[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pelo, é normal da DT3 Rhino dar um estalo ao ativar o reclinio? Sempre que uso a alavanca pra descer um pouco o encosto, dá um estalinho.

Ghosted acredito que sim, para ser sincero seria melhor verificar com pessoal que cuida direto do RMA. Eu uso uma Módena aqui, ela faz um click tipo um estalo sim, só que na Rhino não sei sei se faz.
 
Ghosted acredito que sim, para ser sincero seria melhor verificar com pessoal que cuida direto do RMA. Eu uso uma Módena aqui, ela faz um click tipo um estalo sim, só que na Rhino não sei sei se faz.
Tranquilo. Vou checar com eles amanhã. Boa noite
 

Achei interessante mais muito caro, vcs sabem se tem metalon que se encaixa bem um detro do outro pra fazer algo parecido?
 
tenho 1,76m e 115kg
acho que vou de Rhino Fabric mesmo
Muito obrigado pela ajuda
De nada, precisando e podendo ajudar estamos aí. Se pegar a cadeira tenta deixar relato depois que pegar pois pode ajudar a galera que vai pegar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera será que a dr3 moira vai ter alguma boa promoção? valor dele anda no mesmo preço. Teve promoção de alguma boa office / ergomica? se verem alguma puderem postar aqui agradeço.
 
Sei que o assunto ja é manjado mas venho deixar a comparação de 4 anos de uso de uma DT3 (R$ 389 na epoca) vs minha AKRacing Nitro (1499 na epoca) com 3 anos de uso. Eu tenho 72Kg e meu irmão 78, a cadeira da AKR nunca foi exposta ao sol e nunca foi usado produto de limpeza que a danificasse, a DT3 do meu irmão alem de ficar em contato direto com a luz da janela já foi molhada com bebida, refrigerante etc..
8tnFaYI.jpg

agu18q3.jpg

DVaX9SI.jpg

5aA8f51.jpg

v2F1EJI.jpg

tjFY76m.jpg

2iYAJAQ.jpg

l7Jpbr1.jpg

Bom dia senhores venho mostrar o estado atual de ambas as cadeira com mais 2 anos de uso (praticamente 3 anos ja que estamos no fim de 2023, somando então um total de 7 Anos pra DT3 e 6 Anos pra AKRacing). A da AK esta deplorável, então eu resolvi desmontar a mesma e mandar para reforma ( orçamento = 450 reais ).

AKRacing:

luDRHL7.jpg
62e2gsI.jpg
9YxHLEm.jpg
l9jiuxE.jpg


Como podem vem o courinho vagabundo que a AK usou nessa cadeira esfarelou praticamente por completo no assento e quando vc passa o dedo em demais regiões ele praticamente sai na sua mão, eu resolvi reformar a cadeira por 2 motivos 1° a estrutura dessa cadeira é extremamente robusta como podem ver nas imagens abaixo, e segundo; uma nova ta caro demais 😅.


W3qeUTL.jpg
T1pPo5k.jpg
BT3r48L.jpg
TZmPvqa.jpg


Como podem ver uma cadeira com excelente estrutura, aqui ela já esta no capoteiro que ira realizar o serviço. Previsão de retorno na próxima semana, dai eu posto fotos de como ficou o serviço pra vocês.


Vamos falar Agora da DT3, uma cadeira que meu irmão usa praticamente todo dia e que toma luz solar quase sempre ou sempre e que custa 1/3 de uma AKRacing Nitro:

BvBU4vn.jpg
LGGeLd7.jpg
PR7sdLL.jpg


Esta um pouco desgastada mas nada sai esfarelando com o toque, em comparação com a AK é surreal a diferença..
minha reação quando vi a cadeira na casa dele: :mil:
reação do meu irmão que trocou a AK comigo e ainda recebeu $$ de volta: :isquero:
 
Bom dia senhores venho mostrar o estado atual de ambas as cadeira com mais 2 anos de uso (praticamente 3 anos ja que estamos no fim de 2023, somando então um total de 7 Anos pra DT3 e 6 Anos pra AKRacing). A da AK esta deplorável, então eu resolvi desmontar a mesma e mandar para reforma ( orçamento = 450 reais ).

AKRacing:

luDRHL7.jpg
62e2gsI.jpg
9YxHLEm.jpg
l9jiuxE.jpg


Como podem vem o courinho vagabundo que a AK usou nessa cadeira esfarelou praticamente por completo no assento e quando vc passa o dedo em demais regiões ele praticamente sai na sua mão, eu resolvi reformar a cadeira por 2 motivos 1° a estrutura dessa cadeira é extremamente robusta como podem ver nas imagens abaixo, e segundo; uma nova ta caro demais 😅.


W3qeUTL.jpg
T1pPo5k.jpg
BT3r48L.jpg
TZmPvqa.jpg


Como podem ver uma cadeira com excelente estrutura, aqui ela já esta no capoteiro que ira realizar o serviço. Previsão de retorno na próxima semana, dai eu posto fotos de como ficou o serviço pra vocês.


Vamos falar Agora da DT3, uma cadeira que meu irmão usa praticamente todo dia e que toma luz solar quase sempre ou sempre e que custa 1/3 de uma AKRacing Nitro:

BvBU4vn.jpg
LGGeLd7.jpg
PR7sdLL.jpg


Esta um pouco desgastada mas nada sai esfarelando com o toque, em comparação com a AK é surreal a diferença..
minha reação quando vi a cadeira na casa dele: :mil:
reação do meu irmão que trocou a AK comigo e ainda recebeu $$ de volta: :isquero:
Courino é assim mesmo. Eu prefiro só cadeira de tecido :incri1:
 
Quem compra cadeira cara com esse material é doido... Só compraria se a cadeira estivesse por 400 conto e olhe lá.
Courino é assim mesmo. Eu prefiro só cadeira de tecido :incri1:

se eu soubesse disso na época, nunca imaginei que deterioraria tão rápido assim rsrs
Ela será reformada em couro + tecido automotivo. posto novidades em breve.
 
Te falar que não gastaria 450 pila pare reformar não, preferiria pegar essa grana colocar mais um pouco que pegar uma cadeira nova em tecido... A nova signature por exemplo tem o metal que mata, mas se a pessoa for magra creio que deria, e neste caso a mesmo é inifinitamente superior a essa, eu tinha a pego por 899,90 com frete gratis. A ninja smoke estava ficando por +-879 pistão classe 3 não ajuda, mas não parece ser ruim. Algumas cadeiras em tecido estava dando para achar por cerca de 800 ~ 1k. E não acho que a estrutura seria pior que essa ak. Para mim pagar 50% do valor para reformar é meio loucura. Fora que o estofado dessa cadeira ak não me parece ser grande coisas e nem com boa densidade. Mas vai de cada um. Eu tive (dei para minha mãe) a dt3 gts nesse courino preto é mais grosso e resistente então permaceram, no corino que era colorido... desfarelou bem... Mas no geral, hoje em dia não pego cadeira em courino nem lascando.
 
recomendam alguma cadeira de escritorio ate 1k?
 
Te falar que não gastaria 450 pila pare reformar não, preferiria pegar essa grana colocar mais um pouco que pegar uma cadeira nova em tecido... A nova signature por exemplo tem o metal que mata, mas se a pessoa for magra creio que deria, e neste caso a mesmo é inifinitamente superior a essa, eu tinha a pego por 899,90 com frete gratis. A ninja smoke estava ficando por +-879 pistão classe 3 não ajuda, mas não parece ser ruim. Algumas cadeiras em tecido estava dando para achar por cerca de 800 ~ 1k. E não acho que a estrutura seria pior que essa ak. Para mim pagar 50% do valor para reformar é meio loucura. Fora que o estofado dessa cadeira ak não me parece ser grande coisas e nem com boa densidade. Mas vai de cada um. Eu tive (dei para minha mãe) a dt3 gts nesse courino preto é mais grosso e resistente então permaceram, no corino que era colorido... desfarelou bem... Mas no geral, hoje em dia não pego cadeira em courino nem lascando.
Entendo seu ponto de vista, mas digo que pesquisei antes de reformar, nessa faixa que vc citou so achei cadeira sem grandes reviews, praticamente todas com a base parafusada no assento, as de tecido com estrutura parecida 1500 pra cima .. ( a da Elements por ex 1700 reais ..) Na região onde eu moro então piorou, gente pedindo 1k em cadeira básica hehe
 
Galera, qual a diferença entre a DT3 Rhino e Royce?

Eu estava pra comprar a Royce no site da dt3 mas acabou. Tem a Rhino ainda com praticamente o mesmo preço, seria uma opção válida?
 
Ia comprar a Vita, mas resolvi gastar R$150 (rodinhas, pistão e espuma) e restaurar uma velha de guerra que ta por aqui, vamo ver no que dá. :advice:
 
Galera, qual a diferença entre a DT3 Rhino e Royce?

Eu estava pra comprar a Royce no site da dt3 mas acabou. Tem a Rhino ainda com praticamente o mesmo preço, seria uma opção válida?
Diria que muda a forma e a quem é destinado. A royce é uma cadeira para pessoas mais altas, esse seria o foco. Enquanto a rhino tem foco para pessoas gordas (desculpem aqui minha falta de tato). Se você tiver seus 1,90m para baixo acredito que da para ir na rhino tranquilamente (a dt3 diz que rhino é para pessoas de até 2m mas se não me engano para pessoa desse tamanho não se encaixa tão bem).
 
  • Curtir
Reações: esf
Diria que muda a forma e a quem é destinado. A royce é uma cadeira para pessoas mais altas, esse seria o foco. Enquanto a rhino tem foco para pessoas gordas (desculpem aqui minha falta de tato). Se você tiver seus 1,90m para baixo acredito que da para ir na rhino tranquilamente (a dt3 diz que rhino é para pessoas de até 2m mas se não me engano para pessoa desse tamanho não se encaixa tão bem).
Entendo. Tenho 1.95m e 100kg. Imagino que a ideal seria a royce então né? Torcer pra ela voltar no site da dt3
 
Saiu de linha, hoje no lugar dela teria que ir na Royce.
Puts, queria muito a prime evo. Tenho 1,68 e 93 kgs, acho que a Royce ficaria muito grande, não? Nenhuma outra comparada á prime evo? E saberia o pq ela saiu de linha? Parecia ser uma cadeira queridinha da galera.
 
Puts, queria muito a prime evo. Tenho 1,68 e 93 kgs, acho que a Royce ficaria muito grande, não? Nenhuma outra comparada á prime evo? E saberia o pq ela saiu de linha? Parecia ser uma cadeira queridinha da galera.

Pela sua altura e peso até a Prime Evo ficaria grande, seria um exagero.
Acho que a Nero ou Gamma já atenderia tranquilo, agora se quiser uma da linha Elite com Frog e mais espaço a Nero XL atenderia bem tbm no lugar da Royce. A recomendação de altura mínima da Nero Elite é 1.70 e na Royce 1.75.
guia%20de%20compras_Nero.jpg

guia-de-compras.jpg

guia%20de%20compra_Nero%20Elite.jpg
 
Atualmente tenho uma DT3 Sports Pandora, comprei ela no início na pandemia, cadeira é boa até, mas o courino dela já foi de arrasta p cima, e agora com essa onda de calor tá ficando insuportável usar ela. Quais cadeiras vocês recomendam de de poliéster ou tecido similar até 1,5k (de preferência cadeira grande, hehe)?

1,75m e 77kg.
 
Entendo. Tenho 1.95m e 100kg. Imagino que a ideal seria a royce então né? Torcer pra ela voltar no site da dt3
Então ideal no seu caso acho que seria a royce mesmo, mas caso não aparecer acho que você pode arriscar na rhino que talvez se encaixa para vc também...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pela sua altura e peso até a Prime Evo ficaria grande, seria um exagero.
Acho que a Nero ou Gamma já atenderia tranquilo, agora se quiser uma da linha Elite com Frog e mais espaço a Nero XL atenderia bem tbm no lugar da Royce. A recomendação de altura mínima da Nero Elite é 1.70 e na Royce 1.75.
guia%20de%20compras_Nero.jpg

guia-de-compras.jpg

guia%20de%20compra_Nero%20Elite.jpg
A nero comum agora recebeu sistema frog também. Então se o tamanho for adequada e tiver no preço acho que da para ir na nero comum. Esses dias a xl tinha tido promoção por 1215 no pix na kabum... se tiver novamente pode ser opção também como bem mencionado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera até agora não vi promoção da dt3 moira, será que não vai ter promoção dela? Alguém achou uma boa cadeira dessas ergonomicas para pessoas com 1,81 e peso de +- 120kg? Algém com boa recomendação ai.
 
Pela sua altura e peso até a Prime Evo ficaria grande, seria um exagero.
Acho que a Nero ou Gamma já atenderia tranquilo, agora se quiser uma da linha Elite com Frog e mais espaço a Nero XL atenderia bem tbm no lugar da Royce. A recomendação de altura mínima da Nero Elite é 1.70 e na Royce 1.75.
guia%20de%20compras_Nero.jpg

guia-de-compras.jpg

guia%20de%20compra_Nero%20Elite.jpg
Então, a ultima cadeira que comprei, paguei R$ 1.200 e ela foi perfeita por alguns meses, depois o assento já cedeu e ficou horrível. Queria pagar mais caro mas ter um produto realmente bom e duradouro.

Além disso, vi nesse tópico mesmo um review de um usuário com mais ou menos meu peso e altura, e ele testou varias cadeiras top de linha e ficou encantado com a prime evo, desde então virou meio que meu sonho de consumo entende kkkk, acho que vou arriscar nela mesmo. Achei ela por R$ 2.900, você acha que está justo o valor? To quase fechando aqui.
 
@PELO , comprei a Nero Elite, tenho 1,61 e 59 kg. Eu inicialmente ia de Nero XL, por conta da minha mesa que tem 76 cm de altura a Nero normal não me serviria. Optei pela Nero Elite pela qualidade superior da estrutura da cadeira. Você acha que vai ficar grande pra mim? Ainda estou esperando chegar (o que está demorando, a Braspress fez tentativa no dia 13/11 e o rastreio não atualizou mais).
 
Então, a ultima cadeira que comprei, paguei R$ 1.200 e ela foi perfeita por alguns meses, depois o assento já cedeu e ficou horrível. Queria pagar mais caro mas ter um produto realmente bom e duradouro.

Além disso, vi nesse tópico mesmo um review de um usuário com mais ou menos meu peso e altura, e ele testou varias cadeiras top de linha e ficou encantado com a prime evo, desde então virou meio que meu sonho de consumo entende kkkk, acho que vou arriscar nela mesmo. Achei ela por R$ 2.900, você acha que está justo o valor? To quase fechando aqui.

Acho que consegue por um pouco menos, dá uma olhada na Progaming. E Prime Evo é uma baita cadeira só que a Nero Elite é mais atual. Se conseguir um pouco mais barato vai na Evo mesmo embora ache que a Nero Elite te atenda tranquilo. A vantagem da Nero Elite que ela tem modelo em Couro que é a Syrah e tecido que é a Cool Black.

@PELO , comprei a Nero Elite, tenho 1,61 e 59 kg. Eu inicialmente ia de Nero XL, por conta da minha mesa que tem 76 cm de altura a Nero normal não me serviria. Optei pela Nero Elite pela qualidade superior da estrutura da cadeira. Você acha que vai ficar grande pra mim? Ainda estou esperando chegar (o que está demorando, a Braspress fez tentativa no dia 13/11 e o rastreio não atualizou mais).

Acho que pode ficar grande sim Vorpax, mais pela questão da altura. Se usar um apoio de pé acho que não vai ter problema. Agora como vc é bem leve pode achar que a densidade 65 kg/m³ da espuma do assento e encosto um pouco dura tbm. No seu caso é esperar chegar e testar, se não ficar bom fazer a devolução de 7 dias.
 
Então, a ultima cadeira que comprei, paguei R$ 1.200 e ela foi perfeita por alguns meses, depois o assento já cedeu e ficou horrível. Queria pagar mais caro mas ter um produto realmente bom e duradouro.

Além disso, vi nesse tópico mesmo um review de um usuário com mais ou menos meu peso e altura, e ele testou varias cadeiras top de linha e ficou encantado com a prime evo, desde então virou meio que meu sonho de consumo entende kkkk, acho que vou arriscar nela mesmo. Achei ela por R$ 2.900, você acha que está justo o valor? To quase fechando aqui.
Desculpe me intrometer, mas acho que se esse é seu medo de ceder e tals, creio que a dt3 rhino, royce e nero elite não devem deixar a desejar neste departamento, são cadeira bemm robustas com estrutura de 2,2mm, espuma com 65kg de densidade.... E se ficar de olho você as encontra na faixa de +- 2,5k (rhino e royce, nero elite ando um pouco por fora). Se for a rhino pega modelo fabric (fabric é o modelo em tecido) que deve ser sucesso (não ando tão por dentro, mas se royce tiver em courino, ignore... minha sugestão independente de qual queria ir é ir na versão em tecido)
 
Refazer a pergunta aqui numa pág fresquinha, tenho 175cm/75kg e atualmente usando uma Flexform Plus que acho ok mas vou repassar ela, haviam me recomendado a Husky 700, não tenho orçamento a princípio mas pelo que to vendo a maioria dos modelos recomendados aqui estavam na faixa de 1500~

Tô dando uma lida no thread com mais calma agora e vi as DT3 Moira, DT3 Nero e Makkon KD115 bem recomendadas, alguém que já tenha usado mais de uma dessas e tenha altura/peso similar que tenha considerações sobre? E outras recomendações são sempre bem vindas também
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo