[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
boa sorte aos corajosos, minha cidade bateu 202k população.
vai o save ae pra quem quiser fritar a CPU.
jogo esta rodando a 20 ~ 25FPS, detalhe a simulação no mundo esta dando engasgadas, o fps não muda mas a simulação da uma parada do nada tem hora.
minha config gráfica esta aqui: https://forum.adrenaline.com.br/threads/cities-skylines-ii.707840/post-1076831013
config do meu pc: CPU: 5800X3D, 32RAM, RTX 3060
link do save: https://1drv.ms/f/s!Ag_e4A59J8wBkOcbugQ3K2AOBQqjEQ?e=gdDhPe
image.png
160K habitantes o 7700 continua tankando aqui, pega picos de 80% de CPU usando velocidade 3x, vou ficar observando.

Mas o primeiro tb dava uma sentada no 3x. Na verdade nem funcionava depois de certa altura. A simulação ficava muito lenta.

Meu teclado (Machenike K500) não tem tecla Home dedicada, somente via atalho, e não funciona com o developer mode. :chan:

Fui abrir o jogo hoje e ele simplesmente está rodando a incríveis 5 fps se ter mexido em absolutamente nada do jogo kkkkk
Muito dente pra renderizar.

:limo: :limo: :limo:

• Haha
Reações: wmh
Meu teclado (Machenike K500) não tem tecla Home dedicada, somente via atalho, e não funciona com o developer mode. :chan:
Por isso que fui na contra mão da modinha dos teclados pequenos e voltei para teclado full (Cooler Master CK351), para quem gosta de jogos de simulação acaba sofrendo.

É só remapear.

Quando ativa o developerMode as ações para ativar os dois menus (Tab e Home) podem ser remapeadas na parte de atalhos, em configurações, vão estar por ultimo na lista.

o jogo incentiva muito a crescer e expandir, o que geralmente é bom.

mas quero manter uma cidade com poucos habitantes, já to chegando perto dos 10K.

quero investir mais em fazendas e deixar aquele clima de interiorzão

Pessoal, uma dúvida. Alguem já fez alguma indústria especializada numa área que não tenha o recurso? Por exemplo uma fazenda onde não tenha área fértil? Dá pra produzir assim mesmo com quantidades reduzidas?

Boa tarde galera. Onde ficam as fotos que eu tiro no modo foto? E pra fazer um vídeo eu tenho que gravar a tela com algum app externo? To jogando pelo game pass

Como que ativa esse modo desenvolvedor?

cit.jpg

rodando aquela cidade alemão de 100k habitantes pra testar

0AE961144C9F99AFCDF0A21F7000C767F89DD565

F07A06FEAAB3873A94E339565E31E4443D5B1EA1

Foi só colocar hidroelétrica e exportar que dinheiro está entrando que nem água.

koroi cuza1, a hidreletrica ai ficou num lugar top 242MW tá muito bom, eu botei uma usina nuclear mas o 1 milhão em grana que recebo por exportar só serve pra pagar o custo dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O gasto com serviços nesse jogo é ridiculo de alto, parece que eles obrigam a focar em algum serviço de exportação para a cidade sobreviver, não que isso seja um aspecto ruim mas parece meio desbalanceado, principalmente no começo do game.

Começando a fazer umas coisas mais custom 👀

9uz4IH4.jpg

Yd9LUVn.jpg

Como eu começo a ganhar dinheiro nesse jogo? kkkk, e outra como eu ajudo o meu comercio?

qi7fhgD.jpg

Como eu começo a ganhar dinheiro nesse jogo? kkkk, e outra como eu ajudo o meu comercio?

qi7fhgD.jpg
Crescendo
No começo teu custo de manutenção vai sempre bater teu rendimento, acho que após liberar as residências de média densidade tu consegue deixar o orçamento positivo
E o comércio é fazer pequenas áreas comerciais, áreas grandes formam concorrência entre si e fica essa coisa chata de poucos clientes
Ignora a demanda de comércio, suprir ela sempre gera cliente insuficiente
Ela não é necessariamente uma demanda como a palavra sugere, mas uma possibilidade de instalação

Users who are viewing this thread

Voltar