Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comprem por conta e risco...nunca imaginei que poderia ser pior que o mw2..e black ops juntos.

Acontece isso cmg direto no video que gravei abaixo:

[video=youtube;eeiT99Pf_GM]http://www.youtube.com/watch?v=eeiT99Pf_GM[/video]
 
Não entendi, voce morreu, renasceu e a hora que tava mandando bala no cara renasceu em outro lugar é isso?

Não , eu matei o cara e o mesmo cara nasceu na minha frente 1 segundo depois, comigo stunado= sem chances de defender....

Ja aconteceu situações piores ( para não se dizer bizarras) pena que não gravei.

Teve uma que eu matei o cara no mapa Hardseila o que, eu estava subindo a escada, matei ele na faca e menos de 1 segundo o cara nasceu atras de mim na mesma escada euaheauea...chega a ser hilario.
Obs: Não tinha tatical inserction.
 
Não , eu matei o cara e o mesmo cara nasceu na minha frente 1 segundo depois, comigo stunado= sem chances de defender....

Ja aconteceu situações piores ( para não se dizer bizarras) pena que não gravei.

Teve uma que eu matei o cara no mapa Hardseila o que, eu estava subindo a escada, matei ele na faca e menos de 1 segundo o cara nasceu atras de mim na mesma escada euaheauea...chega a ser hilario.
Obs: Não tinha tatical inserction.

Tu já jogou o TDM do BF3?

Se tivesse não estaria reclamando disso, lá é pior, pois tu aparece e o cara do outro time aparece no mesmo lugar que tu apareceu, isso aconteceu várias vezes já comigo, você não tem sequer chance de atacar e o pior são aqueles campers que ficam só esperando o pessoal aparecer no spawm point pra atacar, o que no MW3 é difícil acontecer, pois se um cara fica de camper ele é morto rapidinho, diferente do BF3 que tem cara que faz uma matança e por ser TDM e não ter "base inimiga" eles não são punidos.

Claro que é um saco acontecer isso no MW3, mas é raro acontecer enquanto no BF3 sempre acontece, pois os spawm points são fixos.
 
Não , eu matei o cara e o mesmo cara nasceu na minha frente 1 segundo depois, comigo stunado= sem chances de defender....

Ja aconteceu situações piores ( para não se dizer bizarras) pena que não gravei.

Teve uma que eu matei o cara no mapa Hardseila o que, eu estava subindo a escada, matei ele na faca e menos de 1 segundo o cara nasceu atras de mim na mesma escada euaheauea...chega a ser hilario.
Obs: Não tinha tatical inserction.

heauheau tenso o negocio então...:lol2:
 
Não , eu matei o cara e o mesmo cara nasceu na minha frente 1 segundo depois, comigo stunado= sem chances de defender....

Ja aconteceu situações piores ( para não se dizer bizarras) pena que não gravei.

Teve uma que eu matei o cara no mapa Hardseila o que, eu estava subindo a escada, matei ele na faca e menos de 1 segundo o cara nasceu atras de mim na mesma escada euaheauea...chega a ser hilario.
Obs: Não tinha tatical inserction.

Mas la o sistema de spawn é parecido com o Medal e Bad Company não é?

Tipo escolher um player vivo ou colocar de modo aleatorio.
 
É sim, mas só dá spawm em jogador se tu fizer parte do mesmo esquadrão (squad) se não é aleatório.
 
:hmm: mas em nivel de tosquice ninguem derrota o mw3 :truestory:

Olha que eu vou te dizer que tem algumas paradas bem toscas no BF3 e só na jogatina tu consegue ver, como atirar 1000 vezes no cara e ele não morrer, ou então o admin do server estar "cag@ndo" e deixar os "cheaters" usarem seus "arsenais"... ontem entrei em uma sala que tinham "apenas" 5 ou 6 cheaters, no início eles ficaram de boa, depois quando já estava no meio do jogo eles começaram... era multikill atrás de multikill e todos com headshot... e isso que os caras conquistaram "do nada" vários postos, era de 1000 tickets e lá pelos 500 nossos, eles começaram, no final eles ficaram com quase 700 tickets e nós com 0.

Não esquecendo que no MW3 se o "cheater" é pego, ele toma ban de 1000 dias e no origin até agora não vi nada acontecer... :argh:
 
Olha que eu vou te dizer que tem algumas paradas bem toscas no BF3 e só na jogatina tu consegue ver, como atirar 1000 vezes no cara e ele não morrer, ou então o admin do server estar "cag@ndo" e deixar os "cheaters" usarem seus "arsenais"... ontem entrei em uma sala que tinham "apenas" 5 ou 6 cheaters, no início eles ficaram de boa, depois quando já estava no meio do jogo eles começaram... era multikill atrás de multikill e todos com headshot... e isso que os caras conquistaram "do nada" vários postos, era de 1000 tickets e lá pelos 500 nossos, eles começaram, no final eles ficaram com quase 700 tickets e nós com 0.

Não esquecendo que no MW3 se o "cheater" é pego, ele toma ban de 1000 dias e no origin até agora não vi nada acontecer... :argh:

Puxa vida q M* isso ein, da até um desanimo de jogar assim...
 
Puxa vida q M* isso ein, da até um desanimo de jogar assim...

Pois é... eu só não sai da sala pra poder ver os nomes dos users e reportar, mas como é server BR não sei se a EA vai se manifestar... :facepalm:
 
morreu o jogo jah??? entrei pelo lixo da iwnet e ficou 20 minutos procurando alguma sala para mim, entrei em uma com UMA barrinha vermelha ... server dedicado ninguém .... jah saiu alguma alteriwnet?
 
morreu o jogo jah??? entrei pelo lixo da iwnet e ficou 20 minutos procurando alguma sala para mim, entrei em uma com UMA barrinha vermelha ... server dedicado ninguém .... jah saiu alguma alteriwnet?

É, acho que esse é o maior problema desse jogo hoje em dia. Parece que aí a coisa está mais feia, estranho que o Brasil está com algumas horas de diferença dos EUA, onde se concentra a maioria dos jogadores. Aqui no Japão se eu entrar de dia tenho que esperar para jogar SnD decentemente, na maioria das vezes caio para um domination mesmo, de noite a coisa muda. Aí bate 70 mil jogadores em nível mundial fácil. Ah, nunca mais joguei hardcore, poucas jogadores. Jogar com ping alto é zuado!!!

Server dedicado a noite ( aqui do Japão ) ta rolando picos de 1200 jogadores, pouco né?! Alter, até agora que eu sei não tem nada!!
 
para que ainda perde tempo com essa bosta de jogo ta ai as novidades dos addon para servidores dedicados

Hi ssynced,

it has been a long time since the previous newsletter and we wanted to let you know about some developments for the latest installment of the Call of Duty series.

About 3 weeks ago one of our members, Nukem, released a tool which allows you to extremely modify the way your dedicated server works.

We think this is very interesting for competitive gameplay but also for casual gamers this can have lots of benefits.

Examples of the possibilities:
* No restriction on DVars
* Set the FoV; great way to finally get the viewpoint PC-gamers are used to.
* Show your rules
* Make your server ranked
* Filter on players by ping/chat names/etc
* Proper RCON

The best thing: It is completely extendable by plugins and it's properly documented and lots of code-examples are available. So if you miss a feature and you know a bit about programming: feel free to make that feature (and get help in case you have trouble understanding something).

If you are interested, download the tool here: MW3 Dedicated server addon
or check out other discussions about it here: It's Mods - MW3 Server Addon

Kind regards,
SuperNovaAO
 
vem cá alguém tah tendo problemas com lag ? putz akí tah de + ! pow e não é a internet que meu Mw2 tah normal!
tô com as barrinhas todas cheias e continuo com lag, que ***** é essa !:fuuu:
 
para que ainda perde tempo com essa bosta de jogo ta ai as novidades dos addon para servidores dedicados

Hi ssynced,

it has been a long time since the previous newsletter and we wanted to let you know about some developments for the latest installment of the Call of Duty series.

About 3 weeks ago one of our members, Nukem, released a tool which allows you to extremely modify the way your dedicated server works.

We think this is very interesting for competitive gameplay but also for casual gamers this can have lots of benefits.

Examples of the possibilities:
* No restriction on DVars
* Set the FoV; great way to finally get the viewpoint PC-gamers are used to.
* Show your rules
* Make your server ranked
* Filter on players by ping/chat names/etc
* Proper RCON

The best thing: It is completely extendable by plugins and it's properly documented and lots of code-examples are available. So if you miss a feature and you know a bit about programming: feel free to make that feature (and get help in case you have trouble understanding something).

If you are interested, download the tool here: MW3 Dedicated server addon
or check out other discussions about it here: It's Mods - MW3 Server Addon

Kind regards,
SuperNovaAO

Demoro para colocar os server dedicados rankeados ...
 
realmente aqui tambem ta assim to chatiado com o jogo já
 
ñ entendo pq nego tá reclamando, o jogo é = os outros cods. tirando o mw/cod4 que tinha servers dedicados, achei melhor ou igual o mw2 e o black ops. no mw2 a iwnet era mto pior e os mapas nada demais. o black ops travava, bugava, a cloud roubava pontos, tinha sala que vc entrava e dava unlock em tudo..

era o que eu esperava msm. agora to chegando no terceiro prestige e tá começando a enjoar, assim como todos os outros cods. pelo menos esse deu pra jogar sussa sem lag e sem ter o stats alterado, e tb acho que só vi um cheater.
 
era o que eu esperava msm. agora to chegando no terceiro prestige e tá começando a enjoar, assim como todos os outros cods. pelo menos esse deu pra jogar sussa sem lag e sem ter o stats alterado, e tb acho que só vi um cheater.

engraçado vc comentando que esse "deu" pra jogar...
o jogo morrendo?
com 2 meses?
que fail esse cod mesmo :fuuu:
 
engraçado vc comentando que esse "deu" pra jogar...
o jogo morrendo?
com 2 meses?
que fail esse cod mesmo :fuuu:

ah, não falei que o jogo tá morrendo, pelo menos até uns dias atrás em horário normal era fácil achar uma sala de ffa com ping <50.

eu que enjoo mesmo, quando acostumo com os mapas e viro uns 2 prestiges eu canso do jogo, talvez pq eu só gosto de ffa. sei lá... eu gostei do game sim, até pq depois do mw2 eu nunca mais tive grandes espectativas com cod. o que vier sem bug e sem cheater é lucro. acho que já falaram uns posts atrás, ffa é sempre a msm correria e (imo) tem poucos mapas.. mas eu não sou parâmetro pra cod, nem o single player eu jogo. só estranhei alguém ter grandes expectativas sobre o cod sendo que já tiraram server, a engine é sempre a mesma, etc.. eu não esperava nada diferente do que eu vi.
 
ainda bem que não gastei meu dinheiro com essa bomba ai, já foi anunciado dlc (2 mapas) para janeiro/ fevereiro e vai ser assim nos próximos 9 meses
 
Pela primeira vez na vida comprei cod original. E ainda para console! hehe. Peguei o MW3 para o ps3 para ver como é esse negócio que faz > $ 1 bi todo santo ano. É o que todo mundo falava: uma correria danada, nego para todo lado, mapas bem curtinhos para agilizar o jogo. Mas é divertido justamente por isso! Na minha opinião, é aquele jogo que vc jogoa quando chega em casa tarde e está cansado para passar 1 hora em um round de bf3 (tá, nem tanto, hehe). Eu achei parecido com o multi de uncharted 2. Digo na correria e tal. Mas eu não me vejo jogando horas esse multi. O que sei é que comparar com BF3 é ridículo. São propostas totalmente diferentes. Para mim, fica feito consoles x pcs: para que brigar? O bom é curtir o melhor dos dois mundos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo