[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Coloca uns screen do que vc já fez.

Tirei essa print agora. Tô pensando em derrubar as eólicas no futuro, o custo é muito alto mesmo, como imaginava. Mas tenho medo de poluir demais a cidade com indústria a carvão.

cities_2015_03_10_17_x5oab.png
 
Tirei essa print agora. Tô pensando em derrubar as eólicas no futuro, o custo é muito alto mesmo, como imaginava. Mas tenho medo de poluir demais a cidade com indústria a carvão.
Ta usando qual mapa? :hmm:
 
:bwahaha::bwahaha:

DYFHQeE.png


Bem que eu tinha notado uns vizinhos reaças que ficaram infelizes com a construção de um novo bairro:seferrou:
 
A primeira impressão foi muito boa.....curti bastante...é muito parecido com o querido Sim City 4 mesmo....

Ow, pergunta besta aqui, não terá ciclo dia/noite? Queria ver a cidade de noite.... =(
 
O jogo está viciante mesmo. A sensação que tenho é de estar jogando um SimCity 5 autêntico :full:

Essa produtora ganhou meu respeito e admiração. 9 pessoas fazendo o trabalho que um estúdio milionário e com dezenas de empregados não deu conta (RIP Maxis).
 
O jogo está muito bonito!
Como está a dificuldade e a simulação??
 
Ta usando qual mapa? :hmm:

Rio de Fevereiro. Pareceu-me o melhor pra começar, por causa das margens próximas a conexão inicial.

O jogo está muito bonito!
Como está a dificuldade e a simulação??

No que tange a simulação, SC4 parece mais complexo e difícil. Mas pode ser injusto tecer esse comentário em fase tão inicial de jogo. Vou esperar um pouco para afirmar qualquer coisa desse tipo.
 
Bom vou mostrar um pouco do meu progresso nessas duas horas de jogo q tive

Primeiros habitantes chegando.
CqZMBkx.jpg
Industrias chegando.
EjTHWz4.jpg
Comerciozin chegando e já temos 5 postos de combustível, concorrência vai ser grande.
bTEcjKT.jpg
Primeiro Bairro tomando forma.
0K4UKBo.jpg
Essa mulher e o cachorro sairam da Scooter vermelha la da frente, não me pergunte como.
vcKArjh.jpg
Industrias expandindo
EBzmEnw.jpg
Centro crescendo, agora com rotatória de 6 pistas.
qTxwYMY.jpg
Bairro Santa Mônica finalizado.
t8GXIc1.jpg
Bairro Bela Vista tomando forma.
PV15HNB.jpg
Energia eolica, já da pra ver ela la no fundo se expandindo ao mares.
eMTN6w7.jpg
Famosa Praia do Cagão
bt33zi5.jpg
Vista geral da cidade depois da primeira jogatina
b1WeRGL.jpg
 
F**da ficar vendo essas SS e tá trabalhando :fuuu::fuuu::fuuu::seferrou::seferrou::seferrou:
O jogo parece ser bem leve, será que roda num notebook com uma gt640m com 1gb? :folks:
 
Última edição:
TOP



sQTZhiK.jpg
 
Que massa, parece ta bem diversificado os tipos de casas. E aquele furgão rosa na segunda imagem de lado? kkkkk

Os carros no geral quando fazem a curva rapido se entortam assim parecem que vão sair voando mesmo kkk
 
Top 4 mais jogado na Steam, 60k de jogadores.
 
Bom vou mostrar um pouco do meu progresso nessas duas horas de jogo q tive

Primeiros habitantes chegando.
Industrias chegando.
Comerciozin chegando e já temos 5 postos de combustível, concorrência vai ser grande.
Primeiro Bairro tomando forma.
Essa mulher e o cachorro sairam da Scooter vermelha la da frente, não me pergunte como.
Industrias expandindo
Centro crescendo, agora com rotatória de 6 pistas.
Bairro Santa Mônica finalizado.
Bairro Bela Vista tomando forma.
Energia eolica, já da pra ver ela la no fundo se expandindo ao mares.
Famosa Praia do Cagão
Vista geral da cidade depois da primeira jogatina

Muito bom cara... empolgado pra jogar.... acho que vou perder muitas horas nesse.
 
O clone do twitter ficou legal. Lembra muito a barra de notícias do SimCity. Já encontrei referências a Blade Runner e Arquivo X. Belo trabalho de pesquisa nerd :haha:
 
F**da ficar vendo essas SS e tá trabalhando :fuuu::fuuu::fuuu::seferrou::seferrou::seferrou:
O jogo parece ser bem leve, será que roda num notebook com uma gt640m com 1gb? :folks:

Não sei, acho que ninguem testou em notebook... vamos esperar pra ver se alguem responde.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo