Call of Juarez - [ TÓPICO OFICIAL ]

Desculpa cara, mas foram adicionadas muitas informações e eu quis ler tudo aquilo e tem muitos links, não estou desmerecendo seu trabalho, que por sinal ficou ótimo ;) :thumbs_up

N esquenta colega .. :)

Vlw o elogio !! .. :yes:
 
Fase do Call Of Juarez(ajuda)

galera to numa fase q tem q salvar a molly senao ela vai virar churrasco, e ele fala para derrubar a caixa d' agua la dentro, mas eu nao consigo achar como fazer isso, alguem pode ajudar??
 
Você tem que pendurar o chicote no suporte e pular em direção a caixa d' agua, ai apaga o fogo.

Otra coisa : Post tipo esse é no tópico Oficial.
 
aew to afim de comprar esse game mas ele vai rodar blz na minha máquina??

Vlw
 
foda mais com res baixa

aí galera, to com uma dúvida...
tô bem no começo, tô ate assustado de ter travado já
eu fui lá com a put4 e daí o cara encontra ela com a mao na massa :lol:
daí eu pulo a janela e ele fala quem me pega ganha..eu to com 15 de vida....e com a arma sem munição..
qq eu faço ? é impossivel escapar com tanto nego lá...
valeu aí
 
Tem que ficar se escondendo atrás de tudo. Você pode passar correndo nas vistas de alguém mas não pode demorar, tem q ser coisa de 1 segundo.
 
vai agachado pelas caixas, qndo chegar perto de um beco do lado direito, vc pode correr e espera atras do corredor, que a 'poera' vai abaixar e vc vai poder continuar indo escondido!!
 
fica muito mais leve..aki com shader 3 dava 17 fps em media...com shader 2 dá quase 30

É, fica mais leve, mas tb muuuito mais feio... Tá louco!
Na minha máquina botei tudo no máximo, shader 3, à 800x600 e sombras low... Foi bem na fazenda do começo do jogo, + ou - uns 20, 25 frames, com quedas rápidas para 16, 17 (se é que dá pra dizer que isso é ir "bem"), mas quando cheguei na primeira cidade (aquela da ponte), caiu pra 8, 9 frames dentro dela... Aí desisti de rodar o jogo e desinstalei.
Foi esse o jogo que me fez cair na real e admitir que meu PC já não está mais aguentando jogos bem recentes... Os últimos jogos "recentes" que rodaram bem aqui, com tudo no máximo, foram Call of Duty 2, PREY e Quake 4.
Pior é que no momento, não tem nem como fazer algum up... Mas só vou jogar esse jogo novamente quando tiver um PC que preste. Odeio jogar alguma coisa com tudo no máximo, mas com frames baixíssimos e, no entanto, tb odeio ter que jogar diminuindo efeitos, prefiro nem jogar.
 
tô tentando, mais os *** surge e me vê....
pra que lado eu tenho que correr ?

Quando pular da janela corra e se esconda atrás de uma pilha de caixas logo a frente... espere até os inimigos deixarem de te procurar (o lance da musica e tal) daí vire a direita e va por tras das casas... no penultimo beco vc vira a esquerda e cruza a rua onde tem uma carroça de lado (cuidado que tem uns 4 rondando) daí é só ir se escondendo nos arbustos do "quintal" onde tem as fossas WC e ir até o galpão, para isso pule uma cerca bem no canto e atravesse uma casa com a porta aberta, quando entrar no galpão fica mais fácil :yes:
 
então, eu chego aí tal, vo por tras das casa....
mais eu tava virando nos último
no penúltimo tem mais gente ainda
 
Call of Juarez

:ranting3: Não estou conseguindo jogar, minhas configurações:
Semprom 2400, XP, AMD 2400+mmx, 3Dnow ~1.7 GHz, RAM 1024, directx 9.Oc (atualizado), nVidia 6200 (driver atualizado).
O jogo nem inicia, é possível contornar este problema?. Na relidade não tenho experiência e agradeceria uma ajuda.
Obrigado pela gentileza de uma resposta.
 
:ranting3: Não estou conseguindo jogar, minhas configurações:
Semprom 2400, XP, AMD 2400+mmx, 3Dnow ~1.7 GHz, RAM 1024, directx 9.Oc (atualizado), nVidia 6200 (driver atualizado).
O jogo nem inicia, é possível contornar este problema?. Na relidade não tenho experiência e agradeceria uma ajuda.
Obrigado pela gentileza de uma resposta.

essa sua placa de video e processadores sao muito fraquinhos mesmo
 
galera comecei a jogar, sair matando todo mundo com o padre é mais divertido que ficar fugindo com o outro hehehe
o jogo é muito lindo os graficos, nao ficou pesado aqui =] sm3 e tudo no maximo 1024x768
 
galera comecei a jogar, sair matando todo mundo com o padre é mais divertido que ficar fugindo com o outro hehehe
o jogo é muito lindo os graficos, nao ficou pesado aqui =] sm3 e tudo no maximo 1024x768

Sério que não ficou pesado aí?!:huh:













:p
 
:ranting3: Não estou conseguindo jogar, minhas configurações:
Semprom 2400, XP, AMD 2400+mmx, 3Dnow ~1.7 GHz, RAM 1024, directx 9.Oc (atualizado), nVidia 6200 (driver atualizado).
O jogo nem inicia, é possível contornar este problema?. Na relidade não tenho experiência e agradeceria uma ajuda.
Obrigado pela gentileza de uma resposta.

Pow.. jogo é feito pra jogar no mínimo em uma 9800Pro.. =p


pqp..tem partes complicadas assim o jogo inteiro ?
já paro aqui já

Essa parte é chata mesmo.. o jogo em si é muito legal(tirando a parte em que o puto do índio tem que atirar de longe.. muito ruim a mira dele).. pode continuar..

Valeu...eu já calculava isto. Vc pode me indicar uma placa? ou uma configuração mínima para um jogo "pesado?".
Obrigado pela gentileza.

Cara.. hoje em dia com um processador P4 D ou A64(3400+) + 1GB DDR 400 + 6600GT/6800 ou x800

você roda muita coisa..

Eu paguei 1000 R$ no Proc + MOBO + VGA + MEMO.. se conseguir trazer de fora a preço de custo.. vai gastar isso, e ainda vai jogar com tudo no máx..
 
Sério que não ficou pesado aí?!:huh:

nao ficou pesado nao
muito legal o jogo
so nao gostei muito da cutscene do final, podia ter aparecido mais coisas...

mas de resto eh show sair matando geral com o padre foi o que eu gostei mais :yes:
 
Mas que ***** será que tá dando bug o meu jogo, eu cliquei que nem um louco e não apareceu a maldita da mira. O que dá mais raiva é ter que ver aquela animação tosca toda hora, aquela enrolação do caramba.

arrasta o mouse pra baixo e depois pra cima, isso faz ele sacar a arma
dai eh so mirar e atirar com o botao direito do mouse, pq ele so tem uma arma na mao direita
 
arrasta o mouse pra baixo e depois pra cima, isso faz ele sacar a arma
dai eh so mirar e atirar com o botao direito do mouse, pq ele so tem uma arma na mao direita

Valeu, mas eu já excluí esse jogo fresco a um bom tempo já :p
 
Esse jogo é muito show. Zerei ele nas ferias em 4 ou 5 dias, nem lembro. Só sei que passei horas e horas jogando.
Foi o primeiro jogo de faroeste que presta. Gun é uma *****, não vale a pena jogar nem o demo dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo