[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Alguém sabe me dizer porque minhas construções de alta densidade estão saindo neste estilo?

Cidade.png

Já verifiquei se tem algum estilo europeu habilitado mas não tem...
No inicio do jogo provavelmente estava selecionado o modo "Europeu" de construções, pra ficar tipo prédio teria que ser o "Temperado"

Não tem como contornar isso? Os prédios são horríveis.
Tem mods que mudam isso, mas pra mim nunca deu certo, só recomeçando.

Vamos esperar os mais experientes pra ver se dá pra mudar.

Então, usei um aqui que modifica os temas, baixei vários estilos, mas não achei para construções nível 1, 2 e 3.

Minha cidade tava tão bacana... :bua:
Segue o baile, isso é feinho, mas segue o jogo kk

Já tentei mudar isso por MOD, não consegui.

Comecei uma cidade nova. É tosco demais esse estilo europeu, imagino que ninguém gosta e todo mundo seleciona isso sem querer.

Olá galera !!!
Sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajuda, como faço para tocar musicas diferentes no jogo ? comprei uma DLC de musicas diferentes mas não toca.

Alguém sabe como faço para tocar musicas diferentes no jogo ? comprei uma DLC de musicas diferentes mas não toca.

No canto superior direito, clica no ícone da rádio e seleciona outra estação.
Valeu muito obrigado...

Alguém sabe como remove a neblina do jogo? Tem hora que não dá pra ver quase nada...

No menu principal vai em Opções > Modo de Jogo > "Manter clima do jogo" basta desabilitar esta opção.
Também consegue desabilitar o clima de dia e noite, mantendo somente o dia.

No menu principal vai em Opções > Modo de Jogo > "Manter clima do jogo" basta desabilitar esta opção.
Também consegue desabilitar o clima de dia e noite, mantendo somente o dia.

Meu modo de clima dinâmico está desabilitado e mesmo assim fica a fumaça/neblina.

Aparentemente estão faltando alguns assets. Você não excluiu ou desabilitou alguns assets que estavam sendo utilizados na sua cidade?
Pode ser algum mod conflitando com update do jogo, vá desabilitando pra testar.

Jogo e todas as DLCs em promoção na Steam, galera.
Assim que tiver um tempo pra jogar postarei fotos da minha cidade.

Pode ser algum mod conflitando com update do jogo, vá desabilitando pra testar.
Aparentemente estão faltando alguns assets. Você não excluiu ou desabilitou alguns assets que estavam sendo utilizados na sua cidade?
eu consegui resolver olhando esses assets, obrigados pela ajuda. :joia:
agora estou passando por problema nas linhas ferroviárias, chega um momento que fica cheio de trem e trava tudo, estou usando os mesmos trilhos para trens de passageiros e trens de carga, joguei por alguns minutos com o DESPAWING (não sei como escreve) ligado e desligado e continua com problema, também reduzi a agressividade de distribuição e não resolveu, alguém tem alguma ideia disso? :mother:

eu consegui resolver olhando esses assets, obrigados pela ajuda. :joia:
agora estou passando por problema nas linhas ferroviárias, chega um momento que fica cheio de trem e trava tudo, estou usando os mesmos trilhos para trens de passageiros e trens de carga, joguei por alguns minutos com o DESPAWING (não sei como escreve) ligado e desligado e continua com problema, também reduzi a agressividade de distribuição e não resolveu, alguém tem alguma ideia disso? :mother:
A questão dos trens acontece quando tem muitas linhas seja de carga ou passageiros passando pelo mesmo trecho. O ideal seria encontrar essas junções que estão sobrecarregando o trecho e fazer uma ou mais linhas paralelas para tentar melhorar o fluxo.

Povo, quando eu tiver construindo minha Hidrelétrica, tem algum problema a água que vai até ela ficar poluída?

Povo, quando eu tiver construindo minha Hidrelétrica, tem algum problema a água que vai até ela ficar poluída?
Não, inclusive dá pra abusar e gerar muita energia apenas com esgoto.

E tem gente usando outros exploits: ao fazer parques lineares para atravessar de um lado para outro da cidade sobre uma rodovia ou usar sequencias de pedágios pra gerar receita pra cidade.

Que sem graça. Se é pra usar isso não é mais fácil usar o modo free ou mesmo cheat?

Users who are viewing this thread

Voltar