[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

eu fui jogar e até me assustei: ué, terraform tool nativo? show :mr2: só que agora que minha cidade tá grande e cheia de tuneis, estou com preguiça de fazer canais cortando a cidade, algo que eu sempre quis fazer nesse tipo de mapa que jogo (floresta negra) :haha:

Ainda sofrendo com o problema dos motoristas parando no meio da rua e decidindo andar quando quiserem, procurando algum mod que remova os veículos presos automaticamente - como os [ARIS] não estão funcionando - mas já adianto que vou parar de usar as ruas customizadas, pode ser imrpessão minha mas acredito que ele seja o maior vilão disso tudo
 
Última edição:
Pessoal, meu jogo tá dando um bug chato aqui. Acontece o seguinte:

Sempre que coloco ferrovias, na hora do trem iniciar o trajeto o jogo trava e fecha.

Estou usando os mods da câmera em primeira pessoa e da destruição automática das construções abandonadas.
Isso já aconteceu com mais alguém?
 
Pessoal, meu jogo tá dando um bug chato aqui. Acontece o seguinte:

Sempre que coloco ferrovias, na hora do trem iniciar o trajeto o jogo trava e fecha.

Estou usando os mods da câmera em primeira pessoa e da destruição automática das construções abandonadas.
Isso já aconteceu com mais alguém?
Aqui nunca aconteceu, tenho o mod de destruição de construção abandonada e outros 35 mods e funciona normalmente, tenta desativar o de 1ª pessoa e testa
 
Caramba, baixei o MOD 81 tiles e agora tenho terreno que não acaba mais pra construir. kkkkkkk
 
Quando lançaram o Snowfall, minha cidade simplesmente não carregava mais.
Hoje, um mês depois, fui tentar carregar ela novamente, deu "certo":

oqaVr7u.jpg


:pff::pff::pff:


Eu já esperava por isso, afinal usei muitos mods, provavelmente mais de 600.
Tenho tido vontade de começar uma nova cidade agora, mas dessa vez tentarei usar a menor quantidade de mods possível, pra que ela sobreviva ao longo dos updates...
 
Quando lançaram o Snowfall, minha cidade simplesmente não carregava mais.
Hoje, um mês depois, fui tentar carregar ela novamente, deu "certo":

oqaVr7u.jpg


:pff::pff::pff:


Eu já esperava por isso, afinal usei muitos mods, provavelmente mais de 600.
Tenho tido vontade de começar uma nova cidade agora, mas dessa vez tentarei usar a menor quantidade de mods possível, pra que ela sobreviva ao longo dos updates...
:lol2::bwahaha:
A minha ta firme e forte a 2,5 updates
 
Estranho, desativei todos mods e o jogo segue travando quando coloco trilhos ou algo relacionado a trem. Vou tentar baixar denovo o jogo por via das dúvidas.
 
Estranho, desativei todos mods e o jogo segue travando quando coloco trilhos ou algo relacionado a trem. Vou tentar baixar denovo o jogo por via das dúvidas.

as vezes, não me pergunte por que, não basta desativar, tem que se desinscrever do mod
 
Ai vc joga até as 15 horas, sai, vai voltar jogar as 18h e o jogo abre fica 20 segundos no menu e "cities.exe parou de funcionar":fuu::kidding:

Mas consegui criar oque queria agora to sem planejamento do que fazer acho q vo começar um novo mapa :vish:

 
Última edição:
Otimo topico! O jogo tá bonito e o comeco é hard, mas depois é so curtir o dinheiro entrando sem parar!
 
Sumiram as ciclovias?
 
Como tira SS sem o hud?
 
Alguém sabe o que é aquela disponibilidade de solo quando estamos nivelando/alterando o terreno?
Chegou um ponto que não posso mais usar as ferramentas no terreno pq ele diz não ter disponibilidade de solo. :damn:
 
Alguém sabe o que é aquela disponibilidade de solo quando estamos nivelando/alterando o terreno?
Chegou um ponto que não posso mais usar as ferramentas no terreno pq ele diz não ter disponibilidade de solo. :damn:

Aquilo representa a terra que você tirou do terreno.
A Terra não "Some" e sim fica na barrinha e você tem que jogar ela pra outro lugar do mapa para esvaziar a barrinha.
 
Aquilo representa a terra que você tirou do terreno.
A Terra não "Some" e sim fica na barrinha e você tem que jogar ela pra outro lugar do mapa para esvaziar a barrinha.
E tenho que fazer isso na mão? Com aquela ferramenta lenta pra caraka? :nooo:
 
E tenho que fazer isso na mão? Com aquela ferramenta lenta pra caraka? :nooo:

Sim, mas tem como aumentar o pincel e o nível de profundidade ou aumento do terreno.
O único problema é achar espaço no mapa pra fazer isso.

Daqui a pouco aparece um mod para tirar esse limite da Barra:melior2:
Ou também poderiam criar no próprio jogo um deposito de terra ou opção de aumentar essa barrinha.
 
To vendo um monde rio e mar sofrendo com assoreamento. :haha:
Mas também dá pra fazer aquela máxima, "se acidade não vai até a montanha, a montanha vem até a cidade.", vai crescer muita montanha em.
 
Última edição:
Começando uma nova cidade, no começo é tão chato eheuhe
Até agora n entedi qual utilidade dos canais mas to usando
AR5M685.jpg
 
Qual é a desses canais aí? Funcionam igual parques?

Nenhuma novidade da próxima expansão :mj:
 
Voltei a jogar, e continuam os 50 caminhões de lixo juntos e 100 ônibus. Ai meu trânsito.
 
Acho que os canais é só para ficar bonito mesmo... e puxar canais! :coolface:

Qual mapa é esse? Parece top.
O mapa é esse aqui: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=647828859&searchtext=
Qual é a desses canais aí? Funcionam igual parques?

Nenhuma novidade da próxima expansão :mj:
Esses canais são do novo update que teve essa semana, não funciona igual parques, mas percebi que aumenta bastante o valor do terreno em volta dele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo