• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Refazer a pergunta aqui numa pág fresquinha, tenho 175cm/75kg e atualmente usando uma Flexform Plus que acho ok mas vou repassar ela, haviam me recomendado a Husky 700, não tenho orçamento a princípio mas pelo que to vendo a maioria dos modelos recomendados aqui estavam na faixa de 1500~

Tô dando uma lida no thread com mais calma agora e vi as DT3 Moira, DT3 Nero e Makkon KD115 bem recomendadas, alguém que já tenha usado mais de uma dessas e tenha altura/peso similar que tenha considerações sobre? E outras recomendações são sempre bem vindas também

Husky office 700 é boa, mas só se vc for magro, se for coxudo ou bundudo suas coxas pegam na parte dura que faz o perímetro do assento e isso incomoda pra caramba. Sem contar que assento em mesh curvado não da pra sentar igual a índio (com as pernas cruzadas em cima do assento). A Moira e Nero são bacanas também, já a Makkon (Marcão) que vc postou é o mesmo modelo da Husky Sit 350 só que custando o dobro.
 
Gente, uma sugestão de cadeira baratinha nessa BF (1,70m, 70kg):


ou


Alguém pode me ajudar?
 
Última edição:
COUGAR apresents a cadeira para jogos Hottrod, inspirada no automobolismo
Precisão. Foco. Resistência: qualidades de todos os empreendimentos de alto desempenho, do atletismo ao jogo. Com a procura que coloca em equipamentos concebidos para o máximo conforto e suporte, a COUGAR procurou inspiração no desporto motorizado, resultando na nossa mais recente cadeira gaming: a Hotrod.

O desempenho sob pressão é fundamental quando se trata do banco do motorista, tanto no automobilismo quanto nos jogos. Um motorista confia em seu assento para mantê-lo confortável e apoiado durante manobras de alto estresse, assim como um jogador precisa de uma cadeira que possa fornecer o mesmo nível de suporte durante sessões de jogo intensas. Inspirando-se no design elegante e leve e nos recursos de alto desempenho do automobilismo, a cadeira para jogos COUGAR Hotrod foi projetada para se ajustar ao corpo com precisão para máximo conforto e controle, proporcionando uma fusão de estilo, conforto e desempenho.

gWphBlu.jpg


D2yZCVS.jpg


GD9SCTZ.jpg


Assim como um assento de corrida, o exclusivo plástico sintético reforçado com fibra de vidro PA do Hotrod foi projetado para oferecer a quantidade certa de flexibilidade e resistência, construído para suportar o estresse de movimentos repentinos e manter o usuário confortável e apoiado em cada curva fechada. . Mas não se trata apenas de desempenho - o Hotrod também trata de conforto. A almofada multidensidade do encosto proporciona o máximo conforto, adaptando-se ao seu corpo e proporcionando suporte onde você mais precisa. E a almofada de cabeça integrada com altura ajustável fornece suporte e conforto adicionais para o pescoço e a cabeça, ergonomicamente projetada para evitar chicotadas causadas por paradas repentinas.

No mundo acelerado dos jogos modernos, ter a cadeira de jogo certa que possa acompanhar os reflexos rápidos e a necessidade de velocidade do jogador pode fazer toda a diferença. Com o Hotrod, você pode sentar, pegar o volante… e pisar fundo no pedal.

Bem-vindo à Zona de Perigo
O design envolvente da cadeira para jogos Hotrod apresenta um encosto multizona ancorado a uma estrutura externa de FRP rígida que fornece suporte ideal para o seu corpo onde você mais precisa durante manobras de alto estresse, permitindo que você se concentre em o que realmente importa – vencer. O design envolvente da cadeira garante um suporte ideal, proporcionando conforto.

Days of Thunder
O Hotrod apresenta uma carcaça exclusiva feita de plástico reforçado com fibra de vidro PA. Este material é forte, leve e flexível e foi projetado para suportar o estresse de movimentos bruscos e manter sua forma, garantindo que você permaneça confortável e apoiado em cada curva fechada.

Duplo Impacto
Uma almofada de cabeça ergonomicamente projetada para evitar chicotadas causadas por paradas repentinas e uma almofada lombar fixada em trilhos de suspensão ajustáveis em altura proporcionam o máximo conforto e suporte para o pescoço, cabeça e região lombar, eliminando o risco de lesões, tensão e fadiga.

Rolling Start
No automobilismo, a "resistência ao rolamento" é uma força de atrito que se opõe ao movimento quando um objeto rola sobre uma superfície. Uma manga no raio do rodízio reduz essa resistência e também elimina o ruído, permitindo que o Hotrod deslize por qualquer superfície com a mesma facilidade e silêncio.

Coloque a pele no jogo
O Hotrod é estofado em couro sintético Hyper-Dura premium, 12 vezes mais resistente ao desgaste quando comparado aos revestimentos normais.

Design Ajustável
  • 1. Reclinação 150º: Hotrod permite reclinar de 90º a 150º. Fique em pé para trabalhar ou se divertir e deite-se quando precisar descansar.
  • 2. Ajuste da altura do elevador do pistão: O elevador do pistão de qualidade premium permite ajustar facilmente a altura do Hotrod.
  • 3. RocX!: Ajustar a tensão de inclinação permite que seu corpo recline e balance confortavelmente dentro de uma pequena faixa de ângulo com a quantidade certa de pressão. Bloqueie sua posição perfeita!
Apoio de braço ajustável 3D
A flexibilidade dos apoios de braços 3D garante que você encontre a posição perfeita para apoiar os braços e manter uma postura confortável.

Cilindro de gas lift Classe 4
O cilindro de gas lift é o núcleo da funcionalidade do Hotrod. Equipado com um cilindro de elevação a gás Classe 4 para segurança, confiabilidade e operação suave, o Hotrod está em uma classe própria.

Uma versão premium do Hotrod – o Hotrod Royal também está disponível no lançamento. Costura dourada e estofamento em imitação de camurça oferecem uma aparência luxuosa; um desempenho mais aprimorado é experimentado por meio de atualizações de recursos, incluindo apoios de braços 4D, rodas de cadeira silenciosas de 3 polegadas e um mecanismo avançado de inclinação múltipla.

PREÇO E DISPONIBILIDADE
  • EUA: $ 299,99 (Hotrod) / $ 349,99 (Hotrod Royal) – disponível em meados de novembro
  • EMEA: 339,9€ (Hotrod) / 449,9€ (Hotrod Royal) – disponível no final de novembro em mercados selecionados
Fonte: Puma
 
Fala ae seus vagaundos que comem cheetos nas cadeiras gaymers.
Ou melhor, cadeira game nunca mais. Baita enrascada que me enfiei.
Vim aqui pedir uma ajuda. Talvez alguma loja aí abra uma BF né? Bom, tenho aqui os exemplos que me interessei. Não é uma questão de design, mas pelo que vi, é uma questão de que são cadeiras sensacionais. Já tive experiências em várias cadeiras, mas nunca nessas, e percebi que parecem ser muito boas, mas estou aberto a sugestões. Uma dúvida que é ferrada é se espuma ou mesh. Não sei qual melhor.
É interessante que os braços sejam reguláveis de altura por causa da minha mesa. Sobre as empresas, eu não sei sobre qual delas é pior ou melhor, quem souber sobre, opine. Uns podem ter tido experiência ruim, outros boas, mas vou ver no Reclame Aqui daqui a pouco.
Estou entre a Sophy e a Vertta Special, que parecem ter as mesmas características, no entanto a Sophy e mais Transformers no encosto.

Acho que essa é a intermediária da Flex, pois depois dessa, só de 4 mil pra cima, mas que já não sei o quão melhores podem ser, e o estofado tem um aspecto alto. R$ 1.711,13
c1d42121251d229d24db23f612101947.jpg

Está é a melhor da RS (Se bem que não manjo se é empresa idônea), que também tem um estofado alto. R$ 2.855,78

cadeira_presidente_energy_crepe_em_tela_preta_849_2_957bead7f6cf624b5b7fb96f75124ac3.jpg

E as Elements, que tem mais opções. Que tem um link de comparativo que não sei se presta muito, mas os links individuais desta empresa são bem interessantes.
Das 3 comparadas, só a Vertta tem versões de espuma e mesh.
Essa parece ser interessante, pois tem vários pontos de movimento. Sophy R$ 2.500,00
cadeira-de-escritorio-ergonomica-elements-sophy-cinza-preta-02.png

Essa é o patinho feio do rolê. Só tem de especial regulagem de altura na mão e um cabideiro atrás. R$ 2.700,00.
cadeira-de-escritorio-elements-joplin-preta-02.jpg

E as Vertta, tudo de uma vez. Que são parecidas demais, mudando uma pequena coisa ou outra, como o estofado.
Vertta R$ 1.600,00

cadeira-de-escritorio-elements-vertta-basic-03.jpg

Vertta Pro R$ 2.000,00

Cadeira-de-escritorio-elements-vertta-pro-preta-02_3f2d5b48-3109-4c9d-a438-b7483fca5e3a.png

Vertta Special R$ 2.200,00


60.jpg
 
Última edição:
Fala ae seus vagaundos que comem cheetos nas cadeiras gaymers.
Ou melhor, cadeira game nunca mais. Baita enrascada que me enfiei.
Vim aqui pedir uma ajuda. Talvez alguma loja aí abra uma BF né? Bom, tenho aqui os exemplos que me interessei. Não é uma questão de design, mas pelo que vi, é uma questão de que são cadeiras sensacionais. Já tive experiências em várias cadeiras, mas nunca nessas, e percebi que parecem ser muito boas, mas estou aberto a sugestões. Uma dúvida que é ferrada é se espuma ou mesh. Não sei qual melhor.
É interessante que os braços sejam reguláveis de altura por causa da minha mesa. Sobre as empresas, eu não sei sobre qual delas é pior ou melhor, quem souber sobre, opine. Uns podem ter tido experiência ruim, outros boas, mas vou ver no Reclame Aqui daqui a pouco.
Estou entre a Sophy e a Vertta Special, que parecem ter as mesmas características, no entanto a Sophy e mais Transformers no encosto.

Acho que essa é a intermediária da Flex, pois depois dessa, só de 4 mil pra cima, mas que já não sei o quão melhores podem ser, e o estofado tem um aspecto alto. R$ 1.711,13
c1d42121251d229d24db23f612101947.jpg

Está é a melhor da RS (Se bem que não manjo se é empresa idônea), que também tem um estofado alto. R$ 2.855,78

cadeira_presidente_energy_crepe_em_tela_preta_849_2_957bead7f6cf624b5b7fb96f75124ac3.jpg

E as Elements, que tem mais opções. Que tem um link de comparativo que não sei se presta muito, mas os links individuais desta empresa são bem interessantes.
Das 3 comparadas, só a Vertta tem versões de espuma e mesh.
Essa parece ser interessante, pois tem vários pontos de movimento. Sophy R$ 2.500,00
cadeira-de-escritorio-ergonomica-elements-sophy-cinza-preta-02.png

Essa é o patinho feio do rolê. Só tem de especial regulagem de altura na mão e um cabideiro atrás. R$ 2.700,00.
cadeira-de-escritorio-elements-joplin-preta-02.jpg

E as Vertta, tudo de uma vez. Que são parecidas demais, mudando uma pequena coisa ou outra, como o estofado.
Vertta R$ 1.600,00

cadeira-de-escritorio-elements-vertta-basic-03.jpg

Vertta Pro R$ 2.000,00

Cadeira-de-escritorio-elements-vertta-pro-preta-02_3f2d5b48-3109-4c9d-a438-b7483fca5e3a.png

Vertta Special R$ 2.200,00


60.jpg
Achei caras e sem nada de mais, já deu uma olhada nas dt3?
 
É bicho, essa aí parece ser interessante, pois tem as mesmas funções das que apresentei acima.
Acho que a diferença é preço.
Sobre o assento, é melhor espuma ou mesh? Nunca usei uma mesh.
Também não sei, esperando pegarem minha dt3 nero xl pra pegar essa, falar que a de mesh pra quem tem as perna grossa pode incomodar, mas a nero também me incomodava.
 
Também não sei, esperando pegarem minha dt3 nero xl pra pegar essa, falar que a de mesh pra quem tem as perna grossa pode incomodar, mas a nero também me incomodava.
Saquei, você está saindo também dessas supostas cadeiras gamers?
Eu estou disposto literalmente sair e nunca mais voltar.
Você acabou de alugar um apartamento na minha cabeça.
Dedo no COMPRAR aqui da DT3 Moira. Ela também tem opção de deslizar. Achei da hora.
 
se eu soubesse disso na época, nunca imaginei que deterioraria tão rápido assim rsrs
Ela será reformada em couro + tecido automotivo. posto novidades em breve.
Comprei uma dessas gamers em 2018 se não me engano, que tenho até o momento, mas sendo sincero, eu não faria isso de novo.
Sintético descascou tudo, estofado abaixou rápido demais, e ela já tem um tempo me dando dor no corpo todo. Fora que na época paguei caro pra caralho e as DT3 com melhores opções são bem melhores e mais baratas.
Já vou mudar urgente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei mais não curti a costura e a aba do banco incomodando, e outras coisas... Queria testar essa moira.
Como sou magro, não me incomodou, mas o meu quote acima já deixo explícito que essas cadeiras gamers só furada.
Acredito que vou comprar essa Moira ainda hoje.
 
Meu deus, nunca achei que seria tão difícil comprar uma cadeira..

Eu to com a elements sophy, cougar argo one, husky 1100, thunderx3 xtc no carrinho em diferentes lojas e não consigo decidir.
Alguem consegue me ajudar a escolher ? rs
Tenho 181 e 83 kgs, fiquei com medo da husky ser muito pequena. E a elements ser muito "white label". Em termos de contrução e qualidade a thunderx3 ta me parecendo a melhor. O encosto da cougar argo one infelizmente não é mesh, acho que a picanha vai suar muito ali sem camisa.

alguma opinião?
 
Eu estou querendo investir numa cadeira visto que fico mais de 14 horas/dia nela. Saindo de uma gamer de courino que está se desfazendo.. entao nao abro mao de ser mesh pq ai nao tenho dor de cebeça.

O que venho olhado é:

Elements Nemesis - 10 anos de garantia
XT Racer - X-Pro - 4 anos de garantia

Hoje fui na Makkon experimentar umas cadeiras e gostei da MK10

Enfim...pelos 10 anos de garantia da Nemesis, eu ja teria encarado pagar esses 5k que estao pedindo nela agora na BF se nao tivesse visto algumas reclamacoes do pos venda deles pela internet.. Estou bem indeciso e pretendo tomar essa decisao ate amanha, pq a maioria dos precos que estao as cadeiras dos links vai mudar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegou a minha Makkon MK-10APC

Gostei bastante da cadeira, sai de uma DX-RACER king.

Como que esta a experiencia com a caidera? Vou fazer exatamente a mesma migracao e gostei da MK-10 hoje na visita.
 
Última edição:
Eu estou querendo investir numa cadeira visto que fico mais de 14 horas/dia nela. Saindo de uma gamer de courino que está se desfazendo.. entao nao abro mao de ser mesh pq ai nao tenho dor de cebeça.

