Vilarejo na montanha.Que mapa é esse?
Vilarejo na montanha.Que mapa é esse?
Compensa?
Rapaz, ta muito bonita essa praça a beira do lago.Começou assim...
![]()
Resultado!
As ferramentas de surface do dev mode são muito foda pra personalizar os espaços entre itens, e o modo "anarchy" e "rico" apesar de ainda não serem iguais os mods já quebram um galho pra começar a fazer essas áreas mais personalizadas.
Deu até pra conectar novos paths nos existentes dos parques, sem falar que além das surfaces você também pode desenhar "PARK AREA" e "WALK AREA", que pelo que entendi basicamente ativa áreas onde os SIMs vão usar. Uma pena só que atualmente parques estão bugados e ninguém vai neles...
![]()
![]()
![]()
Quem máquina vc ta rodando?Coloca a parte da elétrica fora d'água e vai arrastando, é meio chato de fazer mesmo.
Tá gerando na capacidade máxima, tem que esperar a água subir até ela passar no vão pra gerar eletricidade.
Pop de 5k não precisa de tantos serviços assim. Vai colocando aos poucos e gerenciando as taxas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda vou conseguir fazer um layout decente que nem os profissionais kkkkk. 25 mil e subindo.
Me lembrou demais Santiago do Chile e tenho muito apreço por essa cidadeVilarejo na montanha.
Sim, a mecânica de estacionamento está quebrada, tem carro entrando mesmo sem nenhuma vaga.galera, alguém com problema de transito ocasionado pelos estacionamentos?
porra, tem uma avenida de 4 faixas e os carros param tudo para poder entrar no estacionamento, uma confusão..
além disso ficam querendo cruzar a pista para entrar e sair do estacionamento também, está causando um trânsito infernal aqui
A minha questão educacional esta boa, mas eu esperei atingir 15k de população pra colocar faculdade, esperei a galera cursar ensino médio primeiro. Pra só depois colocal universidadeComo ta demanda por educação aí com vcs? aqui a elementary tá ok 200 e poucos alunos e faculdade 300 e poucos, mas a média ta em 20 desde o inicio da cidade e já to com 6k de habitantes, não entendi como funciona essa parte ainda ou bugou sei lá
Achei estranho pois já iniciei a cidade com um mínimo de 200 e poucos aptos a ensino superiorA minha questão educacional esta boa, mas eu esperei atingir 15k de população pra colocar faculdade, esperei a galera cursar ensino médio primeiro. Pra só depois colocal universidade
ValeuRapaz, ta muito bonita essa praça a beira do lago.
Essas plantas no meio da avenida vc fez manual? Parece que não existe avenida com prantas no canteiro central.
Corrigiram a questão de estar sempre no vermelho. Só acho que tinham que aumentar a quantidade de alunos nas escolas primárias. Com 1500 de capacidade tem que colocar uma escola a cada 3 quarteirões.Como ta demanda por educação aí com vcs? aqui a elementary tá ok 200 e poucos alunos e faculdade 300 e poucos, mas a média ta em 20 desde o inicio da cidade e já to com 6k de habitantes, não entendi como funciona essa parte ainda ou bugou sei lá
Melhorou algo na performance com o update de ontem?
i5 8400, Asus 5700 XT, 16 GB de RAM. Jogo travado a 30 fps e no médio com as configurações que os devs falaram para desabilitar.Quem máquina vc ta rodando?
O que é para desabilitar?i5 8400, Asus 5700 XT, 16 GB de RAM. Jogo travado a 30 fps e no médio com as configurações que os devs falaram para desabilitar.
Se não me engano, quando vc desativa algo ainda tem um custo de manutenção, mas reduzido, afinal o item não sumiu.Tem uma parada que não entendi muito bem. Um campo de futebol custa 30k pra manter por mês. Eu estava com deficit de 16k mês. Desabilitei e só reduziu um pouco.
O que estou perdendo e não achei?
Não se preocupa com isso, eventualmente conforme a linha é usada eles ficam distribuídos de forma mais coerente.Alguma forma de evitar ônibus saindo ao mesmo tempo e andando como se fosse um trem, de tão próximos?
Essas árvores já estão no tamanho máximo, várias arvores aumentam bastante a largura/raio conforme crescem, acho que a com maior diferença é a Oak (o circulo ao redor de cada uma quando vc vai plantar mostra a circunferencia que irá ficar quando crescer totalmente.E como esse cara conseguiu construir tantas árvores aglutinadas assim?
Sim, um custo de 10% do valor total. No caso seria 3k. Simplesmente não cai o valor. Vou tentar desabilitar e deixar passar muito tempo.Se não me engano, quando vc desativa algo ainda tem um custo de manutenção, mas reduzido, afinal o item não sumiu.
Não se preocupa com isso, eventualmente conforme a linha é usada eles ficam distribuídos de forma mais coerente.
Essas árvores já estão no tamanho máximo, várias arvores aumentam bastante a largura/raio conforme crescem, acho que a com maior diferença é a Oak (o circulo ao redor de cada uma quando vc vai plantar mostra a circunferencia que irá ficar quando crescer totalmente.
Muito creator ao começar uma cidade nova a primeira coisa que fazem é encher tudo de árvores com a ferramenta de brush e só então começar a construir, assim as árvores já vão crescendo.
Sinceramente, não veja a hora de sair um mod pra desativar isso, eu entendo pq fizeram, ainda assim acho um saco.
Abre o Riva, clica em ADD lá no final. Se vc quer visualizar os executáveis DX rolando no momento, seguda o SHIFT.no rivatuner tem como limitar um jogo em específico?
vou remover eles por enquantoSim, a mecânica de estacionamento está quebrada, tem carro entrando mesmo sem nenhuma vaga.
Esperar que eles se distanciam conforme andam. Só vejo esse acumulo na primeira volta.Alguma forma de evitar ônibus saindo ao mesmo tempo e andando como se fosse um trem, de tão próximos?
Começou assim...
![]()
Resultado!
As ferramentas de surface do dev mode são muito foda pra personalizar os espaços entre itens, e o modo "anarchy" e "rico" apesar de ainda não serem iguais os mods já quebram um galho pra começar a fazer essas áreas mais personalizadas.
Deu até pra conectar novos paths nos existentes dos parques, sem falar que além das surfaces você também pode desenhar "PARK AREA" e "WALK AREA", que pelo que entendi basicamente ativa áreas onde os SIMs vão usar. Uma pena só que atualmente parques estão bugados e ninguém vai neles...
![]()
![]()
![]()