[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Natural Disasters vale à pena para usar os helicópteros da policia, saúde e PRINCIPALMENTE bombeiros.

Green Cities te dá a possibilidade de ter uma cidade mais limpa. Vale à pena.

Campus tem assets bacanas, mas não senti necessidade extrema.

E sim, comprei todas as DLCs lançadas. Mesmo com poréns, são conteúdos legais.
Curti esses Heli do Natural Disasters, consigo jogar de boa desativando os desastres?

Curti esses Heli do Natural Disasters, consigo jogar de boa desativando os desastres?

Consegue. Tem alguma opção que você desativa eles antes do loading. Se quiser, você também pode adicionar algum desastre durante o seu jogo, mesmo com eles desativados.

Tem algumas estruturas bem legais in-game de prevenção, como torres e afins. Mas a cereja do bolo são os helicópteros.

Sou só eu que acha os desastres naturais uma apelação do cacete? :sefu:

Dois minutos de jogo e, BOOM, tsunami! Queimadas? Semana sim, semana também! Está achando pouco? Toma aí um tornadinho atravessando tua cidade... :sefu: Eu me pergunto quem que quer morar numa cidade infestada de queimadas, tsunamis, terremotos, furacões e meteoros?

Quais mods são essenciais para quem for começar agora?
Código:
TM:PE
Gosto muito do auto bulldoze tbm, mas essencial só o TM

OFF - se tu tentar colocar o nome do mod o adrena converte o : P em emoji

Código:
TM:PE
Gosto muito do auto bulldoze tbm, mas essencial só o TM

OFF - se tu tentar colocar o nome do mod o adrena converte o : P em emoji
Obrigado!!

triste é quando além do jogo demorar pra carregar ele crashar antes de iniciar, aí até descobrir o q ta dando pau vc já desisntalou o jogo só de raiva

Minha cidade chegou próximo dos 70k de habitantes teve uma death wave de quase 10k de mortes, depois que ela passou a cidade voltou a crescer porém vou deletar a minha cidade e criar outra. Não planejei bem a parte de logística de transporte, comecei a jogar tem 1 mês no ps4 e curtir bastante o jogo pretendo comprar as dlc.
Depois vejo se pego as dlcs no pc ou ps4.

Se n precisar de um pc da nasa pra rodar será ótimo

Fizeram primeira game play, o jogo lançará hoje ao meio dia

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse ta em 4k

Esse ta em 4k

Será que vai conseguir concorrer com Cities?

Esse ta em 4k

Interessante, mas um jogo em 2021 não ter curvas acho bem estranho, tudo blocado fica estranho na parte das aguas, ruas e terreno.

O foco desse Citystate aí é mais na economia e gerenciamento pelo jeito, e não tanto nas construções em si (mas ainda incomoda ver algumas coisas quadradas demais haha). Por mais que seja um city builder, acho que não dá para comparar com Cities.

Parece ser interessante. Pela descrição, tem muita política envolvida.

O foco desse Citystate aí é mais na economia e gerenciamento pelo jeito, e não tanto nas construções em si (mas ainda incomoda ver algumas coisas quadradas demais haha). Por mais que seja um city builder, acho que não dá para comparar com Cities.

Parece ser interessante. Pela descrição, tem muita política envolvida.
Pensei a mesma coisa kkkkk
Difícil algum game conseguir superar o Cities... A não ser um provável Cities 2

Eu comprei e curti o jogo. Como falaram a proposta do jogo é outra. Eu gostei muito pq tem muito detalhes que adoraria que tivesse em Cities Skylines, mas visualmente não dá pra comparar os 2 jogos.

Boa noite. Se eu comprar uma expansão nova, preciso começar um novo jogo ou já posso usá-la na cidade antiga?

Users who are viewing this thread

Voltar