[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Galera, preciso de uma ajuda de vocês.

Qual é a versão do jogo que vocês me recomendam comprar?

Quais são as DLC'S fundamentais para a melhor jogabilidade possível?

Quero muito comprar o jogo, porém a versão com todas as DLCs esta muito cara (R$ 306,00) e não consigo achar nenhum artigo sobre quais dlcs realmente acrescentam muito a jogabilidade e quais devo comprar apenas em promoções.

Agradeço a ajuda!!

fica de olho na nuuvem que sempre entra em promo as dlcs, esses dias tava no site Rimo play, mas nunca comprei la

DLCs em promo na nuuvem

Comprei o jogo e todas as DLCs na Nuuvem. To viciado, só quero jogar isso kkkkk

Só estou tendo dificuldades na criação de zonas específicas e como desenvolver essas zonas.

Alguém sabe de algum tutorial que mostre essa parte?

Saiu um vídeo sobre as fazendas realistas.

Deu até vontade de passar umas horas tentando montar do jeito que fizeram.

com alguém de vcs já aconteceu de bugar a aba de políticas e ela n aparece? aí sempre que acontece isso tenho que voltar pra tela inicial e carregar o jogo novamente

com alguém de vcs já aconteceu de bugar a aba de políticas e ela n aparece? aí sempre que acontece isso tenho que voltar pra tela inicial e carregar o jogo novamente
Tem algum MOD causando conflito. Já aconteceu comigo de não conseguir demolir nada pelo Bulldozer do jogo, tive que usar o do Move It pra conseguir.

Alguem sabe como resolver o problema de "Matéria prima insuficiente"?

Dá para importar. Acho que você precisa construir um armazém e selecionar para armazenar a matéria prima que você precisa. Assim o jogo vai importar essa matéria para sua cidade.

Ta ai um jogo que eu queria muito comprar, mas o preço das DLCs é proibitivo.

Ta ai um jogo que eu queria muito comprar, mas o preço das DLCs é proibitivo.
Se voce esperar até o fim desse mês, quando tiver a Summer Sale, talvez consiga comprar o jogo completo. As DLCs sempre ficam com um bom desconto na maior promoção do ano! :joia:

DLC do Campus tá bem interessante.

Só que sofro do mal da cidade perfeita. Canso e começo outra.
Somos dois!!!

--------------
Tentando fazer uma Hidrelétrica com os tutorias no youtuber e me empolguei e agora fui tentar fazer a de Itaipu... muito grande e detalhes pra fazer, acho que e viável

Puxa vida.. iniciei uma cidade linda e topzera, depois de várias tentativas achei uma boa forma de melhorar o transito... estou usando pouquíssimos MODS e tá fechando o jogo aleatoriamente, ontem fui jogar e não carrega mais, fecha na tela de loading.
O MOD que bugou tudo foi o "Network Extensions 2", iniciei uma cidade só com ele e deu problema! Já removi quase todos que fui adicionando com o tempo e acabava que nem usava... ainda não consigo ficar sem:

All 25 Areas purchasable
Precision Engineering
Traffic Manager
Automatic Bulldoze V2
Move It
Prop Precision
Terraform tool
Crossings
City Vitals
Onibus articulado com 110 lugares (D3S Mercedes-Benz)
Chirpy Exterminator
Alguns Mapas
Alguns "interchanges" do Timboh's

Vou comprar as DLC's que faltam na próxima Sale: Campus, Industries e Parklife...
Snowfall até hoje não tenho, adiciona algo interessante além de neve?

;)

Adiciona caminhões para limpar a neve :haha:
:bwahaha:... nem vou perder minha grana com isso... vou gastar com a Campus, Industries e Parklife.. sentindo falta mesmo da Industries... é quase que obrigatória :mr:

:bwahaha:... nem vou perder minha grana com isso... vou gastar com a Campus, Industries e Parklife.. sentindo falta mesmo da Industries... é quase que obrigatória :mr:
Mais a noite vou entrar no jogo e ver o que mais tem de diferença, mais acho que é só isso mesmo, mapas com tema de neve, tem que se preocupar com limpeza das vias quando começa a nevar bastante, tem o aquecimento das casas também esse adiciona canos com aquecimento e estações para mandar o aquecimento pelas casas, o gasto de energia tbm fica mais alto caso não tenha essa estação de aquecimento, adiciona parques temáticos de inverno tbm e não me lembro do resto

Mais a noite vou entrar no jogo e ver o que mais tem de diferença, mais acho que é só isso mesmo, mapas com tema de neve, tem que se preocupar com limpeza das vias quando começa a nevar bastante, tem o aquecimento das casas também esse adiciona canos com aquecimento e estações para mandar o aquecimento pelas casas, o gasto de energia tbm fica mais alto caso não tenha essa estação de aquecimento, adiciona parques temáticos de inverno tbm e não me lembro do resto
Vou considerar a compra então... pelo menos para ver como vai ser ter uma cidade com neve, deve ser um desafio interessante... obrigado pela info.

Essas dlcs não saem dos 50%. :ps:

Salve Galera!

Como fazer um sistema de ônibus funcional? Eu monto linhas Bairro x Comércio ou Bairro x Industria, com conexões entre elas, mas o uso é tri baixo, coisa de 1% da população utilizando, ai o custo beneficio não tá batendo.

Salve Galera!

Como fazer um sistema de ônibus funcional? Eu monto linhas Bairro x Comércio ou Bairro x Industria, com conexões entre elas, mas o uso é tri baixo, coisa de 1% da população utilizando, ai o custo beneficio não tá batendo.
manda uma screenshot da cidade. as rotas devem estar erradas

Users who are viewing this thread

Voltar