O que venho olhado é:

Elements Nemesis - 10 anos de garantia
XT Racer - X-Pro - 4 anos de garantia

Hoje fui na Makkon experimentar umas cadeiras e gostei da MK10

Enfim...pelos 10 anos de garantia da Nemesis, eu ja teria encarado pagar esses 5k que estao pedindo nela agora na BF se nao tivesse visto algumas reclamacoes do pos venda deles pela internet.. Estou bem indeciso e pretendo tomar essa decisao ate amanha, pq a maioria dos precos que estao as cadeiras dos links vai mudar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Como que esta a experiencia com a caidera? Vou fazer exatamente a mesma migracao e gostei da MK-10 hoje na visita.
Amigo, essa x-pro ta bem mais barata no Kabum.

 
Meu deus, nunca achei que seria tão difícil comprar uma cadeira..

Eu to com a elements sophy, cougar argo one, husky 1100, thunderx3 xtc no carrinho em diferentes lojas e não consigo decidir.
Alguem consegue me ajudar a escolher ? rs
Tenho 181 e 83 kgs, fiquei com medo da husky ser muito pequena. E a elements ser muito "white label". Em termos de contrução e qualidade a thunderx3 ta me parecendo a melhor. O encosto da cougar argo one infelizmente não é mesh, acho que a picanha vai suar muito ali sem camisa.

alguma opinião?
Pelos valores é difícil, eu acabei de cair para uma mais barata, mas essa Husky está legal.
Achei por 1700. É isso?
Só na Magalu. Tem outro link com valor melhor?
Eu não iria de Cougar pelo modelo transformers, e também pelo valor.
A Thunder também achei valor alto. Mas agora você me colocou a dúvida entre a Moira e a Husky.

Edit: Agora que vi, a Husky é 2 mil.
Vou passar e ficar de Moira.
 
Amigo, essa x-pro ta bem mais barata no Kabum.

O problema 'e a garantia.. nao sei se por estar 6 meses eu poderia pedir os 4 anos que o site da XT Racer oferece...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em tempo, boletei a Elements Nemesis por R$ 4.749,86 usando o cupom TECNAUTA .. Vence dia 28/11. da tempo de pensar se pago ou nao rsrs
 
Última edição:
peguei uma nero xl por 1200 no kabum há algumas semanas e ainda nem montei, tava pensando em pegar uma rhino tambem mas não teve nada de promoção até agora, o preço atual ja teve em outras epocas do ano
 
@PELO Consegue alguma condição especial ou indica algum local que consiga pegar mais barata a DT3 Moira? Pode ser em qualquer cor, Estou em SP-Capital.

Vlw Cara, abraço!
 
@PELO Consegue alguma condição especial ou indica algum local que consiga pegar mais barata a DT3 Moira? Pode ser em qualquer cor, Estou em SP-Capital.

Vlw Cara, abraço!

Dá uma ligada na Progaming e veja se eles tem (11) 2281-8641. Fica de olho no Kabum e Pichau que pode ter oferta neles.
 
Indicação de alguma cadeira com ajuste de altura de braço por volta de uns de 500 até 700? Cerca de 1.75 e 73kg, a minha antiga esta descascando tudo e nao tem ajuste de braço kkkkk
 
Nada da dt3 moira abaixar de valor. Na real pelo que vi, no geral cadeira não teve promoção. Está osso.
Tive que parcelar e saiu uns 1450 acho, mas achei um preço justo.
A vista era uns 1300 se me recordo bem.
Pelo valor das cadeiras por aí, e pelo que paguei nessa bosta de cadeira gaymer, achei um puta preço.
Aparentemente já estava em promo, pois o preço original é acima dos 2 mil, ou estou errado?
Peguei na Pichau.
Na página oficial parece que só entregariam em Dezembro.
 
Estou quase certo de pegar a DT3 Moira, mas ainda continuo de olho nas Husky 770, 700, 800 e 1000, esperando para ver se aparece alguma promoção de verdade de black friday!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo