[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

cara tenho mais de 2k oficiais na steam e mais umas 6k não oficiais por fora de horas no cities 1, rodando ele a 10fps.

problema de cpu é que a simulação simplesmente para, igual no cities 1.
o jogo simplesmente esta congelando a simulação, parte grafica funciona, ta rodando a 30fps de boa, mas TUDO ESTA ESTATICO dentro da cidade.
Agora entendi.

Porém, pela sua imagem, o que tá rolando é gargalo de GPU. Veja que tá cravado em praticamente 100%. Pelo menos na cena que abri.

Seja como for, isso deve ser algum problema ou bug.
 
Agora entendi.

Porém, pela sua imagem, o que tá rolando é gargalo de GPU. Veja que tá cravado em praticamente 100%. Pelo menos na cena que abri.

Seja como for, isso deve ser algum problema ou bug.
to não viu a primeira imagem ne :son:
56% bottleneek na cpu.
 
to não viu a primeira imagem ne :son:
56% bottleneek na cpu.
É, vi agora que tu citou. Enfim, jogo acabou de lançar. Minha cidade tá bem pequena e, no momento, performance e qualidade gráfica estão bem melhores que o jogo original.
 
Tornado fez a festa na minha cidade...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só apertar a tecla "Home" e procurar por "Surface", daí escolhe o tipo de cobertura que tu queres usar e delimita a área como se fosse aquelas zonas industriais especializadas. Depois decora ela com os assets do jogo mesmo.

Nao achei.. eh o menu de add item?
 
nesse cities não adianta por exemplo só colocar reciclagem, tu tem que colocar reciclagem, aterro e a usina de incineração quando a cidade fica grande :haha:

a minha tb passou por isso, tem que misturar tudo pra ela ir crescendo.
fora a questão da distancia da onde mora a população, uma coisa que percebi, não adianta construir industra e as paradas que poluem do outro lado da cidade aonde o pessoal mora.
o povo não vai nem ferrando trabalhar la, logo sem funcionário as industrias e as usinas e etc que a gente plota não tem eficiência, sem eficiência elas não "trabalham", sem o trabalho delas, sem recursos para a cidade(des de energia, coleta de lixo, agua, produtos industriais e etc).

ta bem hardcore balancear as paradas nesse jogo.
Eu esqueci de explicar hauhauh
Tem tudo na cidade, mas é colocar aterro e ele já ficar lotado kkkkkkk
Ta osso!
 
Tornado fez a festa na minha cidade...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Nao achei.. eh o menu de add item?
Tem mais de um menu? kkkk

Eu simplesmente fiz como descrevi, apertei "Home", digitei "Surface" na busca, escolhi uma e pintei o chão.
 
Tem mais de um menu? kkkk

Eu simplesmente fiz como descrevi, apertei "Home", digitei "Surface" na busca, escolhi uma e pintei o chão.

Tab e home.

Edit achei, eh pe tem varios tipos, achei q era um soh. Spawnei um bus e agora não consigo deletar ele kk
 
CPU BOTTLENECK com 5800x3d, 140k de população, jogo não consegue rodar na velocidade x3, nem com aquela opção de dar preferencia na simulação.
image.png

image.png

image.png

hermes-renato.gif
Eu coloco em taxa de quadros
 
Como assim anarquia?

Kkkk, acho que ele tá falando dos mods tipo Road Anarchy e Plop Anarchy do CS1

---

Várias dicas boas mesmo pra players experientes em CS1 galera, recomendo muito:

 
Kkkk, acho que ele tá falando dos mods tipo Road Anarchy e Plop Anarchy do CS1

---

Várias dicas boas mesmo pra players experientes em CS1 galera, recomendo muito:



a de fazer estrada pra fica na costa tentei mas não consegui, muita dor de cabeça.

Muita coisa fica facinho com mod
 
a de fazer estrada pra fica na costa tentei mas não consegui, muita dor de cabeça.

Achei tranquilo até.
Menos que 10m de altura vai criar a parede na rua elevada por padrão, nem precisa fazer os truques todos, é só ir cuidando a elevação do slop que mostra e ajustando, depois empurra a costa pra sumir qq pedacinho que ficar aparecendo.

Depois que faz algumas vezes vc pega as manhas e fica relativamente facil
 
O update do jogo pra quem joga via gamepass ficou com deus né?
 


Em q mundo esses devs vivem? Testaram o jogo onde extamente?
 
Não vou comprar ainda. Quero demais que esse jogo fique arrumado. Mas tem bastante gente relatando que a simulação basicamente NÃO IMPORTA. Ou seja, nem comércio nem indústria o cara faz e fica tudo bem, de boa na lagoa.



Pra ser sincero eu jogava o CS1 mais como city painter. Construindo vias, priorizando simulação de tráfego e com muito ploppable. Mas o mínimo de simulação da economia eu esperava!

Procede esse comportamento do jogo? Alguém verificou?
 
Fui abrir o jogo hoje e ele simplesmente está rodando a incríveis 5 fps se ter mexido em absolutamente nada do jogo kkkkk
 
E o caixa aqui tá indo de vento em popa, apesar do porto e do terminal de cargas estarem bugados: :yeah:

pJpRtOx.jpg
 
boa sorte aos corajosos, minha cidade bateu 202k população.
vai o save ae pra quem quiser fritar a CPU.
jogo esta rodando a 20 ~ 25FPS, detalhe a simulação no mundo esta dando engasgadas, o fps não muda mas a simulação da uma parada do nada tem hora.
minha config gráfica esta aqui: https://forum.adrenaline.com.br/threads/cities-skylines-ii.707840/post-1076831013
config do meu pc: CPU: 5800X3D, 32RAM, RTX 3060
link do save: https://1drv.ms/f/s!Ag_e4A59J8wBkOcbugQ3K2AOBQqjEQ?e=gdDhPe
image.png
:olar: Pelo jeito só fazendo um upgrade aqui para um i7-14700K ou i5-14600k para jogar esse jogo porque o 12400 só com 6 núcleos não dá conta :pepe:
 
Acidente de grandes proporções na rua debaixo e com os curiosos da via expressa. Sobrou até pros prédios: :tom:

md67o4G.jpg
 
thRP6dR.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo