• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Boa essa de nã poder devolver e ter uma politica duvidosa já me faz fugir da marca, aprendi com a MYMAX

Mano, queria uma cadeira legalzinha abaixo dos 800 reais.
Essa flexform UNI eu não sei se é boa.

Ja até cogitei pegar cadeira presidente da chairs, porém é courino e odiei cadeira assim

Abaixo dos 800 complica, até tem, mas aí é: Anima 312p e Duoffice Du388 (essas são as ergonômicas c/ encosto de cabeça + em conta nessa faixa de preço). E nesse preço a maioria só as s/ encosto de cabeça de marcas + conhecidas q não curto mto.
 
Abaixo dos 800 complica, até tem, mas aí é: Anima 312p e Duoffice Du388 (essas são as ergonômicas c/ encosto de cabeça + em conta nessa faixa de preço). E nesse preço a maioria só as s/ encosto de cabeça de marcas + conhecidas q não curto mto.
Tipo, eu não ligo muito para encosto na cabeça, na mymax eu fico encostado reto e a cabeça vai no encosto dela mas no trampo não uso e então eu não ligo
Vou estudar pegar essa flexform uni (é boa?)
E essas duas que você mencionou!

Essa DUOFFICE ta muiiiiiiiiiiito chamativo o preço, 699 com frete gratis pra mim.

Melhor que a anima 312p ou no mesmo patamar de qualidade?
 
Boa essa de nã poder devolver e ter uma politica duvidosa já me faz fugir da marca, aprendi com a MYMAX

Mano, queria uma cadeira legalzinha abaixo dos 800 reais.
Essa flexform UNI eu não sei se é boa.

Ja até cogitei pegar cadeira presidente da chairs, porém é courino e odiei cadeira assim

Vai de DT3 não, pessoal vive indicando aqui mas é a mesma coisa, fiquei meses para receber um mecanismo de substituição, depois tive que reformar a cadeira inteira pra poder usar porque com 1 ano e meio virou um lixo. Não sou o único com má experiencia aqui.

Pode olhar no reclame aqui, sempre os mesmos problemas.

O pos venda foi inexistente, em dezembro a porcaria do mecanismo quebrou de novo e agora to aqui sentado nessa bosta com dor nas costas esperando outra que comprei no desespero chegar.


Edit: Peguei UM caso no reclame aqui para ver, olha a patetagem que a empresa fez com o cliente:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1) Sim, comprei se não me engano junto com vc :sefu:

2) Estou a procura de um pra colocar nos dois assentos que tenho dela. Porcaria total essa espuma

3) Eu comprei do Ali o kit, inclusive pode ver clicando aqui

4) A minha começou a ranger tem uns três meses, é só começar a encostas que vem aquele barulho de porta velha. Estou procurando a origem do barulho pra meter WD-40

5) Próxima cadeira eu vou montar uma com banco de carro, chega de stress :haha:

Como esta a sua porcaria de estimação?

A minha foi de F de vez, cansei dela....
 
Última edição:
Alguém sabe se existe (se sim, qual o nome?) para uma espécie de tapete de madeira (ou material similar) pra usar embaixo da cadeira de rodinhas? O piso do apê que estou é de umas pedras de 15x15cm e existe um gap/desnivel de uns poucos cm entre as pedras e a cadeira "cai" Constantemente ficando desnivelada. No google tem vários tapetes mas são maleáveis e nao adianta. Teria de ser rígido...... Nao sei se ficou claro.....
 
Como esta a sua porcaria de estimação?

A minha foi de F de vez, cansei dela....
Por incrível que pareça, a minha parou de ranger kkkkkkkk
O assento da minha já era, totalmente marcado e continuo procurando algum lugar de SP que troque a espuma por uma mais dura e que não de se deforme rápido
Ao menos, as rodinhas continuam tops e os apoios de braço estão (ainda) sem rachaduras
 
Por incrível que pareça, a minha parou de ranger kkkkkkkk
O assento da minha já era, totalmente marcado e continuo procurando algum lugar de SP que troque a espuma por uma mais dura e que não de se deforme rápido
Ao menos, as rodinhas continuam tops e os apoios de braço estão (ainda) sem rachaduras

Os apoios são os comprados no Aliexpress né?
 
Os apoios são os comprados no Aliexpress né?
Exatamente, acredito que sejam OEMs, mas me parece que as novas da DT3 Office não utilizam mais esse estilo
Vi que está procurando outra cadeira, faz o seguinte:
  1. aproveita ao menos a base dessa Verana;
  2. troca os apoios pelo link que te passei;
  3. troca as rodinhas tmb (se quiser, te passo o link das que comprei no ali, são EXCELENTES);
  4. procura um banco de carro num ferro velho perto de onde mora;
  5. leva num cara que solda portões fazer uma adaptação pra vc prender o banco na base e manda realizar os furos pros apoios
 
Abaixo dos 800 complica, até tem, mas aí é: Anima 312p e Duoffice Du388 (essas são as ergonômicas c/ encosto de cabeça + em conta nessa faixa de preço). E nesse preço a maioria só as s/ encosto de cabeça de marcas + conhecidas q não curto mto.
Comprei a Duoffice du388!
Se for confortável já está valendo
 
Exatamente, acredito que sejam OEMs, mas me parece que as novas da DT3 Office não utilizam mais esse estilo
Vi que está procurando outra cadeira, faz o seguinte:
  1. aproveita ao menos a base dessa Verana;
  2. troca os apoios pelo link que te passei;
  3. troca as rodinhas tmb (se quiser, te passo o link das que comprei no ali, são EXCELENTES);
  4. procura um banco de carro num ferro velho perto de onde mora;
  5. leva num cara que solda portões fazer uma adaptação pra vc prender o banco na base e manda realizar os furos pros apoios
Manda o link das rodinhas

Dessa cadeira não quero nada kkkkk peguei um asco gigantesco.

Se der pra arrumar o suporte do encosto vou passar a bomba pra frente.
 
Tipo, eu não ligo muito para encosto na cabeça, na mymax eu fico encostado reto e a cabeça vai no encosto dela mas no trampo não uso e então eu não ligo
Vou estudar pegar essa flexform uni (é boa?)
E essas duas que você mencionou!

Essa DUOFFICE ta muiiiiiiiiiiito chamativo o preço, 699 com frete gratis pra mim.

Melhor que a anima 312p ou no mesmo patamar de qualidade?

Essa DU388 acho q é qse da msm qualidade, só q imo o dif. é o ajuste de profundidade, além do ajuste vertical do apoio lombar e ter mecanismo syncron q parece (se eu não estiver enganado) dá pra travar em qlqr posição na hr de inclinar o encosto. O problema é não poder ajustar o ângulo do apoio de cabeça, só de altura. Mas como vc não faz questão então fica como um "plus".
 
Essa DU388 acho q é qse da msm qualidade, só q imo o dif. é o ajuste de profundidade, além do ajuste vertical do apoio lombar e ter mecanismo syncron q parece (se eu não estiver enganado) dá pra travar em qlqr posição na hr de inclinar o encosto. O problema é não poder ajustar o ângulo do apoio de cabeça, só de altura. Mas como vc não faz questão então fica como um "plus".
Tem ajuste de profundidade? ai sim
pra mim é uma mão na roda, essas cadeiras gamer se eu ficar encostado totalmente atrás, a dobra do meu joelho fica imprensado no assento e causa desconforto porque meus pés na altura máxima da cadeira não bate no chão "tenho 1,73".
Essa mymax além do assento ser horrível, é enorme e causa desconforto nas costas e nas pernas.

Essa tendo ajuste de profundidade está muito bom, seria interessante se ela tiver também um bom ajuste de altura porque minha F190 tem 77cm de altura
 
Eu juro que dentre as 800 páginas desse tópico quanto mais eu li e pesquisei mais maluco eu fiquei kkkkkk. Mas no geral, indo de custo benefício cheguei a conclusão de pegar a Cavaletti Yon com apoio de cabeça modelo SRY, porque li bons relatos dela aqui e na internet os relatos que estavam detonando ela eram quando ela ainda não tinha apoio das costas e nem da cabeça e era o mecanismo Synchron, sei lá como escreve. Como tive dificuldade em encontrar informações, vou deixar algumas aqui pra ver se futuramente ajuda alguém. Tenho 1,83 e 93kg. Farei uso moderado dela (3h por dia em média) e vou pegar por 800,00 da olx que achei, sem nenhum uso. Vou mais pelo preço porque sei que custa mais do que isso. Juntei o útil ao agradável. Ao longo do tempo faço outro post para melhor avaliação.

Boa sorte pra mim e para o pessoal que está procurando a cadeira ideal para cada necessidade.
 
Pessoal, como muitos que aparecem nesse tópico, eu tô ultra perdido pra comprar uma cadeira nova. E como não tenho esse afinco pra ficar comprando e devolvendo, queria tentar dar um tiro certeiro. Já tenho noção das recomendações gerais do tópico (Moira, Husky 700, etc.), e também tô de olho em uma Nero XL (1399 na Kabum hoje).

Para alguém de 1.83, 90kg, até 2000 reais, qual seria a opção com menor chance de arrependimento?
 
Pessoal, o que acham da XTRacer Platinum? O modelo novo, em tecido. Alguém tem um relato próprio pra dar?

Como todo mundo aqui eu pesquisei exaustivamente o tópico, todo mundo tem opiniões diferentes sobre cada cadeira, mas a conclusão que eu cheguei é que simplesmente não existe o almejado "custo-benefício" pra cadeiras de escritório, por mais que tenha gente que jure que qualquer cadeira de escritório barata seja melhor que as gamers. Até algumas mais caras, como a Tecton da Flexform eu vi muita gente falando mal, e nem vou citar as white labels. Simplesmente não tem tantas opções assim no Brasil.

Mas enfim, recentemente eu cheguei nessa cadeira aqui. Me chamou a atenção por ter NR17, o que me surpreendeu já que cadeiras gamers geralmente são tidas como as inimigas supremas da ergonomia. Mas como eu já tive uma péssima experiência com uma cadeira que também tinha NR17 (a Uni da Flexform), me pergunto se essa é uma cadeira que realmente é apropriada pra longas horas sentado, que era meu objetivo. Eles também tem uma linha de cadeiras de escritório, mas são todas white labels e você não acha NINGUÉM falando delas.

Cheguei a usar ela um pouco, e apesar do conforto inicial, eu achei a almofada lombar dela bem ruim, como é de praxe nessas cadeiras gamer. Queria saber se alguém que usa ela há um bom tempo tem algo a dizer sobre. Meu receio é ela não ser realmente ergonomica nada e ao longo prazo ferrar com as minhas costas (apesar que, considerando a cadeira que eu usava antes, não deve ser pior).

cadeira_gamer_e_escritorio_xt_racer_platinum_w_style_preta_atende_norma_nr17_43_1_10af26b16a3c9f8d4f117e486166289a.png
 
Última edição:
Vim aqui só deixar meu relato sobre a Cadeira DT3 Office Heroica

Estou há ~9 meses com uma, tenho 1,87 e ~83Kg, trabalho de casa (ou seja, muitas horas na cadeira).

Versão curta: a cadeira é MUITO confortável, o mesh do assento e o ajuste das costas é muito bom, mas com os problemas abaixo e pelo preço, não recomendo

PROBLEMAS: a cadeira dizer ser recomendada para pessoas altas, mas....

- o suporte da cabeça não sobe o suficiente para ficar confortável quando vc está sentado, inclusive se eu ficar bem postado fica enconstando nos meus ombros e incomodando um pouco.
Só serve mesmo quando se vai para uma posição mais deitada de repouso.

- a altura máxima do pistão fica no limite para mim com 1,87, se você for um pouco mais alto, provavelmente vai ficar ergonomicamente errado.

- depois de alguns meses a cadeira se tornou extremamente BARULHENTA. Ao se mexer / inclinar um pouco o mecanismo de molas abaixo do assento range bastante. Mas o pior não é isso, é um acabamento por cima da estrutura do encosto que é de PLASTICO e acaba dilatando / torcendo quando você se move e RANGE PRA CARAMBA em qualquer movimento minimo.
Inacreditável para uma cadeira desse preço, a parte inferior dos braços são de aço inox mas meteram esse acabamento plastico que faz barulho bem no encosto? Não dá pra entender.

Se corrigissem os problemas acima provavelmente seria a melhor cadeira do BR para gente alta na faixa de 5k.

Uma pena, a busca pela cadeira perfeita para gente alta continua.
Queria muito uma Steelcase Gesture com suporte de cabeça, mas não vende aqui e quem importa sai por uns 16 mil reais kkkkk
Acabou de matar minha opção atual...

Que complexo comprar uma cadeira... isso que meu orçamento é praticamente "não sendo a Aeron, tá bom" e mesmo assim tá dificil.

De volta a vasculhar o tópico todo, hahaha.

Aceito recomendações de cadeiras pra pessoas altas e... largas, hahaha (1,89 e 125kg). Tava pensando em gastar cerca de 5k nessa Heroica que agora morreu pra mim. Dá pra esticar o orçamento relativamente de boa, mas não vou pagar os 14k da Aeron jamais, hahaha.
 
Como comentei aqui uns dias atrás estou tentando fugir de cadeira gamer, querendo pegar alguma ergonomica / office (visando, esperando ter maior conforto). E estava complicado, estava pensando em pegar a dt3 moira (esperando dar uma abaixada de valor) mas estive vendo, conversando e para meu biotipo ela não vai ter como (parece que teve pessoas que pegaram e está sentido o copo pegar na parte plastica e machucar).... Está complicado achar cadeira office para meu biotipo principalmente com orçamento limitado. Eu tenho 1,81 ~ +-121kg. Estou começando a desistir de tentar pegar cadeira ergonomica. Mas se alguém conhecer alguma não muito cara (mesmo que passe do meu orçamento por não muito) entre as mais em contas pode mandar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera para quem estiver procurando cadeira + em conta em tecido a terabyte voltou a ter estoque da terabyte style, digamos que é uma imitação da dt3 nero / nero xl (possui ajuste de lombar interno). Claro teve algumas reduções de qualidade / custo. Por exemplo a dt3 tem mecanismo frog, na terabyte tem mecanismo borboleta (relax), ou seja, sistema simples de cadeira. A azul e rosa está custando 799,99 e a cinza está custando 819,99. A estrela da mesma, pelo video que vi parece com a estrela que vinha na pichau nova siganture (é reforçada, em post passado mandei comparado a dt3 nero xl com a nova signature, para quem quiser ver detalhes volta páginas no tópico).
 
Última edição:
Acabou de matar minha opção atual...

Que complexo comprar uma cadeira... isso que meu orçamento é praticamente "não sendo a Aeron, tá bom" e mesmo assim tá dificil.

De volta a vasculhar o tópico todo, hahaha.

Aceito recomendações de cadeiras pra pessoas altas e... largas, hahaha (1,89 e 125kg). Tava pensando em gastar cerca de 5k nessa Heroica que agora morreu pra mim. Dá pra esticar o orçamento relativamente de boa, mas não vou pagar os 14k da Aeron jamais, hahaha.

É foda cara. As rodinhas dela também não sao mto boas, acabei comprando um kit daquelas de silicone. A boa é que as novas deixaram a cadeira um pouco mais alta, o que ficou bom pra mim que sou alto visto o pistão ser meio curto.

A Aeron dá pra achar por uns 12k a vista, mas te falar que usei ela por um bom tempo em uma agencia que trabalhava e não acho tudo isso não.
A parte que me incomoda nela é quando gosto de sentar com as pernas todas esticadas pra frente, pois assim parte de trás da coxa vai ficar bem pra baixo no limite do assento, e na Aeron incomoda bastante pois o MESH não vai até o final, ali na parte do começo do assento pode ver que tem uma estrutura de plastico da cadeira e a perna fica pegando ali nessa posição pois não é curvado o suficiente.
 
Última edição:
Como comentei aqui uns dias atrás estou tentando fugir de cadeira gamer, querendo pegar alguma ergonomica / office (visando, esperando ter maior conforto). E estava complicado, estava pensando em pegar a dt3 moira (esperando dar uma abaixada de valor) mas estive vendo, conversando e para meu biotipo ela não vai ter como (parece que teve pessoas que pegaram e está sentido o copo pegar na parte plastica e machucar).... Está complicado achar cadeira office para meu biotipo principalmente com orçamento limitado. Eu tenho 1,81 ~ +-121kg. Estou começando a desistir de tentar pegar cadeira ergonomica. Mas se alguém conhecer alguma não muito cara (mesmo que passe do meu orçamento por não muito) entre as mais em contas pode mandar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera para quem estiver procurando cadeira + em conta em tecido a terabyte voltou a ter estoque da terabyte style, digamos que é uma imitação da dt3 nero / nero xl (possui ajuste de lombar interno). Claro teve algumas reduções de qualidade / custo. Por exemplo a dt3 tem mecanismo frog, na terabyte tem mecanismo borboleta (relax), ou seja, sistema simples de cadeira. A azul e rosa está custando 799,99 e a cinza está custando 819,99. A estrela da mesma, pelo video que vi parece com a estrela que vinha na pichau nova siganture (é reforçada, em post passado mandei comparado a dt3 nero xl com a nova signature, para quem quiser ver detalhes volta páginas no tópico).
Acho besteira esse negócio de que nenhuma cadeira gamer presta e que qualquer cadeira de escritório é melhor. Essa por exemplo deve superar a maioria das cadeiras de escritório:

 
Como comentei aqui uns dias atrás estou tentando fugir de cadeira gamer, querendo pegar alguma ergonomica / office (visando, esperando ter maior conforto). E estava complicado, estava pensando em pegar a dt3 moira (esperando dar uma abaixada de valor) mas estive vendo, conversando e para meu biotipo ela não vai ter como (parece que teve pessoas que pegaram e está sentido o copo pegar na parte plastica e machucar).... Está complicado achar cadeira office para meu biotipo principalmente com orçamento limitado. Eu tenho 1,81 ~ +-121kg. Estou começando a desistir de tentar pegar cadeira ergonomica. Mas se alguém conhecer alguma não muito cara (mesmo que passe do meu orçamento por não muito) entre as mais em contas pode mandar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera para quem estiver procurando cadeira + em conta em tecido a terabyte voltou a ter estoque da terabyte style, digamos que é uma imitação da dt3 nero / nero xl (possui ajuste de lombar interno). Claro teve algumas reduções de qualidade / custo. Por exemplo a dt3 tem mecanismo frog, na terabyte tem mecanismo borboleta (relax), ou seja, sistema simples de cadeira. A azul e rosa está custando 799,99 e a cinza está custando 819,99. A estrela da mesma, pelo video que vi parece com a estrela que vinha na pichau nova siganture (é reforçada, em post passado mandei comparado a dt3 nero xl com a nova signature, para quem quiser ver detalhes volta páginas no tópico).

Pra sua altura e peso, tudo que eu vi e tive de ergonomicas não antende, as gamer estilo banco de carro são mais resistentes.

Peguei a Mad Racer 8 e estou esperando chegar, espero que me atenda. Sainda de uma DT3 Verana shit .
 
Acho besteira esse negócio de que nenhuma cadeira gamer presta e que qualquer cadeira de escritório é melhor. Essa por exemplo deve superar a maioria das cadeiras de escritório:


Vou dar uma olhada no review.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra sua altura e peso, tudo que eu vi e tive de ergonomicas não antende, as gamer estilo banco de carro são mais resistentes.

Peguei a Mad Racer 8 e estou esperando chegar, espero que me atenda. Sainda de uma DT3 Verana shit .
Sim sim, isso que tive vendo. Não tem cadeira de escritório pensada para o nosso porte... complicado. Inclusive vou acabar deixando de lado essa vontade de ter uma ergonômica e me contentar com alguma gamer.
 
Minha moira chegou, mas to enfrentando um problema chato na montagem que é em relação as rodas, parece que em duas posições do pé da cadeira nenhuma das rodas encaixa completamente, como se tivesse algo dentro do encaixe impedindo e a roda não entra completamente, alguém que tenha a moira pode me informar se as rodas são numeradas ou se tem algum macete pra encaixar? :crycat:
 
Minha moira chegou, mas to enfrentando um problema chato na montagem que é em relação as rodas, parece que em duas posições do pé da cadeira nenhuma das rodas encaixa completamente, como se tivesse algo dentro do encaixe impedindo e a roda não entra completamente, alguém que tenha a moira pode me informar se as rodas são numeradas ou se tem algum macete pra encaixar? :crycat:
Olha só que coincidência kkkkk, fiz minha mudança nessa sexta-feira e finalmentei fui montar a Moira que estava parada aqui faz 1 semana já e passei pelo mesmo problema, achei tranquilo de montar e a cadeira é bem confortável e tem bastante ajuste (porém só 1-2 dias de uso até agora), então por enquanto vou citar o ruim

1 - Rodinhas: 2 rodinhas também não entraram nem com reza aqui pra mim, as outras 3 entraram com bastante facilidade e estão perfeitas mas essas 2 parece que tem algo impedindo a entrada, bastante força e nada, então creio que não estejam as 5 rodinhas fazendo contato pra deslizar no chão, depois vou testar botar uma rodinha ruim numa que está ok, pra ver se o problema é da rodinha mesmo ou do encaixe dela nos pés da cadeira



Rodinha que não entra até o fundo, tem 2 nessa condição que não entram mais que isso

PwnxmVS.jpg

2 - Suporte de cabeça: Algo que eu imagino que nem vá usar, mas de qualquer forma me incomodou é que o suporte de cabeça está frouxo simplesmente não consigo parafusar mais a partir de certo ponto, botei toda a força possível e chega num momento que para de girar, e ela para de girar beeeem antes do negócio estar fixo de verdade, imagino que seja só força bruta mesmo mas putaqueopariu hein? Se for só isso mesmo aí vou precisar de algo pra fazer uma alavanca porque vai precisar uma força violenta, talvez tacar até um WD40 também
vDrbtt2.jpg


pQ8g9cp.jpg
EDIT: Com um pouco mais de força bruta finalmente encaixou, talvez estava sem energia de carregar móvel e faxinar o dia inteiro :haha:

3 - Braços: Achei legal, muitos ajustes porém queria deixar o braço um pouco mais próximo do assento e não consegui, é preso por 3 parafusos e tem 2 deles que até conseguiria empurrar um pouquinho mais pra deixar mais próximo, mas o parafuso do meio já está no limite e impede deixar mais próximo, não sei se é assim mesmo ou se está um pouco desalinhado, única opção que vejo pra deixar os braços minimamente mais próximos seria usar apenas 2 parafusos, mas aí não quis arriscar fazer assim porque seria 1 coisa a menos firmando o braço no lugar
7zBfM0e.jpg


dULHPXX.jpg


Aqui dá pra ver melhor, eu gostaria de deixar os 2 parafusos inferiores uns 3cm mais pra baixo de onde então pra que o braço pudesse ficar mais próximo da cadeira, mas se deixar os 2 parafusos nessa posição já nem consigo parafusar o 3°, então acabei afastando um pouquinho pra poder deixar os 3 parafusos mesmo

Acabei virando o braço em 15° e assim dá uma quebrada de galho nisso pelo menos, mas gostaria de poder manter ele 100% reto e mais próximo, porque se eu viro o braço 15° pra um lado fica mais confortável numa posição, e se viro 15° pro outro lado fica mais confortável em outra posição kkkkk


wFTqQ5v.jpg
EDIT2: Uma pessoa citou que invertendo os braços (direito no lugar do esquerdo e vice-versa) dá pra deixar um pouco mais próximo, vou tentar isso depois

R0Ls3Nz.jpg

Q0LOBcl.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo