[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Que sem graça. Se é pra usar isso não é mais fácil usar o modo free ou mesmo cheat?
As vezes os desenvolvedores usam isso pra balancear futuramente. Fora que da pra ser criativo com essas paradas.

Balancear? Até hoje não arrumaram o trânsito do jogo.
O transito eles tentaram vender no Mass Transit, acabou que adicionaram conteudo, mas a burrice artificial deve ta no "cerne" do jogo.

Eu tenho essa DLC, mas não muda nada o transito do jogo quando a cidade fica 100k+ de habitantes.

3 trens rodando, 2 na fila e diz que tem 6 na linha :obrigue:
e quando eu tento fazer uma nova linha, às vezes coloca um trem de capacidade de 100 passageiros e não adiciona os de copenhagen, simplesmente fica contando 60s pra adicionar e não adiciona os da fila :mas: alguém tem dica?
sdfsdfsd.png

3 trens rodando, 2 na fila e diz que tem 6 na linha :obrigue:
e quando eu tento fazer uma nova linha, às vezes coloca um trem de capacidade de 100 passageiros e não adiciona os de copenhagen, simplesmente fica contando 60s pra adicionar e não adiciona os da fila :mas: alguém tem dica?
sdfsdfsd.png

que mod voce ta usando ali na barra aparece numero 4 (residencias) e dois 0 comercio e industria?

Nova DLC para dia 21 de maio: CAMPUS

DLC do Campus tá bem interessante.

Só que sofro do mal da cidade perfeita. Canso e começo outra.

DLC do Campus tá bem interessante.

Só que sofro do mal da cidade perfeita. Canso e começo outra.
Faço exatamente igual.

Começo uma sempre do zero, passa 1 mês e ela fica cheia de problemas, começo outra.

Faço exatamente igual.

Começo uma sempre do zero, passa 1 mês e ela fica cheia de problemas, começo outra.

A minha nem fica com problemas; fica é feia, mesmo.

Comecei outra e estou indo aos poucos. Faço um "bairro" e só vou para o outro quando aquele, pra mim, está "perfeito".

Comecei outra e estou indo aos poucos. Faço um "bairro" e só vou para o outro quando aquele, pra mim, está "perfeito".
Sofria do mesmo mal. :D
Agora também vou expandindo bem devagar e planejando bem o layout das ruas e avenidas pra depois não ter que refazer tudo devido ao transito.

No site de nuuvem ta em promo as dlcs

eita n ta n, olhei agora
Estava até semana passada, tanto na nuuvem quanto na steam.
Toda vez que lançam um DLC nova, fazem essas promoções.
Só a Industries que não baixa de 20 e poucos por nada.

A minha começa ficar caótica quando passa dos 120k habitantes.

Começo a fazer 1000 tuneis, mas não adianta.

A minha começa ficar caótica quando passa dos 120k habitantes.

Começo a fazer 1000 tuneis, mas não adianta.

Nunca cheguei nos 100 mil habitantes, então não posso falar. Mas, por experiência, ter várias alternativas, distritos distantes e afins é algo essencial.

Agora comecei uma nova... agora não, ontem:

Área industrial, só com fazendas até então. Evitei a industria comum.

AD9D76606129696A516F96121D73702270D8BCA2

E a área residencial de baixa densidade.

9F9ECA9787486D68EF60DBA1398BFDA2C48005C8

Essas "matas nativas" estou preservando transformando-as em parques ou reservas naturais.

Eu tentei fazer uma cidade só com indústrias primárias, umas vez, mas com 110k ela desmoronou.
Era muita exportação de produtos (pois, eu não tinha indústrias de transformação), as estradas, os trilhos e aeroportos estavam cheios.

:vish:

Galera, preciso de uma ajuda de vocês.

Qual é a versão do jogo que vocês me recomendam comprar?

Quais são as DLC'S fundamentais para a melhor jogabilidade possível?

Quero muito comprar o jogo, porém a versão com todas as DLCs esta muito cara (R$ 306,00) e não consigo achar nenhum artigo sobre quais dlcs realmente acrescentam muito a jogabilidade e quais devo comprar apenas em promoções.

Agradeço a ajuda!!

Quero muito comprar o jogo, porém a versão com todas as DLCs esta muito cara (R$ 306,00) e não consigo achar nenhum artigo sobre quais dlcs realmente acrescentam muito a jogabilidade e quais devo comprar apenas em promoções.

Agradeço a ajuda!!
Atualizando minha resposta (acho que na página 201), pois na época ainda não havia a DLC Industries.

Ao meu ver ficaria assim: Industries = Mass Transit > Green Cities > After Dark > Park Life = Snowfall = Concerts > Natural Disasters
Com a adição da DLC Campus e pelo pouco que joguei, a colocaria em igualdade com After Dark e talvez colocaria hoje Park Life no mesmo patamar das duas, acima de Snowfall e Concerts. Mas o meu conselho hoje seria aprender a jogar primeiro sem nenhuma das DLCs, de preferencia sem nenhum MOD e entender todas as mecanicas do jogo, principalmente, o transito. Recomendo também acompanhar no YouTube a serie do canal Czardus com o jogo sem MODs.

Espera até a promoção de inverno da Steam que devem aparecer bons descontos nas DLCs.

Com a adição da DLC Campus e pelo pouco que joguei, a colocaria em igualdade com After Dark e talvez colocaria hoje Park Life no mesmo patamar das duas, acima de Snowfall e Concerts. Mas o meu conselho hoje seria aprender a jogar primeiro sem nenhuma das DLCs, de preferencia sem nenhum MOD e entender todas as mecanicas do jogo, principalmente, o transito. Recomendo também acompanhar no YouTube a serie do canal Czardus com o jogo sem MODs.

Espera até a promoção de inverno da Steam que devem aparecer bons descontos nas DLCs.

Valeu pelas dicas!!!

O jogo e as DLCs estão em promoção na Nuuvem.

O problema é que eu n sei se aguento esperar até a promo de inverno. Kkk

To apaixonado nos videos desse jogo. Me recordei de quando era mais novo e jogava Sim City 2000, bateu saudade! Kkk

DLCs que considero como "obrigatórias":

Industries
Mass Transit

As que considero "ei, você deveria pensar sobre elas quando puder":

Green Cities
Parklife
After Dark

DLCs que você pode comprar depois:

Natural Disasters (tem recursos interessantes)
Snowfall
Concerts (mini DLC)
Stadiums (mini DLC)
Campus

Agradeço a ajuda!!
Te recomendo as seguintes
Mass Transit
Industries
After Dark
Snowfall

Users who are viewing this thread

Voltar