[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare III [2023]

comprei pela nostalgia do mw2 de 2009
mais o fato e que o jogo e ruim
joguei bastante para formular um opinião

e não da mais esse negocio de pula pula e atira
menus extremamente confusos
500.000 acessórios inúteis
acessórios extremamente roubados "ponta oca"
completa banalização de um shotter militar para algo psicodelico ontem o coelhinho da pascoa mi mato :haa:
5 tiros para matar 1 para morrer

enfim testei e não gostei a concorrencia ainda tem o melhor fps no mercado e o melhor battleroyale .

Não tem como comparar. MW 2 2009 definiu os padrões de qualidade pra mim, sendo o golden standard que nenhum outro jogo conseguiu atingir (o mais próximo que vi foi com a parte do Warzone no MW 2019, mas no MP esse último não entra no mesmo escalão). Praticamente todas as armas eram viáveis e tudo era razoavelmente balanceado (mesmo quase tudo sendo OP :melior2:), mapas com razoável variedade de engajamento, gunplay arcade com animações top de linha pra época e o mais importante: o game flow era impecável. Por não ter SBMM, cada lobby era uma surpresa diferente: Você entrava e confrontava um time com skills e técnicas diferentes. Não era tudo um bando de sweats usando armas metinha e xingando no mic a cada vez que morrem.
 
To sentido que ele deve entrar em promo na Steam Amanhã mesmo...
 
acredito que a camera de espectador esteja bugada tomo 3 tiro no dedo morro
do 5 tiro no peito e não mato

:haa::haa::haa:

outra coisa muito estranha nesse jogo e questão das sniper você ta lascando a bala no cara e na kill cam o cara ta com a mira la na pqp devido aos tiros que ele esta levando, e mesmo assim o cara te acerta um HS de sniper

WTF .....
Esse jogo deve ter algum tipo de SDMM para ajudar quem vai muito mal nas partidas

5 tiros para matar 1 para morrer

Cara, pega uma xícara de café ou um pacote de pipoca pra eu te contar sobre teorias da conspiração e siglas estranhas...

Seguinte, desde o lançamento do MW 2019, os players tem percebido que algo errado não esta certo na franquia. O pessoal começou a reparar exatamente isso que tu falou. Você hora mata fácil, hora não mata nem com 6 HS. Hora tu faz tracking fácil dos inimigos, hora não consegue colocar a mira nem no inimigo parado. Hora leva tiros e consegue fugir, hora morre pra instakill.

Resumindo, é como se algo estivesse manipulando os resultados das partidas, hora te beneficiando, hora te prejudicando. Nessa altura existia apenas uma vertente de pensamento sobre esse problema, que era a vertente mais cética, que acreditava que tudo era fruto de uma engine ruim + netcode ruim + tick-rate baixo + péssima estrutura de servidores e rotas + SBMM. Ou seja, toda parte técnica funciona mal e pra piorar o jogo te coloca contra inimigos mais 'try-hards' conforme você melhora no game.

A questão é que algum tempo depois, alguns youtubers encontraram uma patente da Activision na internet que falava sobre uma feature que era, basicamente, um sistema de handicap, um sistema que manipularia as partidas à fim de melhorar a retenção de jogadores (foi encontrada uma patente muito similar registrada pela EA também).

Bom, ai surgiu outra vertente de pensamento (esta quase virando uma filosofia), que é a vertente conspiracionista. Se você for até o Google e digitar "Call of Duty Rigged" (Call of Duty Manipulado), tu vai encontrar algumas dezenas ou centenas de posts à respeito, a grande maioria no Reddit. Pessoal dessa vertente acredita de pé junto que tudo no game é manipulado, desde recoil, até dano das armas, registro dos tiros, atrasos no que você vê na sua tela (sensação de ver o inimigo sempre depois dele te ver) e por ai vai.

Nisso 'criaram' uma nova sigla, o EOMM (Engagement Optimized Matchmaking), algo tipo Matchmaking Otimizado para Engajamento. Ou seja, nessa teoria, não existiria um SBMM que nivela tudo por Skill ou por Ping, mas sim que nivela de uma forma para deixar os jogadores presos. Tipo, você entra no jogo, joga uma partida num time bom, com KDR bom e fica empolgado, ai você joga 10 partidas onde tu é amassado, onde nada funciona, mas você continua, com a esperança de jogar outra partida igual aquela primeira.

Existem vários elementos que realmente induzem os players a crer nessa teoria conspiracionista, por exemplo, eu mesmo já cai duas vezes no mesmo servidor que o Ninext, um cara que tem (ou tinha) contrato com o Ronaldo Fenômeno pra jogar o jogo, fica 12h por dia jogando, e eu, bancário, pai de 2 filhas, caio contra um maluco desses?! Que SBMM é esse?!

No meio de tudo isso, vira e mexe alguém tenta dar uma explicação mais 'sensata' sobre o que pode ocorrer, a última que saiu foi essa:


Ou seja, todos os problemas poderiam estar ligado a esse Desync entre client/server e, realmente, faz sentido. Você morrer atrás de cover ou ver o inimigo com atraso poderia ser culpa desse Desync, mas fica confuso porque esse Desync às vezes parece estar a seu favor e outrora contra você, então qual a lógica?! Tem a ver com Ping? Com plataforma? Com servidor? Com SBMM? Com EOMM? Com Handicap? Enfim...

O fato é que CoD não tem mais a mínima condição de ser chamado um "jogo competitivo". Seja lá o que acontece, os X1 nunca são justos, seja por interferência de um sistema de handicap ou pelo péssimo desenvolvimento da parte técnica do game, somados a uma horrenda infraestrutura de redes, no final quem mata e quem morre é muito mais definido pela "sorte" do que pela Skill em si.

P.s.: Eu particularmente só jogo MP pra liberar Skins (gosto de ficar fazendo os desafios) e pra upar arma pro Warzone.



Uma boa notícia:

 
Última edição:
Esse jogo é uma desgraça mesmo kkkkkk.

Num dia, tô rodando a 100-120 FPS. Aí no dia seguinte, rola uma atualização e o desempenho cai pra 50 FPS
 
Cara, pega uma xícara de café ou um pacote de pipoca pra eu te contar sobre teorias da conspiração e siglas estranhas...

Seguinte, desde o lançamento do MW 2019, os players tem percebido que algo errado não esta certo na franquia. O pessoal começou a reparar exatamente isso que tu falou. Você hora mata fácil, hora não mata nem com 6 HS. Hora tu faz tracking fácil dos inimigos, hora não consegue colocar a mira nem no inimigo parado. Hora leva tiros e consegue fugir, hora morre pra instakill.

Resumindo, é como se algo estivesse manipulando os resultados das partidas, hora te beneficiando, hora te prejudicando. Nessa altura existia apenas uma vertente de pensamento sobre esse problema, que era a vertente mais cética, que acreditava que tudo era fruto de uma engine ruim + netcode ruim + tick-rate baixo + péssima estrutura de servidores e rotas + SBMM. Ou seja, toda parte técnica funciona mal e pra piorar o jogo te coloca contra inimigos mais 'try-hards' conforme você melhora no game.

A questão é que algum tempo depois, alguns youtubers encontraram uma patente da Activision na internet que falava sobre uma feature que era, basicamente, um sistema de handicap, um sistema que manipularia as partidas à fim de melhorar a retenção de jogadores (foi encontrada uma patente muito similar registrada pela EA também).

Bom, ai surgiu outra vertente de pensamento (esta quase virando uma filosofia), que é a vertente conspiracionista. Se você for até o Google e digitar "Call of Duty Rigged" (Call of Duty Manipulado), tu vai encontrar algumas dezenas ou centenas de posts à respeito, a grande maioria no Reddit. Pessoal dessa vertente acredita de pé junto que tudo no game é manipulado, desde recoil, até dano das armas, registro dos tiros, atrasos no que você vê na sua tela (sensação de ver o inimigo sempre depois dele te ver) e por ai vai.

Nisso 'criaram' uma nova sigla, o EOMM (Engagement Optimized Matchmaking), algo tipo Matchmaking Otimizado para Engajamento. Ou seja, nessa teoria, não existiria um SBMM que nivela tudo por Skill ou por Ping, mas sim que nivela de uma forma para deixar os jogadores presos. Tipo, você entra no jogo, joga uma partida num time bom, com KDR bom e fica empolgado, ai você joga 10 partidas onde tu é amassado, onde nada funciona, mas você continua, com a esperança de jogar outra partida igual aquela primeira.

Existem vários elementos que realmente induzem os players a crer nessa teoria conspiracionista, por exemplo, eu mesmo já cai duas vezes no mesmo servidor que o Ninext, um cara que tem (ou tinha) contrato com o Ronaldo Fenômeno pra jogar o jogo, fica 12h por dia jogando, e eu, bancário, pai de 2 filhas, caio contra um maluco desses?! Que SBMM é esse?!

No meio de tudo isso, vira e mexe alguém tenta dar uma explicação mais 'sensata' sobre o que pode ocorrer, a última que saiu foi essa:


Ou seja, todos os problemas poderiam estar ligado a esse Desync entre client/server e, realmente, faz sentido. Você morrer atrás de cover ou ver o inimigo com atraso poderia ser culpa desse Desync, mas fica confuso porque esse Desync às vezes parece estar a seu favor e outrora contra você, então qual a lógica?! Tem a ver com Ping? Com plataforma? Com servidor? Com SBMM? Com EOMM? Com Handicap? Enfim...

O fato é que CoD não tem mais a mínima condição de ser chamado um "jogo competitivo". Seja lá o que acontece, os X1 nunca são justos, seja por interferência de um sistema de handicap ou pelo péssimo desenvolvimento da parte técnica do game, somados a uma horrenda infraestrutura de redes, no final quem mata e quem morre é muito mais definido pela "sorte" do que pela Skill em si.

P.s.: Eu particularmente só jogo MP pra liberar Skins (gosto de ficar fazendo os desafios) e pra upar arma pro Warzone.



Uma boa notícia:

vc me desgraçou e agora eu vou levar isso nao como uma teoria, mas como uma VERDADE, pois faz muito sentido pqp. mas, acho que mesmo assim eu vou comprar essa porcaria no natal, na esperança que esteja menos caro.
 
Cara, pega uma xícara de café ou um pacote de pipoca pra eu te contar sobre teorias da conspiração e siglas estranhas...

Seguinte, desde o lançamento do MW 2019, os players tem percebido que algo errado não esta certo na franquia. O pessoal começou a reparar exatamente isso que tu falou. Você hora mata fácil, hora não mata nem com 6 HS. Hora tu faz tracking fácil dos inimigos, hora não consegue colocar a mira nem no inimigo parado. Hora leva tiros e consegue fugir, hora morre pra instakill.

Resumindo, é como se algo estivesse manipulando os resultados das partidas, hora te beneficiando, hora te prejudicando. Nessa altura existia apenas uma vertente de pensamento sobre esse problema, que era a vertente mais cética, que acreditava que tudo era fruto de uma engine ruim + netcode ruim + tick-rate baixo + péssima estrutura de servidores e rotas + SBMM. Ou seja, toda parte técnica funciona mal e pra piorar o jogo te coloca contra inimigos mais 'try-hards' conforme você melhora no game.

A questão é que algum tempo depois, alguns youtubers encontraram uma patente da Activision na internet que falava sobre uma feature que era, basicamente, um sistema de handicap, um sistema que manipularia as partidas à fim de melhorar a retenção de jogadores (foi encontrada uma patente muito similar registrada pela EA também).

Bom, ai surgiu outra vertente de pensamento (esta quase virando uma filosofia), que é a vertente conspiracionista. Se você for até o Google e digitar "Call of Duty Rigged" (Call of Duty Manipulado), tu vai encontrar algumas dezenas ou centenas de posts à respeito, a grande maioria no Reddit. Pessoal dessa vertente acredita de pé junto que tudo no game é manipulado, desde recoil, até dano das armas, registro dos tiros, atrasos no que você vê na sua tela (sensação de ver o inimigo sempre depois dele te ver) e por ai vai.

Nisso 'criaram' uma nova sigla, o EOMM (Engagement Optimized Matchmaking), algo tipo Matchmaking Otimizado para Engajamento. Ou seja, nessa teoria, não existiria um SBMM que nivela tudo por Skill ou por Ping, mas sim que nivela de uma forma para deixar os jogadores presos. Tipo, você entra no jogo, joga uma partida num time bom, com KDR bom e fica empolgado, ai você joga 10 partidas onde tu é amassado, onde nada funciona, mas você continua, com a esperança de jogar outra partida igual aquela primeira.

Existem vários elementos que realmente induzem os players a crer nessa teoria conspiracionista, por exemplo, eu mesmo já cai duas vezes no mesmo servidor que o Ninext, um cara que tem (ou tinha) contrato com o Ronaldo Fenômeno pra jogar o jogo, fica 12h por dia jogando, e eu, bancário, pai de 2 filhas, caio contra um maluco desses?! Que SBMM é esse?!

No meio de tudo isso, vira e mexe alguém tenta dar uma explicação mais 'sensata' sobre o que pode ocorrer, a última que saiu foi essa:


Ou seja, todos os problemas poderiam estar ligado a esse Desync entre client/server e, realmente, faz sentido. Você morrer atrás de cover ou ver o inimigo com atraso poderia ser culpa desse Desync, mas fica confuso porque esse Desync às vezes parece estar a seu favor e outrora contra você, então qual a lógica?! Tem a ver com Ping? Com plataforma? Com servidor? Com SBMM? Com EOMM? Com Handicap? Enfim...

O fato é que CoD não tem mais a mínima condição de ser chamado um "jogo competitivo". Seja lá o que acontece, os X1 nunca são justos, seja por interferência de um sistema de handicap ou pelo péssimo desenvolvimento da parte técnica do game, somados a uma horrenda infraestrutura de redes, no final quem mata e quem morre é muito mais definido pela "sorte" do que pela Skill em si.

P.s.: Eu particularmente só jogo MP pra liberar Skins (gosto de ficar fazendo os desafios) e pra upar arma pro Warzone.



Uma boa notícia:

servidores do cod no brasil tem 30hz de ticket rate, ficam do lado da FMU na Liberdade, em um datacenter dos mais fuleiros, perto de uns puteiros ... primeiro ponto final ... eu e vc moramos na roça ... segundo ponto final ... os caras da sledgehammer tiveram q fazer essa bosta de jogo em 1 ano e meio e estão putos da cara, imagina ter q implementar essa engenharia nessa dlc toda para manipular o pobre kaique ... terceiro ponto final, e por fim, antes de 2019, vc nem jogava cod e não sabia q sempre foi essa merda kkkkk

como q um servidor merda de 30hz vai dar conta de realizar toda essa manipulação? Mesmo q se pense q os cálculos sejam feitos em um datacenter nos EUA, mesmo assim não acho minimamente crível de conseguir levar isso para o mundo todo, por toda essa infraestrutura podre ...
 
Cara, pega uma xícara de café ou um pacote de pipoca pra eu te contar sobre teorias da conspiração e siglas estranhas...

Seguinte, desde o lançamento do MW 2019, os players tem percebido que algo errado não esta certo na franquia. O pessoal começou a reparar exatamente isso que tu falou. Você hora mata fácil, hora não mata nem com 6 HS. Hora tu faz tracking fácil dos inimigos, hora não consegue colocar a mira nem no inimigo parado. Hora leva tiros e consegue fugir, hora morre pra instakill.

Resumindo, é como se algo estivesse manipulando os resultados das partidas, hora te beneficiando, hora te prejudicando. Nessa altura existia apenas uma vertente de pensamento sobre esse problema, que era a vertente mais cética, que acreditava que tudo era fruto de uma engine ruim + netcode ruim + tick-rate baixo + péssima estrutura de servidores e rotas + SBMM. Ou seja, toda parte técnica funciona mal e pra piorar o jogo te coloca contra inimigos mais 'try-hards' conforme você melhora no game.

A questão é que algum tempo depois, alguns youtubers encontraram uma patente da Activision na internet que falava sobre uma feature que era, basicamente, um sistema de handicap, um sistema que manipularia as partidas à fim de melhorar a retenção de jogadores (foi encontrada uma patente muito similar registrada pela EA também).

Bom, ai surgiu outra vertente de pensamento (esta quase virando uma filosofia), que é a vertente conspiracionista. Se você for até o Google e digitar "Call of Duty Rigged" (Call of Duty Manipulado), tu vai encontrar algumas dezenas ou centenas de posts à respeito, a grande maioria no Reddit. Pessoal dessa vertente acredita de pé junto que tudo no game é manipulado, desde recoil, até dano das armas, registro dos tiros, atrasos no que você vê na sua tela (sensação de ver o inimigo sempre depois dele te ver) e por ai vai.

Nisso 'criaram' uma nova sigla, o EOMM (Engagement Optimized Matchmaking), algo tipo Matchmaking Otimizado para Engajamento. Ou seja, nessa teoria, não existiria um SBMM que nivela tudo por Skill ou por Ping, mas sim que nivela de uma forma para deixar os jogadores presos. Tipo, você entra no jogo, joga uma partida num time bom, com KDR bom e fica empolgado, ai você joga 10 partidas onde tu é amassado, onde nada funciona, mas você continua, com a esperança de jogar outra partida igual aquela primeira.

Existem vários elementos que realmente induzem os players a crer nessa teoria conspiracionista, por exemplo, eu mesmo já cai duas vezes no mesmo servidor que o Ninext, um cara que tem (ou tinha) contrato com o Ronaldo Fenômeno pra jogar o jogo, fica 12h por dia jogando, e eu, bancário, pai de 2 filhas, caio contra um maluco desses?! Que SBMM é esse?!

No meio de tudo isso, vira e mexe alguém tenta dar uma explicação mais 'sensata' sobre o que pode ocorrer, a última que saiu foi essa:


Ou seja, todos os problemas poderiam estar ligado a esse Desync entre client/server e, realmente, faz sentido. Você morrer atrás de cover ou ver o inimigo com atraso poderia ser culpa desse Desync, mas fica confuso porque esse Desync às vezes parece estar a seu favor e outrora contra você, então qual a lógica?! Tem a ver com Ping? Com plataforma? Com servidor? Com SBMM? Com EOMM? Com Handicap? Enfim...

O fato é que CoD não tem mais a mínima condição de ser chamado um "jogo competitivo". Seja lá o que acontece, os X1 nunca são justos, seja por interferência de um sistema de handicap ou pelo péssimo desenvolvimento da parte técnica do game, somados a uma horrenda infraestrutura de redes, no final quem mata e quem morre é muito mais definido pela "sorte" do que pela Skill em si.

P.s.: Eu particularmente só jogo MP pra liberar Skins (gosto de ficar fazendo os desafios) e pra upar arma pro Warzone.



Uma boa notícia:

Eu tenho exatamente esse pensamento, a muito tempo tenho percebido isso, jogo COD desde o inicio de 2008, quando recem tinha lançado o COD 4 em 2007. E percebo muito claro isso, ontem mesmo em uma partida simplesmente terminem 5/19 pq não conseguia mata, parecia que qualquer um que entrasse em x1 ganhava, só consegui kill q peguei o cara desprevenido. A muito tempo tinha esse pensamento mas nunca pesquisei sobre isso, por achar ser choro da minha mente. Mas é evidente isso e ao ler isso e saber que tem gente que acha o mesmo, porque cara, não faz sentido, você em uma partida tudo dar certo e 3 partidas depois morrer toda hora, você não desaprende a jogar. Eu acho que isso deveria ser cabível de processo pois interfere diretamente no jogo.
 
Alguém sabe me dizer se existe alguma consequência por cancelar o início da partida na votação dos mapas? Tem uns dois mapinhas ai que eu simplesmente não consigo jogar.
 
Nerfaram um monte de arma (que continuam fortes kkkkk), mas deixaram a bosta da munição Hollow Point com esse efeito stun do caralho. Tá totalmente quebrado pq stuna em qualquer parte do corpo, e não só nas pernas.

É irritante demais.
 
Acompanhando alguns streamers é facil perceber que o ping de alguns (mais famosos) é bem pequeno 5ms, já de outros anônimos é de 45 a 90 ms.
Querendo ou não isso faz muita diferença numa gun fight, e não sei pq esses famosinhos conseguem esse ping de 5ms, o meu aqui no Rio Grande do Sul fica na casa dos 30 a 45ms.
Gostei da mudança na Striker
 
Acompanhando alguns streamers é facil perceber que o ping de alguns (mais famosos) é bem pequeno 5ms, já de outros anônimos é de 45 a 90 ms.
Querendo ou não isso faz muita diferença numa gun fight, e não sei pq esses famosinhos conseguem esse ping de 5ms, o meu aqui no Rio Grande do Sul fica na casa dos 30 a 45ms.
Gostei da mudança na Striker
Provavelmente são de SP capital ou ate interior de SP.
Eu moro no interior de SP e no BF meu ping é de 9ms e minha Internet é qualquer coisa. Um brother meu que mora em SP Capital tem ping de 5ms.
É a distancia física com o servidor aqui no Brasil msm.
 
vc me desgraçou e agora eu vou levar isso nao como uma teoria, mas como uma VERDADE, pois faz muito sentido pqp. mas, acho que mesmo assim eu vou comprar essa porcaria no natal, na esperança que esteja menos caro.

servidores do cod no brasil tem 30hz de ticket rate, ficam do lado da FMU na Liberdade, em um datacenter dos mais fuleiros, perto de uns puteiros ... primeiro ponto final ... eu e vc moramos na roça ... segundo ponto final ... os caras da sledgehammer tiveram q fazer essa bosta de jogo em 1 ano e meio e estão putos da cara, imagina ter q implementar essa engenharia nessa dlc toda para manipular o pobre kaique ... terceiro ponto final, e por fim, antes de 2019, vc nem jogava cod e não sabia q sempre foi essa merda kkkkk

como q um servidor merda de 30hz vai dar conta de realizar toda essa manipulação? Mesmo q se pense q os cálculos sejam feitos em um datacenter nos EUA, mesmo assim não acho minimamente crível de conseguir levar isso para o mundo todo, por toda essa infraestrutura podre ...

Eu tenho exatamente esse pensamento, a muito tempo tenho percebido isso, jogo COD desde o inicio de 2008, quando recem tinha lançado o COD 4 em 2007. E percebo muito claro isso, ontem mesmo em uma partida simplesmente terminem 5/19 pq não conseguia mata, parecia que qualquer um que entrasse em x1 ganhava, só consegui kill q peguei o cara desprevenido. A muito tempo tinha esse pensamento mas nunca pesquisei sobre isso, por achar ser choro da minha mente. Mas é evidente isso e ao ler isso e saber que tem gente que acha o mesmo, porque cara, não faz sentido, você em uma partida tudo dar certo e 3 partidas depois morrer toda hora, você não desaprende a jogar. Eu acho que isso deveria ser cabível de processo pois interfere diretamente no jogo.

Só frisando, eu não afirmei que o problema do jogo é X ou Y, só trouxe todas as teorias que circulam pela internet. Se o problema é handicap, infraestrutural, técnico do jogo ou de Skill, ai vocês que escolham o que querem acreditar.

Acompanhando alguns streamers é facil perceber que o ping de alguns (mais famosos) é bem pequeno 5ms, já de outros anônimos é de 45 a 90 ms.
Querendo ou não isso faz muita diferença numa gun fight, e não sei pq esses famosinhos conseguem esse ping de 5ms, o meu aqui no Rio Grande do Sul fica na casa dos 30 a 45ms.
Gostei da mudança na Striker

Cara, já ouvi história de Youtuber/Streamer que saiu de onde morava e se mudou pra SP para poder melhorar, não só a questão de ping, mas de eventos e tal. O próprio Hayashii morava numa cidade do interior e foi pra capital, não só por estar mais perto de servidores, mas fica muito mais fácil para o cara viajar para fora do país para eventos de desenvolvedoras.

Eu já vi histórias até de streamers que se juntaram, alugaram uma casa que ficava ao lado dos servidores para ter o menor ping possível. Fizeram uma game house ao lado do server. Tudo bem que isso não significa muita coisa, afinal o que conta é a rota da internet. Não adianta tu estar do lado do servidor se sua rota te leva até a zona norte e depois volta par sul, mas acho que os caras não pensaram nisso.


Achei uma das reportagens aqui.

.
 
Nerfaram um monte de arma (que continuam fortes kkkkk), mas deixaram a bosta da munição Hollow Point com esse efeito stun do caralho. Tá totalmente quebrado pq stuna em qualquer parte do corpo, e não só nas pernas.

É irritante demais.
só volto a jogar essa bosta quando eles arrumarem isso
 
Só frisando, eu não afirmei que o problema do jogo é X ou Y, só trouxe todas as teorias que circulam pela internet. Se o problema é handicap, infraestrutural, técnico do jogo ou de Skill, ai vocês que escolham o que querem acreditar.
Eu tenho ctz que o jogo faz isso, pesquisando sobre e lendo relatos por ai, o próprio FIFA faz algo parecido é um lixo essas empresas. Não pode ser problema de server pq senão ocorreria pra todos, mas enfim, nada podemos fazer
 
Espero que Mosh Pit 10x10 se estabeleça como modo fixo, 6x6 perdeu a graça depois dessa playlist, nem encostei no Rust 24/7. Semana que vem provavelmente teremos Rust + Shipment 24/7 para alegria de alguns e tristeza de outros.

 
Porra, os caras deveriam segurar um pouco antes de soltar shipment.

Vai matar os outros mapas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Espero que Mosh Pit 10x10 se estabeleça como modo fixo, 6x6 perdeu a graça depois dessa playlist, nem encostei no Rust 24/7. Semana que vem provavelmente teremos Rust + Shipment 24/7 para alegria de alguns e tristeza de outros.


Ah, outra coisa que ajuda no 10v10 é que o sbmm é mais leve, por conta dos 8 players a mais que precisa pra fechar um lobby. Igual ao modo guerra.
 
Última edição:
Porra, os caras deveriam segurar um pouco antes de soltar shipment.

Vai matar os outros mapas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ah, outra coisa que ajuda no 10v10 é que o sbmm é mais leve, por conta dos 8 players a mais que precisa pra fechar um lobby. Igual ao modo guerra.
Sim. Só poderiam aumentar a pontuação nos 10v10 pra não acabar tão rápido. No mais melhorou bastante mesmo.

Shipment já voltando?! Mas ja colocaram a Rust pros crackudos das camos florescentes...
 
Puerra, tô tomando desconect direto hoje, três seguidos já.
 
Sim. Só poderiam aumentar a pontuação nos 10v10 pra não acabar tão rápido. No mais melhorou bastante mesmo.

Shipment já voltando?! Mas ja colocaram a Rust pros crackudos das camos florescentes...
Sim, colocaram uma playlist chamada Rustment, tem votacai, mas adivinha qual mapa sempre ganha?
 
Terminei de upar todas assalt, as smg só a stricker que está prestando
 
Terminei de upar todas assalt, as smg só a stricker que está prestando

Aqui das assault ainda faltam as duas burst, não gosto muito. Mudei para smg e pistola agora. Aquela pistolinha renetti é muito divertida e tem umas camos legais.
 
A única questão a ser levantada nesse game é o netcode porco onde se você tem <6ms de ping é bem provável que você ganhe +150hp, fui jogar com mix em custom lobby e era nítido que a bala não registrava de forma correta. Para nossa sorte a Sledge e 3arc já estão cientes.
 
Última edição:
nisso eu acredito



mostrou e provou, com medições e o caráio a quatro ... esse cara é foda ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo