primeiramente seja bem vindo, sobre as demandas não sei explicar também, pode experimentar subir os impostos pra ver se abaixa kkkk.
MOD para controlar as demandas de habitação lojas e industria:
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=409776678
os serviços eu acho meio retardado as vezes, se interessar tem um EZ pack services MOD, são serviços da cidade melhorados e expandidos, mais eficientes e Mais baratos, exemplo EZ coal power plant vai dar energia custando menos e sem poluir, tem de tudo veja ai::
https://steamcommunity.com/workshop/filedetails/?id=528795835
MODS UTEIS
matador do passarinho chato do satanais
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=405791507
Demolidor automatico de casas abandonadas e escombro de incêndio
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=639486063
estrada eletrificada
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1689984220
comprar todos os tiles de uma vez
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=405810376
eyecandy controle a hora do dia a velocidade que avança o dia/noite e o clima
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=672248733
Valeu!
Eu tinha visto o Demand Master mas tbm não quero manualmente travar os valores, então preferi deixar a demanda original e estou aos poucos aumentando a cidade, agora com espaços.
Fucei bastante nos últimos dias e consegui ajustar o game um pouco mais pro meu gosto.
Tinha visto os EZ pack mas notei que alguns deles estão dando bastante problema pra alguns usuários e preferi nao arriscar.
No fim a combinação dos mods
Customize It e
UltimateMod era o que eu precisava (além de outros claro)
Com eles vc pode desativar várias coisas, e o Customize It permite por exemplo aumentar o raio de alcance de qualquer serviço/prédio.
Coisas que fiz:
- Deixei só uma usina gerando eletricidade pra cidade toda assim como a bomba dágua e do esgoto. O que o game pede não faz sentido com a vida real, eletricidade é algo unificado e não algo que um "prefeito" precise lidar e a parte de agua e esgoto tbm bem exagerado.
- Estradas eletrificadas.
- Tornei a coleta de lixo irrelevante. A quantidade de caminhões e lixo e tráfego que gera é surreal.
- Idem pra polícia, hospitais e bombeiros, reduzi bem a importancia deles. (Mesmo assim tem que manter os prédios de serviço pois afeta a valorização das terras/areas).
- Cemitério ficou irrelevante, ajustei pra cada morte gerar um recém-nascido, assim nao tem que lidar com as "deathwaves" que ocorrem e são irreais.
- Aumentei o raio dos serviços pra algo mais próximo da realidade. Uma cidade com 11k abitantes não precisa de mais do que 2 delegacias, 1 grande hospital, 1 bombeiro, 1 cemitério e 2 clinicas.
E mais algumas coisinhas, mas acho que isso é o principal.
Ainda me incomoda o surrealismo da coisa (o transito numa cidade com 11k abitantes e já ter metrô é surreal haha), mas to curtindo.
Vcs tbm ficam um tempão bolando intersecções e o que melhorar nas ruas e usando o TMP pra ajustar cada cruzamento? Acho que é o que eu mais perco tempo fazendo rss.
Essa junção da esquerda com a highway e a parte interna da cidade foi minha ultima "obra prima" (manual, nada de asset ou modelo pronto)