• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera, estou com um problema no meu cod, quando jogo no multplay ele as vezes da uma congelada e volta depois de uns 30 segundos lagado ai volta ao normal! algume sabe oque e isso??

ajuda awe galera
 
Parece que todos os jogos do ano resolveram sair tudo no mesmo mes!!! mas com certeza CO4 esta no topo da lista para comprar e zerar. Eu ainda não joguei...mas se tratando de COD não precisa nem jogar para já gostar!
 
Submarino com entrega para dia 23/11.
Alguém sabe até que patente chega o jogo?
 
Po quando estava na penultima fase, estava todo empolgado jogando.. dando HS direto... e fui jogar uma bomba em um carinha..
Não é que um cara estava escondido em uma caixa olhou para a bomba e jogou de volta? Eu vi tudinho.... hehehhe

Já aconteceu isso aí com vcs?
 
Po quando estava na penultima fase, estava todo empolgado jogando.. dando HS direto... e fui jogar uma bomba em um carinha..
Não é que um cara estava escondido em uma caixa olhou para a bomba e jogou de volta? Eu vi tudinho.... hehehhe

Já aconteceu isso aí com vcs?

Ele jogou de volta a granada? Sim, isso é normal. Vc tb pode jogar elas de volta (e seus aliados tb jogam direto :))
 
Como matar os cachorros depois que ele te pega?

Meu maior desespero no jogo, uahuahu, escuto um latido vira meu objetivo numero 1 matá-lo
 
Galera eu não poderia deixar de posta umas ss do melhor jogo do ano em minha opinião e claro :)
 

Attachments

  • imagem1.JPG
    imagem1.JPG
    240.4 KB · Visitas: 179
  • imagem2.JPG
    imagem2.JPG
    238.8 KB · Visitas: 191
Uma duvida, a imagem abaixo, quer dizer que meu COD4 já está vindo?
 

Attachments

  • Teste.jpg
    Teste.jpg
    20.2 KB · Visitas: 162
Boa pessoal...

Bem não faz muito tempo q estou com uma boa vga...ao qual tem me agradado muito!!!

Mas será q o COD4 rodará numa boa :confused: Segue minha config.:

Pentium 4 3.22ghz
2x512 DDR2 533mhz
X1600PRO 256md DDR2


Valew...abraços!!!


"HEAVY METAL IS THE LAW!!!"



Roda sim, vai tranquilho.
 
(Uma duvida, a imagem abaixo, quer dizer que meu COD4 já está vindo?)

ae ele estará a caminho quando a mensagem dizer ; enviado para a transportadora... ai sim estara a caminho pelo que sei dia 23 lança e apos 7 dias uteis e que chega por isto vou pegar no shopping praia da costa asim que chegar em qualquer loja os vendedores ja tao de saco cheio de mim ..heheheheheh
 
(Eu fiquei em ultimo, culpa da energia, dava lag de hardware a energia não guento minha maquina !!!! kkkkkkk)
ae na boa pra energia da leg; a fonte nao aguenta? o estabilizador e fraco? ou a rede eletrica ta sobrecaregada , muita coisa no mesmo dinjuntor(varias tomadas em uso com um dijuntor fraco atc... se nao uza nobrek? energia insuficiente torra tudo....

A sua X800 GTO aguentou beleza o jogo????? É que eu tenho uma e gostaria de saber se eu posso instalar tranquilo!!!!
 
Na Boa Foi Blz...

A sua X800 GTO aguentou beleza o jogo????? É que eu tenho uma e gostaria de saber se eu posso instalar tranquilo!!!!
ae instaei so a demo e rodou blz super ..maior maneiro e atirar nas pernas e quando o cara tenta te detonar de quadrada tu poca ele de metranca ai abre aquela poça de sangue irado se no mp der o mesmo efeito vou gostar muuiito...roda sim lizinho:rolleyes:
 
Roda sim, vai tranquilho.

Boa Jhenrique, :thumbs_up

Valew pela resposta...espero realmente q possa jogá-lo sem problemas...antes dessa X1600 tinha uma Radeon 7500...e fiquei sem jogar inúmeros games DX8 e 9 pq ela era dx7...agora q adquiri a X1600 estou vendo q as coisas estão ficando + pesadas e logo ela pedirá água!!! Vida de gamevícius é phoda!!!

Grande abraço!!!


"HEAVY METAL THUNDER!!!"
 
Eu tô conseguindo rodar COD4 na 8800GTS com 1680x1050 4xAA com tudo no máx menos um que vai até o insane, eu deixei no maximum.
Não instalei o FRAPS no vista ainda, mas está rodando lindo demais, sem slowdown nem mada :)
 
Galera...to tendo problemas pra rodar ake..
tenho a config da assinatura...
e eu setei tudo high, e resolucao 1024x768 AA2x
quando eu viro o carinha, a imagem vira dando umas "travadinhas", nao sei explicar bem...e é estranho pq isso acontece com fps no 50!!
algem pode me ajudar??
valeu
 
Galera, nas opções da parte de graficos soh tem Low e Normal... Seria normal = medium??? Num intendi pq num posso rodar no max.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo