[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Aqui resolvi o "problema" de disponibilidade do solo usando um mod [antigo] do jogo. Esqueci o nome, Terraform Tool talvez. Aí uso o oficial só para o acabamento, coisas pequenas e afins.
 
Voltei a jogar, e continuam os 50 caminhões de lixo juntos e 100 ônibus. Ai meu trânsito.
Cara tenta diminuir o orçamento, fiz aqui e ajudou um pouco. Mas depois que a cidade chega no 40k, qualquer cruzamento vira um caos!! :haha:
 
Para quem gosta de simulação o Roller Coaster tycoon world está entrando em early access na steam! Hoje a noite vou fazer uma Stream sobre o jogo, jogando ele pela primeira vez depois do beta 1, seuge o LINK!
 
Cara tenta diminuir o orçamento, fiz aqui e ajudou um pouco. Mas depois que a cidade chega no 40k, qualquer cruzamento vira um caos!! :haha:
A situação tá tão feia aqui, que até os trens de carga estão engarrafando kkkkkkkk
 
A situação tá tão feia aqui, que até os trens de carga estão engarrafando kkkkkkkk

Pelo menos aí tem trem de carga. Aqui na minha cidade, que comecei sem nenhum mod ou asset, só com o jogo no Vanilla, não chegam trens de carga, apesar de ter duas estações. Só chegam trens de passageiros... Não encontrei solução pra isso em nenhum lugar.
 
Alguém já conseguiu colocar mais de 14% de imposto ? Mais q isso aqui a cidade toda reclama dos impostos altos
Pelo menos aí tem trem de carga. Aqui na minha cidade, que comecei sem nenhum mod ou asset, só com o jogo no Vanilla, não chegam trens de carga, apesar de ter duas estações. Só chegam trens de passageiros... Não encontrei solução pra isso em nenhum lugar.
Estranho, você ligou a estação na ferrovia principal ?
E a estação ta perto da zona industrial ?
 
Alguém já conseguiu colocar mais de 14% de imposto ? Mais q isso aqui a cidade toda reclama dos impostos altos

Estranho, você ligou a estação na ferrovia principal ?
E a estação ta perto da zona industrial ?


Sim... tenho duas estações, uma colada nas indústrias, e outra que fiz pra abastecer um comércio distante das mesmas. Não chega trem em nenhuma delas. Só de passageiros nas estações que fiz em frente destas
 
Alguém já conseguiu colocar mais de 14% de imposto ? Mais q isso aqui a cidade toda reclama dos impostos altos

Estranho, você ligou a estação na ferrovia principal ?
E a estação ta perto da zona industrial ?

O Máximo que consigo é 15% só que no residencial de alta densidade.
Aumentar o imposto mais 14% acho que deve ser usada as políticas de aumento de imposto em x distrito que seja no máximo ai eles aceitam. O povo começa a chiar pois no menu de economia você meche no imposto de toda cidade, por exemplo, os pobres e ricos reclamam de impostos mas os de classe média não reclamam muito e isso cria uma reação em cadeia (Percebi isso em um mapa que estava jogando e eu aumentei imposto).

tirando isso só aumento imposto para salvar a cidade ou fazer alguma construção.
Boto tudo no máximo e em 4 dias já tenho dinheiro que quero ai é só abaixar:coolface::bwahaha:
 
Sim... tenho duas estações, uma colada nas indústrias, e outra que fiz pra abastecer um comércio distante das mesmas. Não chega trem em nenhuma delas. Só de passageiros nas estações que fiz em frente destas
Olha não sei se é seu caso...

Tem que ver se tem acesso na linha de trem dos dois lados, tipo uma ligação em V.

Essa besteirinha era que impedia dos meus trem de carga chegar no ponto! rs
 
Olha não sei se é seu caso...

Tem que ver se tem acesso na linha de trem dos dois lados, tipo uma ligação em V.

Essa besteirinha era que impedia dos meus trem de carga chegar no ponto! rs

Não o trem pode chegar de outro lado sem necessariamente ligar os dois sentidos.
E não se deve fazer isso pois cria um engarrafamento infernal de trem.

Oque pode ta acontecendo é que a ligação que ele fez não ta se conectando direito nos trilhos.
Existe um "Bug" que você consegue conectar os trilhos mas não aparece eles ligados a outro trilho.
 
Não o trem pode chegar de outro lado sem necessariamente ligar os dois sentidos.
E não se deve fazer isso pois cria um engarrafamento infernal de trem.

Oque pode ta acontecendo é que a ligação que ele fez não ta se conectando direito nos trilhos.
Existe um "Bug" que você consegue conectar os trilhos mas não aparece eles ligados a outro trilho.

Já fiz essa ligação em V, tinha pensado que era isso. Mas não funcionou. Sei lá, erro bizarro. Depois eu faço uma cidade nova e vejo se funciona.
 
Preciso urgentemente de torres de agua no estilo prop que não funcionam, ou um mod que transforme os do jogo em só enfeite, aquele icone que ta desligado me da um nervoso
 
Já fiz essa ligação em V, tinha pensado que era isso. Mas não funcionou. Sei lá, erro bizarro. Depois eu faço uma cidade nova e vejo se funciona.

Tirei umas prints.
Veja se o sentido da rua está correto (Direita para esquerda)
VJ2Q1K7.png

Os trilhos devem está conectados assim:
oNWqqI4.png

Veja se não está ocorrendo esse "bug"
fUvoK6h.png

Entre outras coisas como:
Já verificou se a eletricidade ta ok, ta devidamente ligado? se a estação está aberta?

Tente destruir e colocar uma nova estação, talvez resolva problema.
 
A situação tá tão feia aqui, que até os trens de carga estão engarrafando kkkkkkkk

Olha a minha situação, está com o orçamento minimo para os Onibus, mas tem onibus a rodo, a linha verde, da para se ter uma idéia. :haha:

991B2F20FED0A8C955DF1599266283E9A7E39DBD
 
Só usar o caminho dos pedestres e elevar com o pageup é bem tranquilo.

Pior que não consigo, tipo:
- Construo a parte 1 da passarela elevada
- Construo a parte 2 e quando vou conectar na parte 1, essa parte 1 é destruída parcialmente ou em alguns casos é destruída totalmente. Não consigo conectar as duas partes elevadas.
 
Resolvi me dedicar a fazer algo melhor para minha cidade. As obras começaram...

82B47F46D329DD2E778F74FB332FF316741344C9


O plano é fazer uma via expressa que ligará a área residencial/lazer com a comercial junto com a linha de trem + um hub de transporte.

Expectativas...

 
Qual das 2 dlc's compensa mais pegar agora ?
N quero esperar ate junho pra promo.
 
Ainda quero entender essas ambulâncias, rabecões e caminhões de lixo.
As ambulâncias saem da china pra antender uma ocorrência do lado de um hospital :kidding: e vão umas 3 ao mesmo tempo. Assim não tem transito que aguente.
Vo tenta pega o after dark hoje.
 
Caralh* que odio, tu joga em um dia sai do jogo, vai entrar novamente no outro dia e o jogo abre o menu fica 2 segundos e "cities.exe parou de funcionar" odio, incrivel q ja tem 1 semana que não ha atualização de mods
 
Pessoal, alguém sabe qual mod incluía aquele caminho (que na verdade é um tipo de rua) com a aparência de um caminho de pedestre de cimento, porém mais largo e com grade de zoneamento, como uma rua? Minha cidade era cheia deles mas sumiram depois do snowfall com algum mod que foi desativado. Queria recuperar eles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo