• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Para as estações de trem na área industrial, você pode colocar mais delas e colocar em via de mão unica assim o transido fica todo em 1 sentido só.
Se tem muitos crematórios então logo deve resolver, mas você tem que renovar a população, criar novas áreas para a chegada de novas pessoas, geralmente esse acumulo acontece por você criar uma região grande de residencias de uma só vez, ai todo mundo começa morrer ao mesmo tempo e acontece isso.

Saquei. Fiz isso e notei que dá para usar uma via de duas pistas, não faz diferença eles se concentram na pista que dá acesso à estação, consegui reduzir o impacto no trânsito da área industrial, apesar de ainda estar longe do ideal.
Quanto aos crematórios, passaram-se 2 anos ingame para surtir efeito. DOIS ANOS. Os corpos já estavam podres hahahaha
Mas essa coisa da renovação. Eu estava em um momento que não tinha demanda alguma no "RCI", então havia zoneamentos sem construções. Acabei investindo em mais parques/serviços para estimular, mas não observei grandes diferenças. Tem muitos idosos na região que isso está acontecendo.

Próximo passo é fazer uma hidrelétrica sem afundar a cidade.
 
Saquei. Fiz isso e notei que dá para usar uma via de duas pistas, não faz diferença eles se concentram na pista que dá acesso à estação, consegui reduzir o impacto no trânsito da área industrial, apesar de ainda estar longe do ideal.
Quanto aos crematórios, passaram-se 2 anos ingame para surtir efeito. DOIS ANOS. Os corpos já estavam podres hahahaha
Mas essa coisa da renovação. Eu estava em um momento que não tinha demanda alguma no "RCI", então havia zoneamentos sem construções. Acabei investindo em mais parques/serviços para estimular, mas não observei grandes diferenças. Tem muitos idosos na região que isso está acontecendo.

Próximo passo é fazer uma hidrelétrica sem afundar a cidade.
Por isso eu uso MOD pra anular efeito de cemitério e limpeza urbana. É bem "arcade" a forma como isso funciona no jogo. Tosco. Retirado diretamente de jogos pra celular.
 
Última edição:
Por isso eu uso MOD pra anular efeito de cemitério e limpeza urbana. É bem "arcade" a forma como isso funciona no jogo. Tosco.
Tem um mod que esqueci o nome "citizen age.." algo do tipo. Ele faz com que os novos moradores venha com idades variadas, mais real ao meu ver, e que eles nao envelheçam e morram ao mesmo tempo.
 
Por isso eu uso MOD pra anular efeito de cemitério e limpeza urbana. É bem "arcade" a forma como isso funciona no jogo. Tosco. Retirado diretamente de jogos pra celular.


Qual o nome desse MOD? Vou testar ele. Tenho alguns bairros (alta densidade) que tem um crematório por quadra, só assim para manter o serviço em uma zona que não gere reclamações. E o bizarro é que às vezes tem um cadáver que fica esperando transporte do lado do crematório, não faz sentido algum.
 
Tem um mod que esqueci o nome "citizen age.." algo do tipo. Ele faz com que os novos moradores venha com idades variadas, mais real ao meu ver, e que eles nao envelheçam e morram ao mesmo tempo.
Isso, eu uso esse. Mas uso um outro também pra desativar esses efeitos que mencionei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual o nome desse MOD? Vou testar ele. Tenho alguns bairros (alta densidade) que tem um crematório por quadra, só assim para manter o serviço em uma zona que não gere reclamações. E o bizarro é que às vezes tem um cadáver que fica esperando transporte do lado do crematório, não faz sentido algum.
Exato, uma implementação muito ruim, entre várias outras, que nunca foi corrigida pelos caras.

Vou ficar de devendo o nome , por enquanto. Quando estiver em casa vejo.
 
Tem um mod que esqueci o nome "citizen age.." algo do tipo. Ele faz com que os novos moradores venha com idades variadas, mais real ao meu ver, e que eles nao envelheçam e morram ao mesmo tempo.

eu uso o citizens lifecycle rebalance, nas minhas cidades nunca teve uma deathwave com esse mod
 
Vou adicionar esse ai hoje à noite. Assim eles se controlam.

Minha cidade chegou aos 78K de habitantes com tudo fluindo de boas, mas comecei a notar umas oscilações loucas no orçamento. Ora tenho +30.000 ora estou negativo em 6 ou 7K, sem motivo aparente. Geralmente soluciono aumentando o zoneamento, com novas construções e tal, ai aumenta a arrecadação. Mas isso tem algo que justifique? Ou tô fazendo alguma bobagem?
 
Vou adicionar esse ai hoje à noite. Assim eles se controlam.

Minha cidade chegou aos 78K de habitantes com tudo fluindo de boas, mas comecei a notar umas oscilações loucas no orçamento. Ora tenho +30.000 ora estou negativo em 6 ou 7K, sem motivo aparente. Geralmente soluciono aumentando o zoneamento, com novas construções e tal, ai aumenta a arrecadação. Mas isso tem algo que justifique? Ou tô fazendo alguma bobagem?

quando acontece isso eu reparei que pode ser falta de engergia ou agua em algum lugar, aí fica negativo, mas as vezes pode ser outro motivo
 
Tô pensando em pegar algumas DLCs nessa promo. Quais vocês me recomendam?
Pra começar After Dark, Mass Transit e Industries. Ao meu ver são as que adicionam mais conteúdo interessante ao jogo.
Parklife também é bem legal. A Campus também parece adicionar bastante coisa, mas não tenho então não posso afirmar com certeza.
 
Depois de tempos sem jogar fui dar load e um bocado dos mods parou de funcionar. Agora começa a saga pra achar mods pra substituir kk
 
Depois de tempos sem jogar fui dar load e um bocado dos mods parou de funcionar. Agora começa a saga pra achar mods pra substituir kk
Essa é a pior parte do Cities. As vezes vc passa uns meses sem jogar e quando vai dar load numa cidade, monte de coisa não funciona ou mesmo o load não vem. Isso sem falar nos moda importantes que passam a não funcionar mesmo numa cidade nova. O jogo é muito cru, se não fossem os mods, Cities seria um jogo bem reduzido. Ficam perdendo tempo com DLC e até hj o core do jogo ainda está destruído.
 
Um tempos atrás testei o jogo "alternativo" para ver se curtia o jogo e essa versão era dotada de todas as dlcs e to pensando em pegar o jogo base para sair da clandestinidade, da para brincar apenas com o jogo base e la para frente ir pegando as dlc's mais interessantes ?
 
Um tempos atrás testei o jogo "alternativo" para ver se curtia o jogo e essa versão era dotada de todas as dlcs e to pensando em pegar o jogo base para sair da clandestinidade, da para brincar apenas com o jogo base e la para frente ir pegando as dlc's mais interessantes ?
Dá sim, tem muita coisa no jogo base alem de você poder aprende a mecânica do game (usar sem mods), apos isso você ficar familiarizado com tudo, vai adicionando as dlcs de seu interesse.
 
Eu comprei um pacote em algum promoção, já compondo as DLCs mais comuns, agora penso na Campus, é a única que me chamou atenção. Porque as outras (Alguma coisa da rádio por ex.) não me parecem muito úteis.

Perdi minha cidade com 300K de habitantes :(. Queimou o HD do note perdi tudo, pense numa decepção hahahaha

Existe algum MOD que permita por as linhas de trem acima das estradas? Tipo isso:

images


Estava pensando em usar na zona industrial.
 
Mais uma foto da cidade
bc3NvX8.jpg

Está difícil chegar nos 80K.
Toda vez que chega perto vem uma onda de mortes e lá se vai uns 10K habitantes. :facepalm:
 
Eu comprei um pacote em algum promoção, já compondo as DLCs mais comuns, agora penso na Campus, é a única que me chamou atenção. Porque as outras (Alguma coisa da rádio por ex.) não me parecem muito úteis.

Perdi minha cidade com 300K de habitantes :(. Queimou o HD do note perdi tudo, pense numa decepção hahahaha

Existe algum MOD que permita por as linhas de trem acima das estradas? Tipo isso:

images


Estava pensando em usar na zona industrial.
Sim, existe sim. Uso muito, inclusive tem estações também. Mas eu não sei o nome, adicionei tem muito tempo. Pesquisa por elevated rain ou algo assim e você vai acabar encontrando.

Aqui

cities_2019_10_23_10_e0jmo.png


Algumas imagens de umas cidades minhas, pra dar uma agitada no tópico

cities_2019_10_23_15_c2kn0.png
image.php


Quem manja sabe o prazer que tem nessa foto abaixo hahaha

image.php
cities_2019_07_19_18_qeki8.png


Adoro esse tipo de interseção

cities_2019_07_20_13_wuj98.png


Move it! é essencial!

cities_2019_07_20_13_bukl6.png


Para pequenos distritos, esse tipo de interseção funciona super bem e funciona como rotatória

cities_2019_07_20_13_wrkqd.png
 
Mais uma foto da cidade
bc3NvX8.jpg

Está difícil chegar nos 80K.
Toda vez que chega perto vem uma onda de mortes e lá se vai uns 10K habitantes. :facepalm:

Nem fala. Eu comecei a usar um mod por conta disso, tem aqui no tópico, no máximo duas páginas atrás. Reduziu muito essas ondas aleatórias.
Esses castelinhos ai é de qual tema?

Sim, existe sim. Uso muito, inclusive tem estações também. Mas eu não sei o nome, adicionei tem muito tempo. Pesquisa por elevated rain ou algo assim e você vai acabar encontrando.

Aqui

cities_2019_10_23_10_e0jmo.png


Algumas imagens de umas cidades minhas, pra dar uma agitada no tópico

cities_2019_10_23_15_c2kn0.png
image.php


Quem manja sabe o prazer que tem nessa foto abaixo hahaha

image.php
cities_2019_07_19_18_qeki8.png


Adoro esse tipo de interseção

cities_2019_07_20_13_wuj98.png


Move it! é essencial!

cities_2019_07_20_13_bukl6.png


Para pequenos distritos, esse tipo de interseção funciona super bem e funciona como rotatória

cities_2019_07_20_13_wrkqd.png

Show! Vou procurar isso quando meu note voltar a funcionar. O SSD ficou entalado num centro de distribuição e ainda não chegou - correios são tipo karma -.
Achei tua cidade muito massa. E cara, podem falar o que quiserem dos cruzamentos, mas fica bacaninha hahhahahaha isso sempre me leva a fazer tudo em grade. Próxima cidade vou me esforçar para sair desse vicio.

Essa última intersecção, ali no meio é uma faixa em sentido único? E tu faz ela manualmente?
 
Nem fala. Eu comecei a usar um mod por conta disso, tem aqui no tópico, no máximo duas páginas atrás. Reduziu muito essas ondas aleatórias.
Esses castelinhos ai é de qual tema?



Show! Vou procurar isso quando meu note voltar a funcionar. O SSD ficou entalado num centro de distribuição e ainda não chegou - correios são tipo karma -.
Achei tua cidade muito massa. E cara, podem falar o que quiserem dos cruzamentos, mas fica bacaninha hahhahahaha isso sempre me leva a fazer tudo em grade. Próxima cidade vou me esforçar para sair desse vicio.

Essa última intersecção, ali no meio é uma faixa em sentido único? E tu faz ela manualmente?
Isso, sentido único, pra forçar o tráfego a rotacionar e evitar mais um fluxo de cruzamento. Bem efetivo e fica bem bonito para distritos pequenos. Nesse caso é uma pequena ilha com uns 20 quarteirões. Com transporte adequado pra ilha, essa interseção funciona super bem.
 
Isso, sentido único, pra forçar o tráfego a rotacionar e evitar mais um fluxo de cruzamento. Bem efetivo e fica bem bonito para distritos pequenos. Nesse caso é uma pequena ilha com uns 20 quarteirões. Com transporte adequado pra ilha, essa interseção funciona super bem.
Saquei.

Eu tenho o jogo a pouco tempo, então ainda apanho um pouco. Mas tenho abusado do metro e do trem, assim não uso muitos ônibus e reduz o tráfego. Quando comecei a jogar metia ônibus em tudo, às vezes tinha 15/20 ônibus trancando cruzamentos, ruas, pontes... Um caos. Só tenho achado complicado manter um transporte muito eficiente e orçamento positivo. Acaba ficando caro, principalmente por conta do metrô.

Mas próxima cidade vou copiar essa intersecção ai. Tenho feito mais bairros pequenos, para não concentrar tanto o fluxo de carros.
 
Saquei.

Eu tenho o jogo a pouco tempo, então ainda apanho um pouco. Mas tenho abusado do metro e do trem, assim não uso muitos ônibus e reduz o tráfego. Quando comecei a jogar metia ônibus em tudo, às vezes tinha 15/20 ônibus trancando cruzamentos, ruas, pontes... Um caos. Só tenho achado complicado manter um transporte muito eficiente e orçamento positivo. Acaba ficando caro, principalmente por conta do metrô.

Mas próxima cidade vou copiar essa intersecção ai. Tenho feito mais bairros pequenos, para não concentrar tanto o fluxo de carros.
Eu uso uma modificação que acaba com essa loucura de uma casa só morarem 20 ou 30 pessoas. Prédios de 4 andares com centenas de pessoas e tal. Isso já deixa o fluxo bem melhor. Agora o nome, vou dever novamente. Mas é um muito famoso de uma série de mods do cara.
 
Nem fala. Eu comecei a usar um mod por conta disso, tem aqui no tópico, no máximo duas páginas atrás. Reduziu muito essas ondas aleatórias.
Esses castelinhos ai é de qual tema?
Pois é. O problema é que gosto de jogar sem mods. O que dá raiva é que essas ondas vem sempre quando estou prestes a desbloquear alguma conquista. Mas depois tudo volta ao normal.
Quanto aos castelinhos, é um edifício especial, chama-se Rua do Mercado. Acho que vem com alguma DLC. Se não me engano na Mass Transit.
 
Eu uso uma modificação que acaba com essa loucura de uma casa só morarem 20 ou 30 pessoas. Prédios de 4 andares com centenas de pessoas e tal. Isso já deixa o fluxo bem melhor. Agora o nome, vou dever novamente. Mas é um muito famoso de uma série de mods do cara.

BAH, tem mod para isso? Nem tanto pelo fluxo, mas é bizarro ter 30 pessoas em uma casa só. Quando destrói uma casa até parece que foi uma quadra inteira!
Vou procurar esse MOD também hahahhahaa, esses vão ser úteis.
Mas ai o tamanho da cidade não aumenta? Porque diminui a densidade populacional, não?


Pois é. O problema é que gosto de jogar sem mods. O que dá raiva é que essas ondas vem sempre quando estou prestes a desbloquear alguma conquista. Mas depois tudo volta ao normal.
Quanto aos castelinhos, é um edifício especial, chama-se Rua do Mercado. Acho que vem com alguma DLC. Se não me engano na Mass Transit.

Ah. Saquei. Eu gostava de jogar sem mods, mas comecei a me irritar com as ondas de morte e falta de coisas básicas, tipo um centro de reciclagem que não gere tanta poluição e um controle de tráfego mais dinâmico.

Cara, acho que tenho essa DLC (na real nem sei o que tenho), agora não consigo acessar a Steam para olhar. Mas depois vou conferir isso, achei maneiro.
 
Cara, acho que tenho essa DLC (na real nem sei o que tenho), agora não consigo acessar a Steam para olhar. Mas depois vou conferir isso, achei maneiro.
Dei uma olhada aqui. Na verdade vem na DLC Parklife.
A única coisa que ainda me deixa irritado é o trânsito. Mais especificamente o fato dos carros insistirem em usar apenas uma faixa.
Na próxima cidade vou usar só aquele mod que libera todas as áreas pra comprar. Apenas 9 tiles fica um pouco apertado.
 
BAH, tem mod para isso? Nem tanto pelo fluxo, mas é bizarro ter 30 pessoas em uma casa só. Quando destrói uma casa até parece que foi uma quadra inteira!
Vou procurar esse MOD também hahahhahaa, esses vão ser úteis.
Mas ai o tamanho da cidade não aumenta? Porque diminui a densidade populacional, não?




Ah. Saquei. Eu gostava de jogar sem mods, mas comecei a me irritar com as ondas de morte e falta de coisas básicas, tipo um centro de reciclagem que não gere tanta poluição e um controle de tráfego mais dinâmico.

Cara, acho que tenho essa DLC (na real nem sei o que tenho), agora não consigo acessar a Steam para olhar. Mas depois vou conferir isso, achei maneiro.
Sim, reduz bruscamente a densidade. Fica mais realista, acaba com aquelas loucuras de 15 mil pessoas na estação do metrô essas bizarrices do core do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo