• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Alguém já testou ou joga somente com zona rural? Estou pensando seriamente em fazer isso, não usar industria que polua, mas não sei se é rentável esse tipo de zona. Pelo que olhei na estatística do jogo, são iguais.

Gera bastante renda em Income (principalmente se tu meter imposto) o problema é que consome muita agua e produz muito esgoto... o transito e 15% menor que a indústria genérica.. único problema é que se você não fizer um porto de cargas para importar bens para seu comercio local, suas estradas podem ser sobrecarregadas por caminhões a trazer as cargas de fora para as lojas, nesse cenário o ideal e sempre deixar elas próxima as estradas então ou pelo menos uma rota que não misture muito o tráfego interno da cidade.
 
Percebi isso também, o fluxo de tratores ou veículos grandes aumenta.

o que eu to fazendo agora é cada área industrial eu coloco, trem e porto o mais próximo pra eles n ficarem andando pela cidade
 
Galera, eu sei que a pergunta é meio besta. Mas só pra ter certeza mesmo, alguém tem a versão do ps4? é diferente em algo? to pensando em pegar em alguma futura promoção.
 
Estou ficando chateado com uma situação no meu jogo... fui tentar jogar sem MOD's e sinceramente não consegui avançar muito.
Então escolhi o mínimo de MOD's possíveis... e mesmo assim a cada save automático meu jogo fecha... daí desativei o save automático e continua fechando aleatoriamente.

Estou usando apenas:
Traffic Manager (impossível ficar sem)
Precision Engineering (acho muito importante)
All 25 Areas (muito importante também, estou fazendo pouca coisa em cada área para o transito ficar show)
Automatic Bulldoze v2 (este posso ficar sem, irei remover)
Move It! (este tb posso remover)
Prop Precision (importante)

Vou remover o Automatic Bulldoze e o Move It! para testar, alguém tem ideia se estes mod's causam algum problema?
Me lembro que já usei muito mais que isso e não tinha problemas... muito estranho isso.
Existe alguma forma de analisar os logs que o jogo cria a cada crash?

Valeu!
 
Estou ficando chateado com uma situação no meu jogo... fui tentar jogar sem MOD's e sinceramente não consegui avançar muito.
Então escolhi o mínimo de MOD's possíveis... e mesmo assim a cada save automático meu jogo fecha... daí desativei o save automático e continua fechando aleatoriamente.

Estou usando apenas:
Traffic Manager (impossível ficar sem)
Precision Engineering (acho muito importante)
All 25 Areas (muito importante também, estou fazendo pouca coisa em cada área para o transito ficar show)
Automatic Bulldoze v2 (este posso ficar sem, irei remover)
Move It! (este tb posso remover)
Prop Precision (importante)

Vou remover o Automatic Bulldoze e o Move It! para testar, alguém tem ideia se estes mod's causam algum problema?
Me lembro que já usei muito mais que isso e não tinha problemas... muito estranho isso.
Existe alguma forma de analisar os logs que o jogo cria a cada crash?

Valeu!

Eu uso esse mesmos q vc e mais uns outros e nunca crashou, meu único B.O. quando tem algum mod fudido é q o painel de políticas n abre, aí tem q carregar novamente o jogo, tenta desinstalar e instalar novamente.
 
Eu uso esse mesmos q vc e mais uns outros e nunca crashou, meu único B.O. quando tem algum mod fudido é q o painel de políticas n abre, aí tem q carregar novamente o jogo, tenta desinstalar e instalar novamente.
Vou fazer o backup do meu save na nuvem steam, vou deletar o jogo e apagar todos os vestígios dele e instalar do zero.
Não tem condições isso! Não uso muitos MOD's para dar tanto problema... iniciei uma cidade ontem e fiquei nervoso pq toda hora fechava...
 
Perdi meu save depois tentar desinstalar e instalar novamente, mesmo usando a nuvem da steam deu ruim, quando tá terminando de carregar o save o jogo fecha... daí fui pesquisar o erro na pasta do log e vi que o mod Traffic Manager que estava zoando tudo... daí achei esta planilha e removi uns mods que causam conflito com o Traffic Manager. Aproveitei e adicionei uns antigos que foram substituídos por novos... comecei um novo save pela 999999 vez, vamos ver se para com os crashs aleatórios.
 
Não resolveu! Voltou a fechar sozinho... vou jogar só com 1 mod: Traffic Manager. Se continuar fechando não me resta opção a não ser aguardar uma atualização do jogo ou do MOD.
 
Não resolveu! Voltou a fechar sozinho... vou jogar só com 1 mod: Traffic Manager. Se continuar fechando não me resta opção a não ser aguardar uma atualização do jogo ou do MOD.

q zika cara
 
Mesmo sem os MOD's continua dando crash... estou saindo da ultima versão do driver de vídeo para a versão 417.71 e ativei paginação do windows. Vou testar.

EDIT: Glória a DEUSSSSSSSSSS
Resolvido! Não atualizarei o driver de video mais :bwahaha:
 
Última edição:
Voltei com todos os MOD's... 100% funcional!
Incrível como o driver de vídeo que tava dando ruim... vi essa dica em um fórum gringo.
 
Mesmo sem os MOD's continua dando crash... estou saindo da ultima versão do driver de vídeo para a versão 417.71 e ativei paginação do windows. Vou testar.

EDIT: Glória a DEUSSSSSSSSSS
Resolvido! Não atualizarei o driver de video mais :bwahaha:
não queria ser rude, mas desativar arquivo de paginação é coisa de noob.
 
não queria ser rude, mas desativar arquivo de paginação é coisa de noob.
eu concordo contigo, não lembro de ter desativado... meu pc tem uns 3 anos que não formato... e não é só eu que uso :haha:
 
eu concordo contigo, não lembro de ter desativado... meu pc tem uns 3 anos que não formato... e não é só eu que uso :haha:
Por causa desse jogo eu faço é o contrário, já vi utilizar 24GB de memória de paginação. seto manualmente em 16384-32768 no SSD que o windows está instalado, e 4096-8192 nos demais discos. Em caso de utilizar HDD é melhor nem mexer nisso. O driver da nvidia usa cache no arquivo de paginação próprio, até a steam tem como ativar para opengl e vulkan. Nego acha que desabilitar memória cache melhora o desempenho porque tem ram sobrando, só que o efeito é o contrário e ganha bugs de brinde..
 
É uma loucura o uso de RAM e VRAM desse jogo, com uma city de 10k habitante, no meu usa quase 7GB de VRAM, não vou lembrar o tanto de RAM porque estava muito impressionado com o uso de VRAM kkkkkk

O que fico assim com o jogo e a queda de FPS que acontece quando da um zoom na cidade, tipo tem CPU sobrando, vejo que a placa de vídeo da conta mas os FPS ficam la em baixo. Pra mim que esse jogo tem a otimização de um Windows Vista da vida kkkk
 
Essa foi a melhorzinha que eu fiz até agora, estou desde Maio com ela:

20190916210837-1.jpg


20190916210848-1.jpg


20190916210853-1.jpg


20190916210919-1.jpg


20190916210945-1.jpg
 
Esses mapas de inverno são muito maneiros.
Acho que vou pegar essa expansão só por conta do visual.
Sim são ótimos e adicionam algumas coisas legais como caminhões limpa-neve e aquecimento nas casas. A unica coisa que peca é o fato de sempre ser clima de inverno, não possui alternância entre verão ou inverno.
Em minha opinião compensa.
 
pessoal, estou com um problema com saves no jogo, depois de jogar por horas, sempre que vou salvar mostra no canto, "Disponibilidade de conquista desabilitado", varias vezes voltei em saves anteriores e assim a "disponibilidade de conquista Habilitado"

desabilitei itens baixando da oficina.
algum ja teve o mesmo problema?
 
pessoal, estou com um problema com saves no jogo, depois de jogar por horas, sempre que vou salvar mostra no canto, "Disponibilidade de conquista desabilitado", varias vezes voltei em saves anteriores e assim a "disponibilidade de conquista Habilitado"

desabilitei itens baixando da oficina.
algum ja teve o mesmo problema?

Tchê, pelo que eu visualizei quando tu ativa MODS acontece isso. Eu, enquanto estava jogando sem qualquer mod sempre tinha conquistas... Ai inventei de ativar alguns e... Não dá mais para jogar sem né. Então hoje em dia jogo com MODS sem conquistas, se desativar eles, volta tudo ao normal. PORÉM, acredito que tu desativando após salvar, as conquistas não voltem, porque na teoria o MOD já fez alguma diferença naquele save né.

##

Tô apanhando para as estações de trem, sempre gera um fluxo absurdo de veículos, congestionando todas vias que levam até as estações, alguém tem alguma ideia de como lidar com isso? Em alguns vídeos que vi as filas de espera não são tão grandes. Queria algo do tipo. Existe algum layout, ou utilizo devo utilizar múltiplas estações por "lote industrial"? Geralmente uso só uma.

Outra coisa. Eu coloco toneladas de crematórios e com frequência estão reclamando do cheiro dos vizinhos mortos, mesmo nas regiões sem tráfego, isso tem solução?
 
Tchê, pelo que eu visualizei quando tu ativa MODS acontece isso. Eu, enquanto estava jogando sem qualquer mod sempre tinha conquistas... Ai inventei de ativar alguns e... Não dá mais para jogar sem né. Então hoje em dia jogo com MODS sem conquistas, se desativar eles, volta tudo ao normal. PORÉM, acredito que tu desativando após salvar, as conquistas não voltem, porque na teoria o MOD já fez alguma diferença naquele save né.

##

Tô apanhando para as estações de trem, sempre gera um fluxo absurdo de veículos, congestionando todas vias que levam até as estações, alguém tem alguma ideia de como lidar com isso? Em alguns vídeos que vi as filas de espera não são tão grandes. Queria algo do tipo. Existe algum layout, ou utilizo devo utilizar múltiplas estações por "lote industrial"? Geralmente uso só uma.

Outra coisa. Eu coloco toneladas de crematórios e com frequência estão reclamando do cheiro dos vizinhos mortos, mesmo nas regiões sem tráfego, isso tem solução?
Para as estações de trem na área industrial, você pode colocar mais delas e colocar em via de mão unica assim o transido fica todo em 1 sentido só.
Se tem muitos crematórios então logo deve resolver, mas você tem que renovar a população, criar novas áreas para a chegada de novas pessoas, geralmente esse acumulo acontece por você criar uma região grande de residencias de uma só vez, ai todo mundo começa morrer ao mesmo tempo e acontece isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo