plastico simples, custando o olho da cara, é difícil você olhar uma cadeira e dizer "essa cadeira vale os 3000 reais". Ou estamos fadados a comprar essas porcarias por um preço mais "aceitavel" ou pular para algo super caro e que continua sendo uma cadeira (Herman Miller).

Edit 1: Achei a Newnet mais confortável e com acabamento superior à c3, ela apenas não possui assento deslizavel. Ela com braços 3d está saindo por 2650 na Grapol, arrisco dizer que seria a melhor opção nacional custo benefício.

Edit 2: Acabei comprando uma NewNet(Espero que não me arrependa, pois a minha cabeça ainda está na embody da herman miller) na Grapol, o atendimento pela vendedora Marindia é excelente, a cadeira bem configurada fica boa, saiu no valor de 3.000R$ com ajuste de profundidade, braços em 3d, aranha de alumínio etc. igual a da imagem:

16001-AC.jpg
 
Última edição:
Pessoal, tenho uma Cavaletti Newnet 16001 em casa mas quero trocar porque ela está me dando dores na lombar e acredito que seja o assento, pois no escritório tenho uma Ergohuman cujo assento é de mesh e não sinto dor alguma, sendo que em casa se eu ficar umas 2hrs sentado nessa Cavaletti começo a sentir essas dores, é como se por causa do assento eu sentisse muita "pressão" na região lombar.

Tenho 1,75m e 85kg, qual cadeira vocês me indicariam com assento todo em mesh? Queria gastar na faixa de uns R$ 1.500,00, mas como não quero negligenciar porque dor na lombar é um saco, estou disposto a gastar mais se necessário, esticando até uns R$ 3.000,00, por exemplo.

Obrigado!
 
Pessoal, tenho uma Cavaletti Newnet 16001 em casa mas quero trocar porque ela está me dando dores na lombar e acredito que seja o assento, pois no escritório tenho uma Ergohuman cujo assento é de mesh e não sinto dor alguma, sendo que em casa se eu ficar umas 2hrs sentado nessa Cavaletti começo a sentir essas dores, é como se por causa do assento eu sentisse muita "pressão" na região lombar.

Tenho 1,75m e 85kg, qual cadeira vocês me indicariam com assento todo em mesh? Queria gastar na faixa de uns R$ 1.500,00, mas como não quero negligenciar porque dor na lombar é um saco, estou disposto a gastar mais se necessário, esticando até uns R$ 3.000,00, por exemplo.

Obrigado!
Às vezes remover o apoio lombar resolve, se for um modelo igual tinha no meu antigo trabalho é só desparafusar o encosto com o apoio lombar e depois parafusar só o encosto.

Não lembro se precisava de alguma arruela a mais ou algo do tipo...
 
@PELO A DT3 tem depósito em Navegantes mesmo? Oxi, sou da cidade vizinha. E ainda vai demorar pra ser entregue aehaueha mds
Queria ter opção de ir lá buscar >.>
 
@PELO A DT3 tem depósito em Navegantes mesmo? Oxi, sou da cidade vizinha. E ainda vai demorar pra ser entregue aehaueha mds
Queria ter opção de ir lá buscar >.>

Sim, o principal é em Navegantes, tem outro em Itajaí tbm, só que esse tem pouca coisa. 99% tá em Navegantes.
Não tem como retirar lá, é um operador logístico. :(
 
Fui em uma loja da cidade agora pouco testar algumas cadeiras da Cavaletti, modelos c3, NewNet, Vélo etc...

Algumas considerações iniciais, tenho 1,81m de altura e 94kg.


C3 -> Confortável, tanto encosto como assento, gostei da cadeira.
Braços 3D, boas regulagens, levemente macios, devido ao PU.
Acabamento: Aqui é onde a cadeira deixa a desejar, parece aquelas cadeiras baratas que você encontra em qualquer lugar, nem de longe é bonita.
Preço: 3500 em média, nem de longe tem como dizer que a cadeira vale isso apenas olhando para ela, pelo conforto talvez, eu realmente achei confortável.

Mesmas observações servem para NewNet e Vélo, confortáveis, mas não valem o preço, que em média é 2500 reais.

Tenho uma cadeira mesh staples que comprei em 2018 por 500 reais, e o conforto é praticamente o mesmo que essas cadeiras citadas, sendo que o material do braço é mais confortável que todas da Cavaletti.

Agora, sobre o mercado de cadeiras em geral, estamos em uma situação triste, cadeiras mal acabadas, com várias peças em plastico simples, custando o olho da cara, é difícil você olhar uma cadeira e dizer "essa cadeira vale os 3000 reais". Ou estamos fadados a comprar essas porcarias por um preço mais "aceitavel" ou pular para algo super caro e que continua sendo uma cadeira (Herman Miller).

Edit 1: Achei a Newnet mais confortável e com acabamento superior à c3, ela apenas não possui assento deslizavel. Ela com braços 3d está saindo por 2650 na Grapol, arrisco dizer que seria a melhor opção nacional custo benefício.

Edit 2: Acabei comprando uma NewNet(Espero que não me arrependa, pois a minha cabeça ainda está na embody da herman miller) na Grapol, o atendimento pela vendedora Marindia é excelente, a cadeira bem configurada fica boa, saiu no valor de 3.000R$ com ajuste de profundidade, braços em 3d, aranha de alumínio etc. igual a da imagem:

16001-AC.jpg
Concordo, o acabamento das Caveletti está péssimo. Segue algumas fotos da cadeira que comprei, plástico todo manchado de baixa qualidade, peças que não encaixam bem, parafusos mal colocados na parte de baixo do assento, o assento achei muito desconfortável, resumindo cadeira superfaturada...

IMG-20230203-WA0018.jpg

IMG-20230203-WA0015.jpg

IMG-20230203-WA0014.jpg

IMG-20230203-WA0016.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo