[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare III [2023]

o tiozão odeia o jogo, mas tem umas 400 horas ... te odeio, mas não te largo ...

Vou esperar você dar o print onde eu disse que odeio o jogo. :conte:

Um dia você vai entender que ser crítico de algo, não é odiar. Ódio eu tenho de cheater, cronuseiro e de quem joga embalagem de hardware fora.
 
Vou esperar você dar o print onde eu disse que odeio o jogo. :conte:

Um dia você vai entender que ser crítico de algo, não é odiar. Ódio eu tenho de cheater, cronuseiro e de quem joga embalagem de hardware fora.
odiamos as mesmas coisas entao, principalemente quem joga fora embalagem ...
 
bj4duPI.jpg


Só falta 1 para desbloquear a camo master mas adivinha? o desafio está bugado desde Quarta. Acabei não fazendo as snipers e não pretendo ir para elas para desbloquear a camuflagem.
 
Por aqui, a interestelar já saiu... Foi, definitivamente, o grind de camuflagem mais fácil e rápido que fiz. O que "demorou", foi upar.. mas ainda assim, foi bem rápido, principalmente se comparar com outros cods, como o Cold War, por exemplo.



A ram-7 também acabou saindo, agora só falta a nova sniper e o launcher.

 
Já que ninguem me respondeu fica o link de dois videos para pessoal que tem duvidas nas config de mouse e keyboard





Falou!

Eu tinha visto o vídeo do Blue, e que bind estranha essa de agachar no click do mouse Wheel. Mas pior que faz bastante sentido.
 
Já que ninguem me respondeu fica o link de dois videos para pessoal que tem duvidas nas config de mouse e keyboard





Falou!

parei de ver quando a arma do cara começou a soltar estrelinhas

:bem::bem::bem::bem::bem:
 
Sim, mais curta que o discurso do Christopher Judge (kratos) no TGA do ano passado...

:haha:

:bwahaha:

alguém sentiu uma piora na qualidade dos servidores do warzone hoje depois do update ?
 
bj4duPI.jpg


Só falta 1 para desbloquear a camo master mas adivinha? o desafio está bugado desde Quarta. Acabei não fazendo as snipers e não pretendo ir para elas para desbloquear a camuflagem.

Faça de outra arma, por exemplo da RAM7 que liberou agora.

Eu não fiz Forjado daquela Sniper mais pesada, que tem que pegar tiro varado e também não fiz da GL, sem chance de ficar pedindo pra galera colocar claymore no mapa.



E aqui também finalmente consegui a bicha:

jFM1H3j.jpg


Parte mais chata é upar todas as armas, acho que as missões mais nojentas são as de matar inimigo afetado por tático, principalmente quando esta sem Shipment na rotação.

Enfim, agora talvez eu dê uma chance para o Warzone, até hoje não testei focando nessas camuflagens.
 
:bwahaha:

alguém sentiu uma piora na qualidade dos servidores do warzone hoje depois do update ?
Cara te dizer que todos anos é assim, no inicio do COD meu ping sempre é mais baixo que dps de 1 mes de lançamento, não que suba muito e não de pra jogar, mas isso ocorre comigo pelo menos e percebi isso em outros cods, contudo as vezes o ping fica baixo igual o lançamento durante algumas partidas, nos demais jogos meu ping sempre é o mesmo. Tenho Claro/NET e moro no RS, meu ping no inicio dos cod é de 27 a 35 e apos lançamento fica uns 40 a 50
 
Faça de outra arma, por exemplo da RAM7 que liberou agora.

Eu não fiz Forjado daquela Sniper mais pesada, que tem que pegar tiro varado e também não fiz da GL, sem chance de ficar pedindo pra galera colocar claymore no mapa.



E aqui também finalmente consegui a bicha:

jFM1H3j.jpg


Parte mais chata é upar todas as armas, acho que as missões mais nojentas são as de matar inimigo afetado por tático, principalmente quando esta sem Shipment na rotação.

Enfim, agora talvez eu dê uma chance para o Warzone, até hoje não testei focando nessas camuflagens.
Dessa sniper eu acabei pegando quase todas na Scrapyard (faltou umas 3, que deu pra pegar na partida seguinte, no mapa highrise), atirar atrás da grade também conta como baixa com penetração, se der sorte de cair o modo dominação, vai ser bem tranquilo.
Sobre os launchers, uma partida do modo guerra você consegue fazer o desafio... sempre colocam muitas claymores e minas de proximidade, nem precisa pedir (esse também dá pra fazer bem rápido, por lá).

E de fato, os desafios de baixas afetado por granada tática foram os mais chatos (inclusive, foi o meu último desafio de inestimável, antes da interestelar).
 
Dessa sniper eu acabei pegando quase todas na Scrapyard (faltou umas 3, que deu pra pegar na partida seguinte, no mapa highrise), atirar atrás da grade também conta como baixa com penetração, se der sorte de cair o modo dominação, vai ser bem tranquilo.
Sobre os launchers, uma partida do modo guerra você consegue fazer o desafio... sempre colocam muitas claymores e minas de proximidade, nem precisa pedir (esse também dá pra fazer bem rápido, por lá).

E de fato, os desafios de baixas afetado por granada tática foram os mais chatos (inclusive, foi o meu último desafio de inestimável, antes da interestelar).

Então, eu fiz os desafios de LMG todos em Scrapyard praticamente, a grade salvadora, hahaha. O problema é achar o mapa na rotação. Agora que já peguei a camo e estou mais de boa, vou deixar uma classe montada e, se cair na rotação eu tento pegar, sem estresse.

Eu deixei as duas facas para o final, mas só porque fui seguindo meio que na ordem. A última arma que peguei Inestimável foi aquela WSP Stinger, que tem que fazer 25 kills usando akimbo em inimigos afetados por táticos, se louco, peguei até raiva da arma. :haha:
 
O jogo atualiza. Muda versão....

E continua dando crash.
Já reinstalei. Troquei as memos por um kit de 32gb@3600mhz, que vi com compatibilidade da placa mãe+processador. Rodando nessa velocidade...
Tirei over do processador. Troquei a placa de video.

E nada, continua dando crash. crash...

Alguém com isso tb?
 
O jogo atualiza. Muda versão....

E continua dando crash.
Já reinstalei. Troquei as memos por um kit de 32gb@3600mhz, que vi com compatibilidade da placa mãe+processador. Rodando nessa velocidade...
Tirei over do processador. Troquei a placa de video.

E nada, continua dando crash. crash...

Alguém com isso tb?
Todos os streamers que eu acompanho até agora estão tendo o mesmo problema.
O problema é a desenvolvedora.
 
Todos os streamers que eu acompanho até agora estão tendo o mesmo problema.
O problema é a desenvolvedora.

Estou com 50 horas de jogo e não tive nenhum crash no multiplayer até o momento. No zombies sim, alguns poucos até porque não joguei muito.
 
O jogo atualiza. Muda versão....

E continua dando crash.
Já reinstalei. Troquei as memos por um kit de 32gb@3600mhz, que vi com compatibilidade da placa mãe+processador. Rodando nessa velocidade...
Tirei over do processador. Troquei a placa de video.

E nada, continua dando crash. crash...

Alguém com isso tb?
Eu fiquei semanas sem conseguir jogar, dando erro de DirectX.

Tentei uma porrada de coisa, atualizei tudo quanto é driver, fazendo aquela verificação de arquivos da Steam, desinstalei o jogo, apaguei aquele file de perfis do COD...

Agora eu consigo rodar o jogo, mas até de fato entrar no lobby, geralmente crasha o jogo algumas vezes.

Os crashes in game são raros. Mas na tela de inicialização ou no menu, é o tempo todo. Meu FPS jogando fica em torno de 100-120, mas no menu, ao iniciar o jogo, fica uns 30, acontece algo que puxa muita memória/poder de processamento que crasha o COD.

Então quando eu consigo rodar o jogo, puxo logo um lobby o mais rápido possível pra minimizar a chance de dar erro.
 
Alguém está com problema de "falha de conexão (Razão: HUENEME - NEGEV) ou está levando disconnects ou perca de pacotes? Tenho dois amigos que estão assim e não conseguem jogar. Outros jogos a internet funciona perfeitamente.
 
O jogo atualiza. Muda versão....

E continua dando crash.
Já reinstalei. Troquei as memos por um kit de 32gb@3600mhz, que vi com compatibilidade da placa mãe+processador. Rodando nessa velocidade...
Tirei over do processador. Troquei a placa de video.

E nada, continua dando crash. crash...

Alguém com isso tb?

Rapaz, aqui eu nunca tive problema com crashs, isso no MP, não joguei WZ após o MW3 e nem Zombies.

Ai depois dessa última atualização, eu custei fazer o jogo funcionar, na verdade ele nem abria.

Depois percebi o seguinte, sempre que eu apago o Cache de Shaders do game, ele da pau, ele simplesmente para de abrir. Única forma de fazer funcionar de novo é pedindo pro Steam verificar os arquivos, ai ele sempre fala que faltaram 70 arquivos e abre o jogo como se tivesse acabado de instalar.

Quando seu jogo crasha, ele da alguma mensagem de erro ou só fecha e vai pro desktop? Aqui ele tava um erro de steam_ship, alguma coisa assim.

Já tentou fechar todos os programas em segundo plano? Desativar Overlays? Aqui eu fecho tudo pra jogar, fica só o Steam e o game aberto. Nada fazendo monitoramento.

Você não tem um SSD ou HD sobressalente ai não? Hoje em dia é rapidão pra instalar o Windows, eu tentaria instalar num outro SSD pra ver se o problema continua, se é algo do Windows ou se é Hardware. Instalaria o Windows e o essencial para o jogo funcionar, tipo, driver de VGA e Steam, se bobear não instalava nem o driver do mouse, só pra testar.

Alguém está com problema de "falha de conexão (Razão: HUENEME - NEGEV) ou está levando disconnects ou perca de pacotes? Tenho dois amigos que estão assim e não conseguem jogar. Outros jogos a internet funciona perfeitamente.

Seus amigos não reiniciam o modem/roteador há muito tempo? Peça pra eles tentarem reiniciar tudo (inclusive o modem, mesmo estando em bridge) para ele renovar IP e tals. Aqui quando da esses erros só volta reiniciando o PC ou todos os equipamentos da rede (modem e roteador).

Tenta setar um DNS fixo também no dispositivo (PC, console): 8.8.8.8 ou 1.1.1.1, só buscar no Google que tem os DNS mais utilizados.

P.s.: Esqueci, se reiniciar tudo não der certo, nem o DNS, tenta ativar a função de UPnP do roteador, vai que...
 
Última edição:
Eu fiquei semanas sem conseguir jogar, dando erro de DirectX.

Tentei uma porrada de coisa, atualizei tudo quanto é driver, fazendo aquela verificação de arquivos da Steam, desinstalei o jogo, apaguei aquele file de perfis do COD...

Agora eu consigo rodar o jogo, mas até de fato entrar no lobby, geralmente crasha o jogo algumas vezes.

Os crashes in game são raros. Mas na tela de inicialização ou no menu, é o tempo todo. Meu FPS jogando fica em torno de 100-120, mas no menu, ao iniciar o jogo, fica uns 30, acontece algo que puxa muita memória/poder de processamento que crasha o COD.

Então quando eu consigo rodar o jogo, puxo logo um lobby o mais rápido possível pra minimizar a chance de dar erro.
Eu tive um problema similar a esse com o Black Ops Cold War, na Battlenet.. tentei de tudo que indicaram, até enviei os relatórios pra activision e pra própria battlenet. Na época, eles não souberam justificar ou me ajudar e me ofereceram o reembolso, que acabei aceitando. Posteriormente, arrisquei e comprei novamente em uma promoção e deu o mesmo problema. Resolvi formatar o windows e o problema parou. Segundo o suporte, foi algum conflito de arquivos/softwares.

Sobre o a quantidade de quadros, verifica nas opções se você não limitou a quantidade de quadros (você consegue personalizar o fps no menu, durante a partida e quando o jogo está minimizado). O meu, por exemplo, fica limitado a 30fps no menu, por escolha própria.
 
O jogo atualiza. Muda versão....

E continua dando crash.
Já reinstalei. Troquei as memos por um kit de 32gb@3600mhz, que vi com compatibilidade da placa mãe+processador. Rodando nessa velocidade...
Tirei over do processador. Troquei a placa de video.

E nada, continua dando crash. crash...

Alguém com isso tb?
nunca tive um crash com o mw3 ... rodando q nem manteiga aqui ...
 
Esse é o erro que fica dando no meu jogo.

Alguém sabe como resolver?


image.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo