Para quem tem tv samsung e boosteroid da para jogar na tv o cities skylines 2
Deve dizer pra mulher que vai trabalhar, mas na real perdeu emprego e tá com vergonha de contar em casaQual será o motivo de ter uma demanda tão alta por ensino fundamental e nenhuma para ensino médio? Minha cidade de 35k habitantes pede tem 8k de estudantes no fundamental e 160 no médio. Só pode ser bug.
Estava passeando pela cidade quando vi um cim parado na frente da casa com status "indo para o trabalho". Marquei ele e quando voltei um tempo depois ele estava no mesmo lugar mas a aparência era outra
![]()
Deve dizer pra mulher que vai trabalhar, mas na real perdeu emprego e tá com vergonha de contar em casa
Para quem tem tv samsung e boosteroid da para jogar na tv o cities skylines 2
Fui tentar colocar a hidro, mas sempre fala que tem que estar na agua, mas eu coloco na agua kkkk, alguma dica?
Quantos MW (megawatts) essa Hidrelétrica esta gerando.
Eu fiz uma está gerando só 5KW com 2% de utilização não sei pq isso acontece!
Minha cidade está com 5.5K de população e com sérios problemas de arrecadação, os serviços são muito muito caros, tive que desativar parques, onibus, e outras coisas supérfluas pra tenatr controlar, mas aí o exodo começa.
Porra de economia desbalanceada, e isso que eu produzo carne, grãos, petróleo e energia (tudo exportado com taxa alta, ainda assim não resolveu!
Sei não como resolver
Tá ótima esse layout ai, vc n viu os meusColoca a parte da elétrica fora d'água e vai arrastando, é meio chato de fazer mesmo.
Tá gerando na capacidade máxima, tem que esperar a água subir até ela passar no vão pra gerar eletricidade.
Pop de 5k não precisa de tantos serviços assim. Vai colocando aos poucos e gerenciando as taxas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda vou conseguir fazer um layout decente que nem os profissionais kkkkk. 25 mil e subindo.
Eu testei e ficou baixinho o fps, de 15 a sei la, uns 50, mas nada que eu já não estivesse acostumado desde o C:S 1. Rodei em full HD com preset alto tirando umas 3 opções que o pessoal diz que pesa mais. Jogando cedo dá pra usar plano grátis com o igualmente grátis Pc gamepass rsrs. Se não me engano as placas eram sempre aPara quem joga no geforce now, como ta o jogo para vocês?
Compensa?
Ta no maximo o jogo? ta bonito pra carai kkkColoca a parte da elétrica fora d'água e vai arrastando, é meio chato de fazer mesmo.
Tá gerando na capacidade máxima, tem que esperar a água subir até ela passar no vão pra gerar eletricidade.
Pop de 5k não precisa de tantos serviços assim. Vai colocando aos poucos e gerenciando as taxas.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda vou conseguir fazer um layout decente que nem os profissionais kkkkk. 25 mil e subindo.
Aconteceu a mesma coisa comigo, reinstalei o jogo e voltou ao normaleu abro o jogo e simplesmente ele fica muito lento, travando tudo e nao consigo mais jogar, nem passar do menu kkk
impressionante
Vi um streamer com o mesmo problema, parece que as ruas bugam e não transferem os recursos direito, tenta refazer se possivel ou dar upgrade nelas.Esse patch quebrou meu jogo, novas instalações de Energia e Agua não conseguem mais transmitir corretamente, ai minhas construções novas ficam sem receber mesmo colocando uma coleta de agua e um transformador bem do lado.
![]()
aqui tambem, meti imposto 17% na industria e continua demandandoAlguem sabe dizer ou explicar porque a demanda por indústrias nunca baixa?
Minha área industrial esta maior que a residencial, e continua pedindo mais indústrias!
Tipo WTF?
Nada, tudo no médio, 1080p.Ta no maximo o jogo? ta bonito pra carai kkk
Coloca a parte da elétrica fora d'água e vai arrastando, é meio chato de fazer mesmo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()