Chegou minha XFX 7950GT AGP8X, mas preciso de ajuda em um novo cooler !!!

Se Deus abençoar de eu comprar minha 8800 GTS não vou fazer testes não :p não tenho nem 3dmark, nem FEAR e nem paciência :lol:


Não gosto de fazer, mas aprecio quem faça, belos testes Blade :)
 
Se Deus abençoar de eu comprar minha 8800 GTS não vou fazer testes não :p não tenho nem 3dmark, nem FEAR e nem paciência :lol:


Não gosto de fazer, mas aprecio quem faça, belos testes Blade :)

Valeu Fera. Estou terminando um teste no Company of Heroes, porém, preciso saber mais jogos que façam testes como o FEAR faz. Alguma sugestão?
 
Coloquei tudo que eu podia no MÁXIMO :D Rodou o teste lisinho lisinho :p :)

Company of Heroes - patch 1.5 - ALL MAX

reliccoh200705311837096in9.jpg


reliccoh200705311840460nd0.jpg
 
Não troquei ainda de pasta térmica. Criei coragem e instalei do jeito que venho. Até agora, tah 100%. GPU está a 48ºC em Idle :)

Desculpa, entendi mal!

Cara essa vga é um monstro fiquei de boca aberta com os testes, gostei muito :yes:
 
Legal os testes!
Se eu colocar uma dessa na minha máquina devo melhorar bem a minha performance:
3DMark 2001SE: 26777 pontos http://service.futuremark.com/compare?2k1=9187356
3DMark 03: 16143 pontos http://service.futuremark.com/compare?2k3=5320971
3DMark 05: 8325 pontos http://service.futuremark.com/compare?3dm05=2942851
3Dmark 06: 4359 pontos http://service.futuremark.com/compare?3dm06=1816913

Mas como já foi dito, mais importante do que pontuação em benchs é a performance em jogos. Estou jogando tudo em 1280X1024 com tudo ligado no máximo numa boa.

Falou
 
Incrível. Joguei 2 fases do CoH e a VGA em FULL ficava a 51ºC. Quando parei de jogar, após uns 5 minutos, a VGA ficou a 48ºC. Isso está certo? Essa VGA é bem fria mesmo? Minha 6800GS@Ultra chegava fácil nos 90ºC em FULL e em Idle, ficava nos 57ºC !!!
 
Incrível. Joguei 2 fases do CoH e a VGA em FULL ficava a 51ºC. Quando parei de jogar, após uns 5 minutos, a VGA ficou a 48ºC. Isso está certo? Essa VGA é bem fria mesmo? Minha 6800GS@Ultra chegava fácil nos 90ºC em FULL e em Idle, ficava nos 57ºC !!!


Sim, a serie 7 é bem mais "gelada" que a serie 6 sem sombra de duvidas...


Só para comparação, rodei o 3DMark03 agorinha aqui e olha o resultado:

3dmarkqx0.jpg



Ou seja, sua VGA é bem parruda mesmo, mesmo minha config tirando a VGA sendo superior a sua :) Mais vale lembrar que o 3Dmark03 é mais VGA, depois faço o 3dMark05 :p
 
Poderia existir um 3dmark que pudesse medir somente os FPS nos jogos e eliminasse os testes de CPU :)
 
Se na época que eu migrei eu tivesse descoberto alguma mobo que aceita C2D e DDR1 eu teria feito a festa :p
 
É só desmarcar o teste de CPU nas opções do 3dmark
Realmente esta placa é top... Meu pc que tem a mesma configuração do seu, porém com um AMD 2800+ Barton e uma 6800ultra dá 11-12 mil pontos... Quando eu coloquei uma 7800GS ele deu a mesma coisa... Realmente, 16 mil pontos no seu pc com processador segurando tá bom d+++++... Estou impressionado!!!
Parabéns... Vc terá placa de video pra muito tempo ainda... Minha 6800 Ultra roda quase tudo ainda no max... E olha que tenho ela desde 2003...
 
Ae cara, parabéns pela VGA. Não dê ouvidos a quem desaprova a sua aquisição, o que importa é se a placa atende as suas necessidades. Posta mais testes aí. :yes:
 
Ae cara, parabéns pela VGA. Não dê ouvidos a quem desaprova a sua aquisição, o que importa é se a placa atende as suas necessidades. Posta mais testes aí. :yes:


Concordo se o cara está feliz com ela, é isso que importa!!! Boa jogatina :yes:
 
Nossa cara, ótimos resultados hein! Até fiquei com dó de vender o pc da assinatura, ainda mais que eu ia colocar uma x 1950 pro nele... mas agora já foi...meu pente 2x1 Gb Crucial Ballistix tracer DDR 2 1000 Mhz já ta comprado pro novo pc que eu vo montar...Ainda assim, acredito que esse meu processador ainda tivesse um bom fôlego, pena ele não ter as malditas instruções SSE2 e tal, Lost planet por exemplo não roda nele.
 
Fala Blade bela compra e boa jogatina :yes::yes::yes:
 
nao temos muitas opcoes, mas na Newegg tem 1 placa mae com slot AGP para os AM2 e DDR2 800:
MSI K9MM-V Socket AM2 VIA K8M800 :yes::yes:

espero que novas fabricantes se lembrem dos usuarios de AGP e lancem outros modelos!!!!:cool:

essa placa mae ao meu ver tem 2 limitacoes , primeira e o chipset que nao e muito bom a segunda e contar apenas com 2 slots de memoria

Concordo se o cara está feliz com ela, é isso que importa!!! Boa jogatina :yes:

esse e o ponto principal !! o resto nao importa mesmo !!!

Realmente seu processador ta segurando muito o desempenho dela

verdade , a placa tem um bom desempenho mas vendo ali o 3dmark2005 na casa dos 7k e o mesmo rendimento de uma 7800gt com um a64 3.2@stock !!! Os jogos novos agora exigem muito do CPU as vezes tanto quanto da GPU ! Um kit a64 + mobo agp 939 esta barato agora seria uma boa pensar com carinho nesse up BLADEmaster , para ter uma ideia Blade eu tenho um sistema aqui , a64 3.4 754 e uma x800xtaiw , eu aumenta os clocks da x800 e transformando ela em x800xtpe faço nesse sistema perto de 6800 no 3d05 , muito proximo da sua 7950gt e nos sabemos que ela deveria ta fazendo pelo menos 9k !

Não tem como negar. CPU teste nesses 3DMARK da vida com meu sistema não dão muito certo, pois não garantem tantos pontos quanto aos C2D :)

3DMARK2006 - DRIVE 158.22 - HQ



inegavel mesmo , mas pensa com carinho num up pelo menos para um 939 da vida que ja vai dar um folego maior para sua vga !!​
 
Poderia existir um 3dmark que pudesse medir somente os FPS nos jogos e eliminasse os testes de CPU :)

E ai Blade, nossa parabens pela vga, belissima placa heim cavala, eh msm mais rapida q a minha, naum liga pra esses comentarios ridiculos dos invejosos de plantao hahaha, tirando umas exceçoes a maioria dos q falam mal estaum com dor de cotovelo pq o sistema pci-express deles q eh inferior tah levando um pau de um sistema antigo como nosso com agp :lol:, naum se conformam em ver essas placas serem mais rapidas q a linha 7800 sem nem precisar de over, desencana do processsador oq importa eh a jogatina q como vc jah constatou dah e sobra, bem vindo ao clube dos users agp e vgas cavalas :yes: q se danem os invejosos.

PS: confesso q naum aguentei e jah provindeciei um A64 pra aproveitar melhor a minha:thumbs_up
 
E ai Blade, nossa parabens pela vga, belissima placa heim cavala, eh msm mais rapida q a minha, naum liga pra esses comentarios ridiculos dos invejosos de plantao hahaha, tirando umas exceçoes a maioria dos q falam mal estaum com dor de cotovelo pq o sistema pci-express deles q eh inferior tah levando um pau de um sistema antigo como nosso com agp :lol:, naum se conformam em ver essas placas serem mais rapidas q a linha 7800 sem nem precisar de over, desencana do processsador oq importa eh a jogatina q como vc jah constatou dah e sobra, bem vindo ao clube dos users agp e vgas cavalas :yes: q se danem os invejosos.

PS: confesso q naum aguentei e jah provindeciei um A64 pra aproveitar melhor a minha:thumbs_up

Amigo se voce esta se referindo a mim creio que esteja redondamente equivocado , vamos aos fatos :

Sei perfeitamente sem duvida alguma e sem pestanejar que a 7950gt e bem mais placa que uma 7800gt , fiz apenas um comparativo para ele ter uma ideia , e tambem nao sou dono de mais nenhum placa serie 7xxxx , a minha ultima ja vendi para um amigo faz tempo , no momento tenho apenas placas serie x19xx e uma serie 6xxx e uma serie x8xxx , um a64 3.4 754 , um semprom 754 2.8 , um a64 3.2 939, um a64 3.5 939 e um core 2 duo e6600 que deve estar chegando hj ou amanha , creio eu sem humildade nenhuma que posso falar do assunto ja que ainda tenho aqui em maos um combo 462 e um combo 478 encostados , vou ate montar o 478 e fazer alguns testes , recentemente fiz um testes num 775 p4 3.2 com a 7800gt que vendi para meu amigo e ele ja deu gargalo na 7800gt , mas resumindo o que estou querendo dizer ao ilustre Blademaster e que com pouco dinheiro (em torno de 200-300 reais) ele da um bom up no PC dele , para um 3.7 sandiego e uma mobo agp 939 tipo a8v , tem 3.7 em forum por ae por 200 reais e a8v semi-nova por 180 , pq nao fazer o up e ganhar um bom rendimento ?? Se gosta do sckt 462 ou ficou sem dinheiro tudo bem , foi apenas uma sugestao , nao estou secando nqm , muito menos me sentindo mal com o sistema que tenho , ou com os que tenho :)

alguns testes que eu fiz !!

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=146016
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=112288
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=147970

so corrigindo a 7800gt faz 7k com um opteron148 stock @2200mhz e nao com um a64 3.2 !!! Entao se vc pegasse um a64 3.7 = opteron 148@stock sua 7950gt deve fazer uns 9k no 3dmark2005 e seus jogos devem rodar mais lisos
 
Amigo se voce esta se referindo a mim creio que esteja redondamente equivocado , vamos aos fatos :

Sei perfeitamente sem duvida alguma e sem pestanejar que a 7950gt e bem mais placa que uma 7800gt , fiz apenas um comparativo para ele ter uma ideia , e tambem nao sou dono de mais nenhum placa serie 7xxxx , a minha ultima ja vendi para um amigo faz tempo , no momento tenho apenas placas serie x19xx e uma serie 6xxx e uma serie x8xxx , um a64 3.4 754 , um semprom 754 2.8 , um a64 3.2 939, um a64 3.5 939 e um core 2 duo e6600 que deve estar chegando hj ou amanha , creio eu sem humildade nenhuma que posso falar do assunto ja que ainda tenho aqui em maos um combo 462 e um combo 478 encostados , vou ate montar o 478 e fazer alguns testes , recentemente fiz um testes num 775 p4 3.2 com a 7800gt que vendi para meu amigo e ele ja deu gargalo na 7800gt , mas resumindo o que estou querendo dizer ao ilustre Blademaster e que com pouco dinheiro (em torno de 200-300 reais) ele da um bom up no PC dele , para um 3.7 sandiego e uma mobo agp 939 tipo a8v , tem 3.7 em forum por ae por 200 reais e a8v semi-nova por 180 , pq nao fazer o up e ganhar um bom rendimento ?? Se gosta do sckt 462 ou ficou sem dinheiro tudo bem , foi apenas uma sugestao , nao estou secando nqm , muito menos me sentindo mal com o sistema que tenho , ou com os que tenho :)

alguns testes que eu fiz !!

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=146016
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=112288
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=147970

so corrigindo a 7800gt faz 7k com um opteron148 stock @2200mhz e nao com um a64 3.2 !!! Entao se vc pegasse um a64 3.7 = opteron 148@stock sua 7950gt deve fazer uns 9k no 3dmark2005 e seus jogos devem rodar mais lisos

Opa paz paz paz:), cara relaxa ai definitivamente naum me referi a vc naum:yes:, seus comentarios foram pertinentes acima naum discordo, eu tava me referindo a outros q naum vo mencionar pq vai dar brigas certo, mas kem leu atentamente ao topico sabe doq to falando heehee, soh naum gosto de sempre ver neguinho reclamar do q os outros fazem ou deixam de fazer como se o cara fosse burro ou tapado sacou, na hora de atualizar o pc a gente faz oq pode nem sempre dah pra atingir os objetivos.
 
creeeedo 900 conto?
eashuiehauieauie
eu vendi 8800gts por 900
nova ainda
:S
 
Opa paz paz paz, cara relaxa ai definitivamente naum me referi a vc naum, seus comentarios foram pertinentes acima naum discordo, eu tava me referindo a outros q naum vo mencionar pq vai dar brigas certo, mas kem leu atentamente ao topico sabe doq to falando heehee, soh naum gosto de sempre ver neguinho reclamar do q os outros fazem ou deixam de fazer como se o cara fosse burro ou tapado sacou, na hora de atualizar o pc a gente faz oq pode nem sempre dah pra atingir os objetivos.

Ta tudo na paz sim ,tava so me explicando pq as vezes as pessoas nos interpretam mal , li acima que vc vai fazer o up para a64 , faça seus testes no seu axp e salve , pq a sua vga serie x19xx vai sentir muita diferença nessa mudança , mais ainda que a 7950gt eu diria , dependendo do a64 que pegares e do over se fizeres vais notar uma diferença bem grande !

Exatamente tb concordo , cada um faz suas escolhas e conselhos as vezes sao bons , mas ataques e xingamentos nao , sabe la se o cara nao teve dinheiro para um up na mobo + processador ou se ele ta satisfeito com seu sistema atual , cada um tem um gosto e as vezes a gente gosta do hardware ne ? Vendi minha DFI-SLI-D com muita pena , adorei essa mobo e por isso demorei muito para vir pro c2d , que ao meu ver nem vai ser um UP tao necessario foi mais ganancia minha por FPS sim , meu opteron funfava @2500mhz dia-a-dia friozinho , pc sem nenhum bugzinho sem nenhuma chatice nao tinha o porque eu trocar agora , bom agora e rezar para esse pc novo nao me dar nenhuma dor de cabeça !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo