As vezes os desenvolvedores usam isso pra balancear futuramente. Fora que da pra ser criativo com essas paradas.Que sem graça. Se é pra usar isso não é mais fácil usar o modo free ou mesmo cheat?
As vezes os desenvolvedores usam isso pra balancear futuramente. Fora que da pra ser criativo com essas paradas.Que sem graça. Se é pra usar isso não é mais fácil usar o modo free ou mesmo cheat?
Balancear? Até hoje não arrumaram o trânsito do jogo.As vezes os desenvolvedores usam isso pra balancear futuramente. Fora que da pra ser criativo com essas paradas.
O transito eles tentaram vender no Mass Transit, acabou que adicionaram conteudo, mas a burrice artificial deve ta no "cerne" do jogo.Balancear? Até hoje não arrumaram o trânsito do jogo.
3 trens rodando, 2 na fila e diz que tem 6 na linha
e quando eu tento fazer uma nova linha, às vezes coloca um trem de capacidade de 100 passageiros e não adiciona os de copenhagen, simplesmente fica contando 60s pra adicionar e não adiciona os da filaalguém tem dica?
![]()
algum mod que libera todas as areas pra construir no começo do jogo?
Faço exatamente igual.DLC do Campus tá bem interessante.
Só que sofro do mal da cidade perfeita. Canso e começo outra.
Faço exatamente igual.
Começo uma sempre do zero, passa 1 mês e ela fica cheia de problemas, começo outra.
Sofria do mesmo mal.A minha nem fica com problemas; fica é feia, mesmo.
Comecei outra e estou indo aos poucos. Faço um "bairro" e só vou para o outro quando aquele, pra mim, está "perfeito".
Estava até semana passada, tanto na nuuvem quanto na steam.No site de nuuvem ta em promo as dlcs
eita n ta n, olhei agora
A minha começa ficar caótica quando passa dos 120k habitantes.A minha nem fica com problemas; fica é feia, mesmo.
Comecei outra e estou indo aos poucos. Faço um "bairro" e só vou para o outro quando aquele, pra mim, está "perfeito".
A minha começa ficar caótica quando passa dos 120k habitantes.
Começo a fazer 1000 tuneis, mas não adianta.
Galera, preciso de uma ajuda de vocês.
Qual é a versão do jogo que vocês me recomendam comprar?
Quais são as DLC'S fundamentais para a melhor jogabilidade possível?
Quero muito comprar o jogo, porém a versão com todas as DLCs esta muito cara (R$ 306,00) e não consigo achar nenhum artigo sobre quais dlcs realmente acrescentam muito a jogabilidade e quais devo comprar apenas em promoções.
Agradeço a ajuda!!
Com a adição da DLC Campus e pelo pouco que joguei, a colocaria em igualdade com After Dark e talvez colocaria hoje Park Life no mesmo patamar das duas, acima de Snowfall e Concerts. Mas o meu conselho hoje seria aprender a jogar primeiro sem nenhuma das DLCs, de preferencia sem nenhum MOD e entender todas as mecanicas do jogo, principalmente, o transito. Recomendo também acompanhar no YouTube a serie do canal Czardus com o jogo sem MODs.Atualizando minha resposta (acho que na página 201), pois na época ainda não havia a DLC Industries.
Ao meu ver ficaria assim: Industries = Mass Transit > Green Cities > After Dark > Park Life = Snowfall = Concerts > Natural Disasters
Com a adição da DLC Campus e pelo pouco que joguei, a colocaria em igualdade com After Dark e talvez colocaria hoje Park Life no mesmo patamar das duas, acima de Snowfall e Concerts. Mas o meu conselho hoje seria aprender a jogar primeiro sem nenhuma das DLCs, de preferencia sem nenhum MOD e entender todas as mecanicas do jogo, principalmente, o transito. Recomendo também acompanhar no YouTube a serie do canal Czardus com o jogo sem MODs.
Espera até a promoção de inverno da Steam que devem aparecer bons descontos nas DLCs.
Te recomendo as seguintesGalera, preciso de uma ajuda de vocês.
Qual é a versão do jogo que vocês me recomendam comprar?
Quais são as DLC'S fundamentais para a melhor jogabilidade possível?
Quero muito comprar o jogo, porém a versão com todas as DLCs esta muito cara (R$ 306,00) e não consigo achar nenhum artigo sobre quais dlcs realmente acrescentam muito a jogabilidade e quais devo comprar apenas em promoções.
Agradeço a ajuda!!