Menos de 1k de habitantes, usou 14GB de RAM pra carregar e nesse momento do print os fps iam de 48 a 55.
Vou fazer uma instalação limpa pra ver como se comporta. Detalhe para a textura bugada das arvores.
Isso não é bug.![]()
Menos de 1k de habitantes, usou 16Gb de ram pra carregar e nesse momento do print os fps iam de 48 a 55.
Sou fazer uma instalação limpa pra ver como se comporta. Detalhe para a textura bugada das arvores.
Já era, limpei a lista de mods e estou instalando o jogo novamente.Isso não é bug.
Vc está usando um MOD (dá pra ver o icone dele no canto inferior direito) que tem ajustes de LOD, e nesse caso aí vc está no modo "super low quality".
Coloca o mouse em cima do icone pra ver os modos e teclas de atalho pra alternar entre eles, acho que o padrão é Ctrl + Alt + . (ponto)
Já era, limpei a lista de mods e estou instalando o jogo novamente.
Quais os mods essenciais? Só lembro do TM: PE e do Ultimate Mod que vi aqui e no reddit.
Queria um pack legal de casinhas tbm mas nada muito grande
Sobre mods, eu sugiro não usar nada muito complicado no começo nem assets.
MAS, tem alguns mods que eu considero essencial de coisas que sinceramente deveriam ser padrão no jogo:
Nem sei jogar sem esse mod rss.![]()
Steam Workshop::Move It
steamcommunity.com
Pra ajustar a barra de ferramentas e também os painéis, visto que o padrão é bem limitado e ruim de navegar.![]()
Steam Workshop::Yet Another Toolbar
steamcommunity.com
Mais uma melhoria dos painéis, nesse caso para organizar as ruas/estradas de forma melhor.![]()
Steam Workshop::Better Road Toolbar
steamcommunity.com
Para poder ajustar o tempo e a velocidade do jogo, limitar se não quer que escureça nunca, etc![]()
Steam Workshop::Play It!
steamcommunity.com
Essencial para esconder / desativar algumas coisas do jogo. Recomendo não mexer muito no começo, mas por exemplo o barulho das gaivotas é algo MUITO chato que eu sempre desativo.Steam Community :: Error
steamcommunity.com
Também permite esconder alguns botões / indicadores da barra de ferramentas.
Essencial para o jogo carregar mais rápido conforme você começar a adicionar assets / mods![]()
Steam Workshop::Loading Screen Mod temporary - OUTDATED
steamcommunity.com
Para ajustar o zoneamento. Sinceramente deveria ser algo nativo do jogo![]()
Steam Workshop::Zoning Adjuster 1.6
steamcommunity.com
Quando vc cansar dos logos que aparecem ao abrir o jogo xD![]()
Steam Workshop::Skip Intro
steamcommunity.com
Importante para os mods ficarem em ordem alfabética quando vc abre as Options (sério, até pra isso precisa de mod rss)![]()
Steam Workshop::Sort Mod Settings
steamcommunity.com
Essencial pra fechar o jogo mais rápido![]()
Steam Workshop::Instant Return To Desktop
steamcommunity.com
Melhora bastante o comportamento da camera, relembra a posição da camera ao fechar/reabrir o jogo, permite chegar bem perto do chão e até dentro da água.![]()
Steam Workshop::Camera Positions Utility
steamcommunity.com
Pra mim essencial, deveria ser algo padrão do jogo.![]()
Steam Workshop::Extra Landscaping Tools
steamcommunity.com
![]()
Steam Workshop::Fine Road Tool - Ending
steamcommunity.com
Nem sei jogar sem esses mods rss![]()
Steam Workshop::Fine Road Anarchy - Ending
steamcommunity.com
É chato demais fazer rotatória sem mod, deveria ser nativo![]()
Steam Workshop::Roundabout Builder
steamcommunity.com
Opcionais / pro futuro:
Considero as estradas do jogo muito limitadas, esse mod adiciona mais opções![]()
Steam Workshop::Network Extensions 2
steamcommunity.com
Tem muito mais, os acima são os essenciais pra mim.
PS: atenção que alguns mods requerem outros mods, aparece uma janela quando você for dar subscribe pela pagina principal do mod. Precisa clicar em cada item requerido e assinar ele também.
Bom jogo!
Eu coloco tanto assets que meus 32 de ram ainda fica pouco. Nem jogo mais Cities simulando.... só querendo construir com detalhe mais real possível!!!Mods mesmo não pesa muito no jogo, o que pesa e usa RAM são assets (pack de casas, veiculos, etc)
Esse meu reply abaixo foi para outro usuário e tem uma lista de mods que para mim são essenciais
Eu coloco tanto assets que meus 32 de ram ainda fica pouco. Nem jogo mais Cities simulando.... só querendo construir com detalhe mais real possível!!!
----------------
Skibitth e fera como se trata de citeis full mod
Aqui tem mais de 4300 assets já, por isso tenho 64Gb de RAM kkkk
Esse jogo só não é perfeito porque não lida bem com mods e assets, como Skyrim, por exemplo. Se o desempenho do jogo ficasse Vanilla (que já é bem ruim, mas aceitável) independente de quantos MODs e assets tiverem no jogo, seria absolutamente perfeito.
Turma, qual a principal diferença em jogar Cities Skyline pela steam ou pela Epic?
Tenho o game pela epic (peguei de graça), mas essa chatisse de baixar os mods em separado é meio frustrante.
Agora o jogo em oferta pela steam, e percebi que a maior parte dos games dele jogam pela steam....
Deem uma força aí pra eu me decidir...
Obrigado pelo seu comentário.Eu tinha ele de graça na Origin. Passava pelo mesmo problema de baixar mods manualmente, o que se tornou impossível a medida que descobri o maravilhoso mundo dos mods e assets, então comprei na Steam.
Não tem jeito, pra curtir esse jogo direito no PC tem que ser pela Steam por causa do Workshop.
A deluxe é bem fraca não recomendo, é literalmente 5 monumentos estes sendo:Obrigado pelo seu comentário.
Já que o joguinho esta com um preço atraente e eu gostei demais dele vou comprar, mas agora surge outra questão.. as DLC, acho q vou pegar só a versão deluxe edition
Obrigado pelo feedbackA deluxe é bem fraca não recomendo, é literalmente 5 monumentos estes sendo:
Estátua da Liberdade
Torre Eiffel
Portão de Brandenburgo
Arco do Triunfo
Estação Grand Central
Todos esses tu pega na Workshop de graça e com qualidade provavelmente melhor.
Fato!Cities no PC precisa ser via Steam. Experiência muito melhor.
A solução que eu geralmente encontro é a criação de núcleos urbanos separados, no seu caso seria um núcleo urbano próximo as minas de carvão, aí deixa a pequena vila sem educação. Mesmo assim não é garantia porque os sims do jogo não têm medo de atravessar o mundo inteiro para ir trabalhar. Outra coisa, mesmo os sims educados trabalham em serviços não especializados caso não tenham mais escolha, então é bom tomar cuidado para não gerar mais postos de trabalho de escritório, por exemplo, do que a demanda da cidade. E independente do ramo, nos níveis mais altos todos as lojas e indústrias criam postos de trabalho para nível superior, então tente elevar a abrangência de serviços na zona industrial para fazer as construções subirem de nível.Fato!
Alguém tem dica pra que se estabeleca um equilíbrio entre a educação da população?
Minha cidade com 70k de população parece que todos ja nascem com ensino superior!!!!
WTF
Ninguém quer trabalhar em mina de carvão!!!!! Porra é essa?
Já tirei todas as universidades e escolas de ensino médio, mas as criança parece que ja nasce com genes do Einstein!!!!
Fato!
Alguém tem dica pra que se estabeleca um equilíbrio entre a educação da população?
Minha cidade com 70k de população parece que todos ja nascem com ensino superior!!!!
WTF
Ninguém quer trabalhar em mina de carvão!!!!! Porra é essa?
Já tirei todas as universidades e escolas de ensino médio, mas as criança parece que ja nasce com genes do Einstein!!!!
Vou ver isso já, pq minha demanda por população zerou.Você tá com algum mod que possa ter alguma opção que está mexendo na educação?
Dá uma olhada também nas políticas da cidade, tem umas que alteram a educação justamente para quem não quer mais ter jobs básicos na cidade.
Pra quem curte mais gerenciar transito e rotas, tem esse jogo aqui só de gerenciamento de transporte, está na promo de 50%, custando R$ 10 nas outras terras arg/turq.
Nesse voce nao constroi as cidades, elas ja existem, porem com varias demandas de produtos para consumo, materia prima pra produzir nas fabricas, imigrar trabalhadores de outros cantos, etc, e aí vc tem de construir e gerenciar uma rede de transporte, seja terra, mar ou ar.
Tem modo campanha que serve como um grande tutorial, recomendar jogar no mínimo as missões do capítulo 1 antes de ir no sandbox.
Tem a tradução BR como mod na oficina.