[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

alguém tem problema de performance com o jogo?
minha placa fica em 60% de load e o processador por volta de 40% a 2.6Ghz porém o fps fica a 29-34 e o tempo de quadros oscila MUITO, 40-60ms tendo micro travadas
Passo pelo mesmo problema, mas noto que o uso de memória desse jogo é muito alto, principalmente se o Chrome estiver aberto.

Comecei a jogara Cities Skylines faz pouco tempo e vendo um vídeo no youtube percebi que existe uma opção de deixar um distrito voltado para a área de entretenimento, porém no meu jogo só aparece as opções para as indústrias (petróleo, minério, agricultura). Alguém pode me dizer o que preciso para que no meu jogo também fique disponível essa opção de entretenimento para um distrito?
Grato

Comecei a jogara Cities Skylines faz pouco tempo e vendo um vídeo no youtube percebi que existe uma opção de deixar um distrito voltado para a área de entretenimento, porém no meu jogo só aparece as opções para as indústrias (petróleo, minério, agricultura). Alguém pode me dizer o que preciso para que no meu jogo também fique disponível essa opção de entretenimento para um distrito?
Grato
Salvo engano são features da DLC After Dark, sem ela acho que não tem como.

Coloquei duas linhas de ônibus na cidade, porém, reparei que quando os bus param nos pontos, o trânsito atrás deles fica completamente parado. Tem como resolver isto?

Coloquei duas linhas de ônibus na cidade, porém, reparei que quando os bus param nos pontos, o trânsito atrás deles fica completamente parado. Tem como resolver isto?
Certos tipos de ruas ou avenidas tem um local para o ônibus ficar não atrapalhando o transito, algumas avenidas tem faixa exclusiva para ônibus também.

Se tiver comércio ou indústria zoneados nessas vias, eles atraem bastante tráfego e outro motivo pode ser a troca de faixas para uma conversão dos veículos logo a frente. Como já foi dito acima, nas avenidas de 4 ou 6 faixas é criado um recuo na calçada automaticamente para a parada de ônibus.

Tenho que baixar na Oficina? Pelo jogo não achei...
Além das vias originais do jogo é possível baixar na oficina novas ruas para transito misto ou até pra transito exclusivo dos meios de transporte.

Se tiver comércio ou indústria zoneados nessas vias, eles atraem bastante tráfego e outro motivo pode ser a troca de faixas para uma conversão dos veículos logo a frente. Como já foi dito acima, nas avenidas de 4 ou 6 faixas é criado um recuo na calçada automaticamente para a parada de ônibus.

Além das vias originais do jogo é possível baixar na oficina novas ruas para transito misto ou até pra transito exclusivo dos meios de transporte.

A DLC Mass Transit deve ter algumas, não me lembro, mais pode pegar algumas na também Oficina.

Obrigado pelas dicas, tentarei aplicar. Aproveitando, segue imagem da minha cidade:

s0sbtGi.jpg

Eu comecei a jogar recentemente e tenho gostado do jogo, ele parece muito com Simcity 4 , com uma melhoria enorme na parte do transito que no 4 era um problema.
Tirando os gráficos claro que são bem competentes.

Mas uma coisa que me deixa irritado é a questão energética, uma usina não consegue suprir uma população de 5.000 pessoas?

O que eu tenho feito é juntar bastante dinheiro e fazer a população crescer devagar, senti que o jogo tente te segurar pelo menos no começo. Minha população estagna com 5000-7000 e chega a começar a diminuir.

Eu comecei a jogar recentemente e tenho gostado do jogo, ele parece muito com Simcity 4 , com uma melhoria enorme na parte do transito que no 4 era um problema.

Mas uma coisa que me deixa irritado é a questão energética, uma usina não consegue suprir uma população de 5.000 pessoas?

O que eu tenho feito é juntar bastante dinheiro e fazer a população crescer devagar, senti que o jogo tente te segurar pelo menos no começo. Minha população estagna com 5000-7000 e chega a começar a diminuir.
na oficina tem vários prédios de geração de energia (alguns que gosto muito são os incineradores e também estacionamento com teto de placa solar).
sobre sua população diminuir, você anda colocando parques? e a cobertura de saúde? já observou isso?

na oficina tem vários prédios de geração de energia (alguns que gosto muito são os incineradores e também estacionamento com teto de placa solar).
sobre sua população diminuir, você anda colocando parques? e a cobertura de saúde? já observou isso?

Eu sou meio pão duro, coloquei um parque só, onde o verde cobre o bairro que criei, outro parque coloquei na outra parte residencial, que estou tomando cuidado para ficar longe de poluição sonora e normal.
Como falta pouco para 7000 ainda não liberou alguma coisas.

Esta é outra reclamação minha, quando libera coisas nas conquista libera uma porrada de coisa, mas se eu implementar o que liberou, acaba o dinheiro, então estou seguindo bem devagar. Educação por exemplo, tenho escola primaria e secundária, não liberou Universidade ainda, mas ter uma universidade com 7000 habitantes? Não parece fazer muito sentido.

Eu sou meio pão duro, coloquei um parque só, onde o verde cobre o bairro que criei, outro parque coloquei na outra parte residencial, que estou tomando cuidado para ficar longe de poluição sonora e normal.

Esta é outra reclamação minha, quando libera coisas nas conquista libera uma porrada de coisa, mas se eu implementar o que liberou, acaba o dinheiro, então estou seguindo bem devagar. Educação por exemplo, tenho escola primaria e secundária, não liberou Universidade ainda, mas ter uma universidade com 7000 habitantes? Não parece fazer muito sentido.
eu recomendaria você de investir mais em parques, fazer o dimensionamento da área que eles cobrem, etc.
inclusive você pode fazer um teste, salvando seu progresso atual e caso dê ruim, você volta pro último ponto. :joia:
agora a parte dos desbloqueios, é de acordo com sua necessidade, é bom de você acompanhar a demanda da área industrial por pessoas '' bem instruídas '' clicando nas industrias.
ah e visita a oficina, tem uns prédios de escolas e universidades com preço de manutenção ótimo :salario:

Uma dica que lhe passo, é não utilizar escolas já no começo. É muito importante que sua população seja "burra", pois a indústria e comércio de baixa densidade utilizam pessoas sem estudos. De acordo com que seu comércio e indústria for evoluindo, estes irão pedir por pessoas mais instruídas, aí sim, você pode inserir UMA escola primária e assim por diante.

Certa vez coloquei em minha cidade várias escolas e minha indústria ficou sem funcionários, fazendo com que eu pesquisasse muito uma forma de solucionar.

:medo:

Uma das maiores bigas do jogo é o trânsito, não quero nem ver o SC4 então :haha:

Uma dica que lhe passo, é não utilizar escolas já no começo. É muito importante que sua população seja "burra", pois a indústria e comércio de baixa densidade utilizam pessoas sem estudos. De acordo com que seu comércio e indústria for evoluindo, estes irão pedir por pessoas mais instruídas, aí sim, você pode inserir UMA escola primária e assim por diante.

Certa vez coloquei em minha cidade várias escolas e minha indústria ficou sem funcionários, fazendo com que eu pesquisasse muito uma forma de solucionar.

Valeu, vou tentar isto, apesar de me sentir meio mal ao clicar nos habitantes e ler "Adulto sem estudos"

:medo:

Uma das maiores bigas do jogo é o trânsito, não quero nem ver o SC4 então :haha:

Era irritante, tanto que teve varios Mods tentando corrigir isto, lembro de ter testanto alguns deles na época.

No Cities Skylines, recriei minha cidade uns 5 vezes, boa parte para tentar administrar a cidade para que possa fazer alterações no transito sem que ele seja um fator de estagnação.
Começando pela entrada da cidade, estou fazendo uma cidade pequenina, mas a entrada dela é um trevo elaborado de mão única.

Se vc entende um pouco de ingles, recomendo assistir os canais T4rget Gaming, Sam Bur e Flabaliki no YouTube. O primeiro fez uma excelente série jogando sem nenhum MOD no jogo, com ele vc aprende o funcionamento de cada coisa dentro do jogo e várias dicas de onde e quando investir em determinada área. Os outros dois também passam muita coisa interessante, porém, já utilizando de muitos MODs no jogo o que eleva ainda mais a experiencia.

Olá galera !!!
Sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajuda, como faço para tocar musicas diferentes no jogo ? comprei uma DLC de musicas diferentes mas não toca.

Se tiver a dlc das industrias, conecta as areas industriais por trem, se tiver interesse em turismo, coloca um porto ai caso der né
Ta muito boa sua cidade, bem estruturada
Infelizmente não possuo nenhuma DLC, acho o valor um pouco salgado.

Mas de toda forma, obrigado pelo comentário.

Infelizmente não possuo nenhuma DLC, acho o valor um pouco salgado.

Mas de toda forma, obrigado pelo comentário.
É um pouco salgado mesmo, só compro quanto tiver um bom desconto.

O que pode fazer também é conectar as zonas com metro pra diminuir trafego, e ao norte do pra frente da autoestrada seria interessante uma zona de alta densidade em

É um pouco salgado mesmo, só compro quanto tiver um bom desconto.

O que pode fazer também é conectar as zonas com metro pra diminuir trafego, e ao norte do pra frente da autoestrada seria interessante uma zona de alta densidade em
Qual DLC causa mais impacto no jogo? Industries?

Qual DLC causa mais impacto no jogo? Industries?
Atualizando minha resposta (acho que na página 201), pois na época ainda não havia a DLC Industries.

Ao meu ver ficaria assim: Industries = Mass Transit > Green Cities > After Dark > Park Life = Snowfall = Concerts > Natural Disasters

Alguém sabe me dizer porque minhas construções de alta densidade estão saindo neste estilo?

Cidade.png

Já verifiquei se tem algum estilo europeu habilitado mas não tem...

Users who are viewing this thread

Voltar