Alguém sabe onde fica o menu gráfico para ver os estado do transito nas estradas? Vi isso num gameplay e não achei no jogo.![]()
Galera, to com um problema aqui ... baixei o jogo pela steam, tava jogando super de boa, mas do nada a tela do jogo começa a ficar piscando com vários pixels coloridos aparecendo do nada... o jogo fica simplesmente inavegável ..... alguém sabe oque pode ser ?
Configurações:
HD 8850M 2GB
I7 4500U 1.8~2.4
8Gb
existe mais algo relevante da configuração que eu precise passar ?
Obrigado![]()
Lado esquerdo no topo, mas acho que só desbloqueia depois que você atinge uns 2400 habitantes.
------------
Tenta atualizar os drivers da placa de vídeo e verifica se não está superaquecendo.
tentei isso ja, acabei de colocar o ultimo driver que tinha no site da amd, não sei oque fazer kk coloquei o jogo para fazer uma verificação na steam .... enquanto a temperatura aparenta estar normal pra você ter uma ideia o problema agora esta acontecendo ate mesmo no menu do jogo http://i.imgur.com/wERxNto.jpg ta complicado :/
sim ... essa imagem e o menu do jogo![]()
Se isso acontece com outros jogos pode ser sua placa de vídeo pifando, mas se só acontece com o Cities deve ser alguma incompatibilidade. Nesse caso jeito é esperar ou ir pesquisar no google e fóruns mais movimentados do jogo.
que droga, ate abri o bioshock infinite aqui para testar .... esta rodando lisooooo, só faltar ser alguma incompatibilidade com minha placa de vídeo .....
mais alguém tendo problemas com placas de vídeo amd ????
Se isso acontece com outros jogos pode ser sua placa de vídeo pifando, mas se só acontece com o Cities deve ser alguma incompatibilidade. Nesse caso jeito é esperar ou ir pesquisar no google e fóruns mais movimentados do jogo.
Vocês com essa miséria de 10 reais, tá maluco. Prefiro pagar até 25% mais no Steam e ter o melhor serviço de entrega de jogos do que correr esses riscos.
Sistema de transporte acabou de liberar pra mim aqui e dá um boost no orçamento se fizer as linhas da forma correta, obrigando diversas baldiações.
Pelo que percebi, o sandbox deve ser muito mais legal de jogar. Esse Novo Jogo é mais um tutorial mesmo, vai liberando as coisas bem devagar pra mostrar para os menos experientes a didática de city builder.
Gostando muito, mas vou partir pro sandbox pra colocar o motor do jogo a prova.
Galera, to com um problema aqui ... baixei o jogo pela steam, tava jogando super de boa, mas do nada a tela do jogo começa a ficar piscando com vários pixels coloridos aparecendo do nada... o jogo fica simplesmente inavegável ..... alguém sabe oque pode ser ?
Configurações:
HD 8850M 2GB
I7 4500U 1.8~2.4
8Gb
existe mais algo relevante da configuração que eu precise passar ?
Obrigado![]()
Verifica o cache do jogo na Steam se não funfar tentar ir nas configurações de video da AMD e da uma olhada se a gpu que esta setada pra funcionar no cities skylines e a offboard e não a onboard, tem mt gente tendo problemas de frames nos notebook nesse jogo e quando vai ver é porque a gpu setada é a onboard.
Eu acho interessante ir desbloqueando aos poucos, torna o jogo mais desafiador na minha visão, dá uma motivação a fazer a cidade crescer mais rapidamente.
Achei interessante também a opção de criar distritos para ver as estatísticas de certo lado determinado na cidade.
Depois das primeiras 4 horas, minha cidade:
Visão de cima:
Embora não tenha planejado bem (planejado nada), o transito ainda não incomoda.
Preciso de outro help.
Ainda não entendo muito bem como funcionam os aterros. Já tenho dois pra uma cidade de 7700 pessoas. Um parece que chegou no limite, utilizei a opção lá de esvaziar. O outro ainda tá com menos de 17%. Ainda assim estão todos reclamando que o lixo está entulhando nos imóveis.
Alguém tá passando ou já passou por isso?
Já eu acho menos desafiador, mais simples. Não tem como dar errado seguindo os passos do jogo. É um tutorial mesmo. Eu acho que deixa as pessoas muito viciadas a jogarem do jeito corretinho, sem correr riscos.
Talvez mais pra frente as coisas se complicam, não sei. Mas por enquanto, seguindo as etapas, tá mole demais. SC4, por exemplo, pra conseguir os 8.000 de superávit que eu tenho, só mesmo depois de décadas e mais décadas e mesmo assim a cidade não é perfeita.
É possível que o jogo precise de um patch para mudar a economia do jogo. Está fácil demais.
Mas em contra-partida os preços das construções são bem mais caros, se tu necessitar de uma usina nova e não tiver dinheiro, vai ter que apelar para empréstimo (aconteceu na minha cidade).