• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Jogo tá bugado do caramba nessa última atualização, cai 3x ontem...pelo menos tá tão bugado que em uma delas não perdi nada no DMZ (quando cai lá perde tudo por normal).

Testei um dos poderes ontem, peguei um lá de pulo (é basicamente o mesmo dos Zumbis no Warzone 1 lá)...só deu os caras do outro time dizendo "ele tá xitado"
:bwahaha:

A Starlight tá mais bonita no jogo do que na serie real
:notbad:
 
Jogo tá bugado do caramba nessa última atualização
Cadê a novidade? Tanto no 2.0 quanto no antigo cada atualização era um martírio, aquela enxurrada de bugs que estragavam a diversão.
Daqui a uns 4 ou 5 dias eles arrumam. Talvez. xD
 
Jogo tá bugado.
Caiu o fps pra caramba. Crash e travamento.

Além de só ter gente com a 12 automatica... q é praticamente uma pistola auto de 12.
Se pá dropei até arrumarem.
 
Xiter ... não tem x1 contra xiter ... contra xiter cabe report só ... toda vez q eu caio contra seu clanzinho de merda eu reporto todos ... um dia a casa cai cotoco ... e vc não é bem vindo nesse fórum, machinho de internet ...
"e vc não é bem vindo nesse fórum..." :tom: :tom: :tom: :tom: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Já ouviu aquele Ditado: "Pé que dá fruto é o que mais leva pedrada" ???
Invejoso DETECTED.
Pegou raivinha foi??? Morde a testa aí noob!
Não sou cheater, jogo MUITO BEM, sou mais bonito, mais forte e mais Rico que vc.
Por isso ficou putinho.
Aqui não da pra competir não irmão...só vc nascendo de novo. Na próximo encarnação!
Abraço Noob chorão!
 
Eita, xingou a mãe!!!

bill-hader-eating-popcorn.gif
 
Activision ta de parabéns, a cada atualização conseguem piorar oque ja era ruim.
 
Sim, oi meu tb.
Achei que era o driver que bugou do nada, mas pelo visto não. Foi depois dessa ultima atualização tb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como faz isso?
Até achei aqui e fiz, melhorou um pouco, mas não igual antes da atualização. Eu não tinha esse drop gigante de fps. Agora ta ruim pra jogar, media 50fps com uma RTX 3050, eu pegava uns 80-90.
No CS go ta tudo igual, então parece ser otimização do jogo mesmo. dps da ultima atualização ficou uma bosta, sendo que nao mudei nenhuma configuração no computador ou no cod
 
acabei de fazer a reparação nos shaders, e percebi que fica travado no 82%, alguem sabe como resolver?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse update destroçou o FPS e estabilidade do game
Pelo amor de deus. :fire:
sabe como resolver isso?
 
por alto 45% a menos de desempenho e ainda tem o lance do lag. :press:
 
Sim, oi meu tb.
Achei que era o driver que bugou do nada, mas pelo visto não. Foi depois dessa ultima atualização tb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como faz isso?
fiz aqui e durou 5 minutos. no meio da partida voltou a ficar ruim
 
acabei de fazer a reparação nos shaders, e percebi que fica travado no 82%, alguem sabe como resolver?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sabe como resolver isso?
isso ai e uma lambança da activision eles estão trabalhando em um update para corrigir

deve dropar ai até no maximo terça feira
todo mundo que joga no PC deu isso
literamente o jogo não usa sua GPU
 
isso ai e uma lambança da activision eles estão trabalhando em um update para corrigir

deve dropar ai até no maximo terça feira
todo mundo que joga no PC deu isso
literamente o jogo não usa sua GPU

Fico imaginando, será que testaram o patch de atualização antes de soltar ? Uma empresa desse porte fazer tanta merda.
 
Finalmente consegui jogar ontem...
Que desastre. Não vou julgar quem gostou do crossover com The Boys mas eu achei péssimo. Estava achando que o V temporário seria um loot quase raro mas aparentemente a cada quarteirão de Vondel tem um super soltando raio, choquinho, etc. Da outra dinâmica pro jogo, como se fosse um FPS que cada personagem tem um poder (e o meu infelizmente sempre estava em cooldown haha), seria interessante se fosse outro game.
Serão 20 dias jogando só o MWII mesmo.
 
é... aqui com meu PC da assinatura que antes batia uns 180 fps caiu para 120 e a VGA está sendo usada em ~ 55%. Muito ruim. Os cara não conseguem, não adianta.
 
atualizaram ontem
e oque antes estava uma pilha enorme de coco agora esta apenas um monte de coco
e torcer para melhorarem ainda mais pq e ridiculo eu fazer 160 fps no BF 2042 e em media apenas 90 no warzone 2
 
Que piada essa atualização..e ainda não conseguiram ajeitar ainda kkkk pqp
 
Aqui melhorou mas o desempenho está uns 10% abaixo do que era.
 
Aqui melhorou mas o desempenho está uns 10% abaixo do que era.
Aqui não passa de 90fps em QHD com uso da gpu em 70%, bizarro.. melhorou muito pouco.. impressionante a cagada que fizeram nesse lixo de atualização..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo