[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Engraçado que precisa acessar devmod pra pode jogar um game full price, era melhor ter dado um delay de 6 meses e entregado um jogo mais completo :nps2: .

Engraçado que precisa acessar devmod pra pode jogar um game full price, era melhor ter dado um delay de 6 meses e entregado um jogo mais completo :nps2: .
porra eu nao ia guentar espera mais 6 meses

_

Interessante acho que eles clarearam um pouco a noite, agora ficou jogável pq antes escurecia tanto q nao dava pra ver nada

Acabei de perder uma tarde inteira de jogo. Uma cidade que tava ficando perfeita.

Fiquem atentos ai. Algum debiloide completamente retardado não colocou autosave como padrão no Cities 2. Não consigo nem expressar minha raiva...

ja botei 6 usinas de tratamento de agua toda completa e ainda não consegui suprir o que o LHC precisa pra funcionar, Ta com a febre do rato

Não sei o que fizeram, mas depois desse patch conseguiram deixar o trânsito pior do que o CS1 Vanilla. Conversões em "U" no meio da rua, carros parando pra mudar de faixa e travando todo o trânsito, sem contar que aumentou muuuuuuuuuuito o fluxo de carros e de pessoas. Tá desanimador...

do7k5Ok.jpg

38ug3XO.jpg

Em que pasta ficam as fotos do jogo?
As fotos tiradas no modo "foto" nativo do jogo

C:\Users\[user]\AppData\LocalLow\ColossalOrder\Cities Skylines II\screenshots

Lembrando que pra entrar na Appdata precisa marcar pra exibir pasta oculta.
Gracias
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

04-novembro-09-35-08-09.png

aos corajosos, save com 450k população, e ainda arisco a dizer que se deixa o jogo rodando sem mexer em nada chega nos 500k sozinho, mas vai levar um bom tempo pq cpu já morreu e ta passando mal com essa cidade :limo:

e sim, a print dos dog na plataforma do trem é um bug, eles não dão despaw quando a familia deles morre ou zarpa fora da cidade.
se procurarem bem ae na cidade de vcs, vão encontrar tb.

Jogando mais e tal, com as DLCs do CS1, dá uma impressão de faltar muita coisa ainda. Mas, mais estranho, é o funcionamento de outras... estações de trens, seja de transporte de carga ou passageiros, parecem não funcionar trazendo coisas de outras cidades.

aos corajosos, save com 450k população, e ainda arisco a dizer que se deixa o jogo rodando sem mexer em nada chega nos 500k sozinho, mas vai levar um bom tempo pq cpu já morreu e ta passando mal com essa cidade :limo:

e sim, a print dos dog na plataforma do trem é um bug, eles não dão despaw quando a familia deles morre ou zarpa fora da cidade.
se procurarem bem ae na cidade de vcs, vão encontrar tb.

Com 250k de habitantes aqui a simulação está dando umas engasgadas, as coisas param de funcionar e volta mas o framerate esta estavel.
Jogando mais e tal, com as DLCs do CS1, dá uma impressão de faltar muita coisa ainda. Mas, mais estranho, é o funcionamento de outras... estações de trens, seja de transporte de carga ou passageiros, parecem não funcionar trazendo coisas de outras cidades.
O jogo está quebrado mesmo, tenho ligações com 8 ou 10 cidades e praticamente só tenho comercio com duas, os parques não funcionam, o sistema de estacionamento não funciona, a indústria não funciona, o aeroporto vazio, o sistema de trens entre cidades idem.
Fora que, trens por exemplo só tem estação com multiplas vias, não tem com trilho único, da pra vender agua e energia infinita aos vizinhos, também parece que os vizinhos são gerado aleatoriamente toda vez que adiciona um ponto de saída da cidade (SimCity 2000 fazia melhor), o jogo apresenta deadlocks constantes de transito (ainda vai ser necessário mod de trafego pelo visto) e outros problemas.

Aqui a mesma coisa, fiz as ligações externas, mas nao se vê nenhum trem saindo ou chegando

Aqui os trens passam pelas estações, mas, não param. :chan:

7y8m5ml.jpg

50K habitantes, quase nenhum problema de trânsito fora dos horários de pico.

Sua visão como morador de um dos novos subúrbios ali no fundo da foto acima:

qxh2PIW.jpg

Última edição:
Assim como no cs1 eu sempre taco opções de transporte público na cidade, ajuda bastante a diminuir o transito

Como uma pessoa que sempre cagou para o funcionamento de indústria e comércio no CS1 (esse conteúdo eu tiro de jogos como Anno 1800 que é 95% focado nesse aspecto), pouco me importo se essas partes estão quebradas no momento atual do CS2.

O que me mais irrita é a performance (óbvio), a ausência de prop line, a impossibilidade de travar a transação de clima, a necessidade de esperar árvores crescerem e a repetição de assets (coisa deve ser corrigida em breve).

Aliás, com a implementação nativa dos temas de construção, vai ficar fácil fazer uns bairros tipo Chinatown e afins.

Aqui a mesma coisa, fiz as ligações externas, mas nao se vê nenhum trem saindo ou chegando

Aqui os trens passam pelas estações, mas, não param. :chan:

Chegaram a criar rotas para as cidades vizinhas? Diferente do primeiro jogo, vc tem que criar rota pra fora para poder importar/exportar, mas parece que as estações de cargas estão bugadas. Elas ficam acumulando carga no terminal.

vou precisar criar mais umas 8 usinas de agua pra poder usar o colisor de hadrons.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegaram a criar rotas para as cidades vizinhas? Diferente do primeiro jogo, vc tem que criar rota pra fora para poder importar/exportar, mas parece que as estações de cargas estão bugadas. Elas ficam acumulando carga no terminal.
agoraq ue vc foi falar

por isso meu aeroporto não recebia aviões, criei as rotas aq VLW

Esses estacionamentos estão muito bugados. Do nada meu trânsito parou, tipos uns 3 a 4 quarteirões, ninguém ia pra nenhum lugar, foi só eu excluir um estacionamento que o trânsito voltou a fluir.

Tem um outro estacionamento que está cheio e não para de entrar e sair veículo, bizarro.

Última edição:
tinha que ter a opção de construir rodovia com cano e fiação. as vezes a gente quer um padrão estético e etm que fazer na unha.

quero passar cabo eletrico mas sem iluminar a estrada

Acho que o estacionamento está bugado se usar as duas entradas entre duas vias. Coloquei usando só uma entrada e não bugou.

Users who are viewing this thread

Voltar