Meio suspeita essa combinação de telhados.
Alguma recomendação de mapa que não seja tão acidentado e nem tão plano? Tô com uns aqui mas ou é 8 ou 80. Fora aqueles em que metade do mapa é coberta de highways e cruzamentos gigantescos.
E aí galera!
Andei sumido e sem jogar, mas voltei aí nos últimos dias e o mega-projeto da ilha continua, deu uma boa avançada!
A torre na frente do relógio em direção ao outro lado cresceu, tem coisa pra caramba!
Ao lado do relógio alguns parques montados na mão, com várias coisas ao redor
![]()
Nessa parte toda usei uma rua bacana pra comercio, tendo esse "centro comercial" (building pronto), com customização minha na parte da frente/arvores/quiosques
![]()
Na frente do centro comercial e interligado com a torre, estacionamentos customizados
![]()
Outra área comercial de "alto padrão", essa montada na mão. Dá pra ver o centro comercial ao fundo, posto de gasolina e mais estacionamentos interligados a área da torre
![]()
Visão oposta mostrando mais detalhes e na parte de baixo da imagem novos parques
![]()
Visão aberta mostrando outros ângulos da área e destaque para o hotel principal da ilha, que é baseado no Sheraton de Zhanjiang na China
![]()
O hotel é uma combinação de 4 buildings que tem que ir montando na mão. O meio não tem nada, eu que customizei baseado em fotos de satélite do real.
E na frente deu certinho pra colocar uma estação "afundada" e decorar ao redor.
![]()
E por fim uma visão aérea de como está ficando o miolo da ilha que agora está bem preenchido, com destaque para as novas áreas
![]()
É isso aí, acho que no final de semana consigo avançar mais!
Abs!
diminua as taxas, até 12% eles pagam de boaParei de jogar a um mês quando estava desenvolvendo uma nova cidade, possuía 80 mil habitantes e ia tudo bem.
Agora um mês depois quando meu trabalho deu uma acalmada eu resolvi continuar evoluindo minha cidade e em menos de 10 minutos esse caos generalizado.
Ja coloquei praças, parques, mudei um pouco a política de valorização de imoveis em área com parques e nada resolveu!
Socorro!
![]()
Rapaz, está de parabéns.Depois de mais de 500 horas de jogo finalmente "terminei" alguma cidade que me propus a construir. Foram uns 6 meses nela mas foi legal pra caramba.
Nome: Thessia
Mapa: Grimsoy
Tema: Väterchen Frost - Winter theme
População: 52k
Fluxo de Trânsito: 80%~82%
Me inspirei principalmente, nas cidades de Phoenix, no Arizona, e em Anchorage, no Alaska.
Visão aérea da cidade
![]()
Visão aérea noturna
![]()
Usina nuclear que abastece a cidade
![]()
Central de tratamento e abastecimento de água
![]()
Centro Financeiro
![]()
Universidade
![]()
Praça com o Tribunal e outros prédios do governo
![]()
Entrada no distrito industrial
![]()
HUB de transporte público. 6 linhas de metrô, 2 de trem, 4 de ônibus e 4 de bonde levando gente pra todos os cantos da cidade
![]()
Antigo centro da cidade, com o atual centro financeiro lá ao fundo
![]()
Parque do estádio
![]()
Subúrbios
![]()
![]()
![]()
![]()
Lindo demais manoDepois de mais de 500 horas de jogo finalmente "terminei" alguma cidade que me propus a construir. Foram uns 6 meses nela mas foi legal pra caramba.
Nome: Thessia
Mapa: Grimsoy
Tema: Väterchen Frost - Winter theme
População: 52k
Fluxo de Trânsito: 80%~82%
Me inspirei principalmente, nas cidades de Phoenix, no Arizona, e em Anchorage, no Alaska.
Visão aérea da cidade
![]()
Visão aérea noturna
![]()
Usina nuclear que abastece a cidade
![]()
Central de tratamento e abastecimento de água
![]()
Centro Financeiro
![]()
Universidade
![]()
Praça com o Tribunal e outros prédios do governo
![]()
Entrada no distrito industrial
![]()
HUB de transporte público. 6 linhas de metrô, 2 de trem, 4 de ônibus e 4 de bonde levando gente pra todos os cantos da cidade
![]()
Antigo centro da cidade, com o atual centro financeiro lá ao fundo
![]()
Parque do estádio
![]()
Subúrbios
![]()
![]()
![]()
![]()
Free Updates
Nova DLC + 3 Content Creator Pack + 3 Rádios + Free Updates chegando!
eu tb quando volto a jogar é umas 20 horas direto hahah, sobre o transito resolvi esse problema pra sempre com os mods TM: PE e realistic population, esse descobri na ultima jogatina, ajuda muito, pq casas ficam com poucos moradores, cerca de 4 / 5, e prédios com bem mais, então consegui fazer areas de alta densidade equilibradasEu tenho problema com Cities, quando volto a jogar vicio de uma forma que não faço mais nada de útil na vida
Até o trânsito me irritar o suficiente pra eu dar rage quit, daí fico 2x mais puto pq tenho que resolver pendência que deixei de lado por estar viciado nele
Nova DLC + 3 Content Creator Pack + 3 Rádios + Free Updates chegando!
Bom saber disso, amigoeu tb quando volto a jogar é umas 20 horas direto hahah, sobre o transito resolvi esse problema pra sempre com os mods TM: PE e realistic population, esse descobri na ultima jogatina, ajuda muito, pq casas ficam com poucos moradores, cerca de 4 / 5, e prédios com bem mais, então consegui fazer areas de alta densidade equilibradas
Eu jogo sem MODs e o jogo ainda assim é fenomenal, mas é bem óbvio que os Mods adicionam trocentas mecanicas.Acham que dá pra curtir o jogo base sem dlcs e mods?
Vejo vcs falando quase como essencial utiliza-los, mas como jogo em console, n tenho algumas dessas possibilidades
Sou formado em Arquitetura e Urbanismo, então o jogo me chama atenção, mas se for pra passar raiva, prefiro nem chegar perto.
Já basta o trabalho...![]()
Sim, começa a morrer todo mundo, lixo não chegando, eu tive que fazer vários viadutos até chegar a um nível minimamente viável, desfiz alguns bairros e fiz pequenas cidades industriais nos locais com recursos. Ah e enchi de incineradoras, quero nem saber, corpo e lixo vai tudo pra fogueira, não tem jeito de viver com lixão que não recicla de forma alguma.O que mais me irrita no Cities é a cidade crescendo e começa a patifaria de mortes quase em pandermia e falta de mercadorias, acho que vou comprar uma DLC porém não sei qual eu compro
Sim, começa a morrer todo mundo, lixo não chegando, eu tive que fazer vários viadutos até chegar a um nível minimamente viável, desfiz alguns bairros e fiz pequenas cidades industriais nos locais com recursos. Ah e enchi de incineradoras, quero nem saber, corpo e lixo vai tudo pra fogueira, não tem jeito de viver com lixão que não recicla de forma alguma.