Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

estou com o seguinte pc
i5 750
gtx 470 4gb ram

e to com lag em mapas diferentes nuketown fico com 70- fps 55 eu sei q n eh muito mas mesmo em 70 fps parece q ta lagado, no windows xp pegava 120 fps... no 7 ultimate 65 bits 70 lagado, queria saber se tem como mudar o dx do 10 pro 9 so no jogo

Aqui fica sempre + de 100 FPS e mesmo assim sinto umas travadinhas irritantes. Travadinhas essas que nao ocorriam até duas semanas atrás.
E piorou com a chegada do ultimo patch.
Sinceramente, estou desapontado com esse jogo ... pqp é descaso d+ por parte da Treyarch. Unica empresa que consegue piorar algo com um patch.
 
uma passagem de hj num server ai ...observem o chat

 
Tem nego que fala d+ hahaha calou a boca do manolo :p
 
Aqui fica sempre + de 100 FPS e mesmo assim sinto umas travadinhas irritantes. Travadinhas essas que nao ocorriam até duas semanas atrás.
E piorou com a chegada do ultimo patch.
Sinceramente, estou desapontado com esse jogo ... pqp é descaso d+ por parte da Treyarch. Unica empresa que consegue piorar algo com um patch.

Ué ...

"Black Ops !
Nao tem como comparar."

??????
 
Netcode desse jogo ta deplorável.
 
Gostaria de saber da galera qual é melhor resolução do mouse vcs usam....qual seria a melhor para esse tipo de jogo valeu galera
 
uso 3500 e fica muito bom
 
pqp o povo usa cheater agora na caruda em alguns servers e ninguém faz nada.. carinha fala na tua cara "uso mesmo, quero ver me banirem" e moderação não faz nada.

se tu usa um gl, que é do jogo e talz..vem um exercito e te chinga e em menos de 1 min te kickam..

sei que o pessoal do forum n tem nada a ver com isso, n precisava estar lendo isso.. mas só estou desabafando.. afinal todo mundo aqui paga caro no jogo pra poder jogar direito né?!
enfim..
o player era "Carinha Feliz".. no server do Clan FAB
todo mundo lah que tava jogando reportou.. mas nem sei se isso adianta..
quem quiser reportar tmb estará ajudando o jogo a ficar melhor
 
pqp o povo usa cheater agora na caruda em alguns servers e ninguém faz nada.. carinha fala na tua cara "uso mesmo, quero ver me banirem" e moderação não faz nada.

se tu usa um gl, que é do jogo e talz..vem um exercito e te chinga e em menos de 1 min te kickam..

sei que o pessoal do forum n tem nada a ver com isso, n precisava estar lendo isso.. mas só estou desabafando.. afinal todo mundo aqui paga caro no jogo pra poder jogar direito né?!
enfim..
o player era "Carinha Feliz".. no server do Clan FAB
todo mundo lah que tava jogando reportou.. mas nem sei se isso adianta..
quem quiser reportar tmb estará ajudando o jogo a ficar melhor

É chato mesmo.

Guarda o replay e mostra no fórum deles. Acho que FAB tem fórum. (tinha tbm membro cheater, mas aí é melhor não comentar, hehe)
 
opa fala ai galera...sou ADM do clã FAB e ja banimos o sujeito, temos forum sim, http://www.clanfab.com.br/forum/index.php?sid=138d9ab2c8521c2cf3644f5948a8ee1c, qualqer coisa podem relatar la de boa...e sobre o cheater, infelizmente tivemos mesmo e pusemos um fim nessa historia tirando o sujeito do clã e agora cada membro é checado com melhor precisão para não ocorrer casos desse teor, mas sempre podem ocorrer falhas portanto...ficamos no aguardo de ajuda da galera caso ocorra novamente..abraços.
 
Grande marcola qnd acontece essas coisas eh chato
 
opa fala ai galera...sou ADM do clã FAB e ja banimos o sujeito, temos forum sim, http://www.clanfab.com.br/forum/index.php?sid=138d9ab2c8521c2cf3644f5948a8ee1c, qualqer coisa podem relatar la de boa...e sobre o cheater, infelizmente tivemos mesmo e pusemos um fim nessa historia tirando o sujeito do clã e agora cada membro é checado com melhor precisão para não ocorrer casos desse teor, mas sempre podem ocorrer falhas portanto...ficamos no aguardo de ajuda da galera caso ocorra novamente..abraços.

valeu cara,
sempre gostei de jogar nos servers da fab
modera agindo assim é bom =D

se precisar, eu gravei os videos desse cara lah.. mas se já ta banido oks
 
Momento de sorte

[video=youtube;AHEOfyrIeAw]http://www.youtube.com/watch?v=AHEOfyrIeAw[/video]
 
cago lindamente kkkkkkkkkkkk mais foi boa dant!

Agora eu não consigo de maneira nenhuma deixar SALVO o nome do clan no meu card. Eu coloco ele, e vou jogar, é só eu sair do game que quando eu volto, eu preciso colocar novamente... eu já tentei zilhoes de vezes e nada faz ficar la.

Quando eu jogo de outro PC, ele fica salvo somente qnd eu no otro PC, agora se entro no meu aqui em casa, ele NUNCA fica!
 
Amigos to com uma dúvida e não sei se já foi respondida no tópico, até tentei procurar mas não achei, bem deixa eu explicar comprei o black ops com mais alguns amigos meus, estou criando uma sala em private, quando vou mandar o invite para os amigos a opção fica cinza(não dá para selecionar) e se alguem tentar conectar mesma coisa, outra coisa que notei é que minha sala não aparece na lista dos servers, alguem tem alguma idéia como resolver isso ? por favor me ajudem...
 
Eu estoucom ódio dos servers BR, eu não curto HC, e os server sem HC tudo na Nuketown. Porra de mapa escroto, ficou pior que CS colocar esse mapa.
 
eu, pelo contrario so jogo em server hc. mas concordo com vc no quesito nucktown. naum consigo enxergar o pq da adoração desse mapa. no modo sd ate vai, mas no modo domination pqp, vira uma palhaçada sem tatica nenhuma
 
Galera

To curtindo jogar o ZOMBIE Coop´


tem alguem jogando ae?? Bora marcar uma jogatina?
 
Amigos to com uma dúvida e não sei se já foi respondida no tópico, até tentei procurar mas não achei, bem deixa eu explicar comprei o black ops com mais alguns amigos meus, estou criando uma sala em private, quando vou mandar o invite para os amigos a opção fica cinza(não dá para selecionar) e se alguem tentar conectar mesma coisa, outra coisa que notei é que minha sala não aparece na lista dos servers, alguem tem alguma idéia como resolver isso ? por favor me ajudem...

Alguém por favor poderia me ajudar ?
 
Tenso jogar Black ops

alem de fps baixo agora eu não tenho mais nenhum servidor BR para jogar.

o unico que eu gostava era o servidor dos ADE

Porem aqueles bostas de HT team todos os da line deles estão Ferrando com o servidor, e impossivel jogar quando eles estão jogando .
ficam o jogo inteiro ofendendo o outro time, provocando, chingando, istó sem falar que não respeitam o auto balance se o time deles divide geral vai para um ou outro, deixando a equipe adversaria com 4 ou menos players

O pior e que os players do clã ADE sabe e não fazem NADA , Ninguem joga mais nos servidores do HT justamente porque sabe que eles não tem respeito algum fora o abuso de AKU + RAPID FIRE
Infelismente BO vai durar menos que o MW2 para a comunidade competitiva isso e horrivel porque o unico que faz alguma coisa por esté jogo aqui no brasil sou eu

baixando novamente o BC2, pelo menos la não tem esse tipo de pessoa .
 
Última edição:
Nao entendi nada do q vc falou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo