[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

0E728739610ED3EC797334CBB09B98AE80D176AA

Meio suspeita essa combinação de telhados.

Alguma recomendação de mapa que não seja tão acidentado e nem tão plano? Tô com uns aqui mas ou é 8 ou 80. Fora aqueles em que metade do mapa é coberta de highways e cruzamentos gigantescos.

E aí galera!

Andei sumido e sem jogar, mas voltei aí nos últimos dias e o mega-projeto da ilha continua, deu uma boa avançada!

A torre na frente do relógio em direção ao outro lado cresceu, tem coisa pra caramba!
Ao lado do relógio alguns parques montados na mão, com várias coisas ao redor
ixWRkGk.jpg

Nessa parte toda usei uma rua bacana pra comercio, tendo esse "centro comercial" (building pronto), com customização minha na parte da frente/arvores/quiosques
SXx7xmI.jpg

Na frente do centro comercial e interligado com a torre, estacionamentos customizados
onRGiAq.jpg

Outra área comercial de "alto padrão", essa montada na mão. Dá pra ver o centro comercial ao fundo, posto de gasolina e mais estacionamentos interligados a área da torre
VMEKsfo.jpg

Visão oposta mostrando mais detalhes e na parte de baixo da imagem novos parques
sIC4O0d.jpg

Visão aberta mostrando outros ângulos da área e destaque para o hotel principal da ilha, que é baseado no Sheraton de Zhanjiang na China
si5SAm0.jpg

O hotel é uma combinação de 4 buildings que tem que ir montando na mão. O meio não tem nada, eu que customizei baseado em fotos de satélite do real.
E na frente deu certinho pra colocar uma estação "afundada" e decorar ao redor.
l1LXwMh.jpg

E por fim uma visão aérea de como está ficando o miolo da ilha que agora está bem preenchido, com destaque para as novas áreas
Denqv2W.jpg

É isso aí, acho que no final de semana consigo avançar mais!

Abs!

E aí galera!

Andei sumido e sem jogar, mas voltei aí nos últimos dias e o mega-projeto da ilha continua, deu uma boa avançada!

A torre na frente do relógio em direção ao outro lado cresceu, tem coisa pra caramba!
Ao lado do relógio alguns parques montados na mão, com várias coisas ao redor
ixWRkGk.jpg

Nessa parte toda usei uma rua bacana pra comercio, tendo esse "centro comercial" (building pronto), com customização minha na parte da frente/arvores/quiosques
SXx7xmI.jpg

Na frente do centro comercial e interligado com a torre, estacionamentos customizados
onRGiAq.jpg

Outra área comercial de "alto padrão", essa montada na mão. Dá pra ver o centro comercial ao fundo, posto de gasolina e mais estacionamentos interligados a área da torre
VMEKsfo.jpg

Visão oposta mostrando mais detalhes e na parte de baixo da imagem novos parques
sIC4O0d.jpg

Visão aberta mostrando outros ângulos da área e destaque para o hotel principal da ilha, que é baseado no Sheraton de Zhanjiang na China
si5SAm0.jpg

O hotel é uma combinação de 4 buildings que tem que ir montando na mão. O meio não tem nada, eu que customizei baseado em fotos de satélite do real.
E na frente deu certinho pra colocar uma estação "afundada" e decorar ao redor.
l1LXwMh.jpg

E por fim uma visão aérea de como está ficando o miolo da ilha que agora está bem preenchido, com destaque para as novas áreas
Denqv2W.jpg

É isso aí, acho que no final de semana consigo avançar mais!

Abs!

Nossa tá bonito demais

Parei de jogar a um mês quando estava desenvolvendo uma nova cidade, possuía 80 mil habitantes e ia tudo bem.
Agora um mês depois quando meu trabalho deu uma acalmada eu resolvi continuar evoluindo minha cidade e em menos de 10 minutos esse caos generalizado.
Ja coloquei praças, parques, mudei um pouco a política de valorização de imoveis em área com parques e nada resolveu!

