[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

A minha DUOFFICE DU388 ta vindo de barca, essa total express da amazon é muito ruim
Se tivesse comprado no ML talvez tivesse chegado mais rápido
 
A minha DUOFFICE DU388 ta vindo de barca, essa total express da amazon é muito ruim
Se tivesse comprado no ML talvez tivesse chegado mais rápido

Essa é terrível, tive uma época que as coisas do programe e poupe chegaram com uma semana de diferença de um mês pro outro de tanto que atrasaram
 
Essa é terrível, tive uma época que as coisas do programe e poupe chegaram com uma semana de diferença de um mês pro outro de tanto que atrasaram
Sim, horrível mesmo.
essas entregas da amazon estão deixando um pouco a desejar.

Fui comprar um suplemento na amazon e deu 5 dias para entregar, o mesmo suplemento no ML da mesma loja oficial entregou no dia seguinte aqui pelo mesmo preço e frete grátis
 
Atualização dos 3 anos de uso da minha cadeira Flexform Led, entregue no dia 15/12/2020. Está rangendo bastante quando você encosta e o aro que segura a tela mesh está desmanchando. Só tive tempo de acionar a garantia essa semana (ainda não obtive resposta da empresa). Vamos ver se tentarão ser malandros para não enquadrar como uma peça plástica estrutural. Qualquer novidade posto aqui

JR4TE9n.png


JR4uAJ9.jpg


JR4uRRe.jpg


JR4u5Ou.jpg


JR4u7Db.jpg

Deu boa, fui surpreendido positivamente. Enviei o primeiro e-mail a tarde no último dia útil do ano e positivaram a garantia em apenas 8 dias úteis

J7yQhnj.png
 
Essa total express é muito ruinzinha mesmo
Cadeira ja passou do prazo e não entregam.
Comprei um suporte de TV ontem na amazon, deu prazo para dia 15 e já saiu para entrega
 
PCYes Mad Racer v8 chegou ontem, vou utiliza-la pra valer mesmo a partir de hoje, primeiras impressões que achei muito confortável.

Espuma do assento é bem dura mas confortável a mesmo tempo.

A almofada de lombar eu nem instalei, sem ela o banco não achei curto para alguém de 1,86.

@lfernando94
Tive uma v8 por quse 1 ano... Cansei de tanto trocar pistão e base... Sério, acho que foram uns 3 ou 4 de cada. Se for olhar pelo lado bom, dá pra dizer que eles tem um bom suporte à garantia. Sempre fui bem atendido e não tive dificuldades quanto a negação de troca de peças. A minha vivia dando problemas de rangido e estalos. A base também não ficava firme depois de um tempo, você sentava e sentia que ela bambeava para os lados, sabe? Problema crônico mesmo. Mesmo fazendo as trocas voltavam sempre os mesmos problemas. Depois de quase 1 ano pediram pra enviar a cadeira inteira de volta e me mandariam uma nova. Pedi se teria como fazer um upgrade para a v12 com tecido suede. Fiz a troca pagando uma valor de diferença e estou com essa até hoje, mas arrependido. 1800 numa cadeira que é bem desconfortável com horas de uso. Ela é ainda mais no formato 'concha' que a V8, impossível de usar sem a almofada da lombar pois você fica numa posição bem corcunda, com os ombros projetados para frente. As abas do assento também são bem incomodas... Única coisa que se sai melhor mesmo é o tecido que é bem gostoso ao toque, muito melhor que aquele áspero da V8... enfim... nessa v12 também já tive que recorrer a garantia pois estava fazendo muito barulho... troquei as benditas duas peças de novo (pistão e base). Até agora resolvido... mas continuo na busca por uma cadeira realmente confortável e por um preço OK...
 
Última edição:
Tive uma v8 por quse 1 ano... Cansei de tanto trocar pistão e base... Sério, acho que foram uns 3 ou 4 de cada. Se for olhar pelo lado bom, dá pra dizer que eles tem um bom suporte à garantia. Sempre fui bem atendido e não tive dificuldades quanto a negação de troca de peças. A minha vivia dando problemas de rangido e estalos. A base também não ficava firme depois de um tempo, você sentava e sentia que ela bambeava para os lados, sabe? Problema crônico mesmo. Mesmo fazendo as trocas voltavam sempre os mesmos problemas. Depois de quase 1 ano pediram pra enviar a cadeira inteira de volta e me mandariam uma nova. Pedi se teria como fazer um upgrade para a v12 com tecido suede. Fiz a troca pagando uma valor de diferença e estou com essa até hoje, mas arrependido. 1800 numa cadeira que é bem desconfortável com horas de uso. Ela é ainda mais no formato 'concha' que a V8, impossível de usar sem a almofada da lombar pois você fica numa posição bem corcunda, com os ombros projetados para frente. As abas do assento também são bem incomodas... Única coisa que se sai melhor mesmo é o tecido que é bem gostoso ao toque, muito melhor que aquele áspero da V8... enfim... nessa v12 também já tive que recorrer a garantia pois estava fazendo muito barulho... troquei as benditas duas peças de novo (pistão e base). Até agora resolvido... mas continuo na busca por uma cadeira realmente confortável e por um preço OK...

É, já percebi esse barulho na base também.

Mas não é quase nada comparado a Verana, aquela parecia uma caçamba de caminhonete veia... Então estou meio que tentando não encanar.

Sobre o tecido, achei confortável talvez tenham mudado um pouco.
 
Mais uma atualização em relação a DT3 Moira, falando com o atendente da Kabum parece que é um problema crônico de lote e por consequência muitas pessoas apresentaram o mesmo problema das rodas da cadeira não conectarem em alguns pés da base.
Devido a quantidade de reclamações, a DT3 está sem estoque da base para me enviar a parte e por isso vai ser feita a troca completa da cadeira :crycat:
Ao menos vão agendar um dia pra coletar aqui em casa, agora é tomar coragem pra desmontar e colocar na caixa de novo.
Uma pena desse problema de lote pra uma cadeira desse preço, a qualidade e o conforto dela realmente são ótimos, espero que a próxima venha normal.
 
Essa total express é muito ruinzinha mesmo
Cadeira ja passou do prazo e não entregam.
Comprei um suporte de TV ontem na amazon, deu prazo para dia 15 e já saiu para entrega
Aqui chegou dentro do prazo mas aconteceu algumas coisas estranhas no rastreio: primeiro que a previsão que colocaram no site deles era maior do que o prazo máximo da própria kabum e por dois dias apareceu uma mensagem de que o motorista não conseguiu comparecer no lugar de entrega (suponho que era no depósito deles mesmos porque em momento nenhum apareceu que tinha saído para o meu endereço). Já estava achando que iria ter problema mas acabou que chegou um dia antes do prazo da kabum e quando apareceu lá no site que estava a caminho do endereço realmente chegou umas horas depois.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É, já percebi esse barulho na base também.

Mas não é quase nada comparado a Verana, aquela parecia uma caçamba de caminhonete veia... Então estou meio que tentando não encanar.

Sobre o tecido, achei confortável talvez tenham mudado um pouco.
Vê se tem arruelas de pressão nos parafusos e aperta tudo de novo. Se não tiver dá para comprar arruelas separado, aqui veio com essas arruelas em todos os parafusos e diz no manual que elas evitam barulhos.
 
Última edição:
A espuma do assento bem na posição onde fica sentado ficou bem mais dura com os anos, essa parte do assento é bem mais fina do que as imagens aparentam, então você acaba sentindo mais pressão bem na parte onde tem uma das barras de metal em baixo, não sente exatamente o metal, mas sente que é mais duro do que o restante do assento, o que te força a ficar se movimentando na cadeira.

Na parte da lombar, eu usei bastante ela sem a almofada, foi um tempo para acostumar a conseguir usar essa almofada, então a espuma do encosto também cedeu com o tempo, da pra ver o contorno da barra de suporte que tem por trás, mas essa não da pra sentir, a parte que mais está me incomodando é na região dos ombros, mas é pelo desenho do assento e a "rigidez" de encosto de cadeira gamer.

Um detalhe sobre a minha, peguei o modelo de "couro", ouvi falar que o assento da fabric é um pouco mais macio.

Antes de ter a Rhino, eu usei uma Alpha Gamer Vega, honestamente a construção não se compara, mas não concorrem na mesma categoria, essa da Alpha que eu tinha era um modelo bem mais barato.

Nessa faixa da Phenix, considerando cadeira gamer, também tem a DT3 Nero XL, eu acho que o assento é um pouco menor na Nero, mas vem com o suporte de lombar embutido.


Eu acho que vou esperar a Flextropic voltar em estoque numa loja da região e testar presencialmente, se não der certo talvez pegue uma Rhino Fabric porque essa aqui além de já estar meio dura, está sendo tortura nesse calor, porque tirando a Helora (que não parece tãaaao legal assim baseado em reviews), ta impossível achar uma cadeira ergo pra essa biotipo (e também aproveitar pra tentar perder um pouco peso pra caber em uma cadeira mais barata kkkkkkk).

Se você não liga de ser modelo gamer, a Rhino provavelmente seria uma boa mesmo, inclusive ela está por 2400 na Pichau com frete grátis para Sul e Sudeste.
Então estava querendo cadeira ergonômica. Mas por conta do meu tamanho / peso acabei vendo que pegar vai dar ruim e meio que desisiti. Estava buscando fugir de todas as formas da cadeira gamer, mas por falta de opção comecei a cogitar. Mas fiquei bastante preocupado com esse seu relato, achei que se pegasse a rhino seria a escolha definitiva mas com esse seu relato acho complicado pagar tipo caro na cadeira para acontecer isso. Está foda demais arrumar a cadeira nossa senhora. Há um tempo atrás rhino gabric teve promoção na kabum por 2.273,68 parcelado mas infelizmente estão cobrando frete de 69 reais então a cadeira ficava por 2.342,68 (chegaram a postar no fim do ano passado). Agora olhei no na kabum e na cor aspen está 2526,31 + frete de 69 reais. Nas outras cores está mais caros. Se fosse pegar, estava esperando ficar na promoção novamente ou com valor mnelhor... mas agora com seu relato deu uma desanimada. A apha phenix estava um tempo atrás 1579 esses dias (parcelado) agora subiu para 1684,20 + frete de 51,95. Estou pensando no que faço enquanto espero para ver se essa da uma caida de valor... Estou vendo se acho melhor opção mas está complicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se alguém com 1,81 e +- 122 kg conseguiu resolver o problema com cadeira postem aqui fazendo favor o modelo da dita cuja. Se tiver alguém com a cadeira um bom tempo comprovando a durabilidade da mesmo e puder dar relato positivo melhor ainda.
 
Aqui chegou dentro do prazo mas aconteceu algumas coisas estranhas no rastreio: primeiro que a previsão que colocaram no site deles era maior do que o prazo máximo da própria kabum e por dois dias apareceu uma mensagem de que o motorista não conseguiu comparecer no lugar de entrega (suponho que era no depósito deles mesmos porque em momento nenhum apareceu que tinha saído para o meu endereço). Já estava achando que iria ter problema mas acabou que chegou um dia antes do prazo da kabum e quando apareceu lá no site que estava a caminho do endereço realmente chegou umas horas depois.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vê se tem arruelas de pressão nos parafusos e aperta tudo de novo. Se não tiver dá para comprar arruelas separado, aqui veio com essas arruelas em todos os parafusos e diz no manual que elas evitam barulhos.

São arruelas comuns, vou procurar as de pressão
 
pessoal uma dica por favor?

até 2mil +/-, de preferencia toda mesh se não só as costas mesmo.

1,75altura 90kg
 
E ai decidiu qual comprar? tenho o biotipo bem parecido com o seu e de forma assustadora com as mesmas duvidas, questões e também nos mesmos modelos de cadeiras kk. Peguei uma Diana v2 e chegou hoje porem achei meio fragil, o suporte de lombar parece meio baixo e não ajuste de altura e o encosto de cabeça tenho que quase deitar pra encostar nele então vou devolver e voltar a saga da busca...
Opa desculpa a demora na resposta mas estive away um tempo.

Ainda não decidi qual comprar, e pasmem ainda estou esperando a Elements vir buscar a cadeira para que eu tenha o reembolso, ou seja, não vou arriscar gastar uma grana em outra cadeira e depois ter que ficar me estressando com estorno por parte da Elements.

Acho que o maior problema para "crianças" grandes como nós seja o preço mesmo lol, cadeiras para biotipo de brontossauro custam na faixas do 5k e eu não to afim (e nem podendo lol) gastar tudo isso numa cadeira, mas se fosse o caso eu tentaria pegar uma Herman Miller seminova se for para emborcar 6k numa cadeira ao inés de pegar essas white labels caras.

Mas estou entre a Ergochair 2.0 da Genio desk, a Flexform Tecton e a Makkon Mk 4000

Se alguem tiver como dar alguma oputra sugestao agradeço, lembro de ter visto alguem falando que tem a ergochair da genio desk, ela tem braço 3d?
 
Essa DU388 acho q é qse da msm qualidade, só q imo o dif. é o ajuste de profundidade, além do ajuste vertical do apoio lombar e ter mecanismo syncron q parece (se eu não estiver enganado) dá pra travar em qlqr posição na hr de inclinar o encosto. O problema é não poder ajustar o ângulo do apoio de cabeça, só de altura. Mas como vc não faz questão então fica como um "plus".
Chegou a cadeira aqui, achei ela meio estranha
Deve ser porque estou acostumado com o estilo gamer, se eu aumento a altura dela fico sem por o pé no chão
Esse apoio da cabeça me incomodou um pouco não poder ajustar para frente para pelo menos encostar nela toda
O apoio das costas é 1000x melhor que o da mymax que eu tenho aqui, 0 desconforto

O que me incomodou também foi o fato do assento não ter nada indicando o que é para frente e o que é atrás para parafusar o braço, ferro do pistão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo