porra eu nao ia guentar espera mais 6 mesesEngraçado que precisa acessar devmod pra pode jogar um game full price, era melhor ter dado um delay de 6 meses e entregado um jogo mais completo.
C:\Users\[user]\AppData\LocalLow\ColossalOrder\Cities Skylines II\screenshotsEm que pasta ficam as fotos do jogo?
As fotos tiradas no modo "foto" nativo do jogo
GraciasC:\Users\[user]\AppData\LocalLow\ColossalOrder\Cities Skylines II\screenshots
Lembrando que pra entrar na Appdata precisa marcar pra exibir pasta oculta.
kkk eu sinto vergonha de mostrar a minha favela, eu tenho mt oq aprender com vcsGracias
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Faz igual eu, tira foto a noitekkk eu sinto vergonha de mostrar a minha favela, eu tenho mt oq aprender com vcs
aos corajosos, save com 450k população, e ainda arisco a dizer que se deixa o jogo rodando sem mexer em nada chega nos 500k sozinho, mas vai levar um bom tempo pq cpu já morreu e ta passando mal com essa cidade
Microsoft OneDrive
1drv.ms
e sim, a print dos dog na plataforma do trem é um bug, eles não dão despaw quando a familia deles morre ou zarpa fora da cidade.
se procurarem bem ae na cidade de vcs, vão encontrar tb.
O jogo está quebrado mesmo, tenho ligações com 8 ou 10 cidades e praticamente só tenho comercio com duas, os parques não funcionam, o sistema de estacionamento não funciona, a indústria não funciona, o aeroporto vazio, o sistema de trens entre cidades idem.Jogando mais e tal, com as DLCs do CS1, dá uma impressão de faltar muita coisa ainda. Mas, mais estranho, é o funcionamento de outras... estações de trens, seja de transporte de carga ou passageiros, parecem não funcionar trazendo coisas de outras cidades.
Aqui a mesma coisa, fiz as ligações externas, mas nao se vê nenhum trem saindo ou chegandoJogando mais e tal, com as DLCs do CS1, dá uma impressão de faltar muita coisa ainda. Mas, mais estranho, é o funcionamento de outras... estações de trens, seja de transporte de carga ou passageiros, parecem não funcionar trazendo coisas de outras cidades.
Aqui a mesma coisa, fiz as ligações externas, mas nao se vê nenhum trem saindo ou chegando
Aqui os trens passam pelas estações, mas, não param.![]()
agoraq ue vc foi falarChegaram a criar rotas para as cidades vizinhas? Diferente do primeiro jogo, vc tem que criar rota pra fora para poder importar/exportar, mas parece que as estações de cargas estão bugadas. Elas ficam acumulando carga no terminal.