Socorro!
Cities.jpg

Parei de jogar a um mês quando estava desenvolvendo uma nova cidade, possuía 80 mil habitantes e ia tudo bem.
Agora um mês depois quando meu trabalho deu uma acalmada eu resolvi continuar evoluindo minha cidade e em menos de 10 minutos esse caos generalizado.
Ja coloquei praças, parques, mudei um pouco a política de valorização de imoveis em área com parques e nada resolveu!

Socorro!
Cities.jpg
diminua as taxas, até 12% eles pagam de boa

Nova DLC + 2 Content Creator Pack + 2 Rádios chegando!

DLC - Cities: Skylines Plazas & Promenades

Content Creator Pack: Mid-Century Modern

Content Creator Pack: Seaside Resorts

Cities: Skylines - Paradise Radio

Cities: Skylines - Shoreline Radio

Última edição:
:blaur:

Depois de mais de 500 horas de jogo finalmente "terminei" alguma cidade que me propus a construir. Foram uns 6 meses nela mas foi legal pra caramba.

Nome: Thessia
Mapa: Grimsoy
Tema: Väterchen Frost - Winter theme
População: 52k
Fluxo de Trânsito: 80%~82%

Me inspirei principalmente, nas cidades de Phoenix, no Arizona, e em Anchorage, no Alaska.

Visão aérea da cidade
5BYeMmG.jpg

Visão aérea noturna
qFWmiMk.jpg

Usina nuclear que abastece a cidade
9eMfCBr.jpg

Central de tratamento e abastecimento de água
fmX83L0.jpg

Centro Financeiro
p0dzBKv.jpg

Universidade
gupELP5.jpg

Praça com o Tribunal e outros prédios do governo
cj2Vlw1.jpg

Entrada no distrito industrial
U5JjOh0.jpg

HUB de transporte público. 6 linhas de metrô, 2 de trem, 4 de ônibus e 4 de bonde levando gente pra todos os cantos da cidade
VLivkK1.jpg

Antigo centro da cidade, com o atual centro financeiro lá ao fundo
1ENJDLH.jpg

Parque do estádio
8sv2yWT.jpg

Subúrbios
oSIYXsL.jpg

Yfn1dCP.jpg

Zeziqyl.jpg

gGdZgc5.jpg

Depois de mais de 500 horas de jogo finalmente "terminei" alguma cidade que me propus a construir. Foram uns 6 meses nela mas foi legal pra caramba.

Me inspirei principalmente, nas cidades de Phoenix, no Arizona, e em Anchorage, no Alaska.

Visão aérea da cidade
5BYeMmG.jpg

Visão aérea noturna
qFWmiMk.jpg

9eMfCBr.jpg

fmX83L0.jpg

Centro Financeiro
p0dzBKv.jpg

Universidade
gupELP5.jpg

cj2Vlw1.jpg

U5JjOh0.jpg

HUB de transporte público. 6 linhas de metrô, 2 de trem, 4 de ônibus e 4 de bonde levando gente pra todos os cantos da cidade
VLivkK1.jpg

1ENJDLH.jpg

Parque do estádio
8sv2yWT.jpg

Subúrbios
oSIYXsL.jpg

Yfn1dCP.jpg

Zeziqyl.jpg

gGdZgc5.jpg
Rapaz, está de parabéns.
Que cidade bonita da p0rr@.
Me deu até saudades de jogar, pena que to sem PC pra isso.

Visão aérea da cidade
5BYeMmG.jpg

Visão aérea noturna
qFWmiMk.jpg

9eMfCBr.jpg

fmX83L0.jpg

Centro Financeiro
p0dzBKv.jpg

Universidade
gupELP5.jpg

cj2Vlw1.jpg

U5JjOh0.jpg

VLivkK1.jpg

1ENJDLH.jpg

Parque do estádio
8sv2yWT.jpg

Subúrbios
oSIYXsL.jpg

Yfn1dCP.jpg

Zeziqyl.jpg

gGdZgc5.jpg
Lindo demais mano

unica coisa boa foi as coisas free: onibus e bondes, pq o resto é feio com força

Inclusive, voltei a jogar recentemente no mapa costa azzurra dps da dlc plazas e promenades, animei bastante, quase terminando o mapa já
311676591_5496269500494521_7681481321643020874_n.jpg
313211825_5496269523827852_4344371300534099485_n.jpg
312909995_5492946127493525_7621511327917010225_n.jpg
312166175_5474270069361131_1678443849549064651_n.jpg

Eu tenho problema com Cities, quando volto a jogar vicio de uma forma que não faço mais nada de útil na vida
Até o trânsito me irritar o suficiente pra eu dar rage quit, daí fico 2x mais puto pq tenho que resolver pendência que deixei de lado por estar viciado nele

Eu tenho problema com Cities, quando volto a jogar vicio de uma forma que não faço mais nada de útil na vida
Até o trânsito me irritar o suficiente pra eu dar rage quit, daí fico 2x mais puto pq tenho que resolver pendência que deixei de lado por estar viciado nele
eu tb quando volto a jogar é umas 20 horas direto hahah, sobre o transito resolvi esse problema pra sempre com os mods TM: PE e realistic population, esse descobri na ultima jogatina, ajuda muito, pq casas ficam com poucos moradores, cerca de 4 / 5, e prédios com bem mais, então consegui fazer areas de alta densidade equilibradas

Achei um tutorial no youtube que desbloqueia todos DLC na STEAM até o AIRPORT, será que dá ban?

eu tb quando volto a jogar é umas 20 horas direto hahah, sobre o transito resolvi esse problema pra sempre com os mods TM: PE e realistic population, esse descobri na ultima jogatina, ajuda muito, pq casas ficam com poucos moradores, cerca de 4 / 5, e prédios com bem mais, então consegui fazer areas de alta densidade equilibradas
Bom saber disso, amigo

Acham que dá pra curtir o jogo base sem dlcs e mods?
Vejo vcs falando quase como essencial utiliza-los, mas como jogo em console, n tenho algumas dessas possibilidades
Sou formado em Arquitetura e Urbanismo, então o jogo me chama atenção, mas se for pra passar raiva, prefiro nem chegar perto.
Já basta o trabalho... :haha:

Última edição:
Acham que dá pra curtir o jogo base sem dlcs e mods?
Vejo vcs falando quase como essencial utiliza-los, mas como jogo em console, n tenho algumas dessas possibilidades
Sou formado em Arquitetura e Urbanismo, então o jogo me chama atenção, mas se for pra passar raiva, prefiro nem chegar perto.
Já basta o trabalho... :haha:
Eu jogo sem MODs e o jogo ainda assim é fenomenal, mas é bem óbvio que os Mods adicionam trocentas mecanicas.

O que mais me irrita no Cities é a cidade crescendo e começa a patifaria de mortes quase em pandermia e falta de mercadorias, acho que vou comprar uma DLC porém não sei qual eu compro

O que mais me irrita no Cities é a cidade crescendo e começa a patifaria de mortes quase em pandermia e falta de mercadorias, acho que vou comprar uma DLC porém não sei qual eu compro
Sim, começa a morrer todo mundo, lixo não chegando, eu tive que fazer vários viadutos até chegar a um nível minimamente viável, desfiz alguns bairros e fiz pequenas cidades industriais nos locais com recursos. Ah e enchi de incineradoras, quero nem saber, corpo e lixo vai tudo pra fogueira, não tem jeito de viver com lixão que não recicla de forma alguma.

Sim, começa a morrer todo mundo, lixo não chegando, eu tive que fazer vários viadutos até chegar a um nível minimamente viável, desfiz alguns bairros e fiz pequenas cidades industriais nos locais com recursos. Ah e enchi de incineradoras, quero nem saber, corpo e lixo vai tudo pra fogueira, não tem jeito de viver com lixão que não recicla de forma alguma.

Minha última cidade eu criava até bairros decorados com praças manualmente depois a preguiça e ficar arrumando trânsito bate a canseira

Users who are viewing this thread

Voltar