• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone

 
Se tiver skin do GODZILLA vou comprar, no teaser tem armas que sao parecidas com o GODZILLA desse reboot americano
 





CARALHO MANO!!! nunca mais tinha jogado warzone!!! tiraram aquela bosta de restringir zona no battle royale muito bom!!! tao de parabens!!!
 
Última edição:
iiii não vem trazer seu límpido português e toxidade para esse tópico não, volta lá para o goty bf2042 ...
Nem me lembre deste jogo, até o CoD Vanguard esta melhor doq ele kkkkkkkkk
 
Eu não costumo jogar muito o Battle Royale, jogo mais o Multiplayer mesmo. Mas ouvi falar da Rebirth Island (Ressurgência), resolvi testar e curti demais. mas não entendo algumas coisas como funcionam. Procurei no Google se achava algum tutorial desse modo, mas só achei notícias mesmo. Se alguém souber de algum lugar legal que fale do funcionamento, eu agradeço.

De qualquer forma, se alguém souber essas duas, já é um adianto:

1. Qual é a regra para vc renascer? Depende de quanto dinheiro vc tem? Pq tem vezes que eu morro 5x numa partida e volto, e tem vezes que com 2 mortes acaba.

2. Tem um equipamento, que esqueci o nome, que quando vc ativa ele solta uma fumaça branca em volta por um tempo. Pra que serve aquilo?
 
Eu não costumo jogar muito o Battle Royale, jogo mais o Multiplayer mesmo. Mas ouvi falar da Rebirth Island (Ressurgência), resolvi testar e curti demais. mas não entendo algumas coisas como funcionam. Procurei no Google se achava algum tutorial desse modo, mas só achei notícias mesmo. Se alguém souber de algum lugar legal que fale do funcionamento, eu agradeço.

De qualquer forma, se alguém souber essas duas, já é um adianto:

1. Qual é a regra para vc renascer? Depende de quanto dinheiro vc tem? Pq tem vezes que eu morro 5x numa partida e volto, e tem vezes que com 2 mortes acaba.

2. Tem um equipamento, que esqueci o nome, que quando vc ativa ele solta uma fumaça branca em volta por um tempo. Pra que serve aquilo?

1. Ressurgência solo tem um timer no canto esquerdo embaixo. Tens direito a renascer se sobreviver no chão até aquele tempo acabar. Se morrer antes desse tempo acabar seu renascimento acabou e vc perdeu. Já em squad alguém do seu time tem que ficar vivo enquanto seu tempo acaba (enquanto vc está morto). Ações que fazem o tempo ser diminuído em ambos modos: abrir caixas, derrubar/finalizar e contratos.

2. Essa melhoria de campo serve pra "tankar gás", tanto o da safe quanto a granada de gás. Por exemplo, dá pra vc ficar dentro do gás e jogar esse equipamento, enquanto ele solta essa fumaça branca e vc estiver dentro não receberá nenhum dano.
 
1. Ressurgência solo tem um timer no canto esquerdo embaixo. Tens direito a renascer se sobreviver no chão até aquele tempo acabar. Se morrer antes desse tempo acabar seu renascimento acabou e vc perdeu. Já em squad alguém do seu time tem que ficar vivo enquanto seu tempo acaba (enquanto vc está morto). Ações que fazem o tempo ser diminuído em ambos modos: abrir caixas, derrubar/finalizar e contratos.

2. Essa melhoria de campo serve pra "tankar gás", tanto o da safe quanto a granada de gás. Por exemplo, dá pra vc ficar dentro do gás e jogar esse equipamento, enquanto ele solta essa fumaça branca e vc estiver dentro não receberá nenhum dano.

Show de bola, esqueci de mencionar que era solo! Valeu!!!

Se tiver algum lugar interessante com dicas pro Warzone, seria bem vindo também :bat:
 
Dá uma ajuda aí rapaziada, estou tendo esse problema!!
#########################################
rgNeWJ.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá uma ajuda aí rapaziada, estou tendo esse problema!!
#########################################
rgNeWJ.jpg
também já aconteceu isso, não sei o que fazer, só tenho problema jogando warzone!!

rgPQoy.jpg
 
Galera, há mais de 1 mês eu estou tendo lag no Warzone: a pessoa consegue me enxergar antes dela aparecer na minha tela, parece também que meus tiros não são contabilizados rapidamente, preciso descarregar 1 pente todo pra derrubar o player. Percebo que na imagem de replay de morte a pessoa me viu antes de eu aparecer, porém aqui a taxa é de 15-19ms, vou postar o vídeo que gravei pra vocês analisarem

 
Galera, há mais de 1 mês eu estou tendo lag no Warzone: a pessoa consegue me enxergar antes dela aparecer na minha tela, parece também que meus tiros não são contabilizados rapidamente, preciso descarregar 1 pente todo pra derrubar o player. Percebo que na imagem de replay de morte a pessoa me viu antes de eu aparecer, porém aqui a taxa é de 15-19ms, vou postar o vídeo que gravei pra vocês analisarem



Pode ser vários fatores ... sua rota, suas configs do roteador, seu roteador em si ...

recomendo dar uma assistida nesse canal, tem vários vídeos que são muito bons:

 
Galera, há mais de 1 mês eu estou tendo lag no Warzone: a pessoa consegue me enxergar antes dela aparecer na minha tela, parece também que meus tiros não são contabilizados rapidamente, preciso descarregar 1 pente todo pra derrubar o player. Percebo que na imagem de replay de morte a pessoa me viu antes de eu aparecer, porém aqui a taxa é de 15-19ms, vou postar o vídeo que gravei pra vocês analisarem



Eu sofri a vida inteira com isso no Warzone. Testei tudo que você pode imaginar, indo de configurações de Windows, roteador, modem, softwares até a compra de novos hardwares (roteador por exemplo). Nada nunca resolveu.

Não da pra listar tudo que eu fiz, primeiro porque não vou lembrar, segundo porque daria uma bíblia, mas meu último chute foi assinar um plano de internet com IP Válido (Fixo) pra fugir do CGNat, nem isso resolveu. No final das contas abandonei o jogo, óbvio, haviam outros problemas que me levaram a isso, mas esse 'delay' durante as trocações foi um dos principais motivos.

Mas da uma olhada ai no canal do And, ele realmente da muitas dicas, talvez alguma delas resolva pra você.
 
Eu sofri a vida inteira com isso no Warzone. Testei tudo que você pode imaginar, indo de configurações de Windows, roteador, modem, softwares até a compra de novos hardwares (roteador por exemplo). Nada nunca resolveu.

Não da pra listar tudo que eu fiz, primeiro porque não vou lembrar, segundo porque daria uma bíblia, mas meu último chute foi assinar um plano de internet com IP Válido (Fixo) pra fugir do CGNat, nem isso resolveu. No final das contas abandonei o jogo, óbvio, haviam outros problemas que me levaram a isso, mas esse 'delay' durante as trocações foi um dos principais motivos.

Mas da uma olhada ai no canal do And, ele realmente da muitas dicas, talvez alguma delas resolva pra você.
Então, meu ip estava no CGNAT mas pedi pra colocarem ip publico e já está com. Estou achando que é algo do jogo, ficou assim de umas 2 atualizações grandes pra cá, antes pessoal até ficava me chamando de hacker!

O estranho é que volta e meia eu tenho esse problema de não contabilizar, morava no RJ, hoje moro em MG, lembro que no RJ desde BF4 eu tinha isso, mas já formatei a maquina de lá pra cá
 
Então, meu ip estava no CGNAT mas pedi pra colocarem ip publico e já está com. Estou achando que é algo do jogo, ficou assim de umas 2 atualizações grandes pra cá, antes pessoal até ficava me chamando de hacker!

O estranho é que volta e meia eu tenho esse problema de não contabilizar, morava no RJ, hoje moro em MG, lembro que no RJ desde BF4 eu tinha isso, mas já formatei a maquina de lá pra cá

Ai @mirandaluan930 , mais um Mineiro com problema de 'delay'.

Também moro no Sul de minas e é isso ai. Já teve partidas de eu conseguir pegar o negócio redondo, é nítida a diferença do registro de tiros, tanto pra matar quanto pra morrer. Quando isso acontece, os caras te dão 30 tiros e não te matam e você mata eles com 7. Mas era raríssimo eu pegar um servidor assim, era 100 pra 1.

Então via de regra ficava o contrário, eu sempre tinha a impressão de estar 1 segundo atrás do inimigo, parecia que o cara me via sempre primeiro, me atirava primeiro e eu morria sem tempo pra qualquer reação. Já quando eu via o cidadão, eram 30 tiros pra registrar 12 e matar.

É alguma maldição na rede que vai de MG pra SP, só pode.
 
Ai @mirandaluan930 , mais um Mineiro com problema de 'delay'.

Também moro no Sul de minas e é isso ai. Já teve partidas de eu conseguir pegar o negócio redondo, é nítida a diferença do registro de tiros, tanto pra matar quanto pra morrer. Quando isso acontece, os caras te dão 30 tiros e não te matam e você mata eles com 7. Mas era raríssimo eu pegar um servidor assim, era 100 pra 1.

Então via de regra ficava o contrário, eu sempre tinha a impressão de estar 1 segundo atrás do inimigo, parecia que o cara me via sempre primeiro, me atirava primeiro e eu morria sem tempo pra qualquer reação. Já quando eu via o cidadão, eram 30 tiros pra registrar 12 e matar.

É alguma maldição na rede que vai de MG pra SP, só pode.
Cara, mesma coisa aqui, idêntico ao problema que você relatou
 
tambem tenho esse delay citado por vcs e sou de MG, inúmeras vezes peguei os cara costa, não errei nenhum tiro e eles simplesmente viraram e me mataram kkkkkkkkkkkkkkk
 
Ai @mirandaluan930 , mais um Mineiro com problema de 'delay'.

Também moro no Sul de minas e é isso ai. Já teve partidas de eu conseguir pegar o negócio redondo, é nítida a diferença do registro de tiros, tanto pra matar quanto pra morrer. Quando isso acontece, os caras te dão 30 tiros e não te matam e você mata eles com 7. Mas era raríssimo eu pegar um servidor assim, era 100 pra 1.

Então via de regra ficava o contrário, eu sempre tinha a impressão de estar 1 segundo atrás do inimigo, parecia que o cara me via sempre primeiro, me atirava primeiro e eu morria sem tempo pra qualquer reação. Já quando eu via o cidadão, eram 30 tiros pra registrar 12 e matar.

É alguma maldição na rede que vai de MG pra SP, só pode.

MG é foda ... a infraestrutura deve ter algum problema, apesar do ping ser relativamente baixo (aqui, no sul de minas, perto de Poços de Caldas, eu pego para SP 14/19 ms de ping) ...

mas é aquela coisa, se vcs pesquisaram tem várias teorias sobre o "atire primeiro, morra antes" em COD ... uns dizem que uma ótima conexao resolve isso, outros que é o contrário, que uma NAT moderada é melhor ... enfim, hoje eu sigo os vídeos do And e acho que melhorou muito ...

Basicamente ele diz para colocar em QOS somente a porta 3074 e limitar a banda (também no QOS) para o mínimo para o seu PC/console (algo de 10mb de download e 5 de upload) .. desligar UPNP, bem como dmz, portforwarding, etc etc ... enfim, fazendo isso se não tá maravilhoso, também sinto q melhorou o registro de tiro ...
 
Aqui tentei de tudo tb.

Uma época fiquei umas 2 semanas configurando e testando.
Resultado que cheguei: deve ser algo do jogo, não é possivel.
Ainda mais quando o cara tá no video game e com auto-aim, reparem.
 
Galera, há mais de 1 mês eu estou tendo lag no Warzone: a pessoa consegue me enxergar antes dela aparecer na minha tela, parece também que meus tiros não são contabilizados rapidamente, preciso descarregar 1 pente todo pra derrubar o player. Percebo que na imagem de replay de morte a pessoa me viu antes de eu aparecer, porém aqui a taxa é de 15-19ms, vou postar o vídeo que gravei pra vocês analisarem



aumenta esse fov pf
 
Aqui tentei de tudo tb.

Uma época fiquei umas 2 semanas configurando e testando.
Resultado que cheguei: deve ser algo do jogo, não é possivel.
Ainda mais quando o cara tá no video game e com auto-aim, reparem.

Eu já notei essa questão dos consoles também, tanto que eu comecei a cogitar que o problema podia ser o sistema operacional, talvez nos consoles exista um refinamento melhor do OS, sei lá. Com isso eu cheguei a testar o jogo em várias versões diferentes do Windows (como eu disse, eu fiz tudo que alguém podia pensar) e nada disso resolveu, nem mesmo versões Debloat.

Ontem eu vi um vídeo do And, ele citou um IP (que aparentemente é dos servidores do WZ) e um programa chamado PingPlotter (que é um WinMTR mais bonitinho).

O IP que ele citou é o 189.1.170.154. Quando eu faço o Traceroute usando o PingPlotter para esse IP, no 5º salto ele bate no IP 10.10.0.10 (que parece ser um IP privado) e ai vem a parte estranha; apesar de não ter perda de pacotes em nenhum salto, nesse IP em específico a latência chegou a bater 670ms. Ela cai pra 20ms, sobe pra 400, cai pra 20, sobe pra 600.

Em testes de bufferbloat, estou com a latência do hardware zerada, então essa variação de ping nesse salto deve se dar por algum congestionamento desse aparelho que esta intermediando a conexão com o servidor.

Fucei em tudo que dava pra fuçar nos últimos 2 anos tentando achar o motivo do jogo funcionar mal assim, é a primeira vez que acho algo que parece plausível. A parte triste é que se for esse o caso, a única forma de arrumar seria contando com o milagre da Operadora ter uma boa vontade bem fora da curva e mexer na Rota.

@alanflanker depois tenta fazer o teste com o PingPlotter pra esse IP que citei, vê se você também tem os saltos de latência no salto que mencionei.
 
Última edição:
O que esse icone significa?

UZaVVNp_d.webp
 
O que esse icone significa?

UZaVVNp_d.webp

O cara está usando o Perk Serpentine, no primeiro slot (azul). Enquanto ele corre leva 20% menos dano na vida (não nos coletes).

É um dos novos perks do jogo.
 
O cara está usando o Perk Serpentine, no primeiro slot (azul). Enquanto ele corre leva 20% menos dano na vida (não nos coletes).

É um dos novos perks do jogo.
Valeu. Putz, tão deixando o jogo cada vez mais escrotinho. Esse pessoal que tenta correr de tudo praticamente não tá tomando dano mais por causa disso.... Fora que tu fica 1 mês longe do jogo, as armas mudam tudo de novo... PPS não mata mais ninguém...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo