[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Aqui está acontecendo algo estranho tbm. O jogo está funcionando normalmente até que eu resolvo colocar uma estação de trem de carga. Trava na hora, mas não dá nenhum erro e se eu mexer o mouse ou clicar ele dá sons de resposta, como se abrisse menus ou construísse algo. Achei que era o mod do transporte público mas não é.
 
Bom, depois de muito sofrer nos 31,5k de habitantes, tomei um susto quando começou a morrer um monte de gente!

Cai para 30k de habitantes...

Mas resolvi colocar o orçamento das minhas coisas tudo em 150%!

Consegui resolver em parte o problema do trânsito na cidade. (posto depois se quiserem saber, mas é algo simples)

Tirei um pouco de indústria e coloquei os escritórios.

Cheguei aos 36k de habitantes e estou crescendo!!!!!
 
pegasse predios na Oficina???

aqui tambem demorar a entrar no jogo, mas depois fica normal

Verdade, peguei bastante coisas, e tem uns mods tb. Estou achando o uso de memória RAM alto demais...
 
Desativei todos os mods, peguei um mapa vanilla e coloquei a estação de carga: Jogo travou :poker:

PS: Não consigo criar linhas nas estações de passageiros.
 
Última edição:
Desativei todos os mods, peguei um mapa vanilla e coloquei a estação de carga: Jogo travou :poker:

PS: Não consigo criar linhas nas estações de passageiros.

Já tentou verificar integridade dos arquivos do jogo?
 
Desativei todos os mods, peguei um mapa vanilla e coloquei a estação de carga: Jogo travou :poker:

PS: Não consigo criar linhas nas estações de passageiros.

Aqui tb não consigo criar linhas nas estações de trens. Eu fiz um plano diretor na minha cidade já com as linhas e a medida que a cidade vai se espalhando, vou adicionando as estações, mas não consigo habilitar as linhas.

Eu to jogando com dinheiro infinito nessa cidade, notei que a quantidade de doentes na cidade é bem irreal, algo como metade da cidade de doentes. Resultado que construí muitos hospitais, com isso estou sofrendo com o trânsito de ambulâncias no jogo. Chega a ser ridículo a relação qtd doentes x habitantes no jogo. Pra manter os habitantes saudáveis, fui espalhando os hospitais pela cidade, sempre acompanhando o gráfico e deixando a capacidade acima da linha amarela. Mas só estou sofrendo no trânsito por conta das ambulâncias. Minha cidade está com 40 mil habitantes e a única coisa que reclamo do jogo é isso mesmo. Todos os níveis de educação, lixo, aterros, cemitérios, etc estão no verde, mas as ambulâncias estão causando muitos transtornos pela quantidade de doentes na cidade. Existe algum MOD que diminua essa quantidade de doentes? Os mods que tenho não alteram a jogabilidade feito o mod de demanda... Tenho mods de arvore infinita, traffic ++, road color change, liberar edificações, etc. To achando muito estranho isso.
 
Já tentou verificar integridade dos arquivos do jogo?

Farei isso

Aqui tb não consigo criar linhas nas estações de trens. Eu fiz um plano diretor na minha cidade já com as linhas e a medida que a cidade vai se espalhando, vou adicionando as estações, mas não consigo habilitar as linhas.

Eu to jogando com dinheiro infinito nessa cidade, notei que a quantidade de doentes na cidade é bem irreal, algo como metade da cidade de doentes. Resultado que construí muitos hospitais, com isso estou sofrendo com o trânsito de ambulâncias no jogo. Chega a ser ridículo a relação qtd doentes x habitantes no jogo. Pra manter os habitantes saudáveis, fui espalhando os hospitais pela cidade, sempre acompanhando o gráfico e deixando a capacidade acima da linha amarela. Mas só estou sofrendo no trânsito por conta das ambulâncias. Minha cidade está com 40 mil habitantes e a única coisa que reclamo do jogo é isso mesmo. Todos os níveis de educação, lixo, aterros, cemitérios, etc estão no verde, mas as ambulâncias estão causando muitos transtornos pela quantidade de doentes na cidade. Existe algum MOD que diminua essa quantidade de doentes? Os mods que tenho não alteram a jogabilidade feito o mod de demanda... Tenho mods de arvore infinita, traffic ++, road color change, liberar edificações, etc. To achando muito estranho isso.

Já olhou pq eles estão doentes? Eu estava com um número de doentes irreal, ai percebi que tinha uma caixa d'água no meio das industrias :sefu:
 
Outra coisa que sempre acontece, é quando vou sair do jogo, ele nunca sai "limpo", sempre dá erro e para de funcionar, o windows derruba ele. Acontece com mais alguém?
 
Caramba, é isso mesmo. Não tinha me atentado a isso. Como é bom contruir com dinheiro infinito. rsrsrs. Vou providenciar a mudança de local e com isso vou diminuir a quantidade de hospitais. Farei um teste. Obrigado.
 
Outra coisa que sempre acontece, é quando vou sair do jogo, ele nunca sai "limpo", sempre dá erro e para de funcionar, o windows derruba ele. Acontece com mais alguém?

Aqui acontecia isso mas depois de alguma atualização parou.
 
E agora o jogo não carrega mais nenhuma cidade, tá dando crash direto, e não instalei nada de novo de ontem pra hoje...
 
Eu nunca sei como fazer uma saída da rodovia em direção a cidade . Qual dessas duas formar é a melhor ? Lembrando que ela ficará no meio da cidade , com prédios em volta .
upt6Mt5.jpg
ou
NnMOmh5.jpg
 
Eu nunca sei como fazer uma saída da rodovia em direção a cidade . Qual dessas duas formar é a melhor ? Lembrando que ela ficará no meio da cidade , com prédios em volta .http://i.imgur.com/upt6Mt5.jpgou
http://i.imgur.com/NnMOmh5.jpg

Por que não fazer um Y direto? Uma interseção fazendo o mesmo trabalho, ao invés de duas? Aí você usa saídas e acessos laterais (com viadutos cruzando a rodovia, também). A não ser que você vá expandir a rodovia e trocar essa interseção de baixo futuramente. Mas mesmo assim deveria ser uma interseção só.

Se você não for querer 4 sentidos diferentes no futuro, ao invés de 3, colocaria algo assim, porém maior pra dar mais vazão: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=452901390

Tem algum mod milagroso, pra esse jogo ficar sem serrilhados e mais bonito? :hmm:

Dynamic Resolution: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=406629464
 
Última edição:
Tá osso o trânsito dentro da cidade!!

Prédios altos geram muita população e consequentemente o trânsito caótico!

Estou ainda com estradas de terra em alguns lugares, mas estou substituindo por vias de mão única! Mas quando elas chegam num "T", a fila fica enorme!

Estou pensando como resolver isso, mas acredito que somente com um projeto bem implementado de travessia urbana para resolver!

:damn::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Tá osso o trânsito dentro da cidade!!

Prédios altos geram muita população e consequentemente o trânsito caótico!

Estou ainda com estradas de terra em alguns lugares, mas estou substituindo por vias de mão única! Mas quando elas chegam num "T", a fila fica enorme!

Estou pensando como resolver isso, mas acredito que somente com um projeto bem implementado de travessia urbana para resolver!

:damn::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Qual a população da tua cidade? Depois que consertei a parte de doentes na minha cidade, meu trânsito desapareceu. O principal problema que tinha no trânsito era a quantidade de ambulâncias. Depois que resolvi isso, tá sussegado. Minha cidade tem mais de 50 mil habitantes, só que eu fiz ela bem espalhada. Depois coloco uma screen pra mostrar. E nem tô precisando fazer aqueles minhocões. Só com uns viadutos eu to conseguindo resolver.
 
Qual a população da tua cidade? Depois que consertei a parte de doentes na minha cidade, meu trânsito desapareceu. O principal problema que tinha no trânsito era a quantidade de ambulâncias. Depois que resolvi isso, tá sussegado. Minha cidade tem mais de 50 mil habitantes, só que eu fiz ela bem espalhada. Depois coloco uma screen pra mostrar. E nem tô precisando fazer aqueles minhocões. Só com uns viadutos eu to conseguindo resolver.

Estou com 37k habitantes

Ontem de noite deu o problema das mortes.... acho que isso esta atrapalhando o trânsito mesmo! Fui dormir sem tentar resolver isso!

Estava tentando organizar a via principal da cidade...

Acho que terei que fazer uma avenida larga, com faixa de ônibus com viadutos e tuneis passando por ela, para não atrapalhar a fluidez do trânsito!

Vi num guia que as sinaleiras das vias rápidas ficam mais tempo abertas que nas vias mais lentas.

Minha cidade começou mais espalhada e com quadras de residência e comércio pouco preenchidas, mas com o crescimento eu acabei preenchendo tudo! E acabou criando essa bola de neve!
 
Sei que a tendência de fazer o zoneamento é sempre colocar de alta densidade, mas eu faço justamente o contrário. Só coloco alta densidade em pontos espalhados. Eu sempre começo zoneando baixa densidade, seja pra residência ou comércio. Mesmo que a demanda aumente, só zoneio em baixa densidade, pq sei que isso evita um pouco o problema do trânsito no futuro. Aos poucos, a medida que a cidade vai crescendo, vou trocando alguns espaços por alta densidade. Até cria uma perpectiva mais realista na minha opinião. Evito ao máximo zonar em alta densidade. Com 50 mil habitantes, minha cidade já tem uma área urbanizada bem considerável.
 
Sei que a tendência de fazer o zoneamento é sempre colocar de alta densidade, mas eu faço justamente o contrário. Só coloco alta densidade em pontos espalhados. Eu sempre começo zoneando baixa densidade, seja pra residência ou comércio. Mesmo que a demanda aumente, só zoneio em baixa densidade, pq sei que isso evita um pouco o problema do trânsito no futuro. Aos poucos, a medida que a cidade vai crescendo, vou trocando alguns espaços por alta densidade. Até cria uma perpectiva mais realista na minha opinião. Evito ao máximo zonar em alta densidade. Com 50 mil habitantes, minha cidade já tem uma área urbanizada bem considerável.
ja eu faço o seguinte: numca troco zona de baixa densidade pelas de alta densidade,dependendo do planejamento da area se for pra suportar uma boa quantidade de trafego vou com a de alta densidade,mas pensando bem pra cada 2 casas de baixa densidade eu ponho uma de alta porem nao juntas!
 
ja vi gente reclamdno desse erro, alguem sabe pq?
fui instalar o traffic ++ ai joguei uns 3min e depois tirei o mod....
Ai quando entro no jogo e coloco pra criar ponto de onibus acontece isso...
Alguem sabe pq? Fudeu meu save assim
098E578AEC7990D8B29900CD7DFCA9D12543C6EF
 
Por que não fazer um Y direto? Uma interseção fazendo o mesmo trabalho, ao invés de duas? Aí você usa saídas e acessos laterais (com viadutos cruzando a rodovia, também). A não ser que você vá expandir a rodovia e trocar essa interseção de baixo futuramente. Mas mesmo assim deveria ser uma interseção só.

Se você não for querer 4 sentidos diferentes no futuro, ao invés de 3, colocaria algo assim, porém maior pra dar mais vazão: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=452901390

Não cara , a questão é , qual a melhor maneira de ligar as rodovias nas avenidas da cidade , essa é sempre uma área que peco no jogo

Devo construir minha cidade só de casas de baixa densidade até vê que o transito dá conta do recado . Vou começar sem o Traffic ++ , não quero essa porra bugando meu mapa , mesmo achando o melhor mode :haha:
 
Não cara , a questão é , qual a melhor maneira de ligar as rodovias nas avenidas da cidade , essa é sempre uma área que peco no jogo

Devo construir minha cidade só de casas de baixa densidade até vê que o transito dá conta do recado . Vou começar sem o Traffic ++ , não quero essa porra bugando meu mapa , mesmo achando o melhor mode :haha:

Entendi, mas falei pq uma interseção só ia ficar mais barato, ia ocupar menos espaço e até ficar mais realista!

Tem vários macetes pra ligar as rodovias. To construindo uma seção nova na minha cidade usando bastante estrada de transição. Essa primeira imagem é bem urbana, a estrada não é bem uma rodovia principal, mas a ideia é a mesma.

a4rBnyT.jpg


Normalmente a via de acesso é mão inglesa, muitas vezes com uma rotatória pra ajudar, mas fiz sentido normal mesmo, em paralelo à rodovia:

CK1m32j.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo