[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Começou assim...

Yd9LUVn.jpg

Resultado!

As ferramentas de surface do dev mode são muito foda pra personalizar os espaços entre itens, e o modo "anarchy" e "rico" apesar de ainda não serem iguais os mods já quebram um galho pra começar a fazer essas áreas mais personalizadas.

Deu até pra conectar novos paths nos existentes dos parques, sem falar que além das surfaces você também pode desenhar "PARK AREA" e "WALK AREA", que pelo que entendi basicamente ativa áreas onde os SIMs vão usar. Uma pena só que atualmente parques estão bugados e ninguém vai neles...

wxeYo1A.jpg

RaEDrwY.jpg

I6L0okA.jpg

Última edição:
Começou assim...

Yd9LUVn.jpg

Resultado!

As ferramentas de surface do dev mode são muito foda pra personalizar os espaços entre itens, e o modo "anarchy" e "rico" apesar de ainda não serem iguais os mods já quebram um galho pra começar a fazer essas áreas mais personalizadas.

Deu até pra conectar novos paths nos existentes dos parques, sem falar que além das surfaces você também pode desenhar "PARK AREA" e "WALK AREA", que pelo que entendi basicamente ativa áreas onde os SIMs vão usar. Uma pena só que atualmente parques estão bugados e ninguém vai neles...

wxeYo1A.jpg

RaEDrwY.jpg

I6L0okA.jpg
Rapaz, ta muito bonita essa praça a beira do lago.
Essas plantas no meio da avenida vc fez manual? Parece que não existe avenida com prantas no canteiro central. :chan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Coloca a parte da elétrica fora d'água e vai arrastando, é meio chato de fazer mesmo.

Tá gerando na capacidade máxima, tem que esperar a água subir até ela passar no vão pra gerar eletricidade.

Pop de 5k não precisa de tantos serviços assim. Vai colocando aos poucos e gerenciando as taxas.

4DCED4C013CC2F3407CF81D7D73941751678AA84

F2DD802CC9D458F8C5AB3B57CE3A780917CDC51D

2554A3C03622C4A3F57A216E83B94BDD9428741D

71156EA1FDB534BD3214F49CEEFBC83E30727CD2

293F86B76578702FB67463C344365677CEDA8F5D

C7FE2FD496BEE3F63BF09FE6111A6D7FE6BE8348

Ainda vou conseguir fazer um layout decente que nem os profissionais kkkkk. 25 mil e subindo.
Quem máquina vc ta rodando?

Meu monitor é ultrawide 1440p e se e jogar em 1080p deixa o jogo cropado! Coisa estranha

Última edição:
Como ta demanda por educação aí com vcs? aqui a elementary tá ok 200 e poucos alunos e faculdade 300 e poucos, mas a média ta em 20 desde o inicio da cidade e já to com 6k de habitantes, não entendi como funciona essa parte ainda ou bugou sei lá

galera, alguém com problema de transito ocasionado pelos estacionamentos?

porra, tem uma avenida de 4 faixas e os carros param tudo para poder entrar no estacionamento, uma confusão..

além disso ficam querendo cruzar a pista para entrar e sair do estacionamento também, está causando um trânsito infernal aqui
Sim, a mecânica de estacionamento está quebrada, tem carro entrando mesmo sem nenhuma vaga.

Melhorou algo na performance com o update de ontem?

Como ta demanda por educação aí com vcs? aqui a elementary tá ok 200 e poucos alunos e faculdade 300 e poucos, mas a média ta em 20 desde o inicio da cidade e já to com 6k de habitantes, não entendi como funciona essa parte ainda ou bugou sei lá
A minha questão educacional esta boa, mas eu esperei atingir 15k de população pra colocar faculdade, esperei a galera cursar ensino médio primeiro. Pra só depois colocal universidade

A minha questão educacional esta boa, mas eu esperei atingir 15k de população pra colocar faculdade, esperei a galera cursar ensino médio primeiro. Pra só depois colocal universidade
Achei estranho pois já iniciei a cidade com um mínimo de 200 e poucos aptos a ensino superior

Rapaz, ta muito bonita essa praça a beira do lago.
Essas plantas no meio da avenida vc fez manual? Parece que não existe avenida com prantas no canteiro central.
Valeu

Não é manual não, você consegue colocar grama + arvores (lateral) em praticamente qualquer rua normal, e grama + arvores centrais em avenidas que tenham a divisão central.

Fica no item de ruas, na aba de manutenção (tem que desbloquear primeiro lá com os pontos)

Tem uma parada que não entendi muito bem. Um campo de futebol custa 30k pra manter por mês. Eu estava com deficit de 16k mês. Desabilitei e só reduziu um pouco.

O que estou perdendo e não achei?

Corrigiram a questão de estar sempre no vermelho. Só acho que tinham que aumentar a quantidade de alunos nas escolas primárias. Com 1500 de capacidade tem que colocar uma escola a cada 3 quarteirões.

Melhorou algo na performance com o update de ontem?

Eu achei que melhorou com zoom out, mas quando dá zoom in em uma estação lotada de pessoas, ainda dá drop fps e trava.

Esse path ta quebrando minha cidade toda, além do transito maluco que causou, agora todos os escritorios estão sendo abandonado.
image.png

Alguma forma de evitar ônibus saindo ao mesmo tempo e andando como se fosse um trem, de tão próximos?

b0EqvMQ.png

E como esse cara conseguiu construir tantas árvores aglutinadas assim?

Tem uma parada que não entendi muito bem. Um campo de futebol custa 30k pra manter por mês. Eu estava com deficit de 16k mês. Desabilitei e só reduziu um pouco.

O que estou perdendo e não achei?
Se não me engano, quando vc desativa algo ainda tem um custo de manutenção, mas reduzido, afinal o item não sumiu.

Alguma forma de evitar ônibus saindo ao mesmo tempo e andando como se fosse um trem, de tão próximos?
Não se preocupa com isso, eventualmente conforme a linha é usada eles ficam distribuídos de forma mais coerente.

E como esse cara conseguiu construir tantas árvores aglutinadas assim?
Essas árvores já estão no tamanho máximo, várias arvores aumentam bastante a largura/raio conforme crescem, acho que a com maior diferença é a Oak (o circulo ao redor de cada uma quando vc vai plantar mostra a circunferencia que irá ficar quando crescer totalmente.

Muito creator ao começar uma cidade nova a primeira coisa que fazem é encher tudo de árvores com a ferramenta de brush e só então começar a construir, assim as árvores já vão crescendo.

Sinceramente, não veja a hora de sair um mod pra desativar isso, eu entendo pq fizeram, ainda assim acho um saco.

no rivatuner tem como limitar um jogo em específico?

Se não me engano, quando vc desativa algo ainda tem um custo de manutenção, mas reduzido, afinal o item não sumiu.

Não se preocupa com isso, eventualmente conforme a linha é usada eles ficam distribuídos de forma mais coerente.

Essas árvores já estão no tamanho máximo, várias arvores aumentam bastante a largura/raio conforme crescem, acho que a com maior diferença é a Oak (o circulo ao redor de cada uma quando vc vai plantar mostra a circunferencia que irá ficar quando crescer totalmente.

Muito creator ao começar uma cidade nova a primeira coisa que fazem é encher tudo de árvores com a ferramenta de brush e só então começar a construir, assim as árvores já vão crescendo.

Sinceramente, não veja a hora de sair um mod pra desativar isso, eu entendo pq fizeram, ainda assim acho um saco.
Sim, um custo de 10% do valor total. No caso seria 3k. Simplesmente não cai o valor. Vou tentar desabilitar e deixar passar muito tempo.

Os ônibus já normalizaram aqui. Legal. Valeu!

Agora quanto as árvores.. Eu vou tentar aqui fazer isso num espaço menor. Mas o brush do jogo é bem limitado mesmo com densidade máxima do pincel.

Eu acho que vou abandonar até saírem mods. Esse jogo tá muito incompleto comparado ao CS1. Normal, afinal não tem mods, não estou reclamando. A cidade acaba ficando muito feia. Ou eu não estou conseguindo usar as ferramentas do jogo adequadamente.

To sentindo falta de entender melhor porque algum edifício está com problema. Falta de clientes, por exemplo. Parece óbvio, mas não é. Porque falta cliente? Tem acesso, tem população em constante crescimento.. Algo eu fiz de errado e não sei o que foi. Mas vamos descobrindo com o tempo. Seria legal o jogo me explicar com detalhes o que tá rolando, afinal qualquer prefeito saberia.

no rivatuner tem como limitar um jogo em específico?
Abre o Riva, clica em ADD lá no final. Se vc quer visualizar os executáveis DX rolando no momento, seguda o SHIFT.

Esperar que eles se distanciam conforme andam. Só vejo esse acumulo na primeira volta.

Fui construir o colisor de hadrons LHC aqui PQP QUE BAGULHO QUE USA RECURSO VIU.
energia o gargalo foi na via de baixa tensão pra conseguir mandar pra lá, fora a estupidamente gigante quantidade de agua e esgoto que ele usa kkk

Começou assim...

Yd9LUVn.jpg

Resultado!

wxeYo1A.jpg

RaEDrwY.jpg

I6L0okA.jpg

ta bonito pra caralho. eu ainda vou aprender a fuçar os menus de dev, muito complicado.

os mod faz falta kk

aprendendo DEVMODE

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar