Aqui tb não consigo criar linhas nas estações de trens. Eu fiz um plano diretor na minha cidade já com as linhas e a medida que a cidade vai se espalhando, vou adicionando as estações, mas não consigo habilitar as linhas.
Eu to jogando com dinheiro infinito nessa cidade, notei que a quantidade de doentes na cidade é bem irreal, algo como metade da cidade de doentes. Resultado que construí muitos hospitais, com isso estou sofrendo com o trânsito de ambulâncias no jogo. Chega a ser ridículo a relação qtd doentes x habitantes no jogo. Pra manter os habitantes saudáveis, fui espalhando os hospitais pela cidade, sempre acompanhando o gráfico e deixando a capacidade acima da linha amarela. Mas só estou sofrendo no trânsito por conta das ambulâncias. Minha cidade está com 40 mil habitantes e a única coisa que reclamo do jogo é isso mesmo. Todos os níveis de educação, lixo, aterros, cemitérios, etc estão no verde, mas as ambulâncias estão causando muitos transtornos pela quantidade de doentes na cidade. Existe algum MOD que diminua essa quantidade de doentes? Os mods que tenho não alteram a jogabilidade feito o mod de demanda... Tenho mods de arvore infinita, traffic ++, road color change, liberar edificações, etc. To achando muito estranho isso.